Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Ej7P7CyWsAEHcrJ?format=jpg&name=orig

Sambou aqui, sambou acolá e no fim das contas a única novidade é o Douglas Luiz. Mas espero que essa imagem esteja errada e seja PELO MENOS um 4-2-3-1 com o Neymar por dentro. Melhor se ao invés do Everton na direita foi o Traíra, mas vai ser o Everton. Aì ele joga mal e o Tite dá mais uma queimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Weverton de titular no lugar do Ederson, não estão nem de longe no mesmo patamar. Um está entre os top 10 goleiros do mundo e o outro é no máximo um goleiro de destaque a nível nacional. Acho que a Bolívia não vai trazer problemas pro Brasil a ponto disso fazer alguma diferença...mas vejo uma incoerência já aí.

No mais, baita bucha pro Everton jogando fora de posição...se não for bem pode sair queimado. Torço para o Douglas ir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar na ponta > CHECK

Everton na ponta direita > CHECK

Firmino enfiado dentro da área > CHECK

Ataque x Defesa com Douglas Luiz e Casemiro sem muita inspiração > CHECK

VAMOS APLAUDIR ESSE MONSTRO CHAMADO

ADENOR, O TITE.

E o Everton vai fazendo o papel que eu achava que o Rodrygo deveria fazer. Danilo tá por dentro, ele tá por fora. A diferença é que o Everton é o jogador do dibre e aí não consegue esconder a bola porque ela fica à feição do marcador. O Rodrygo é jogador de linha de fundo, ele consegue esconder a bola.

O Everton vai se foder hoje de verde e amarelo. Vai jogar muito menos do que pode. É uma máquina de queimar o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to vendo o jogo, mas é um jegue esse Tite. Colocar o Everton todo torto pra que um lateral possa fazer a ponta, olha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1790217504_ScreenShot10-09-20at10_02PM.PNG.8aff9c971fac0d92f66b60ea1284f1d8.PNG

Errei por muito pouco. O Everton tá fazendo cosplay de Rodrigo e o Neymar fazendo cosplay de Everton. De resto, é a mesma merda que eu tinha falado. E ó, o meu time é muito melhor que o do Tite. Se o Everton estivesse na esquerda, se tivesse Fabinho e Guimarães e se o Firmino recuasse muito mais pra pegar na bola e tabelar, já tava uns 8x0 pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 chutes ao gol contra a poderosa Bolívia e ainda precisamos de 1 gol de bola parada.

Neymar e Coutinho já meteram um foda-se. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite transformou o Firmino no pior tipo de centroavante do universo: o ONE TAP. Não joga durante 99% do tempo e só aparece em jogada de gol, o que é muito pouco. Eu tenho pavor desse tipo de jogador e é TUDO o que o Firmino não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bolívia é muito, mas muito ruim. Nossa senhora, acho que não chegaram a 100 passes completados, absurdo de ruim

Dado isso, o resultado foi pouco até. Da meia pra frente, tá todo mundo fora de posição, mas infelizmente e provavelmente o Tite vai brincar nessa eliminatoria e ir todo pomposo pra Copa. E perder pro primeiro time arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Brasil 5 x 0 Bolívia

Eu só queria saber qual o motivo do Tite inventar tanto na escalação inicial e não fazer o simples colocando os jogadores nas suas posições de origem, pqp. Ou faz isso pra queimar quem ele não gosta e não faz parte da panela ou tá totalmente perdido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Rodrigo9 said:

A Bolívia é muito, mas muito ruim. Nossa senhora, acho que não chegaram a 100 passes completados, absurdo de ruim

Quando saiu o gol do Marquinhos eu fui botar meu sono em dia... tá louco, isso aí pra chamar de jogo-treino precisar melhorar mt.

Vou esperar o jogo do Peru, que com certeza vai trazer mais dificuldades. Mas pelos comentários do pessoal, já dá pra ver que o Tite continua com as mesmas ideias absurdas ao montar esse time, então vai tomar bem no meio do cu dele por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rafael-oliveira/2020/10/09/estreia-do-brasil-teve-bom-futebol-e-goleada-com-autoridade.htm

Gosto de algumas coisas que o Rafael escreve, que nem, acredito, a maioria aqui. Mas que análise bem superficial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/rafael-oliveira/2020/10/09/estreia-do-brasil-teve-bom-futebol-e-goleada-com-autoridade.htm

Gosto de algumas coisas que o Rafael escreve, que nem, acredito, a maioria aqui. Mas que análise bem superficial...

Os caras tão falando do jogo sem levar em conta o adversário. Foi um jogo-treino. Os jogadores foram intensos e tudo, mas pra pegar realmente um TIME DE FUTEBOL, vai precisar melhorar demais e corrigir diversos erros. O cenário que se pintou é inverso. Não é que falar só do adversário é ignorar o "bom futebol", mas sim que o bom futebol tem que ser muiiiiito relativizado em conta do próprio adversário.

Eu tô só esperando pegar uma seleção europeia minimamente competitiva. Vai ter muito trabalho. O oba-oba de ontem foi o mesmo de quando o Tite chegou na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente iludida com esse placar? Brasil não aguenta pegar um europeu mediano bem formado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...