Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

12 minutos atrás, JGDuarte disse:

O pior de tudo é: o Diniz tá toda semana "pronto pra ser demitido" (pela pressão de torcida e imprensa exclusivamente, diga-se), mas o São Paulo está a cinco pontos do líder, com três jogos a menos. Se vencer os três, abre QUATRO PONTOS de vantagem na liderança. É bizarro, hahaha.

A eliminação na Libertadores e no Paulista pesam contra, apesar de eu ver que no Brasileirão o time ta sendo bem constante. Em aproveitamento, só atrás do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Guilherme Faria disse:

A eliminação na Libertadores e no Paulista pesam contra, apesar de eu ver que no Brasileirão o time ta sendo bem constante. Em aproveitamento, só atrás do Galo.

Sim, e são justas as críticas por tais eliminações, mas o cara foi basicamente CANCELADO, usando o termo da moda na internet. Há muita má vontade pra enxergar pontos positivos nele. 

É aquilo com que estamos acostumados aqui no futebol brasileiro: perdeu, não serve; ganhou, é gênio, o que cria expectativa e acaba sendo ruim quando a derrota vier. Ainda bem que a diretoria sempre deu apoio ao trabalho do cara, pelo que sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JGDuarte disse:

Existe uma diferença entre apontar erros decisivos para ter sido derrotado e dizer que "perdemos para nós mesmos", como teve gente dizendo aí. Se isso não é soberba, não sei o que é.

A gente pode não estar perdendo para nós mesmos, mas acho que muita gente tem baixar a bola e reconhecer que também é FATO que tínhamos 1 jogo para pagar no campeonato e pagamos em 48 horas enquanto outros têm 3 para pagar a perder de vista. Não reconhecer isso acaba se tornando tão soberba quanto. Agora durmam ou acordem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom demais ler tópico de derrota do Flamengo hein, porque o que tem de exageros nele...

Flamengo: Dome se revolta em coletiva, distribui ironias e dispara contra imprensa após 4 a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

É bom demais ler tópico de derrota do Flamengo hein, porque o que tem de exageros nele...

Flamengo: Dome se revolta em coletiva, distribui ironias e dispara contra imprensa após 4 a 1

A raiva do Dome se explica pela falta de um assessor de imprensa. As perguntas falam de "falha no sistema defensivo" que os jornalistas entendem como falhas na defesa. Ele deve estar entendendo falha no esquema tático defensivo, gerando atrito.

Sobre o Dome, não quero avaliar o trabalho dele agora. Dou todo o desconto de não fazer uma pré-temporada. Os desfalques por contusão e convocação merecem desconto. Agora, na minha opinião, ele considera que as falhas de GH são erros individuais e considero que são erros por deficiência. Não é que um zagueiro falhou, aliás tem falhado muito. GH é ruim e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É incrível como Klopp virou o escudo dos técnicos pra defender permanência e tudo em cima de uma frase que não tem relevância alguma. O Klopp pegou um time de meio de tabela, um dos Liverpools mais horrorosos que eu já vi, e chegou em duas finais na primeira temporada, colocou o time na UCL, levou pra uma final de UCL e depois ganhou inglês e a UCL.

O crescimento do Liverpool do Klopp não foi replicado por ninguém em lugar nenhum pelo que eu vi recentemente. O Dorimé pegou o melhor elenco do campeonato, já com tudo montadinho e tá passando trabalho e tomando vergonha quando era pra nadar de braçada. Não me venha com essa de Klopp. Só se for Klopp reverso porque ele pegou um trabalho nota 10 e tá fazendo outro nota 6~7. 

NÃO METE ESSA PRA CIMA DE MIM, DORIMÉ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, passada a euforia de ontem (fazia tempo que essa porra desse time não me deixava tão feliz hahahaha, fui dormir nas nuvens), vamos ao jogo: primeiramente uma salva de palmas à TIAGO LUIS VOLPI.

Spoiler

Imagem

Que atuação PRIMOROSA. Histórica. Acho que nem Rogério Ceni conseguiu um feito desses (até porque o M1t0 não era exatamente um pegador de pênaltis). Ontem foi o nosso grande herói do jogo, que coroou uma partida quase impecável do time todo.

E digo quase impecável porque, em se tratando do time do Diniz, as falhas ainda existem. Defensivas principalmente. Concedemos dois pênaltis, e o primeiro gol do Pedro foi numa jogada que era pra ter sido melhor contornada (Bruno Alves falhou, por exemplo). Apesar de terem se recuperado depois, a dupla de zaga cometeu erros individuais importantes, mas que no fim das contas não nos custou uma derrota. 

A diferença desse pra outros jogos do time é que ontem o ataque foi EXTREMAMENTE CERTEIRO. E isso pode ser ilustrado com o golaço do Tchê Tchê, que chegou ao seu 2º gol apenas pelo clube mesmo sendo um cara que tá toda hora apoiando o ataque e recebendo pra finalizar. Quando ele me colocou aquela bola no ângulo, eu comecei a desconfiar que podia vir coisa boa, hahahaha...

O meio-campo soube se impor com propriedade ontem, bem diferente da partida que fizeram em Córdoba. Gostei mt da postura firme e rígida do Daniel no duelo com o Gérson, mostrou que não é aquele "sangue de barata tocador de pandeiro" que a torcida já tava pintando dele. Espero que esse brio de ontem contagie o time e esteja sempre presente, porque técnica a gente sabe que ele tem de sobra, falta essa vontade de vencer, de defender o time com vibração e determinação.

Por fim, o ataque: Brenner e Luciano é a dupla de ataque mais afiada do Brasil hoje, hahahaha. O garoto tá iluminado e mostrando o faro de gol que o "explodiu" na base, e o nosso reforço vindo do Grêmio (um beijo aos amigos gremistas, hahaha manjam muito) é o melhor reforço do clube em ANOS. É goleador, tem técnica, protege a bola, tem brio, corre o jogo todo e ajuda o time no setor que precisar. LUCIANO RONALDO É UM FENÔMENO. Ontem o gol dele foi de quem sabe proteger a pelota e tem visão espacial apurada pra tirar do ótimo goleiro Neneca.

Enfim, ontem o são-paulino esteve no Olimpo do futebol. Óbvio que não ganhou nada e nem o time está perfeito, mas é hora de desfrutar. Cada jogo no seu tempo. Ontem o são-paulino lavou a alma, com todos os méritos.

🔴⚪⚫

 

11 hours ago, SilveiraGOD. said:

Gostaria de ressaltar que O SÃO PAULO DO DINIZ é top hahahahaahaha!

[...]

Ué... mas cadê você falando isso nos tópicos dos jogos do SPFC contra Coritiba, River Plate, LDU, Bragabull, Grêmio e o mais recente... Lanús?

Oportunismo pouco é bobagem.

 

"Ressaltar" no jogo de ontem é mole. Quero ver acompanhar de perto antes de ficar nesse papinho mole aí só pra lançar um "eu avisei" mandrake no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Ué... mas cadê você falando isso nos tópicos dos jogos do SPFC contra Coritiba, River Plate, LDU, Bragabull, Grêmio e o mais recente... Lanús?

Oportunismo pouco é bobagem.

 

"Ressaltar" no jogo de ontem é mole. Quero ver acompanhar de perto antes de ficar nesse papinho mole aí só pra lançar um "eu avisei" mandrake no fim.

Véi, incrivelmente o único jogo que eu achei abaixo no SP foi contra o Grêmio. Tropeço todo mundo tem, até o FUDEROSÃO FLAMENGO. Mas o SP tá a 5 pontos do líder com 3 jogos a menos. Na real, o líder dessa birosca é o SP e já até com uns pontinhos de gordura. AGUARDE E CONFIE.

E ESTOU COM O SÃO PAULO DO DINIZ NA BOA E NA RUIM JÁ FAZ TEMPO. TACA VITALÍCIO NELE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Véi, incrivelmente o único jogo que eu achei abaixo no SP foi contra o Grêmio. [...]

Então vai tomar no seu cu porque: 1) você não tá assistindo aos jogos do SPFC pra falar uma merda enorme dessas e 2) não é questão de tropeços, é questão de jogar mal. Você como não assiste aos jogos não consegue fazer a análise completa, aí vem na hora boa só pra lançar um "meu SPFC do Diniz". 

Não fala merda não, irmão. E vitalício merece o Renato, pelos canecos que colocou na sala de troféus de vocês. Diniz não chegou nem perto disso ainda.

 

"MEU GRÊMIO IMORTAL DO RENIGHT".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Só se for Klopp reverso porque ele pegou um trabalho nota 10 e tá fazendo outro nota 6~7. 

Eu até entendo você achar ruim dele falar do seu marido Klopp HAHA, mas o Flamengo sofre também de uma irregularidade comum a times que são soberanos durante uma temporada. Ainda que o trabalho do Dominó seja diferente do Jesus, ele sofre com uma comparação meio injusta porque o Jesus também teria dificuldades em manter aquele nível mais um ano. Jesus saiu no momento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

Então vai tomar no seu cu porque: 1) você não tá assistindo aos jogos do SPFC pra falar uma merda enorme dessas e 2) não é questão de tropeços, é questão de jogar mal. Você como não assiste aos jogos não consegue fazer a análise completa, aí vem na hora boa só pra lançar um "meu SPFC do Diniz". 

Não fala merda não, irmão. E vitalício merece o Renato, pelos canecos que colocou na sala de troféus de vocês. Diniz não chegou nem perto disso ainda.

 

"MEU GRÊMIO IMORTAL DO RENIGHT".

Porra, eu assisto jogo pa carai, véi. SÃO PAULO DO DINIZ, Atlético-GO (até o Mancini, hoje já tá triste), Atlético, secar o Inter e chorar vendo o Grêmio são jogos que eu normalmente não perco. Os da Libertadores eu não vi, então não posso falar mesmo, mas do Brasileiro, pra mim tá tudo lindo. O Flamengo tomou pau de Atlético-GO, Ceará, empatou com Bragantino. O Inter se fodeu contra o Goiás, Corinthians, Fortaleza e por aí vai. Não tem nenhum time genial no Brasileiro. O único que poderia ser (Flamengo) não é.

E quanto a jogar mal, uma galera tá jogando mal e às vezes ganhando. O Inter faz um gol e defende com 35 jogadores dentro da área e reza uns 25 Pai Nosso. O Flamengo teve vitórias apertadas e por aí vai. Não tem ninguém dando show no Brasileiro.

E eu defendo o Dinizmo desde que nem havia Dinizmo. Desde o AUDAX, que de vez em quando virava o Barcelona brasileiro e eu tendo que ouvir hoje que não tem qualidade no Brasil pra jogar esse tipo de futebol. Os nego trabalhando de pedreiro de dia e jogando de noite à la Xavi e Iniesta e vem comentarista com "não dá pra fazer saída de bolaaaa, falta qualidaaaade".

E ó: desde ano passado eu queria pra assumir o Grêmio O SÃO PAULO DO DINIZ, Roger e Tiago Nunes. Nada mudou.

Vamos trocar: RENIGHT NO SÃO PAULO E SÃO PAULO DO DINIZ NO GRÊMIO.

38 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu até entendo você achar ruim dele falar do seu marido Klopp HAHA, mas o Flamengo sofre também de uma irregularidade comum a times que são soberanos durante uma temporada. Ainda que o trabalho do Dominó seja diferente do Jesus, ele sofre com uma comparação meio injusta porque o Jesus também teria dificuldades em manter aquele nível mais um ano. Jesus saiu no momento certo.

É uma possibilidade sim que o Jesus ficando o Flamengo fosse cair. Mas é possibilidade, né. Talvez um segundo ano colocasse o time jogando um futebol ainda mais absurdo. O que eu tenho de fato é que o trabalho do Dorimé é muito medíocre e só porque HABLA virou gênio. Quero ver ser gênio no Inter, onde os CRACKS do Time são PATRICK BUNDIADOR e THIAGO GALHARDO. Tendo uma seleção a nível de Brasil é fácil demais. O crescimento do trabalho do Dorimé é negativo em relação ao que o Flamengo do Jesus apresentou. JAMAIS pode comparar com o Klopp em qualquer sentido. Aliás, Dorimé e Klopp na mesma frase é um ultraje, um pecado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só se for Klopp reverso porque ele pegou um trabalho nota 10 e tá fazendo outro nota 6~7. 

Vê-se por essa frase que você não entende nada do Flamengo. Flamengo na volta já não era o time nota 10 do ano passado. A zaga não era a mesma. Pior, agora temos dois cabeças de bagre, quando antes era apenas um. (LP e GH). Aqui fica o mea culpa por ter criticado tanto o Marí.

Tivemos alguns jogos complicados com os pequenos no carioquinha e a final empatamos na Taça Rio. Na primeira partida da final do carioca, ganhamos mas o FLU criou mais chances e ganhamos no fim com gol de Vitinho. O próprio JJ reconheceu na última coletiva que precisava melhorar a defesa. Portanto, não tínhamos mais aquele time nota 10. Some o ritmo que não era o mesmo com o JJ + os dias parados na procura do técnico+o retorno e adaptação ao novo treinador. Acho que o time vai melhorar bem com Rodrigo Caio, de forma que não se pode avaliar com uma nota 6-7, por enquanto.

Dome pode ser criticado por outros motivos, mas longe de ser criticado que pegou um trabalho nota 10 em 2020 pós-parada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

A gente pode não estar perdendo para nós mesmos, mas acho que muita gente tem baixar a bola e reconhecer que também é FATO que tínhamos 1 jogo para pagar no campeonato e pagamos em 48 horas enquanto outros têm 3 para pagar a perder de vista. Não reconhecer isso acaba se tornando tão soberba quanto. Agora durmam ou acordem com isso.

Relê o que tu disse e me diz o que uma coisa tem a ver com a outra. 

O São Paulo tem três jogos pra pagar por dois motivos: 

1) jogo adiado contra o Goiás por conta do COVID. São Paulo foi até Goiás, entrou em campo e não teve jogo.

2) Sul-Americana tem DUAS DATAS A MAIS em relação à Libertadores, o que fez com que se tornasse necessário encaixar os jogos da Copa do Brasil no fim de semana.

Ter feito 2 jogos no meio de semana há umas três semanas é justificativa pra derrota? Não consegui entender até agora o que isso tem a ver com o jogo de hoje. Até parece que o São Paulo tá com jogos a menos porque tava de boa descansando em casa. 

E outra: como você acha que esses jogos a menos serão pagos? Vai ser só o Flamengo que vai passar pela situação de 2 jogos no meio de semana? Ter sido o primeiro a passar por isso o torna especial? Novamente você colocando uma situação de um mundo paralelo dos flamenguistas, os coitados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vê-se por essa frase que você não entende nada do Flamengo. Flamengo na volta já não era o time nota 10 do ano passado. A zaga não era a mesma. Pior, agora temos dois cabeças de bagre, quando antes era apenas um. (LP e GH). Aqui fica o mea culpa por ter criticado tanto o Marí.

Tivemos alguns jogos complicados com os pequenos no carioquinha e a final empatamos na Taça Rio. Na primeira partida da final do carioca, ganhamos mas o FLU criou mais chances e ganhamos no fim com gol de Vitinho. O próprio JJ reconheceu na última coletiva que precisava melhorar a defesa. Portanto, não tínhamos mais aquele time nota 10. Some o ritmo que não era o mesmo com o JJ + os dias parados na procura do técnico+o retorno e adaptação ao novo treinador. Acho que o time vai melhorar bem com Rodrigo Caio, de forma que não se pode avaliar com uma nota 6-7, por enquanto.

Dome pode ser criticado por outros motivos, mas longe de ser criticado que pegou um trabalho nota 10 em 2020 pós-parada. 

Um trabalho que ganha Brasileiro e Libertadores só pode ser nota 10. Aliás, nota 11. 

Os caras chegaram com ressaca do caralho do ano passado, os nego fora de forma, o Gabriel Barbosa parecendo o Gabigordo.. Tomar fumo no ruralito, início da temporada é a coisa mais normal que tem. Eu sempre digo que campeonato regional é pré-temporada. Fodam-se os resultados, o negócio é botar todo mundo em forma. Tirar 1% do trabalho que o português fez só pra aliviar a barra do Dorimé é uma passada de pano descomunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Porra, eu assisto jogo pa carai, véi. [...]

Você pode assistir a quantos jogos quiser (coisa que já acho meio duvidoso, mas ok), mas eu duvido que assiste a todos os jogos do SPFC. Você fala sem base, e fala um monte de merda.

Tanto que, fala do "jogar mal" dando exemplos de outros times, mas nunca analisando o desempenho do "time do Diniz". Claro né, pra quem assiste 1 jogo a cada dez que o SPFC faz, não vai ter como inventar tanto argumento mesmo. Aí só resta fazer uma comparação rasa dessas, do tipo "ah tá jogando mal mas todo mundo também tá". Foda-se, o ponto aqui é o SPFC e o seu desempenho ao longo dos jogos, e não os outros times.

Você assistiu a Coritiba x SP? E contra o Bragabull, você assistiu? Porque foram jogos do Brasileiro (já que você admitiu que não viu os da Liberta, como se precisasse admitir). Mas não, assistiu foi porra nenhuma, você deve dar aquela passada de olho nos melhores momentos e quando convém (como nesse jogo contra o Fla), você vem aqui soltar essa do "SPFC DO DINIZ". Meus ovos.

Cara, você pode ter apoiado o estilo do cara desde os fraldinhas, esse não é o ponto. A questão é: o oportunismo. Vir elogiar quando ganha e simplesmente sumir quando o mesmo treinador faz cagada e o time sofre vexame, é uma bela merda de postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Ter feito 2 jogos no meio de semana há umas três semanas é justificativa pra derrota? Não consegui entender até agora o que isso tem a ver com o jogo de hoje. Até parece que o São Paulo tá com jogos a menos porque tava de boa descansando em casa. 

Eu disse que era justificativa para a partida? Claro que não. Mas com certeza é uma justificativa para o Campeonato. Flamengo empatou contra o RBB e sabemos o motivo.

Citar

E outra: como você acha que esses jogos a menos serão pagos? Vai ser só o Flamengo que vai passar pela situação de 2 jogos no meio de semana? Ter sido o primeiro a passar por isso o torna especial? Novamente você colocando uma situação de um mundo paralelo dos flamenguistas, os coitados...

A questão foi levantada acima. Qual momento serão pagos? Com o intervalo de 48 horas? Tenho dito...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Um trabalho que ganha Brasileiro e Libertadores só pode ser nota 10. Aliás, nota 11. 

Esse trabalho foi em 2019, momento em que não havia vírus.

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Os caras chegaram com ressaca do caralho do ano passado, os nego fora de forma, o Gabriel Barbosa parecendo o Gabigordo.. Tomar fumo no ruralito, início da temporada é a coisa mais normal que tem. Eu sempre digo que campeonato regional é pré-temporada. Fodam-se os resultados, o negócio é botar todo mundo em forma. Tirar 1% do trabalho que o português fez só pra aliviar a barra do Dorimé é uma passada de pano descomunal.

Mais desconhecimento. Não aconteceu isso. Flamengo voltou jogando os jogos da Liberta ainda em bom ritmo. A questão da pandemia mudou tudo. Fora as convocações, saída do Rafinha, zaga diferente e o que já foi dito fora outas coisas. Não tirei nenhuma porcentagem do trabalho do JJ. Você é quem não sabe em que ano nós estamos. Aliás, já está acabando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Você pode assistir a quantos jogos quiser (coisa que já acho meio duvidoso, mas ok), mas eu duvido que assiste a todos os jogos do SPFC. Você fala sem base, e fala um monte de merda.

Tanto que, fala do "jogar mal" dando exemplos de outros times, mas nunca analisando o desempenho do "time do Diniz". Claro né, pra quem assiste 1 jogo a cada dez que o SPFC faz, não vai ter como inventar tanto argumento mesmo. Aí só resta fazer uma comparação rasa dessas, do tipo "ah tá jogando mal mas todo mundo também tá". Foda-se, o ponto aqui é o SPFC e o seu desempenho ao longo dos jogos, e não os outros times.

Você assistiu a Coritiba x SP? E contra o Bragabull, você assistiu? Porque foram jogos do Brasileiro (já que você admitiu que não viu os da Liberta, como se precisasse admitir). Mas não, assistiu foi porra nenhuma, você deve dar aquela passada de olho nos melhores momentos e quando convém (como nesse jogo contra o Fla), você vem aqui soltar essa do "SPFC DO DINIZ". Meus ovos.

Cara, você pode ter apoiado o estilo do cara desde os fraldinhas, esse não é o ponto. A questão é: o oportunismo. Vir elogiar quando ganha e simplesmente sumir quando o mesmo treinador faz cagada e o time sofre vexame, é uma bela merda de postura.

O senhor está convidado para parar de olhar a sua bola de cristal vir passar umas semanas na minha casa e ver a minha rotina <3. Estamos em época de COVID, Léo. Eu trabalho em casa. Saio duas ou três vezes na semana pra correr ou ir no mercado e por vezes na casa de algum cliente. Eu trabalho com televisão ligada e de noite não tem  nada pra fazer (pois não estou saindo) a não ser... assistir jogos de futebol 😃 Eu nunca tive tanto tempo pra assistir filme ou série do que em tempos de COVID. Tem alguns times que quando tá passando jogo, em geral eu acompanho. O SP é um deles. 

Eu não preciso assistir TODOS os jogos do SP pra saber como o time joga e quais são as deficiências. Os únicos times que eu assisto todos os jogos numa temporada são Liverpool e Grêmio. Eu posso simplesmente ter assistido uns 10 no Brasileiro e saber exatamente a mesma coisa que tu. A única diferença é que talvez tenhamos opiniões diferentes, o que é muito diferente de eu "falar merda". Já pensou nisso? 

Eu acho que o trabalho do Diniz tá completamente dentro do esperado. Aliás, tá melhor porque o São Paulo não tem time pra ganhar Brasileiro e hoje tá virtualmente em primeiro lugar. O único lugar pra cobrar pra mim é o desempenho da Libertadores, mas aí eu vi muito pouco, então não posso criticar. A única coisa que tem que melhorar, pra mim, é a consistência defensiva. Só. De resto, é um trabalho em evolução e que vai ter um teto ali na frente. Por que eu vou criticar algo que eu não vejo como problema?

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Esse trabalho foi em 2019, momento em que não havia vírus.

Mais desconhecimento. Não aconteceu isso. Flamengo voltou jogando os jogos da Liberta ainda em bom ritmo. A questão da pandemia mudou tudo. Fora as convocações, saída do Rafinha, zaga diferente e o que já foi dito fora outas coisas. Não tirei nenhuma porcentagem do trabalho do JJ. Você é quem não sabe em que ano nós estamos. Aliás, já está acabando. 

Cara, o futebol de 2020 voltou depois que o futebol voltou. Janeiro, fevereiro e março não interessa porque teve uma parada grande. A gente ficou menos tempo sem jogar de 2019 pra 2020 que de 2020 na parada até a volta. É muito normal um time que ganhou praticamente tudo voltar desleixado e com o rei na barriga. Aliás, esse é um dos traços de boa parte dos seus torcedores: não ver o mérito do adversário.

O fato é que pra mim o Dorimé pegou um time que tava pronto, desmanchou e tá fazendo um trabalho medíocre. Se fosse técnico brasileiro tavam descendo o pau no cara porque não tá nadando de braçada no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, o futebol de 2020 voltou depois que o futebol voltou. Janeiro, fevereiro e março não interessa porque teve uma parada grande. A gente ficou menos tempo sem jogar de 2019 pra 2020 que de 2020 na parada até a volta. É muito normal um time que ganhou praticamente tudo voltar desleixado e com o rei na barriga. Aliás, esse é um dos traços de boa parte dos seus torcedores: não ver o mérito do adversário.

O fato é que pra mim o Dorimé pegou um time que tava pronto, desmanchou e tá fazendo um trabalho medíocre. Se fosse técnico brasileiro tavam descendo o pau no cara porque não tá nadando de braçada no Brasileiro.

O que você não se tocou é que o Flamengo não se desleixou. No período anterior da pandemia o Flamengo ganhou Supercopa do Brasil, Recopa e jogou dois jogos da Libertadores com atuações convincentes. 2x1 no Jr e 2x0 no Barcelona. Detalhe é que aquele que você chama de Gabigordo fazendo gol e sendo idolatrado na Colômbia. As coisas mudaram realmente com a parada da pandemia. Se você acha o Dome uma merda, ok. Eu apenas acho que só poderei julgar o seu trabalho quando ele tiver uma pré-temporada. Até lá vai ter erros e acertos, os primeiros vou cornetar e os últimos elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Eu acho que o trabalho do Diniz tá completamente dentro do esperado. Aliás, tá melhor porque o São Paulo não tem time pra ganhar Brasileiro e hoje tá virtualmente em primeiro lugar. O único lugar pra cobrar pra mim é o desempenho da Libertadores, mas aí eu vi muito pouco, então não posso criticar. A única coisa que tem que melhorar, pra mim, é a consistência defensiva. Só. De resto, é um trabalho em evolução e que vai ter um teto ali na frente. Por que eu vou criticar algo que eu não vejo como problema? [...]

Realmente... tá assistindo bastante jogo do SPFC. Eu fico por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei isso há quase dois meses atrás e sinceramente? Eu ainda continuo sem ver um favorito ao título. O Brasileirão esse ano está muito disputado, o nível tá bem alto e pode ser que role uma zebra sendo campeã. Eu tô vendo uma evolução tática no futebol brasileiro jamais vista antes. Os times estão com padrões diferentes. Tá sendo muito bacana ver esse desenvolvimento.

Eu sou Flamenguista mas essa temporada eu já não tenho mais expectativas. O Dome parece não ter perfil de técnico, ele é muito passivo. Vai cair rápido. No Flamengo, a gente sempre quis um cara que sacudisse o elenco, um técnico vibrador, que não dá mole pra jogador. Tentamos o Abelão mas foi um desastre... e quem fez isso foi o Jorge Jesus. O resultado foi maravilhoso.

Voltamos ao padrão "bonde da stella" onde os jogadores sentem-se acomodados e isso é prejudicial ao Flamengo. O rubro-negro carioca parece um adolescente nos estudos, só consegue obter resultados quando os responsáveis estão ali cobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Realmente... tá assistindo bastante jogo do SPFC. Eu fico por aqui.

O molho do Doritos dele está vencido. Releve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, teremos horário eleitoral gratuito hoje. M. Braz convocou coletiva. 

JJ também levou uma pirocada do Boa Vista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...