Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Tomando menos de 3 gols já dá pra chamar de vitória. Tô com dó do Volpi hoje.

Spoiler

Farsa ou verdade? Volpi vira protagonista de polêmica nas redes sociais;  confira | 90min

 

41 minutes ago, LC said:

Vamos sofrer e seremos humilhados dentro do Maracanã: Flamengo 2x1 São Paulo.

Bela zica reversa. Mas o Fla não precisa apelar pra isso não amigo, hoje vocês sobram nacionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Gomes no 11 inicial. Devido as ausências dos volantes claro. Vamo ver o mlk

O São Paulo vem tendo jogos terríveis e acaba tendo sobrevida com a ótima fase do Brenner, aposto que sai na frente, mas toma a virada depois.

Em situações normais, esse seria o típico jogo onde o Flamengo entra de salto alto e acaba perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Bruno Henrique apagarão. Era Everton Ribeiro ou Pedro. Tipo de lance que dá moral para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito erro de passe. Coisa boba. Eu falei que iríamos sofrer.  Flamengo arame liso na marcação. Gol do Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa assistência do Gustavo Henrique???   Não dá não!!

Esse ano não ganharemos porra nenhuma se continuar insistindo nesses derrotados... GH , Vitinho, Leo Pereira, Michael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Se o Brenner deixar o dele, já tô satisfeito.

Como eu amo esse homem.

Agora e' so' torcer pra zaga so' entregar uma vez e empataremos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente só temos o Rodrigo Caio de defensor, o resto pode juntar tudo que não dá um decente.

BH tem que ser banco e o Vitinho tem que ser expulso do país.

Elenco ótimo, mas com jogadores duvidosos e que acabam jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ter 60 ou 70 % de posse se isso significa rodar,rodar e não ser inciso na jogada. Marcação no adversário: ZEROOOOO. O Diniz sempre treina saída de bola e o São Paulo faz isso bem. Então temos que dificultar ao máximo isso ou os caras vão parar toda hora na cara do Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentaristas da Globo são o fino. Botaram todo o crédito do gol no Brenner. Hoje é um daqueles dias que vai ser para esquecer. Muitos vacilos. Coisas que BH e GH fazem até eu faço melhor. Pênalti mal batido e esse corte de coice, Meu Deus! Você junta um árbitro fraco que não marca um pênalti daqueles e deu um amarelo no Isla de graça... Até agora somente o Abel venceu Diniz, hehehehe. No mais, precisamos vencer esse jogo, mas, para quem diz que é futebol interessante, mesmo quando estava perdendo o SP só joga com os dez lá atrás na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes eu vi um pênalti tão mal batido.

BH tá muito desligado, Gzus. E o Vitinho foi qualquer coisa, mas foi melhor que o BH (deu até a assistência)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, que partida horrorosa do Gustavo Henrique. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...