Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 21/22


JGDuarte

Posts Recomendados

Hoje foi dado início a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Jogos bastante interessantes no primeiro horário, com destaque para a grandíssima vitória do Young Boys para cima do Manchester United de CR7, numa partida bem legal de se ver, haja vista o domínio da equipe suíça principalmente após a expulsão tola do Wan-Bissaka. A virada ainda veio com um belo passe (contra) do Lingard, hahaha. 

Spoiler

E_RDljOX0AoeTG0.thumb.jpg.f54a785f5876c7f88a51255f6b08ea76.jpg

 

Mais tarde teremos vários outros jogos que prometem muito, como Barcelona x Bayern e a estreia do atual campeão da Champions, Chelsea, contra o Zenit. 

Eis a tabela com todos os grupos:

E9u60zoXsAMikCT.thumb.jpg.aa9fb8fb14e16d979e4a8ff366e05fbd.jpg

---
 

🔰 Semifinais definidas:

spacer.png

Editado por Leho.
Atualizando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte pinned this tópico
  • JGDuarte unfeatured this tópico

E o Lille que nem desencantou. E curioso, eles tem um CA bem veterano, e ainda foram campeões com ele. Basicamente ele faz a parede pro David ou algum outro mais rápido lá na frente.

Mas agora vão lutar contra o próprio Wolfs pela segunda vaga do grupo, já que a primeira deve ficar com o Sevilla.

Outro destaque que comentei antes foi da atuação do Barça. Deu raiva até. Ruim na defesa, no ataque. Uma calamidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleirão Köbel já salvou o Dortmund de levar o primeiro contra o Besiktas, com seis minutos de bola rolando. A ver quantas vezes mais a defesa vai deixar tudo na mão dele nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Danut said:

Goleirão Köbel já salvou o Dortmund de levar o primeiro contra o Besiktas, com seis minutos de bola rolando. A ver quantas vezes mais a defesa vai deixar tudo na mão dele nesse jogo.

E no primeiro tempo ficou só naquela uma defesa mesmo. Dortmund fez um belo gol na primeira vez que chegou com perigo ao ataque e depois controlou o jogo.

Bellingham de longe o melhor em campo até aqui. Faz tudo em campo o rapaz.

 

EDIT: Köbel salvou a segunda agora, no um contra um com o Batshuayi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG saiu no lucro conseguindo esse empate, mesmo com o trio de ataque em campo.

Brugge, assim como o Young Boys ontem - só que no caso dos belgas no 11x11 -, conseguiu se impor durante quase o jogo inteiro, seja com ou sem a bola, principalmente no aspecto físico. Esse De Ketelaere é bola demais, logo estará em um time grande. Quem jogou muito bem também foi o Balanta (aquele mesmo); foi um dos símbolos dessa imposição do clube belga, quase sempre ele tava aparecendo pra matar as jogadas do PSG logo no início. 

 

11 minutos atrás, FM Playmaker disse:

Sporting acabou tomando 5-1 em casa frente ao Ajax.

Assistiu a esse jogo? Vi os melhores momentos e aparentemente o Antony deu show hoje. Haller meteu 4 e 3 deles foram praticamente "dados" pelo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JGDuarte disse:

PSG saiu no lucro conseguindo esse empate, mesmo com o trio de ataque em campo.

Brugge, assim como o Young Boys ontem - só que no caso dos belgas no 11x11 -, conseguiu se impor durante quase o jogo inteiro, seja com ou sem a bola, principalmente no aspecto físico. Esse De Ketelaere é bola demais, logo estará em um time grande. Quem jogou muito bem também foi o Balanta (aquele mesmo); foi um dos símbolos dessa imposição do clube belga, quase sempre ele tava aparecendo pra matar as jogadas do PSG logo no início. 

 

Assistiu a esse jogo? Vi os melhores momentos e aparentemente o Antony deu show hoje. Haller meteu 4 e 3 deles foram praticamente "dados" pelo brasileiro.

Balantinha era wonderkid no meu fm15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Head Coche Z disse:

É vergonhoso pro PSG com esse nível de investimento empatar com o CLUB BURGER

Se continuarem nessa toada, eles sofrerão com uma pressão enorme

O engraçado é que desse grupo aí (PSG, Man City, Leipzig e Brugge), o único que tem tradição na Champions é justamente o clube belga kkkkk camisa pesou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JGDuarte disse:

PSG saiu no lucro conseguindo esse empate, mesmo com o trio de ataque em campo.

Brugge, assim como o Young Boys ontem - só que no caso dos belgas no 11x11 -, conseguiu se impor durante quase o jogo inteiro, seja com ou sem a bola, principalmente no aspecto físico. Esse De Ketelaere é bola demais, logo estará em um time grande. Quem jogou muito bem também foi o Balanta (aquele mesmo); foi um dos símbolos dessa imposição do clube belga, quase sempre ele tava aparecendo pra matar as jogadas do PSG logo no início. 

 

Assistiu a esse jogo? Vi os melhores momentos e aparentemente o Antony deu show hoje. Haller meteu 4 e 3 deles foram praticamente "dados" pelo brasileiro.

Não vi, preferi ver o Atlético Madrid x Porto e olha que estou bem arrependido... 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já posso afirmar com 300% de certeza: esse P$G aí vai ser o maior flop da história do futebol hahahahaha

Esse trio vai ser um problema pra encaixar, Neymar tá "enchurrascado" ainda, Messi não vai recompor nem a pau e o Mbappé não vai ficar muito tempo correndo pelos dois não. Quanto ele sair o ataque do time vai perder metade do físico e velocidade, e não sei como vão repor.

Messi tanto que fez que saiu foi pra um Barcelona 2.0 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Já posso afirmar com 300% de certeza: esse P$G aí vai ser o maior flop da história do futebol hahahahaha

Esse trio vai ser um problema pra encaixar, Neymar tá "enchurrascado" ainda, Messi não vai recompor nem a pau e o Mbappé não vai ficar muito tempo correndo pelos dois não. Quanto ele sair o ataque do time vai perder metade do físico e velocidade, e não sei como vão repor.

Messi tanto que fez que saiu foi pra um Barcelona 2.0 🤣🤣🤣

300% de certeza que vai dar errado após uma única partida? Show kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Já posso afirmar com 300% de certeza: esse P$G aí vai ser o maior flop da história do futebol hahahahaha

Esse trio vai ser um problema pra encaixar, Neymar tá "enchurrascado" ainda, Messi não vai recompor nem a pau e o Mbappé não vai ficar muito tempo correndo pelos dois não. Quanto ele sair o ataque do time vai perder metade do físico e velocidade, e não sei como vão repor.

Messi tanto que fez que saiu foi pra um Barcelona 2.0 🤣🤣🤣

Pochettino também tá devendo nessa aí, olhei um pouco do jogo ontem, parecia que o PSG procurava jogar reativamente, nada contra jogar assim, mas com esse time não vai rolar. Se não tiverem posse de bola quase o jogo todo, vão sofrer sempre, ninguém lá na frente marca, mal fazem sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Pochettino também tá devendo nessa aí, olhei um pouco do jogo ontem, parecia que o PSG procurava jogar reativamente, nada contra jogar assim, mas com esse time não vai rolar. Se não tiverem posse de bola quase o jogo todo, vão sofrer sempre, ninguém lá na frente marca, mal fazem sombra.

Mas talvez seja até melhor jogar assim quando ninguém do ataque marca do que num estilo que valoriza muito a posse de bola, afinal pra ter posse e ser produtivo é necessário correr riscos e eventualmente perder a bola. Se não conseguirem fazer uma boa pressão lá em cima, com contribuição dos atacantes, fica ainda mais complicado pra se defender, pois a exposição é bem maior. 

Eu acho que o grande problema é a falta de intensidade, principalmente no ataque. Não há problema em ser reativo, desde que se consiga criar jogadas de contra-ataque, o que quase não aconteceu. A defesa do Brugge foi amplamente superior aos atacantes do PSG; os caras não conseguiram ser suficientemente ágeis, rápidos, inteligentes, entrosados, etc. a ponto de criar chances num volume razoável. Isso passa, por exemplo, pelo péssimo preparo físico do Neymar. O cara teve zero de objetividade nesse jogo, e não me lembro a última partida em que ele foi realmente objetivo. Demonstrou sua qualidade técnica com alguns dribles curtos que renderam algumas faltas no meio-campo e passes sob pressão, mas de forma bastante irregular, esporádica. É preocupante pra quem espera algo desse time, mas ainda dá pra se escorar no fato de ser começo de temporada. Vamos ver como vai ser a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Mas talvez seja até melhor jogar assim quando ninguém do ataque marca do que num estilo que valoriza muito a posse de bola, afinal pra ter posse e ser produtivo é necessário correr riscos e eventualmente perder a bola. Se não conseguirem fazer uma boa pressão lá em cima, com contribuição dos atacantes, fica ainda mais complicado pra se defender, pois a exposição é bem maior. 

Aí o meio campo precisa colaborar fortemente também, eu já falei em outro tópico, encaixar todo mundo nesse time não vai ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, bstrelow said:

Pochettino também tá devendo nessa aí, olhei um pouco do jogo ontem, parecia que o PSG procurava jogar reativamente, nada contra jogar assim, mas com esse time não vai rolar. Se não tiverem posse de bola quase o jogo todo, vão sofrer sempre, ninguém lá na frente marca, mal fazem sombra.

Completamente. Trabalho fraquíssimo até agora. Sinal de alerta já tinha acendido ao perder o título pro Lille, mas até agora não parece ter nenhuma melhora.

 

Esse negócio do Neymar é sério também. Esse começo de temporada dele é terrível fisicamente, parece aqueles jogadores que ficam dois anos sem jogar por lesão. Precisa melhorar urgente, senão vai acabar ficando até no banco, não tem ritmo pra nada. Inclusive, aquele último jogo dele pelo Brasil com um gol e uma assistência que muitos ficaram pagando pau, foi horrível também em nível de atuação. Só foi menos pior do que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados do Pocchettino de fato são muito abaixo do que se espera de qualquer treinador do PSG, mas é curioso que todo mundo que passa por lá fica mais ou menos na mesma. Uns vão melhor, outros pior, mas nunca saem com o rótulo de bom treinador. O Tuchel saiu de lá meio que pelas portas dos fundos e agora é o que é no Chelsea. Sinal de que o problema é mais amplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por conta do horário, eu raramente consigo assistir aos jogos... vocês tem dicas de locais onde eu possa assistir um compilado dos gols e/ou melhores momentos dos jogos da Champinha? Opções "On Demand" por favor hahaha, ligar no SportsCenter não está cogitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Por conta do horário, eu raramente consigo assistir aos jogos... vocês tem dicas de locais onde eu possa assistir um compilado dos gols e/ou melhores momentos dos jogos da Champinha? Opções "On Demand" por favor hahaha, ligar no SportsCenter não está cogitado.

No Youtube da TNT Sports tem tudo isso, tenho visto por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, João Pedr0 disse:

No Youtube da TNT Sports tem tudo isso, tenho visto por lá. 

Putz, era isso mesmo que eu tava querendo... obrigado irmão! 👊🏽❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...