Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions, Europa & Conference League 23/24


EduFernandes

Posts Recomendados

  • EduFernandes changed the title to Champions; Europa & Conference League 23/24

Cara, João Félix encaixou perfeitamente nesse Barça fazendo a ponta esquerda. Ele é um misto de atacante e meia muito bom, tem a finalização e o passe + visão de jogo. Espero que finalmente vire o jogador que tinha potencial pra ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Champions, Europa & Conference League 23/24
  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Cara, João Félix encaixou perfeitamente nesse Barça fazendo a ponta esquerda. Ele é um misto de atacante e meia muito bom, tem a finalização e o passe + visão de jogo. Espero que finalmente vire o jogador que tinha potencial pra ser.

Que os deuses do futebol não vejam esse teu post zicador. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bellingham é bola d+, esse time do Real no longo prazo tem tudo pra ser histórico se manter essas peças.

Do lado do Napoli o Kvara e o Osimhen também são acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Bellingham é bola d+, esse time do Real no longo prazo tem tudo pra ser histórico se manter essas peças.

Do lado do Napoli o Kvara e o Osimhen também são acima da média.

A tendência é esse time do Real virar uma máquina... só mulecada extraclasse, se maturando com a casca da camisa do Real já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

Bellingham é bola d+, esse time do Real no longo prazo tem tudo pra ser histórico se manter essas peças.

Do lado do Napoli o Kvara e o Osimhen também são acima da média.

Bola demais mesmo. É impressionante a forma como esse moleque joga. Acho que desde Gerrard não via um inglês tão promissor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/4/2023 at 9:09 PM, Everett said:

Esse time do PSG também tá feiaço, meio campo composto por Espimas, Minanda e Ximelez, ai na frente tem o Mbappe.

Falei na época da janela que faltavam peças no meio. O time foi refeito e aparentemente não deu pra fazer tudo numa janela só. Ficou faltando principalmente jogadores criativos no meio.

Mas o ser humano que lidera essa equipe do banco fez uma lambança nesse jogo contra o Newcastle. 4-2-4 fora de casa contra um time física que joga dentro do seu campo. Uma loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Enrique infelizmente é só mediano. Pra cada boa coisa que ele sabe fazer, tem umas 3 ruins que ele não sabe resolver.

Nunca vou esquecer e nem parar de bater na tecla que esse maluco colocou o melhor Neymar de todos fisicamente falando pra ser ALA em 2017, aquilo lá foi inconcebível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, EduFernandes disse:

Luis Enrique infelizmente é só mediano. Pra cada boa coisa que ele sabe fazer, tem umas 3 ruins que ele não sabe resolver.

Nunca vou esquecer e nem parar de bater na tecla que esse maluco colocou o melhor Neymar de todos fisicamente falando pra ser ALA em 2017, aquilo lá foi inconcebível.

Nunca gostei dele no Barça. E nem em lugar nenhum. Tá sempre querendo "assinar" seus trabalhos com uma autoralidade que beira a pardalzice. Essa do Ney como ala só reforça esse meu sentimento (nem lembrava disso, kkkkkkk!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/11/2023 at 2:29 PM, Leho. said:

Nunca gostei dele no Barça. E nem em lugar nenhum. Tá sempre querendo "assinar" seus trabalhos com uma autoralidade que beira a pardalzice. Essa do Ney como ala só reforça esse meu sentimento (nem lembrava disso, kkkkkkk!).

Ele só tem mérito de ter encaixado aquele time de 2015 mesmo (que na real vendo hoje, não teve muito segredo pro trio. Cada um tinha sua posição claramente definida na época, era só não ser burro), e por colocar o Neymar na linha. Mas quando o time precisou ser melhor taticamente do que os rivais, e não apenas depender dos três fazendo absurdos, só veio besteira da cabeça dele.

On 10/11/2023 at 3:05 PM, felipevalle said:

Mas tá cheio de técnico europeu que faz os nossos meias atacantes de alas.

Ah, mas tem diferença entre você colocar um Pêpê ou Cebolinha de alas (o que já é ruim pra falar a verdade, pardalzice do caramba mesmo) e um Neymar, que na época tava sendo o melhor driblador do mundo e com uma velocidade absurda, pra ficar correndo atrás de lateral. Eu tenho pra mim que um dos principais motivos do Neymar sair do Barça foi isso, ele não gostava de ser o responsável por fechar a segunda linha de quatro, e quando o Luis Enrique começou a usar 3 zagueiros e ele de ala, deve ter deixado ele ainda mais insatisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Em 29/11/2023 em 16:46, ZMB disse:

mas que timéco virou esse United

O nível de APEQUENAMENTO desse clube na última década dá pra dizer é impressionante, meu Deus. Claro que ainda é uma instituição gigante, mas a fase negra pós-Ferguson insiste em estacionar em cima do Old Trafford. Tá feio.

E olha que eu projetava uma boa 2ª temporada do Ten Hag hein, mas tá se saindo o inverso disso hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

Oitavas-de-Final da Champinha começam hoje:

GFPdBNwWkAAq39H?format=jpg&name=large

Hoje:

▸Leipzig x Real Madrid (17h - SBT, TNT e HBOmax)
København x Man City (17h - SPACE e HBOmax)


Real vai sem Bellingham, que se machucou no último jogo contra o Girona. Baixa importantíssima, mas que ainda assim não muda o favorito do confronto. No outro jogo, City é também amplo favorito pra passar.

Quem passa dessas 8as na opinião de vocês?

---

Europa e Conference League também iniciam seus play-offs:

Spoiler

Imagem  GGEJJBFXkAAKTas?format=jpg&name=medium

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal ver um time dinamarquês passando de fase, mas deve ser o ponto final deles.

Já o Leipzig deve dificultar mais sendo mandante, talvez seja um empate de 2x2 ou até mais gols, e irem como franco-atirador lá em Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 15:12, Leho. disse:

O nível de APEQUENAMENTO desse clube na última década dá pra dizer é impressionante, meu Deus. Claro que ainda é uma instituição gigante, mas a fase negra pós-Ferguson insiste em estacionar em cima do Old Trafford. Tá feio.

E olha que eu projetava uma boa 2ª temporada do Ten Hag hein, mas tá se saindo o inverso disso hahahaha.

Não sei como não tentaram o Zidane pra tentar dar uma levantada nesse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
58 minutos atrás, Masca disse:

Não sei como não tentaram o Zidane pra tentar dar uma levantada nesse time. 

Mas será que seria o cara certo? Sei não hein. Por que tu achas isso? Discorra aí pra gente, rs rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas será que seria o cara certo? Sei não hein. Por que tu achas isso? Discorra aí pra gente, rs rs...

Não sei se seria o cara certo, mas é um treinador tri da Champions, La Liga, foi um jogador vitorioso. Ao menos poderia implementar uma outra mentalidade a esse elenco xoxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dois resultados previsíveis nos jogos de hoje, mas com mais dificuldade do que o imaginado. O Leipzig fez uma partida bem correta, e se não fosse a noite inspirada do Lunin (pegou mt bem!) e os alemães teriam tido melhor sorte. Brahim largou um golaço mas depois sentiu lesão (muscular provavelmente). A bruxa tá fazendo a festa nesse elenco merengue hahahaha!

No jogo do City (que eu vi só os melhores lances), não fosse a entregada do Ederson e o resultado teria sido ainda mais tranquilo. Vaga encaminhada.

 

1 hora atrás, Masca disse:

Não sei se seria o cara certo, mas é um treinador tri da Champions, La Liga, foi um jogador vitorioso. Ao menos poderia implementar uma outra mentalidade a esse elenco xoxo.

Eu acho que o problema ali é mt mais complexo do que "simplesmente" a troca do técnico. É todo o dpto. de futebol que precisa de uma mudança, precisam começar de cima e ir ajustando pra baixo falando da hierarquia do comando.

Olha o tanto de grana que já torraram aí nos últimos anos, olha o tanto de bom jogador que vinha em ascensão e teve sua carreira estagnada quando chegou em Old Trafford. Se fizer uma lista dá pra montar um time do 1 ao 11 se bobear kkkkkkkkkk! É complicado demais, por isso acho sacanagem colocar só no colo do treinador essa responsa. É claro que ele também tem sua parcela, mas a estrutura toda tá com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...