Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
11 hours ago, felipevalle said:

O molho do Doritos dele está vencido. Releve.

Você realmente acha que nosso chef internacional, 15 estrelas Michelin vai comer doritos? No mínimo, um nacho originalmente mexicano, com massa de farinha de milho tratado com muito anime, reddit e cervejinha do Klopp. Fora um super molho de pera com gorgonzola, que sobrou do risoto. Isso numa versão para dar pouco trabalho, nada que seis horinhas não resolvam, tudo isso enquanto assiste 15 campeonatos simultaneamente ao redor do globo, vê filme, série, lê mangá, e discorre sobre tudo isso na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
On 11/2/2020 at 10:38 PM, Banton said:

[...] O Brasileirão esse ano está muito disputado, o nível tá bem alto e pode ser que role uma zebra sendo campeã. Eu tô vendo uma evolução tática no futebol brasileiro jamais vista antes. Os times estão com padrões diferentes. Tá sendo muito bacana ver esse desenvolvimento. [...]

O nível tá bem alto?

Evolução tática? Padrões diferentes?

Porra... me fala que campeonato que é esse porque eu tô pagando o Premiere de trouxa então.

 

On 11/3/2020 at 2:10 AM, felipevalle said:

O molho do Doritos dele está vencido. Releve.

Deve ser isso.

 

20 hours ago, Henrique M. said:

Você realmente acha que nosso chef internacional, 15 estrelas Michelin vai comer doritos? No mínimo, um nacho originalmente mexicano, com massa de farinha de milho tratado com muito anime, reddit e cervejinha do Klopp. Fora um super molho de pera com gorgonzola, que sobrou do risoto. Isso numa versão para dar pouco trabalho, nada que seis horinhas não resolvam, tudo isso enquanto assiste 15 campeonatos simultaneamente ao redor do globo, vê filme, série, lê mangá, e discorre sobre tudo isso na internet.

AEOHEIOAUEHIOUAHEUIOHAEOIUHAOIUEHOIAUEHOIAE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...