Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Entregaram o jogo, quem não vendeu esse yan tem que ser multado em 8milhoes.

perdemos 2 pontos fáceis. Não dá para perder tanto gol e depois tomar um empate na base do abafa ridículo. Porra, leo ortiz não ganha uma bola aérea 

  • Diretor Geral
Postado

Impressionante como o Ortiz saiu de "o camisa 10 que joga na zaga" pra "ele não ganha uma bola aérea" hahahahahahahaha!

Do céu ao inferno em menos de um ano.

Postado

Tem que pegar esse Wallace Yan e encher dele de porrada na rua. Esse filho da puta entrou descansado no segundo tempo, e olha a marcação dele no cruzamento que originou o gol de empate do Vasco (no último lance da partida):



Que moleque desgraçado. Era pra ter ido pro Bragantino mesmo. Qualquer troco de bala é melhor do que ter esse preguiçoso e displicente no elenco pra atrapalhar o time quando entra.

  • Diretor Geral
Postado

Lorran, Wallace Yan, tá surgindo uns moleques meio indolentes na base do Flamengo recentemente hein?

Será que falta alguma aproximação e trabalho de apoio dos profissionais da base? Ou isso já é feito e eles tão subindo assim mesmo?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Lorran, Wallace Yan, tá surgindo uns moleques meio indolentes na base do Flamengo recentemente hein?

Será que falta alguma aproximação e trabalho de apoio dos profissionais da base? Ou isso já é feito e eles tão subindo assim mesmo?

O Flamengo teve como responsável da base durante muitos anos o Noval, nos últimos anos ele foi um pouco escaneado e foi mandado embora de vez ano passado, agora fechou com o Inter.

Ele fez um trabalho muito bom durante um tempo, tivemos boas revelações que renderam, alguns esportivamente e outros financeiramente.

Vini Junior, Paquetá, Vizeu, Léo Duarte, João Gomes, Yuri César, Rodrigo Muniz, Thuler, Igor Jesus, Matheuzinho, Hugo Souza, Ronaldo, Pepe.... Todos esses se mostraram com algum potencial e foram úteis de alguma forma ao Flamengo. 

Agora o Elenco estrelado e milionário acaba não sobrando espaço pra desenvolver ninguém, quando acontecem vários imprevistos por vez, vai na  necessidade, como está sendo com o Everton Araújo. Esse foi um dos motivos que fez a gestão Landin adotar a a política de vender uma galera da base com seus 18 anos a preço de banana pra times pequenos da Europa, mas mantendo uma boa porcentagem futura.

Bap deu carta branca pro Boto ano passado e reformularam de vez tudo,  trouxeram um ucraniano pra gerenciar essa porra (aquele que deu a declaração de que na África tem os moleques fortes, na Europa os inteligentes e que o Brasil tinha que buscar de conectar com sua essência de formação de jogador brasileiro) e um portuga pra treinar o sub20, Começou um movimento  também de contratar (pagando na faixa de poucos milhões de reais) alguns garotos no "meio do caminho" , na faixa dos 16, 17 anos apostando num refinamento final na preparação, pediram pra torcida uns 2 anos de paciência com a base. Agora é esperar pra ver se vai ter frutos.

 

 

Postado

Jogar no Sul...

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Jogar no Sul...

Flamengo amassando o Grêmio com 7 finalizações, sendo 5 chances reais de gols! Dito isso…jogo no Sul!

Postado

Eu dizer para vocês quem é Carrascal. É aquele carro que você descobre um defeito de fábrica. Tem que se livrar logo, antes de descobrirem. Não fez NADA. LP? Uma merda também. Rossi, eu espero ele fazer essas merdas em uma final. Time todo jogando mal, sendo que tem um LD improvisado do lado adversário e ninguém explora. Não tem melhores do primeiro tempo.

Postado

Amasso no primeiro tempo:

2 bolas na trave

3 defesas do goleiro adversário.

4 bolas para fora.

Domínio do jogo.

Mas não adianta nada se não marcar gol!

PS: Os dois volantes amarelados é isso vai obrigar o Lex Lutor a fazer substituição! 
 

PE: Jorginho, levemente o melhor em campo! 

Postado

Mais um gol perdido! TNC Lino!

Postado

Flamengo desfilou no Sul e era para ter feito uns 4x0 com tranquilidade! Infelizmente não aproveitamos as oportunidades criadas!

Soma e segue a perseguição ao porco 🐷 

Postado

1-  Carrascal? Nunca critiquei. kkk

2- O que está acontecendo com LA. Parece desmotivado

3 - A gente poderia ter goleado. Não tem nada não. Rebaixaremos essa merda no segundo turno.

4-  Melhor em campo: Varela.

Postado

Melhor em campo Varela ou Jorginho? Difícil kkk Jorginho com liberdade simplesmente toma conta do meio campo, bizarro. 

Varela entende msm oq é vestir o manto, que deposição e raça, além de tecnicamente tá impecável. Nunca pensei em falar isso do Varela 😂 

Postado

Ontem foi o jogo perfeito, amassou e não deixou o Gremio criar. Faltou pontaria para vencer com mais tranquilidade.

Jorginho jogando demais, como joga esse fdp. Pqp. Virou pirlo.

Varela tranquilamente seria titular da seleção brasileira.

 

Postado

Vitória 2x0 Flamengo :
O Vitória mereceu a classificação do início ao fim! Conseguiu anular os principais jogadores do Flamengo e quando a bola passava, o goleiro fazia boas defesas! Está de parabéns!
Flamengo nota 4!

Postado

A gente não chegou a amassar o Vitória, mas quando conseguimos acertar o gol, o goleiro dos caras defendeu tudo e mais um pouco.

Foi uma classificação justa pro Vitória. Flamengo tomou gols que realmente não tinha muito o que fazer, e sofreu pra atacar contra a retranca do Jair Ventura.

Resultado justo pra partida, de um Vitória que é muito bem treinado e no primeiro turno do Brasileiro amassou agente completamente no Barradão, ainda que a gente tenha feito 2 gols cagados e saído com os 3 pontos.

Sobre a eliminação, foi bom pro escroto do Bap parar de falar merda por aí. Hoje cedo eu li ele dizendo que a tríplice coroa era plenamente possível e que a rotação do time nunca havia sido tão boa kkkkkkkk tá aí a resposta dele.

Bom, pelo menos agora temos só duas competições pra focar, que são justamente as duas que realmente importam.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

A gente não chegou a amassar o Vitória, mas quando conseguimos acertar o gol, o goleiro dos caras defendeu tudo e mais um pouco.

Foi uma classificação justa pro Vitória. Flamengo tomou gols que realmente não tinha muito o que fazer, e sofreu pra atacar contra a retranca do Jair Ventura.

Resultado justo pra partida, de um Vitória que é muito bem treinado e no primeiro turno do Brasileiro amassou agente completamente no Barradão, ainda que a gente tenha feito 2 gols cagados e saído com os 3 pontos.

Sobre a eliminação, foi bom pro escroto do Bap parar de falar merda por aí. Hoje cedo eu li ele dizendo que a tríplice coroa era plenamente possível e que a rotação do time nunca havia sido tão boa kkkkkkkk tá aí a resposta dele.

Bom, pelo menos agora temos só duas competições pra focar, que são justamente as duas que realmente importam.

São 6 semanas livres. Levando em conta que temos um jogo atrasado por fazer. Sobram 5 semana livres de treino.

Postado

Quando o time engrenou, vi nego enchendo a boca pra dizer que o Filipe Luis não tinha o patamar do Flamengo e que a demissão dele era justa, ora ora...

O time do Jardim ainda continua com problemas no ataque e hoje pagou o preço, o Vitória mereceu e muito a classificação, segurou o resultado até o último minuto.

O Flamengo continua com a velha síndrome de que só porque tem elenco superior, vai resolver o jogo quando quiser, pois bem, bota essa na sua conta BAP, por mais rubro negro que eu seja, todo castigo pra esse cuzão é pouco.

 

Postado

fiquei, piranha

Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Quando o time engrenou, vi nego enchendo a boca pra dizer que o Filipe Luis não tinha o patamar do Flamengo e que a demissão dele era justa, ora ora...

O time do Jardim ainda continua com problemas no ataque e hoje pagou o preço, o Vitória mereceu e muito a classificação, segurou o resultado até o último minuto.

O Flamengo continua com a velha síndrome de que só porque tem elenco superior, vai resolver o jogo quando quiser, pois bem, bota essa na sua conta BAP, por mais rubro negro que eu seja, todo castigo pra esse cuzão é pouco.

 

Aqueles cruzamentos do bico da grande área, que já aconteciam na época do FL, é pra tirar qualquer um do sério.

Essa porra nunca deu em nada... Desde pequeno eu escuto que levantamento de frente pra área só serve para consagrar zagueiro. Com o Royal executando os cruzamentos então, aí que não dá em porra nenhuma mesmo.

Postado

Ninguém criticou a porra do Rossi aqui? Estão ovulando mesmo para aquele BOSTA.

Postado

Meio merda tomar 2x0 do vitória. O foda mesmo é a ineficiência, em pontos corridos, isso até é possível mas no mata mata, faz falta. Não so no jogo de ontem como no jogo do maracana que poderia ser bem mais que 2x1.

Ano passado quase custou a libertadores aquele 2x1 no Estudiantes, sendo que era para fazer uns 4 gols antes da expulsão do plata.

De todos os pontas, o unico que chuta de forma decente é o Lino.

BH não é 9, não consegue ser um 9.

Luiz Araujo não tem bola para jogar nesse Flamengo atual. Ele e o Cebolinha estão no fim do ciclo.

 

Postado

Estamos com a faca e o queijo. Problema vai ser ganhar na arena Sococo.

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Estamos com a faca e o queijo. Problema vai ser ganhar na arena Sococo.

Não tem meio campo para o jogo.

Pulgar machucado, Everton Araújo e Jorginho suspensos, DeLaCruz é bípede por isso não pode jogar no sintético, Saul tá manco e não pode começar o jogo no sintético, Paquetá vai jogar no sacrifício pra formar a dupla de volantes com o LEO Ortiz.

6 volantes pra 2 vagas e a gente não tem nenhum inteiro. 

Aliás, eu cantei essa pedra no início do ano, que o Flamengo ia ter problemas na lateral esquerda pq o Alexsandro é semi aposentado e o Ayrton Lucas não podia ser a única opção em muito momentos do ano. E no meio campo, que tem um monte de cara meia bomba fisicamente aí. Isso pq no início do ano a gente nem contava com a evolução do Everton Araújo, se não a gente tava mais fudido ainda. Acho que o muleque jogou os últimos 10 jogos como titular.

Postado

A verdade é que o resultado do palmeiras foi excelente. Hoje o empate não é ruim. O Palmeiras não vai conseguir aumentar a distância, no máximo 1 ponto.

time esfacelado e o CAP obviamente vai jogar copa do mundo. Retrospecto lá é uma merda, 1 vitoria em 30 anos. Foda

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...