Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahahahahahaha... como é bipolar essa torcida, meu pai amado.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Da gosto de ver esse time do Jardim.

Paqueta se não for para copa é absurdo.

eu já pensaria em Pedro na copa também, o cara voltou a jogar bola.

Paqueta não vale 42M de euros, vale uns 80M. O cara é craque, raçudo e ainda é flamengo. Se tem dinheiro, tinha que trazer.

Paquetá veio por um projeto muito maior do que "ser um jogador fodão". Cria da casa, Veio pra se tornar ídolo, símbolo de uma geração, pra criançada meter a dancinha em tudo que é lugar.  Pra ficar aí até envelhecer, no máximo estourar um baú de ouro numa Arábia da vida no final de carreira.

Paquetá além de Flamengo é carioca, a família da mulher do Paquetá é ali da região sudoeste, Barra (aonde todos os jogadores moram), Recreio, "do lado" do Ninho do Urubu. Com certeza pesou o lado familiar, de estar literalmente em casa. Não é um calango qualquer que veio jogar no Flamengo e está vivendo no Rio com alguma Maria chuteira. Tem todo um contexto pessoal envolvido.

Postado

Jogo ontem foi para 5x1, incrível a quantidade de gols perdidos. Teve uns que foi sacanagem, cara a cara e dão um porradão em cima do goleiro.

enfim, pelo menos o time segue bem, criando muitas chances e etc.

só que deixou o confronto aberto e como deve ir com o time reserva para salvador, pode ser eliminado. A estratégia tá certa. Eu colocaria o outro goleiro, para dar rodagem a ele.

• Diretor Geral
Postado

Com [Daronco+VAR] no bolso fica fácil, né. Entrada do Arrascaeta ali era pra vermelho direto, mesmo sem intenção.

Postado

Se tem um time que tenho ódio é o Bragabull. Dificulta para gente e é puta do Pal. Todo ano a mesma coisa. Rebaixem esse desgraçado.

Postado

15 minutos de jogo... O Pedro joga pra caralho, João Pedro, Pombo, Endrick, Randon da Premier League, que se fodam todos eles...

Queixada tinha que ser o 9 da Copa

Postado

Como Pedro tá jogando. Melhor do primeiro tempo, junto com Samu e Jorginho. Flamengo só precisa se preocupar com Cuello. Me chamou a atenção a honestidade do CAM. Pensei que ia ter violência em campo, mas os jogadores estão sendo leais.

Postado

Pedro vai pra Copa! Recuperação absurda que ele teve!  Time tá sendo fatal hoje e com direito a golaço do Plata! Eu disse Plata!  Vamos esperar que o time mantenha a pegada e goleie essas galinhas!

Postado

Flamengo recuou e sem necessidade! Tem que matar o jogo porra!

mata o jogo e vai poupando aqui e ali, para o jogo da Libertadores!

Postado

Festa Rubro-negra no galinheiro de Minas! Isso aqui é Flamengo!

Postado

Pena que esses jogadores tem menos de 35 anos e não sabem o valor que seria meter 6 hoje.

porém, o placar foi meio enganoso. o Galo meteu 3 bolas na trave, Rossi fez milagre e especificamente hoje o time foi eficiente. Claro que a maioria dos gols foram sem goleiro, parecia que os caras tavam jogando fifa no semi amador. O 4 gol é papo de chicotear os zagueiros no vestiário, gol de fim de pelada. Vagabundo olhando o toque de bola.

Nesse momento, o time joga um futebol muito agradável.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Pedro vai pra Copa! Recuperação absurda que ele teve!  Time tá sendo fatal hoje e com direito a golaço do Plata! Eu disse Plata!  Vamos esperar que o time mantenha a pegada e goleie essas galinhas!

Hoje foi dia de Lionel Plata. É impressionante como ele se transforma na Arena Gonzalo.

O time tá jogando o fino da bola, da gosto de parar pra ver jogar. Agora é esperar aquela cambaleada anual que o Palmeiras sempre sofre pra assumir a ponta dessa porra.

Postado

Não pude ver o jogo, mas pelos highlights, puta que pariu, parecia que eu tava vendo um jogo de profissionais contra amadores.

Feliz que o time começou a chutar de fora da área, tem muuuuuitos anos que isso não acontecia. Ontem saiu o gol do Plata, o Lino deu uma pedrada do meio da rua e quase fez, e o Evertton Araujo, que é um dos poucos que já arriscava de fora, meteu uma na junção da trave.

Jardim tem feito um puta trabalho até agora, confesso que eu jamais esperava que ele fosse começar tão bem assim. Ele conseguiu recuperar vários jogadores que não estavam jogando nada, Pedro, Plata, Leo Ortiz, etc.

Acho que todo flamenguista está bem empolgado.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Ele conseguiu recuperar vários jogadores que não estavam jogando nada, Pedro, Plata, Leo Ortiz, etc.

Eu acho que o que aconteceu na verdade foi um encaixe mt bom desses jogadores no sist. de jogo do Jardim. O Flamengo dele não é aquele que morre de amores pela posse de bola, ele varia essa posse com momentos de verticalidade, e é aí que jogadores como Plata, Pedro e Ortiz (esse pelo bom passe longo) entram em cena e tem a chance de mostrar futebol. Tão mostrando até aqui.

Só quero ver contra times que gostam de ter a bola e que possuem qualidade técnica pra agredir, como vai ser a reação desse time do Jardim frente a esse desafio.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Só quero ver contra times que gostam de ter a bola e que possuem qualidade técnica pra agredir, como vai ser a reação desse time do Jardim frente a esse desafio.

Acho que o time que mais chegou perto do que você citou, foi o Fluminense! Teve bem mais posse de bola e nos minutos finais teve chances de empatar a partida! Em relação ao Brasileirão são poucos os times que farão isso, principalmente após a sequência de vitórias sobre Fluminense, Bahia e Atlético Mineiro! 
Na sua opinião, quais times tem essa capacidade!

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, LC disse:

[...] Na sua opinião, quais times tem essa capacidade?

Pois é, é uma excelente pergunta hahahaha!

O Palmeiras tem qualidade técnica, mas não é também um time que prima pela posse. Vai trazer incômodo ao Jardim pelo poderio ofensivo com certeza, mas os estilos se parecem. O Flu é outro que gosta de controlar bastante, pena que não tem um ataque tão forte neste momento (pode evoluir).

Talvez o Cruzeiro, nas mãos de outro português (Arthur Jorge) seja um terceiro postulante aí, gosta da posse e tem um ataque forte com KJ e MP10. Mas primeiro precisa se estabilizar e deslanchar, senão o Flamengo se sobrepõe.

Postado

Um empate hj, até que seria bom!

Gollllllll do Mengão!

Postado

Eu disse que não era para renovar com BH? Onde eu estava com a cabeça? kkkk

Postado

Rapaz, início do segundo tempo e só dá o Estudiantes! Estão chegando pelas laterais e cruzando com facilidade para dentro da área! Tem que acertar essa marcação! Carrascal não entrou no jogo!

Porrw! Não dá para perder esses gols e o Estudiantes empata!Tem que matar o jogo!

Postado

E o Flamengo é que é o beneficiado! (Contém ironia).O Estudient a era para ter dois jogadores expulsos! Um no primeiro tempo e agora no segundo tempo! Duas entradas criminosas é nada de vermelho!

Postado

Queria ficar puto com BH matando a bola do jogo em cima do goleiro do Estudiantes, mas o que a arbitragem fez na Argentina foi vergonhoso, como roubam dois cartões vermelhos na cara dura?

E o árbitro pra aparecer mais ainda, expulsa os dois treinadores por reclamação. Infelizmente conhecendo a CONMEBOL como a gente já tá acostumado, vão fingir que nada aconteceu e segue o baile, mas se era um time brasileiro cometendo aquelas faltas, era vermelho e sem auxílio do var...

Era pra classificação ter vindo hoje, mas o empate não foi de todo mal, na próxima rodada até outro empate pode classificar a gente também. E quanto ao Arrascaeta, que prejuízo hein? Vai ficar quase dois meses fora e agora perdeu a copa também com essa fratura na clavícula.

Postado
7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Queria ficar puto com BH matando a bola do jogo em cima do goleiro do Estudiantes, mas o que a arbitragem fez na Argentina foi vergonhoso, como roubam dois cartões vermelhos na cara dura?

E o árbitro pra aparecer mais ainda, expulsa os dois treinadores por reclamação. Infelizmente conhecendo a CONMEBOL como a gente já tá acostumado, vão fingir que nada aconteceu e segue o baile, mas se era um time brasileiro cometendo aquelas faltas, era vermelho e sem auxílio do var...

Era pra classificação ter vindo hoje, mas o empate não foi de todo mal, na próxima rodada até outro empate pode classificar a gente também. E quanto ao Arrascaeta, que prejuízo hein? Vai ficar quase dois meses fora e agora perdeu a copa também com essa fratura na clavícula.

A Copa não perde não... Mas só volta pra gente no pós copa. Vi que são 45 dias de recuperação, o que dá a data da Copa, que vão ser mais 45 dias. Pelo menos esse período aí ele deve usar a seleção e a Copa pra se condicionar novamente.

Postado

Primeiro lugar, WPS tá coçando o cuzinho para dar pênalti pro Vasco. Só de ovulação, matou dois contra-ataques da gente e não deu amarelo claro contra Piton. Segundo lugar, Flamengo jogando desconcentrado. Lino? Horrível. Já é para sair na volta. Melhorzinhos: Pedro e Varela. Por mim, botava mais um volante e subia o Jorginho. Faltando gente na meia. Entra BH e sai LA.

Postado

Desde o primeiro tempo que o Flamengo sofre com bolas alçadas a área! Tava escrito que uma hora o Vasco faria o gol e foi nas costas do Ortiz! Agora é se cuidar na defesa e tentar marcar o terceiro! Só não pode dar mole porra!

Postado

Como eu disse, esse bandido deu 7 minutos. Depois não é para dizer que o campeonato tá manchado. Claro impedimento. Sem linhas marcadas. Bola área? Chama o Ortiz. BH #aposenta. No mais, são 1260 minutos sem vencer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...