Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Os caras estão reclamando da expulsão do Carrascal? heaueaheahueha é mundo terraflanismo, se fuder

• Diretor Geral
Postado

É a terceira expulsão do Carrascal só neste ano, e em jogos grandes diga-se. Corinthians, Flu e agora contra o Palmares.

Ou vocês vendem esse maluco logo enquanto ele ainda tem valor de mercado, ou ele vai continuar fodendo a vida de vocês em jogos decisivos desse tipo. A expulsão ontem (justa!) condicionou COMPLETAMENTE o jogo. Impressionante. Quando tomou o 2x0 eu inclusive larguei de ver porque duvidei seriamente que conseguissem reagir, o Palmeiras do Abel é mt, mt mt bom em defender placar.

Postado

Procura-se os torcedores com Alzheimer que diziam que o Filipe Luís não estava no patamar do Flamengo...

Postado
25 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Procura-se os torcedores com Alzheimer que diziam que o Filipe Luís não estava no patamar do Flamengo...

O que o jogo de ontem teve a ver com o trabalho do Leonardo Jardim?

Filipe Luís teria feito algo de muito diferente depois de Carrascal fazer a merda que fez?

Postado
9 horas atrás, Masca disse:

O que o jogo de ontem teve a ver com o trabalho do Leonardo Jardim?

Filipe Luís teria feito algo de muito diferente depois de Carrascal fazer a merda que fez?

Sim, todas as vezes que isso aconteceu. Ele trancou o time com linha de 3 , jogou  para não perder e não perdeu.

Faltou inteligência ao português, que foi no oba oba da torcida 

Postado

Depois do fim de semana desagradável em relação ao futebol, vamos aos fatos:

1- Flamengo estava jogando bem no 11 contra 11 e tivemos chances de abrir o placar antes da expulsão!

2- Expulsão do Carrascal foi certa, no mínimo foi imprudente e o histórico dele, 3 expulsões em jogos importantes, é para vender ainda nesta janela!

3- A substituição do Léo Jardim foi desastrosa, pois tirou um volante de marcação e abriu o time! Os espaços deixados no segundo tempo, era para ter sido uns 5x0!

4- Desde que assumiu o Flamengo, o Leonardo Jardim está fazendo a mesma coisa que fazia no Cruzeiro, time ofensivo e que cria bastante oportunidades, mas a defesa é muito vulnerável!

5- Um cara de 42 Milhões de Euros não pode perder o gol que o Paquebet perdeu! E não é a primeira vez!

6- Hoje são 7 pontos de diferença para o Palmeiras, mas pode cair para 4! Claro que tem que ganhar o jogo que ainda falta! Ainda temos 21 jogos até o fim do campeonato(Mirassol , Coritiba e mais 19)! Temos muitas chances ainda!

Postado

Jorginho fraturou o dedão do pé e só volta depois da Copa.

Tô cantando essa pedra desde o início do ano, não adianta ter uma porrada de jogar bom mas um monte de velho, bichado. 

Pro meio campo, Jorginho, Saul e De La Cruz, Pulgar, Everton Araújo e Paquetá. Três saudáveis e 3 bichados...  Dois saudáveis se machucaram, fudeu tudo!  

Já é metade do ano e ainda estão "preparando" Saul e DLC.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Já é metade do ano e ainda estão "preparando" Saul e DLC.

Eu se fosse vocês nem contaria mais com esses dois, e se arrumar quem pague o melhor é fazer negócio.

O mais curioso é que ambos chegaram no Fla com essa interrogação da condição física, né? E agora tá meio que provado que era um problema. Porque assim, se o Saúl estivesse saudável e em plena forma física, duvido mt que teriam liberado ele no Atleti. O mesmo vale pro DLC no River e tals...

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

Eu se fosse vocês nem contaria mais com esses dois, e se arrumar quem pague o melhor é fazer negócio.

O mais curioso é que ambos chegaram no Fla com essa interrogação da condição física, né? E agora tá meio que provado que era um problema. Porque assim, se o Saúl estivesse saudável e em plena forma física, duvido mt que teriam liberado ele no Atleti. O mesmo vale pro DLC no River e tals...

DLC a gente pagou a multa, a vista, 18 mi de dólares. Foi avaliado mal mesmo...

Saul veio estilo Vidal, pelo nome, marketing, ninguém nunca contou com ele pra ser um mais valia técnico ao elenco. É aquele cara que vem, quando entra joga o feijão com arroz, tem uns lapsos de técnica acima da média e vai embora daqui a um tempo sem deixar saudades. Mas é maneiro ver esses jogadores de vídeo game no seu time, nesse tipo de situação e não como salvador ou grande contratação. 

Mas eu concordo com o que você falou aí num geral, os caras quando vem pra cá já vem numa fase física deplorável.. Alexsandro, Jorginho, Saul, o próprio Danilo só não está "estourado" pq é reserva e quase não joga. Jorginho ainda vai dar um caldo esse ano mas pro ano que vem esquece, não tem como contar, vai ser tipo Alexsandro esse ano, joga 2 partidas, na terceira já sai e fica duas, três semanas fora.

Postado

Jorginho ainda joga muito, mas não pode jogar todo jogo.

Saul ano passado estava bem, era util , chegou a fazer boa dupla com Jorginho no meio. Problema é que ele voltou dessa lesão tem pouco tempo, está abaixo fisicamente, vamos ver se recupera pois copa.

De la sus que não dá, maluco está a 3 anos se recuperando de lesão. Contratação burra, nem digo pela parte tecnica, mas tem que se levar em conta o ritmo de jogo no Brasil. Aqui tem mais jogos e mais intensidade que na Argentina, ele tinha um histórico de lesões já. Na minha opinião o departamento médico que tem que vetar essas contratações, têm médico para isso.

Essa parada da copa está demorando demais, essa copa fudeu a gente. Um monte de jogador tirando o pé já.

uma coisa que estou vendo são as criticas ao Paqueta, mas para mim esse maluco junto com o Pedro é o melhor do time. Ele perdeu o gol, mas ele finalizou varias vezes com perigo, é forte, ganha dividas. Sem contar que deve ser um dos artilheiros do time. Essa derrota para o Palmeiras para mim passou longe dele.

Lino , Paqueta e Pedro hoje são jogadores indispensáveis.

Foda é jogar aberto com 10 contra um time forte, ter um lateral aposentado, um goleiro que não defende uma bola.

Sinceramente, se o Jrdim não tira o Everton, acho que poderíamos flertar com o empate ainda. O cara me tira um volante jovem, forte do meio e coloca um ponta de 36 anos com 10 em campo.  Mantém outro volante de 35 e um lateral de 36. Que loucura cara. Nem no FM eu faria isso.

Postado

É legal ter esses jogadores experientes, com carreiras vitoriosas e CdM no currículo no elenco?

Sim, é ótimo. Mas não dá pra montar praticamente metade do elenco com esses caras, né? A gente deveria ter um ou dois "Danilos" no elenco, e o restante ser jogador saudável e com lenha pra queimar ainda.

O problema é que a gente tá num limbo financeiro/esportivo. A realidade é que a gente não consegue trazer esses caras ainda com lenha pra queimar primeiro porque eles preferem continuar na Europa (salvo as raras exceções como no caso do Paquetá), e segundo porque a gente não tem 40 milhões de euros toda janela pra comprar um caboclo desse, mesmo que tivesse alguém querendo voltar pra América do Sul. O Flamengo hoje tem um excelente elenco, pra melhorar ou repor alguém, considerando o que eu falei, é realmente difícil.

Pra mim, o primeiro passo era mapear o entorno e não deixar passar nenhum jogador talentoso que venha a surgir aqui ou nos arredores. Ia pegar o melhor jogador do campeonato argentino, do colombiano, do uruguaio, etc, e também as revelações dos campeonatos. Luis Dias 10 anos atrás tava estreando no Junior Barranquila. São esses jogadores que não podem passar desapercebidos. Tem que comprar enquanto eles ainda estão baratos.

Depois, ia guardar uma graninha pra sempre fazer esse resgate da Europa quando surgir a oportunidade. Trazer um Luiz Henrique do Zenit por 40 milhas, trazer um Danilo do Nottingham por 40 milhas, um Paquetá da vida, um Kaio Jorge, etc. E também, esporadicamente, trazer um véio de guerra já com 70 anos e metade de um joelho bom, mas que rende mais umas duas temporadas, tendo o cuidado pra não inchar o elenco com eles.

Inclusive, tô curioso pra saber como será essa janela de meio de ano pro Flamengo. Imagino que a gente deva se livrar ou do Plata ou do Carrascal, a depender do desempenho deles na CdM. Mas zero ideias de quais setores a gente vai reforçar. Teoricamente, a única vaga em aberto é de reserva pro Pedro, o restante tá coberto, mesmo que por jogadores que já estejam quase se formando em medicina de tanto que ficam no DM.

Postado

Era jogo para testar ou treinar o Andrew.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Era jogo para testar ou treinar o Andrew.

Ele está jogando!

Gostei da escalação inicial e é treinar para o fim de semana!

para sábado eu colocaria em campo:

Rossi(Andrew), Royal, Ortiz, Vitão e Ayrton Lucas. Pulgar, Éverton Araújo, Saul, Lino, BH e Pedro!

Postado

Meu Deus, que jogo horrível!

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Meu Deus, que jogo horrível!

O time tá de sacanagem... Achando que vai resolver em algum momento pq é melhor do que esse catado peruano, que por sinal, se a gente juntar 11 aleatórios daqui do fórum bate de frente.

Jesus vai assistir ao jogo de sábado no camarote do Mengão do ladinho do Boto. Zona por zona, eu aceitava o velho de volta feliz pra caralho!!!

Postado

Bruno Henrique é imortal... Tem que deixar esse cara aí enquanto ele nos der a honra de vestir o manto. 

4 gols e 2 assistências em 5 jogos de Libertadores (tivemos uma partida anulada). 

Postado

Soma e segue

Postado

Vitão deveria ganhar mais oportunidades, claro que o cusco é café com leite mas achei mais seguro que o momento atual do ortiz.

o goleiro no único chute que os caras deram foi bem. Uma coisa que eu já percebi até daqueles primeiros jogos é que ele é rápido.

Isso é interessante , como o flamengo joga meio adiantado, sempre tem aquelas bolas enfiadas nas costas da defesa que um goleiro rápido pode evitar.

Eu deixaria ele contra o Coxa para ver o que acontece.

A diferença é brutal quando entrou Paqueta, Lino e Pedro.

eu estou achando as cobranças contra o Paqueta e Lino desproporcional, os caras foram caros mas eles tão entregando mais que os outros. Eles perdem muitos gols mais criam muito.

Paqueta ganha TODAS as dividas, maluco é um cavalo. Lino tem um foguete no cu, marca pressão, se desmarca, cria chances. O cara tem um numero razoável de gols, tanto ele quanto o Paqueta. Querem que os malucos tenha 50 gols cada?

O Plata apesar de alérgico ao Gol , anda jogando bem.

Jogador merda é Luiz Araujo, De la sus, Saul, Carrascal, Cebolinha,Beijinho,Royal. Tudo jogador, caro, de Nome e que hoje não seriam destaques nem no Vasco. Jogariam pelo nome

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Vitão deveria ganhar mais oportunidades, claro que o cusco é café com leite mas achei mais seguro que o momento atual do ortiz.

o goleiro no único chute que os caras deram foi bem. Uma coisa que eu já percebi até daqueles primeiros jogos é que ele é rápido.

Isso é interessante , como o flamengo joga meio adiantado, sempre tem aquelas bolas enfiadas nas costas da defesa que um goleiro rápido pode evitar.

Eu deixaria ele contra o Coxa para ver o que acontece.

A diferença é brutal quando entrou Paqueta, Lino e Pedro.

eu estou achando as cobranças contra o Paqueta e Lino desproporcional, os caras foram caros mas eles tão entregando mais que os outros. Eles perdem muitos gols mais criam muito.

Paqueta ganha TODAS as dividas, maluco é um cavalo. Lino tem um foguete no cu, marca pressão, se desmarca, cria chances. O cara tem um numero razoável de gols, tanto ele quanto o Paqueta. Querem que os malucos tenha 50 gols cada?

O Plata apesar de alérgico ao Gol , anda jogando bem.

Jogador merda é Luiz Araujo, De la sus, Saul, Carrascal, Cebolinha,Beijinho,Royal. Tudo jogador, caro, de Nome e que hoje não seriam destaques nem no Vasco. Jogariam pelo nome

Paquetá é muito bom jogador, joga em todas, se apresenta pro jogo, oscila ainda, como todo o time mas entrega. O maluco tem 8 gols em 24 jogos, jogando no meio campo. Fora a construção. Foi caro!? Foi... pra caralho, mas pra quem pode pagar isso não faz diferença. 

Se eu for num restaurante Michelin eu vou pagar muito por um prato bom, que talvez não valha aquilo... mas se estiver dentro do meu orçamento, não tem problema. Tipo comprar pipoca no cinema, se eu tiver dinheiro "sobrando", foda se. Foda é nego aí passando x-tudo de barraquinha no crédito.

Plata só tava com aquela disposição ontem pq tinha festa marcada e não queria a torcida na porta

Festa de despedida do Plata pra Copa do Mundo

Lembro do Luiz Araújo chegando como a 5ª contratação mais cara da história do futebol brasileiro e tirando os São Paulinos ninguém fazia ideia de quem era. Eu já achei ele mais útil do que ele é hoje. O que eu já ouvi de gente que trabalha no ninho é que o Luis Araújo é o tipo de maluco que deixa subir a cabeça, de que o cara era um leão no treinamento, ganhava a vaga de titular e relaxava, até perder a vaga outra vez. Agora vem o meu achismo .. Talvez com o nível de competitividade lá em cima, e ele vendo que não vai conseguir porra nenhuma, tenha largado mão e esteja no modo Cebolinha, de foda se.  Se somar o que gastou nos dois atualizo, da na casa de uns 40 milhões de Euros. 

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

Lembro do Luiz Araújo chegando como a 5ª contratação mais cara da história do futebol brasileiro e tirando os São Paulinos ninguém fazia ideia de quem era. Eu já achei ele mais útil do que ele é hoje. O que eu já ouvi de gente que trabalha no ninho é que o Luis Araújo é o tipo de maluco que deixa subir a cabeça, de que o cara era um leão no treinamento, ganhava a vaga de titular e relaxava, até perder a vaga outra vez. Agora vem o meu achismo .. Talvez com o nível de competitividade lá em cima, e ele vendo que não vai conseguir porra nenhuma, tenha largado mão e esteja no modo Cebolinha, de foda se.  Se somar o que gastou nos dois atualizo, da na casa de uns 40 milhões de Euros. 

Tô aceitando o LA de volta hein, pode mandar pra cá. A gente manda o Arbobosta de contrapeso pra vocês.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Tô aceitando o LA de volta hein, pode mandar pra cá. A gente manda o Arbobosta de contrapeso pra vocês.

Vai fazendo piada, vai.

É capaz de rolar um LA + 10mi em troca do Marcos Antônio. Você vai acabar sem seu melhor jogador e terá um Everton Cardoso 2.0 com direção e ar.

Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

Vai fazendo piada, vai.

É capaz de rolar um LA + 10mi em troca do Marcos Antônio. Você vai acabar sem seu melhor jogador e terá um Everton Cardoso 2.0 com direção e ar.

Meu sonho é nessa janela de meio de ano a gente trazer o Marcos Antônio ou (mas preferencialmente e) o Danilo do Botafogo, pra substituir o Saul e o bípede De La Sus. Elenco daria uma encorpada enorme.

Postado
2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Meu sonho é nessa janela de meio de ano a gente trazer o Marcos Antônio ou (mas preferencialmente e) o Danilo do Botafogo, pra substituir o Saul e o bípede De La Sus. Elenco daria uma encorpada enorme.

É um ou outro. Danilo acho difícil vir, deve dar preferência ao Palmeiras, se não aparecer nada de fora.

Parece até piada, mas vi que vão renovar com Alexsandro e Danilo.  Sei nem o que dizer. 

Postado
Em 27/05/2026 em 11:49, Lewiks disse:

Paquetá é muito bom jogador, joga em todas, se apresenta pro jogo, oscila ainda, como todo o time mas entrega. O maluco tem 8 gols em 24 jogos, jogando no meio campo. Fora a construção. Foi caro!? Foi... pra caralho, mas pra quem pode pagar isso não faz diferença. 

Se eu for num restaurante Michelin eu vou pagar muito por um prato bom, que talvez não valha aquilo... mas se estiver dentro do meu orçamento, não tem problema. Tipo comprar pipoca no cinema, se eu tiver dinheiro "sobrando", foda se. Foda é nego aí passando x-tudo de barraquinha no crédito.

Essa história dele não valer o preço é muito relativo.
Eu sinceramente acho que o Paqueta vale 40m de euros.
Sabe a história de quem dita o valor é o mercado?

se o west Ham faz um anuncio na olx do Paqueta a 40m de euros, eu tenho certeza que outro clube pegaria.
A diferença é que não seria Brasileiro.

O mesmo com Lino, Vitor Roque, Arias. Algum time do mundo compraria.

Danilo do Botafogo vale 25M de euros? Acho que vale também. Alguém vai pagar.

Postado

Tudo está, conforme o planejado. Vamos sair fora da Liberta. O velho está vindo ao ninho, BAP pega o zap dele e já deixa agendado assumir no final do ano.kkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...