Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 21/22


JGDuarte

Posts Recomendados

6 hours ago, Rayo said:

pior que ele deu um puta drible no Ter Steguen

Sendo bem honesto, vendo o replay eu acho que ele quis cavar e acabou saindo um chapéu milimétrico HAHAHA! Até onde deu, a sorte ajudou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Caralho, o Liverpool ganhou TODOS os 6 jogos dessa 1ª fase:


Rapaaaaaaaaz... que absurdo isso. E longe de ser uma mamata os adversários, mt pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, o Liverpool ganhou TODOS os 6 jogos dessa 1ª fase:


Rapaaaaaaaaz... que absurdo isso. E longe de ser uma mamata os adversários, mt pelo contrário.

Último jogo ganhou do Milan só com Mané e Salah de titulares, Liverpool tá perigoso demais esse ano de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG venceu, mas é extremamente mal organizado, tem muitas faixas de campo escancaradas, o Donarumma salvou umas três chances perigosas, você vê a diferença quando assiste um jogo do Bayern que não deixa espaço algum, no do City e no do Liverpool também, toda hora tem alguém, quase toda hora eles tem a bola e se recompõe rápido, tem técnicos que sabem utilizar os jogadores, o Pocchetino não, desse jeito cai nas oitavas dependendo de quem pegar.

Bayern e Liverpool são os grandes favoritos, Bayern surrou geral com tranquilidade e o Liverpool 100% no grupo da morte, City num mata a mata perderia para o PSG se for considerar os resultados da fase de grupos, alem de que é um time que pipoca demais em certos momentos, como foi com o Lyon, Chelsea e perdeu para o Leipzig, tem um time muito organizado, mas não a mesma confiança dos outros dois.

Chelsea em segundo foi bem injusto, assim como o PSG, é o time a ser evitado no sorteio pelos primeiros colocados.

Manchester United é pior do que o PSG, teve sorte do CR7 decidir, mas ainda é muito fragil, tem raros ótimos momentos e tem muitos momentos humilhantes. Vamos ver se o técnico alemão dá um jeito, porque tem time.

Ajax merece a menção, tá bem embalado e encaixado, pode surpreender assim como aconteceu uns anos atrás. Até o mata a a mata tem muito chão, se os times do PSG e o do United se acertarem viram um dos favoritos de novo, atualmente vejo mais potencial no PSG, mas não os vejo eliminando atualmente um Bayern da vida.

Editado por Rayo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o sorteio ficou assim:

Benfica x Real Madrid
Villarreal x Manchester City
Atlético de Madrid x Bayern de Munique
RB Salzburgo x Liverpool
Internazionale x Ajax
Sporting x Juventus
Chelsea x Lille
Manchester United x PSG

(Times que jogam em casa na ida à esquerda)

 

É fácil falar que a UEFA programou isso aí pra dar Messi e Ronaldo. Mas a questão mesmo é que os travamentos do sorteio (mesmo país e mesmo grupo não podem) deixa a coisa muito previsível, além de matar os pequenos que fizeram uma boa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United, eterna promessa.

Ajax e Inter, confronto interessante.

Lille chegando longe após o desmanche. Mas deve parar aí. 

Liverpool e Bayern favoritos.

E o City se encaminha dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real, City, Bayern, Liverpool, Ajax, Sporting, Chelsea e United passam. 

P.s.: Chelsea deu uma sorte da porra, hein? Passou em segundo e pegou o único líder contra quem é nitidamente favorito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Europa também tem amadorismo, hahaha. Parece que erraram na hora de fazer os travamentos de sorteio e vai ser preciso refazer tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20211213_112513.thumb.jpg.95c848fae790f2f56968bdb7756b43a7.jpg

Agora passam Bayern, Ajax, United, Liverpool, City, Chelsea, Juventus e Real. 

E o Chelsea pegou o Lille DE NOVO, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

20211213_112513.thumb.jpg.95c848fae790f2f56968bdb7756b43a7.jpg

Agora passam Bayern, Ajax, United, Liverpool, City, Chelsea, Juventus e Real. 

E o Chelsea pegou o Lille DE NOVO, hahaha. 

Não teria como os dois passarem? 🌚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benfica x Real Madrid
Villarreal x Manchester City
Atlético de Madrid x Bayern de Munique
RB Salzburgo x Liverpool
Internazionale x Ajax
Sporting x Juventus
Chelsea x Lille
Manchester United x PSG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Sporting, ia pegar a Juventus caindo aos pedaços e trocou pro City. 

Acho que os dois confrontos que geram mais dúvidas são o Atlético X United e Real X PSG, com Inter X Liverpool correndo por fora. 

Ainda acho que passam United, Real e Liverpool. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confrontos interessantes.

Vai ser legar United x Atlético. Vamos ver se o CR7 continua a sina de machucar o Simeone hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ZMB disse:

Benfica x Real Madrid
Villarreal x Manchester City
Atlético de Madrid x Bayern de Munique
RB Salzburgo x Liverpool
Internazionale x Ajax
Sporting x Juventus
Chelsea x Lille
🙃Manchester United 🙃x PSG

Coração falou forte ali hein 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Falar nisso, já viram a final de Ajax y ☘️?

Tava pesquisando esses dias e como era fraquinha essa equipe grega. Nem sei como chegaram na disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Você viu na íntegra? Por onde?

Vi tanto na íntegra quanto os melhores momentos.

Na íntegra:

Spoiler

 

E os melhores momentos:

Spoiler

 

 

Acho top essa versão da ESPN. Parece a narração do PES em inglês kkkk só faltou a vinheta EA sports: it's in the game 😂😂😂😂

E como eu estava folheando o livro do Cruyff esses dias, fiquei curioso pra ver ele jogando.

Aí assisti a essa final, e a final da CdM '74. Mas achei que naquele jogo a Holanda abusou demais dos cruzamentos pro segundo pau. 

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, felipevalle disse:

Vi tanto na íntegra quanto os melhores momentos.

Na íntegra:

  Mostrar conteúdo oculto

 

E os melhores momentos:

  Ocultar conteúdo

 

 

Acho top essa versão da ESPN. Parece a narração do PES em inglês kkkk só faltou a vinheta EA sports: it's in the game 😂😂😂😂

E como eu estava folheando o livro do Cruyff esses dias, fiquei curioso pra ver ele jogando.

Aí assisti a essa final, e a final da CdM '74. Mas achei que naquele jogo a Holanda abusou demais dos cruzamentos pro segundo pau. 

O Puskas técnico do Panathinaikos é aquele Puskas? Me chamou atenção tbm que não tem nenhum nome que conhecido nesse time grego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

O Puskas técnico do Panathinaikos é aquele Puskas? Me chamou atenção tbm que não tem nenhum nome que conhecido nesse time grego. 

Isso mesmo. O tio Ferenc.

Então, até tinha o Antoniadis, que foi um artilheiro do futebol grego. 

Aliás, o que torna mais desconhecido esses jogadores é que ficaram atuando apenas pela liga grega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...