Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions, Europa & Conference League 23/24


EduFernandes

Posts Recomendados

10 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que o problema ali é mt mais complexo do que "simplesmente" a troca do técnico. É todo o dpto. de futebol que precisa de uma mudança, precisam começar de cima e ir ajustando pra baixo falando da hierarquia do comando.

Olha o tanto de grana que já torraram aí nos últimos anos, olha o tanto de bom jogador que vinha em ascensão e teve sua carreira estagnada quando chegou em Old Trafford. Se fizer uma lista dá pra montar um time do 1 ao 11 se bobear kkkkkkkkkk! É complicado demais, por isso acho sacanagem colocar só no colo do treinador essa responsa. É claro que ele também tem sua parcela, mas a estrutura toda tá com problemas.

Saiu a notícia da aprovação da venda do United. Pode ser que mude algo (não sabemos se pra melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Masca disse:

Saiu a notícia da aprovação da venda do United. Pode ser que mude algo (não sabemos se pra melhor).

Se bobear na prox. temp. já chegam mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, felipevalle disse:

Tirando a boa parte física achei o RB bem comum.

Aquele Xavi Simons me parece ser MUITO bom de bola... Dani Olmo já é um cara mais famoso mas também é mt técnico. Mas concordo, faltou um algo a mais ali, não me pareciam tão bem estruturados, fora que o gol anulado deve ter pesado psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caiu o grande tigre touro de papel.

O RBL na UCL é o mesmo que na liga e que o xerox brasileiro, toda vez que você acha que "agora vai", nunca é... 🤣

O RM pode se dizer com sorte por ter cedido muitas chances e pelas decisões favoráveis da arbitragem em momentos que poderiam facilmente criar problemas, mas quando tiveram suas chances foram sempre mais incisivos e, mesmo num dia ruim, era o time em campo que todo mundo demonstrava vontade de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, que timeco veio esse brighton kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Definidas as 4as-de-Final de Champions e EL:

GItjftBWsAAGIEB?format=jpg&name=small

 

GIt5_VHWsAE8G3j?format=png&name=small

 

Porra, mt confronto legal aí. Final antecipada entre Madrid e City, Atléti e Dortmund numa disputa mais parelha e que deve render bons jogos, PSG e Barça que quase sempre se encontram pelo caminho e o Arsenal tendo boas chances contra um Bayern que, apesar de ser o Bayern não faz uma boa temporada.

Na EL o Liverpool pega uma Atalanta que sempre dá trabalho, tem o confronto italiano pesado do outro lado e depois duelos de times parelhos, com destaque pro Leverkusen que passou depois de confrontos malucos contra o Qarabag nas 8as, kkkk.

Façam suas apostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 07:48, Leho. disse:

Façam suas apostas.

Faz um SportingBet aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atlético, PSG, Arsenal e Real.

Benfica, Liverpool, Roma e West Ham. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu estou apaixonado no Lamine Yamal. Que jogador fantástico. 16 anos apenas. Eu tenho absoluta certeza que eu não vi um jogador tão promissor e tão pronto com essa idade desde Neymar Junior no Santos. Estou realmente hypado.

Sem exagero algum, se você disser pra alguém que é um cara de 26 anos ali na Ponta-Direita do Barcelona, a pessoa acredita. A facilidade que ele tem pra dar tapas de trivela, o jogo dele no 1x1, meu Deus do céu... Essas últimas partidas dele televisionadas estão sendo um espetáculo. Que tudo dê certo na carreira dele. Estamos falando aqui na minha concepção de um cara para ser Bola de Ouro várias vezes na carreira.

O Barcelona achou pela terceira vez, um jogador para construir sua história. Ronaldinho, Messi e agora Yamal...

Deus tem seus preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...