Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 21/22


JGDuarte

Posts Recomendados

1 hora atrás, Douglas. disse:

Teve algo no primeiro tempo? No segundo (sem atenção dividida) eu vi as confusões mas não teve nada de mais nas decisões da arbitragem.

Esse time do Atlético pra fazer um gol é uma tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🔰 Semifinais definidas:

FQQODdAWUA0N1Zq?format=jpg&name=medium


Adoraria ver uma final inglesa, com o Pep finalmente levantando a orelhuda pelo City maaas, acho que vamos ter uma reedição de Liverpool x Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar City e Liverpool, que, por sinal, é o novo Real x Barça do começo da década passada (versão melhorada, eu diria). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, JGDuarte said:

Vai dar City e Liverpool, que, por sinal, é o novo Real x Barça do começo da década passada (versão melhorada, eu diria). 

Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Por que?

Pelo nível de competitividade. Entendo haver, como em outros esportes coletivos, uma evolução natural nesse aspecto, o que pra mim, como espectador neutro, significa uma melhora no produto. 

Agora, se for considerar nível de rivalidade, por exemplo, que vale muito mais pra quem está envolvido emocionalmente com algum dos times, aí acho que fica abaixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, JGDuarte said:

Pelo nível de competitividade. Entendo haver, como em outros esportes coletivos, uma evolução natural nesse aspecto, o que pra mim, como espectador neutro, significa uma melhora no produto. 

Agora, se for considerar nível de rivalidade, por exemplo, que vale muito mais pra quem está envolvido emocionalmente com algum dos times, aí acho que fica abaixo. 

Ah, nesse ponto é verdade mesmo... o jogo está mais preciso, os times cobrem mais espaço porque estão fisicamente mais preparados. Mas em questão de rivalidade e jogadores que atraem atenção da mídia, eu não diria. Real X Barcelona de anos atrás tinha muitos duelos particulares. 

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Pelo nível de competitividade. Entendo haver, como em outros esportes coletivos, uma evolução natural nesse aspecto, o que pra mim, como espectador neutro, significa uma melhora no produto. 

Agora, se for considerar nível de rivalidade, por exemplo, que vale muito mais pra quem está envolvido emocionalmente com algum dos times, aí acho que fica abaixo. 

Aquele Barça foi incomparável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago disse:

Não sei, acho que o time do mal ainda pode ganhar essa edição. 

Farça caiu na fase de grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Surpresa pra ninguém que o Villarreal não aguentou, mas o resultado não diz o que foi o jogo. Os poucos minutos de perda de concentração pesaram muito mais que a diferença de qualidade entre os times. Se o Liverpool não teve grandes sustos hoje, caso fossem com 0x0 ou 1x0 pra Espanha seria um jogo bem complicado.

 

Hoje o resultado mais provável é Liverpool x Real Madrid na final. 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...