Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

⚔️ Quartas-de-final da Champinha definida:

Imagem

4 horas atrás, JGDuarte disse:

É exagero meu dizer que o Barcelona tá alguns degraus acima de todos os demais nesta Champions? É claro que tudo pode acontecer, a estrela do Real pode prevalecer mais uma vez, mas o Barça tá jogando um futebol muito fora da curva. E será que finalmente teremos El Clásico numa final? Seria muito foda. 

Não acho exagero não. Embora eu não esteja acompanhando de perto os jogos (na temporada atual) dos dois clubes alemães mt menos os do PSG, do restante dá pra dizer que o Barça tá com um desempenho mais alto sim que os demais, com um time bastante azeitado pelo Flick.

É claro que o RM nunca é carta fora do baralho (pelo contrário), o Bayern é um gigante europeu, a Inter tem um time forte e apesar das oscilações pode chegar, enfim. Torneio eliminatório a gente sabe, nem sempre o futebol mais vistoso e de excelente desempenho na liga é o que leva o caneco no fim.

Postado

Minha aposta seria no Bayern se o Real Madrid não tivesse passado ontem.

Muito provavelmente os alemães vão fazer a semi contra o Barcelona, que, embora esteja jogando o melhor futebol dessa Champions, certamente vai dar uma peidada na farofa considerando o histórico recente entre os clubes.

Mas com o Real Madrid no páreo, qualquer aposta que não seja neles tem grande chance de não se concretizar. Devem pegar o PSG nas semis, que melhorou muito com a saída do Mbappe e agora tem um time de fato, com o renascimento do Dembele e a chegada do Kvara. Falta ainda um goleador pra essa equipe do PSG, tipo um Gyokeres da vida, pra eles poderem subir de patamar, mas já estão num nível muito bom e devem disputar fortemente nos próximos anos.

Dito isso, aposto em Real Madrid x Bayern na final, e vence quem não tem Harry Kane perfilando nos 11 que vão a campo.

Postado

Qualquer um que ama futebol tem dentro de si uma torcida por uma final entre Real x Barça.

• 4 semanas atrás...
Postado

Que Arsenal é esse?

• Diretor Geral
Postado

Não pude ver o jogo, e me assustei com o 3x0 quando vi no app... hahahaha, os coringas do Arteta resolveram amassar o RM pelo jeito 😍. E assim, o Rice é um puta jogador, pilar desse time desde que chegou mas eu (e acho que todo mundo) NUNCA vi esse sujeito batendo essas faltas aí, kkkkkkkkk! Coisa de jogo especial mesmo, parece que tava guardando pra esse momento.

Vantagem ótima, mas o Real a gente sabe como funciona. Eu se fosse o Arteta começaria a lavagem cerebral nesses caras pra dizer que não tem nada ganho ainda, mt pelo contrário hahahahaha!

• Diretor Geral
Postado

Éééé @Danut... vai ficar pra uma próxima tá, gato? 😎

GoHwyrGWcAAqgIc?format=jpg&name=4096x4096

O biquinho na bola pro gol do Yamal é providencial e plástico demais. Me lembra um certo baixinho brasileiro no auge.

Postado
Em 10/04/2025 em 15:11, Leho. disse:

Éééé @Danut... vai ficar pra uma próxima tá, gato? 😎

GoHwyrGWcAAqgIc?format=jpg&name=4096x4096

O biquinho na bola pro gol do Yamal é providencial e plástico demais. Me lembra um certo baixinho brasileiro no auge.

Nem assisti o jogo, mas vi que o Kovac inventou moda. Time vinha jogando bem no esquema com três zagueiros e explorando mais os contra-ataques. Aí vai pra BARCELONA e resolve meter uma linha de quatro e jogar mais pra frente. 

Não que fosse ganhar de outro jeito né. Mas se complicou de graça. Perdesse por 2 a 0 e ninguém nem lembrava do jogo no dia seguinte. 

Postado

Barcelona tem um amistoso de luxo hoje, né?

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Barcelona tem um amistoso de luxo hoje, né?

SAI ZICA.

Postado
31 minutos atrás, Leho. disse:

SAI ZICA.

Qual é, leho? Dortmund não tem nenhum condição de reverter o placar.

Postado

PSG precisou se livrar do foco em “medalhões” para ter um time competitivo e realmente forte.

Postado
15 minutos atrás, Masca disse:

PSG precisou se livrar do foco em “medalhões” para ter um time competitivo e realmente forte.

Barcelona e PSG são as 2 equipes que melhor jogam na Europa. Porém, consigo ver a Inter vencendo o Barça.

Postado

E o Dortmund até que fez bonito na despedida da competição. Atuação que deixa ainda mais bizarra a decisão de meter um esquema de 4 defensores no jogo de ida, que claramente não é como esse time sabe jogar. 

Provavelmente seria eliminado igual, acho que o Barcelona entraria mais ligado na volta se a vantagem fosse menor. Mas foi um puta erro do Kovac esse.  

EDIT: Acabei de ver na web, o calendário recente de jogos do Dortmund:

spacer.png

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Masca disse:

Qual é, Leho? Dortmund não tem nenhum condição de reverter o placar.

Foi 3 a 1 pros alemães tá? Hahahaha, nunca duvide do Futebol e sua mística, meu caro.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Foi 3 a 1 pros alemães tá? Hahahaha, nunca duvide do Futebol e sua mística, meu caro.

Foi uma partida muito boa do Dortmund, acima da média do que tem sido, inclusive. Mas me pareceu que o Barça entrou sentado na vantagem e isso quase custou caro demais.

Postado

Vendo os jogos de hoje e olha, o Dortmund foi o time que perdeu o primeiro jogo que chegou mais perto da classificação, hein...

EDIT: Ziquei a minha Inter. Bayern encostou. 

EDIT²: Vitória tranquila da Inter. Nunca duvidei. 

Postado

Que a Inter de Limão continue sendo subestimada e avançando, time aguerrido e muito bem treinado.

Postado

Apesar da queda de favoritos como Real e Bayern, são duas semifinais bastante interessantes. 
Será que teremos um outro Barcelona x Arsenal na final?

Expectativa de uma final muito boa e tática, independente de quem passar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...