Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 21/22


JGDuarte

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Leho. disse:

Não tá jogando nada o meu menino de Cotia, viu:

 

E pelo jeito tá bem mais combativo também.

Mas me juraram que essa geração brasileira é péssima 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, bstrelow disse:

Mas me juraram que essa geração brasileira é péssima 👀

Pois é, já ouvi várias vezes essa falácia escrota aí. Nem dá pra levar a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

Mas me juraram que essa geração brasileira é péssima 👀

Depende da posição. LD, ZC e MD, não têm sub-25 à altura mesmo. Capaz do Emerson ser banco do Daniel Alves. Só o Militão está à altura na ZC, e não tem alternativa de marcação depois de Casemiro e Fabinho.

É um elenco muito enxuto nas posições mais defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

Depende da posição. LD, ZC e MD, não têm sub-25 à altura mesmo. Capaz do Emerson ser banco do Daniel Alves. Só o Militão está à altura na ZC, e não tem alternativa de marcação depois de Casemiro e Fabinho.

É um elenco muito enxuto nas posições mais defensivas.

Zagueiro tem Gabriel Magalhães em ascensão, laterias são um problema mundial, e ter dois volantes extra classe na mesma geração não me parece um problema, a maioria não tem isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

Zagueiro tem Gabriel Magalhães em ascensão, laterias são um problema mundial, e ter dois volantes extra classe na mesma geração não me parece um problema, a maioria não tem isso também.

É um problema se essa geração está acima de 28 anos e não tem ninguém de 25 ou menos despontando. Na zaga também têm um monte de candidatos mas (fora o Militão citado antes) ninguém que dê pra cravar que serão titulares no próximo ciclo como dá pra fazer com as posições mais ofensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Inter jogou bem os 2 jogos, inclusive bem melhor que o Liverpool no primeiro jogo, o placar não diz bem o que foi a partida. Mas o time do Liverpool tá mais pronto pra esses tipos de confrontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Everett disse:

Todo dia um 7x1 diferente.

E lá se jogam com lateral zagueirando e dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Vlahović escolheu bem demais pra qual time ir

Talvez a escolha dele envolvesse só o título do Scudetto, aoiuheoiuaheiuhaoea! Aí faz sentido.

Trollface.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Talvez a escolha dele envolvesse só o título do Scudetto, aoiuheoiuaheiuhaoea! Aí faz sentido.

Trollface.png

Que vai perder também 🤣

 

Papai Cris destruidor de times, primeiro Juve e agora United.

Quem discordar é clubista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, EduFernandes disse:

Que vai perder também 🤣

Mas em se tratando de Juve, é beeeeem mais provável do que uma Champions hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Thiago said:

Robozinho deu zero finalizações contra o Atlético de Madrid, ZERO.

Isso aí foi bizarro mesmo. Claramente o United joga abaixo do que pode, mas o CR sendo o centroavante do time não levou perigo nenhum. 180 minutos sem dar um único chute, só é explicado porque eu apostei em chutes dele.

Eu já achava o Cristiano da Juve que tentava armar jogo meio estranho, mas esse aí do United é totalmente sem noção, ele tem zero criatividade. Não faz sentido ficar longe do gol. Rangnick é um doente, se isso for instrução tática dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, EduFernandes said:

Não faz sentido ficar longe do gol. Rangnick é um doente, se isso for instrução tática dele.

Acho que não é nem um nem outro. O Ronaldo tem vontade de participar do jogo, mas a bola não chega, e a instrução técnica não existe. Ainda pior do que a estrutura ofensiva do United, é a saída de bola deles. O Maguire é bode expiatório, mas o Varane e o Dalot ajudam em nada, movimentações sem qualquer padrão e volantes bem espaçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Quartas de final:

  • Chelsea x Real Madrid
  • Manchester City x Atlético de Madrid
  • Villarreal x Bayern de Munique
  • Benfica x Liverpool

Semifinais:

  • Vencedor de Manchester City x Atlético de Madrid contra o vencedor de Chelsea x Real Madrid
  • Vencedor de Benfica x Liverpool contra o vencedor de Villarreal x Bayern de Munique

 

Não sei se Villarreal e Benfica deram muito azar, mas não são zebras tãaaaaaaao grandes também não. O Liverpool até está em ascenção mas o Bayern vem patinando, então todos os 4 jogos podem ser bons confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Douglas. disse:

[...] O Liverpool até está em ascensão mas o Bayern vem patinando, então todos os 4 jogos podem ser bons confrontos.

Não tenho acompanhado o Bayern de perto, mas nessas fases mais agudas da Champions eles costumam ser bastante efetivos, pra dizer o mínimo. Acho que de todos, é o confronto mais desbalanceado. Benfica x Liverpool vem logo atrás nesse aspecto.

Eu gosto do encaixe que se deu entre City x Atleti, dois treinadores de estilos e propostas bastante diferentes se encontrando pelo caminho.

Chelsea x Real tem tudo pra ser dois grandes jogos, com um leve favoritismo espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Não tenho acompanhado o Bayern de perto, mas nessas fases mais agudas da Champions eles costumam ser bastante efetivos, pra dizer o mínimo. Acho que de todos, é o confronto mais desbalanceado. Benfica x Liverpool vem logo atrás nesse aspecto.

Eu gosto do encaixe que se deu entre City x Atleti, dois treinadores de estilos e propostas bastante diferentes se encontrando pelo caminho.

Chelsea x Real tem tudo pra ser dois grandes jogos, com um leve favoritismo espanhol.

Vai pegar faísca essas semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Eu gosto do encaixe que se deu entre City x Atleti, dois treinadores de estilos e propostas bastante diferentes se encontrando pelo caminho.

E as semis de 2016 entre Bayern e Atlético foram fenomenais, embora o Atlético da época fosse bem mais efetivo defensivamente que o atual. Imagino um confronto difícil de prever, até porque o careca pensa tanto nas várias variáveis que acaba inventando um Bernardo Silva de líbero e Cancelo falso 9 hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Não tenho acompanhado o Bayern de perto, mas nessas fases mais agudas da Champions eles costumam ser bastante efetivos, pra dizer o mínimo. Acho que de todos, é o confronto mais desbalanceado. Benfica x Liverpool vem logo atrás nesse aspecto.

Eu gosto do encaixe que se deu entre City x Atleti, dois treinadores de estilos e propostas bastante diferentes se encontrando pelo caminho.

Chelsea x Real tem tudo pra ser dois grandes jogos, com um leve favoritismo espanhol.

Existe fortes possibilidades de haver em Real X Chelsea de haver um apito amigo infinitamente pior que aquele Farcelona x Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

[...] Imagino um confronto difícil de prever, até porque o careca pensa tanto nas várias variáveis que acaba inventando um Bernardo Silva de líbero e Cancelo falso 9 hahaha...

Difícil de prever o vencedor né, porque acho que tanto Simeone quanto Pep vão dar continuidade ao que já vem fazendo na temporada, então não sei se o espanhol vai surpreender tanto assim nessa questão tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...