Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sapecada do Bayern... difícil demais. São mto bons. Olise é liso demais.

• 4 semanas atrás...
Postado

Dembélé é a prova de como as vezes se queima promessas no futebol. Foi mal no Barcelona, teve muitas lesões, mas no PSG assumiu a responsabilidade e é, com bastante frequência, o protagonista do time.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Dembélé é a prova de como as vezes se queima promessas no futebol. Foi mal no Barcelona, teve muitas lesões, mas no PSG assumiu a responsabilidade e é, com bastante frequência, o protagonista do time.

Com certeza, mas acho que no caso dele a questão física era um complicador importante pro desenvolvimento da carreira. Ele simplesmente não conseguia ter sequência no Barça e mt por conta da sua cond. física. Uma vez que ele consegue superar essa barreira (já no PSG), a tendência é do talento sobressair e sua evolução retomar.

Mas de fato, o 'CONTEXTO' é uma parada mt complexa no futebol e nego simplesmente desconsidera em vários momentos.

---

Quanto às semis, acho que surpresa mesmo (e nem é pra tanto também) foi o Atleti despachando o Barça do Flick, de resto deu a lógica. A mística da camisa merengue dessa vez não fez a diferença, tchau Real.

O Bayern pra mim continua sendo o grande favorito pra levar esse caneco, e essa semi contra os franceses é meio que uma final antecipada. Do outro lado o Arsenal chega nessa reta final combalido e sufocado pelo City no retrovisor da PL, enquanto os colchoneros me parecem num momento um pouco mais motivados (embora tenham perdido a Copa do Rei hoje pra Real Sociedad).

ImagemImagem

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Do outro lado o Arsenal chega nessa reta final combalido e sufocado pelo City no retrovisor da PL, enquanto os colchoneros me parecem num momento um pouco mais motivados (embora tenham perdido a Copa do Rei hoje pra Real Sociedad).

A briga do Atleti agora é pela Champions, né? Na La Liga é fazer o básico e garantir uma posição no G4.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, Masca disse:

A briga do Atleti agora é pela Champions, né? Na La Liga é fazer o básico e garantir uma posição no G4.

Exatamente, só restou a Champinha pro Simeone tentar algum caneco esse ano. E a julgar o momento ruim vivido pelos Gunners, o time do Atlético tem boas chances de avançar pra final. O problema é que do outro lado tem duas pica grossas lhe esperando, kkkkkkkkkkk!

Postado
Em 18/04/2026 em 16:25, Masca disse:

é o neymar do multiverso então, hahaha

Postado

Que jogo foi esse, tá maluco!

E como joga esse Olise, de longe a melhor contratação da temporada de um clube europeu. 

• Diretor Geral
Postado

Imagem

Que inferno isso, vai tomar no cu.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

Que inferno isso, vai tomar no cu.

Vida de CLT não é fácil.

Postado

Porra, infelizmente tava na correria e nem lembrei desse jogo. Eu assisti os jogos das quartas (que foram bom jogos), mas perdi esse jogão. Espero que esse jogo de volta não seja uma merda 

Postado

PSG x Bayern era pra ser a final, na moral. Dois times que dão gosto ver jogo, vários jogadores incisivos, que vão pra cima, definir o jogo...

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vida de CLT não é fácil.

Não tá fácil não, amigo... tanto que eu só consigo acompanhar alguma coisa das taças europeias quando tem feriado por aqui nos dias das rodadas, e a final da UCL que costuma ser de sábado. De resto, vejo mt pouco quase nada.

Postado
Em 18/04/2026 em 16:25, Masca disse:

O coitado se machucava Jô ali. Teve uma temporada que ele se machucou, ficou metade dela fora, e quando voltou ainda foi o líder de assistências da LaLiga. Mas ele também foi queimado pela ala burra da torcida, que culpou ele pela virada do Liverpool, sendo que ele perdeu 1 mas a defesa entregou 4.

Esse PSG x Bayern foi surreal de bom, puxando de memória aqui não lembro de um jogo onde os dois estivessem em tão alto nível, a ponto do placar refletir mais a qualidade dos times do que falhas ou gols na sorte.

O Olise conseguiu passar pelo Nuno de boa o jogo todo e não deixar ele atacar, nem o Yamal que é melhor driblador conseguiu isso. Acho que pra tirar a Bola de Ouro desse ano dele ou do Kane, só se acontecer uma aberração na Copa.

Postado

Olise, Luis Diaz, Kvaratskhelia, Doué, Dembelé... só pontas de qualidade. Beeeem diferente dos "estica e corre" que vemos com frequência aqui.

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, Masca disse:

Olise, Luis Diaz, Kvaratskhelia, Doué, Dembelé... só pontas de qualidade. Beeeem diferente dos "estica e corre" que vemos com frequência aqui.

Pô, mas aí a comparação é bem injusta né, no mundo todo esse nível não é visto também, estamos falando de dois clubes DA NATA DO FUTEBOL atualmente, falando em nomes de jogador e na questão dos desempenho também.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pô, mas aí a comparação é bem injusta né, no mundo todo esse nível não é visto também, estamos falando de dois clubes DA NATA DO FUTEBOL atualmente, falando em nomes de jogador e na questão dos desempenho também.

Mas não falo nem da qualidade, seria apelação, mas das características de jogo. 

Postado

Arsenal na final. Será que vem aí dos títulos de vez?

Postado

Arsenal com chance de EPL depois de mil e trocentos anos, e de vencer a UCL. Tudo na mesma temporada.

E os cornetinhas do ar condicionado pedindo a saída do Arteta, por aí.

Postado

Esse juizão tuga está mais perdido que cego no meio de um tiroteio, pelamor.

Postado
Em 05/05/2026 em 20:15, Masca disse:

Arsenal na final. Será que vem aí dos títulos de vez?

A realidade é que vem dois vices de uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, eu entendo quem critica o Arteta, chama de pipoqueiro e tudo mais, mas pra mim ele é tipo o Simeone no Atleti: o clube depois da chegada deles mudou de patamar. A realidade é que ele colocou o time em condições de ganhar os dois títulos mais importantes pro clube. Se vai ganhar é outra história, mas eu diria que o "papel" do treinador foi cumprido com sucesso.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

Agora, eu entendo quem critica o Arteta, chama de pipoqueiro e tudo mais, mas pra mim ele é tipo o Simeone no Atleti: o clube depois da chegada deles mudou de patamar. A realidade é que ele colocou o time em condições de ganhar os dois títulos mais importantes pro clube. Se vai ganhar é outra história, mas eu diria que o "papel" do treinador foi cumprido com sucesso.

Negar que ele recolocou o Arsenal novamente num patamar mais elevado pra buscar os canecos +importantes é burrice, e digo até mais: o Arteta foi o treinador pós-Wenger que mais conseguiu retomar a filosofia de futebol plástico e bem jogado dentro de campo, características que assinavam o trabalho do francês no comando dos gunners.

Por outro lado, acho que os consecutivos insucessos dentro da PL (leia-se: vices) desgastam demais a relação dele. E se ele enfileirar mais um insucesso neste ano, da forma como está sendo essa disputa com o City nessa reta final, olha, não sei não como ficará o psicológico de todo mundo ali depois.

Claro, ainda assim vai ter a Champions pra disputar e se a orelhuda vier tudo isso cai por terra e ele enfim cravaria seu nome na história de uma vez por todas, mas convenhamos que o Arsenal chega menos favorito que o PSG nessa final né, então o risco de perder ainda é maior que o de ganhar kkkkkkk. Espero estar mt errado na análise, mas hoje é isso.

Postado

Bicho, o que joga esse Kvaratschellia não tá no gibi. É impressionante a imprevisibilidade desse cara. 

E sempre achei massa a forma como o Napoli o descobriu, hahaha. Lembra aquelas buscas de Newgens que fazemos no FM no cu de Judas e quando teu olheiro solta o relatório vem aquela enxurrada de atributos bons, hahahah 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...