Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense Football Club


Leho.

Posts Recomendados

Roger conseguiu acabar com o jogo com as substituições , é inadmissível Lucca ainda vestir a camisa tricolor , e o Fluminense gosta desses perebas seja Jr Dutra , Lucca , Wellington , Hudson ! Ponto negativo para o Marcos Felipe que nos momentos decisivos adora entregar a paçoca foi assim no Carioca contra o Flamengo e agora nas quartas de finais ! E pensar que o Mario Bitcoin com todo seu ego não vai mandar o Roger embora tão fácil , são 2 anos de contrato e uma multa de 4 milhões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma eliminação com o selo Roger Machado de qualidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o time estava até bem no primeiro tempo, inclusive o Ganso que eu estranhei e muito no time titular, mas aquela bike que ele deu no fim do primeiro tempo tirou ele de combate e as mexidas do Roger também não surtiram efeito algum, alias o cara demorou um seculo pra colocar o Nenê, só resolveu arriscar depois de 30 minutos quando já estava perdendo, o Fluminense caiu para ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficializado o que já era esperado.

Se o Flu estivesse fazendo uma campanha um pouco menos vexatória no Brasileirão, creio que ele não seria demitido. Esse retorno à Libertadores depois de tanto tempo fez com que priorizassem uma competição em que as chances de ganharem eram quase zero. 

Pelo que vi nas redes, o ambiente do vestiário tá longe de ser razoável, então meio que não tinha pra onde correr. 

Acho que deveriam manter o Marcão, dada a falta de opções boas no mercado. A não ser que corram atrás de um estrangeiro, acho bem provável que optem por isso, por sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É o que o @JGDuarte já falou: se não tivesse tão mal no Brasileiro, talvez essa demissão não ocorresse nesse momento. Mas o Roger mais uma vez não consegue criar uma consistência em seu trabalho, uma pena. Tem organização, tem boas ideias, mas ele se perde em determinado momento do percurso e o time não volta a jogar.

Agora provavelmente vai ter que descer uns degraus e tentar retomar em times de Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Marcão vai mais uma vez terminar uma temporada (em tese, rs). Eu acho bastante válido. Conhece bastante o clube, a base, e tem tudo pra conseguir fazer uma transição bacana, aproveitar aquilo que de melhor tem o clube, que são os garotos de Xerém. Vamos ver se finalmente perde esse status de tapa-buraco e se consolida como treinador. 

Dizem as más línguas que é mero entregador de colete. Eu confesso que não conheço bem, mas merece elogios pelos resultados que conseguiu quando assumiu, em especial na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JGDuarte disse:
Se o Flu estivesse fazendo uma campanha um pouco menos vexatória no Brasileirão, creio que ele não seria demitido. Esse retorno à Libertadores depois de tanto tempo fez com que priorizassem uma competição em que as chances de ganharem eram quase zero. 

Nisso eu concordo plenamente, contudo é bom frisar que o Fluminense caiu para ele mesmo, já que poderia ter matado o Barcelona já na ida e conseguiu a proeza de quase perder o jogo jogando com um a mais, o Roger não tinha o melhor elenco nas mãos, mas teria conseguindo colocar tranquilamente esse time nas semifinais se fizesse boas escolhas na ida e até mesmo na volta, pois o time fez um primeiro tempo muito bom e ele só veio mexer pra valer depois que tomou um gol do Barcelona, isso já com 30 minutos de segundo tempo.

Se o Marcão reconhecer que o time não tem chance de passar pelo galo e focar mesmo só no segundo turno do Brasileirão que ta pra começar, da pra amenizar o prejuízo que o Roger Machado deixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...], contudo é bom frisar que o Fluminense caiu para ele mesmo, já que poderia ter matado o Barcelona já na ida e conseguiu a proeza de quase perder o jogo jogando com um a mais, [...]

"Caiu pra ele mesmo" é aquela velha soberba brasileira em jogo de Libertadores versus "o desconhecido sul-americano". Não caiu pra ele mesmo porra nenhuma, apesar de ter controlado as ações no jogo de ida, o Flu teve problemas pra criar chances claras de gol, com o Fred se desdobrando lá na frente pra tentar achar espaços. O time equatoriano é bem treinado, e soube aproveitar os momentos de vacilo do Flu, com isso o empate veio somente a fórceps.

Os dois times, na minha opinião, tinham forças bem semelhantes, não é como se o Flu fosse passar da forma como quisesse não. 

No cômputo geral, o Flu pra mim chegou onde podia chegar nessa Libertadores. O problema real mesmo é esse Brasileiro aí, irregular pra caralho e sem inspirar confiança de uma boa retomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse é o primeiro ano que o Marcão impõe uma identidade própria. Em 2016 ele foi muito mal e terminamos o campeonato de forma vergonhosa, mas ali ele não tinha nenhum preparo e foi na base do seja o que Deus quiser. Ele sai, depois volta e assume em 2019 onde repete todos os princípios do Diniz, o time trabalhava bem a bola e tinha posse, mas coloca uma compensação defensiva com o Yuri em comparação ao Diniz, e em 2020/21 ele tenta repetir o sistema do Diniz em primeiro momento, fracassa porque as peças não conseguiam jogar com passe curto, temos uma sequência muito ruim mas depois ele se adapta pra um estilo mais parecido com o do Odair, quando o time cresce nas 6 rodadas finais do Brasileiro e termina invicto nessa reta final.

Só nessa análise rápida fica claro que o Marcão é um profissional em construção e até o ano passado ele não dava segurança de estar pronto para comandar um ano inteiro. Esse ano ele recebe um time sem nenhum grande legado, toma decisões impopulares logo de cara (barra o Nenê e sustenta o trio de volantes), diferente da última temporada onde primeiro sofre 5-0 do Corinthians para depois mexer drasticamente no time, e tem resultados mais rápidos também. 

Eu diria que faltava o Marcão mostrar a cara dele nos times para cogitar ser efetivado, ele tem conseguido nessa temporada e se tudo caminhar como imaginado, deve permanecer no time para 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Peepe disse:

[...] Eu diria que faltava o Marcão mostrar a cara dele nos times para cogitar ser efetivado, ele tem conseguido nessa temporada e se tudo caminhar como imaginado, deve permanecer no time para 2022.

Pô, que legal seu relato. Tô torcendo pra que dê certo essa estadia do Marcão, me parece um sujeito gente boa pra cacete além de ser "do meio do futebol", conhece o Flu como ninguém e tem uma ótima representatividade com a torcida.

Além de tudo, em tempos sombrios de racismo e preconceito, também é mt importante um negro ganhando espaço dentro da profissão. Não pela cor da pele, mas sim pela capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Ao que parece o Marcão tem bom repertório e parece conhecer bem o clube, por que nunca cogitaram efetivá-lo no cargo @Peepe, @Pedro-FLU?

Bem, o @Peepe já deu uma ótima resposta né kkkkkkkkkkk. Eu só acrescentaria que, até onde me lembro, o próprio Marcão chegou a declarar que não se sentia preparado para treinar o Fluminense há uns tempos  - eu disse "até onde me lembro pq não achei a notícia de jeito nenhum, mas juro ter lido isso em algum lugar". Tendo dito isso, aproveitando a situação...

 

Em 01/03/2021 em 17:01, Leho. disse:

Vai entregar mais que o Hudson dentro de campo, pode anotar e me cobrar. Inclusive eu cheguei a "pedir" o retorno dele ao SPFC lá no tópico do clube, como uma opção de reserva ao Luan como primeiro volante. Todo mundo desceu a lenha, hahahaha.

Foda-se. Acho que pode contribuir sim, como volante mais fixo, dando proteção à zaga e saindo com razoável/bom passe.

Legal ter ido pro Flu.

Já posso cobrar? Que maluco horroroso pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hudson, mesmo machucado, contribuiu mais pro ano do Fluminense que o Wellington, e isso não é uma piada. Explicando: A lesão do Hudson fez com que o Fluminense desistisse de emprestar o André, destaque do sub-20. O garoto ganhou espaço - após o Wellington agredir a bola durante alguns jogos - e hoje é um dos pilares do time. O Wellington não serviu nem pra isso.

Editado por Pedro-FLU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Pedro-FLU disse:

[...]

Já posso cobrar? Que maluco horroroso pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Hudson, mesmo machucado, contribuiu mais pro ano do Fluminense que o Wellington, e isso não é uma piada. Explicando: A lesão do Hudson fez com que o Fluminense desistisse de emprestar o André, destaque do sub-20. O garoto ganhou espaço - após o Wellington agredir a bola durante alguns jogos - e hoje é um dos pilares do time. O Wellington não serviu nem pra isso.

OIAUEHIOUAHEUIOHAOEUHOAE! Claro que pode, e é por isso que eu amo esse fórum.

m000457713.jpg?v=1

 

Porra, que merda. Eu realmente botava uma fé que o Wellington poderia ser útil a vocês, até queria vê-lo de volta no meu clube, mas pelo visto ele já tá numa descendente na carreira, e não consegue mais contribuir legal dentro de campo.

Mas a título de curiosidade: quantos jogos ele fez pelo Flu esse ano, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

OIAUEHIOUAHEUIOHAOEUHOAE! Claro que pode, e é por isso que eu amo esse fórum.

m000457713.jpg?v=1

 

Porra, que merda. Eu realmente botava uma fé que o Wellington poderia ser útil a vocês, até queria vê-lo de volta no meu clube, mas pelo visto ele já tá numa descendente na carreira, e não consegue mais contribuir legal dentro de campo.

Mas a título de curiosidade: quantos jogos ele fez pelo Flu esse ano, sabe?

Não saberia dizer de cabeça, mas de acordo com o SofaScore ele fez umas 20 partidas. De titular, a maioria absoluta deve ter sido no Carioca. 

PS: Perdi tudo com o Marcão botando 3 zagueiros, 3 volantes e 2 LDs no final do jogo de hj kkkkkkkkkkkkk. Que partida horrorosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Rapaz, pelo visto o Flu vai tirar o escorpião do bolso pra fazer essa contratação, viu? Prestes a conseguir vencer a concorrência do Inter oferecendo apenas um ano de contrato, sendo que os gaúchos ofereceram dois e o jogador já havia manifestado ter gostado da oferta... Inclusive, salvo engano, o próprio Palmeiras tinha interesse em renovar se fosse por uma temporada. 

Desconsiderando valores, acho uma contratação muito boa, por tudo que ainda tem a oferecer dentro e fora de campo. Mas pode ser um sinal de que algum dos pratas da casa que jogam por ali deve sair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Rapaz, pelo visto o Flu vai tirar o escorpião do bolso pra fazer essa contratação, viu? Prestes a conseguir vencer a concorrência do Inter oferecendo apenas um ano de contrato, sendo que os gaúchos ofereceram dois e o jogador já havia manifestado ter gostado da oferta... Inclusive, salvo engano, o próprio Palmeiras tinha interesse em renovar se fosse por uma temporada. 

Desconsiderando valores, acho uma contratação muito boa, por tudo que ainda tem a oferecer dentro e fora de campo. Mas pode ser um sinal de que algum dos pratas da casa que jogam por ali deve sair. 

 

🙏🙏🙏 Obrigado Fluminense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho uma tremenda duma cagada trazer esse pau no cu aí. E pior ainda se for pagando salário alto, aí é pra fechar com chave de bosta, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, felipevalle disse:

calma que já vem o Melo.

Fluminense tem umas das melhores bases do país e faz essas merdas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...