Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Transferências de Verão 20/21 - Serie A


David R.

Posts Recomendados

Capa.jpg.56937e14793ca2f1e1c2a1412449086a.jpg

Janela de Transferências de Verão 20/21

 

Tópico unificado para discussões de transferências e especulações dos clubes da Serie A Italiana 

  • Deem preferência a quem está contratando quando forem clubes de duas ligas importantes (top-5 da Europa). Exemplo: "Chelsea contrata Thiago Silva", tentem concentrar a discussão no tópico da Premier League e não das "Outras Ligas Europeias", que é onde estará a Ligue 1, para não ficar levando a mesma discussão em tópicos diferentes
  • Mas vai do bom senso também né, se um jogador sai do Milan para a China... é melhor comentar aqui mesmo. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entradas:

- Pierre Kalulu (LD de 20 anos) chega a custo zero do Lyon após seu contrato com o clube francês acabar, ele não aceitou os termos de renovação com o Lyon, é dado como uma jovem promessa para a lateral e chega a principio para ser reserva.

- Emil Roback (ATA de 17 anos) chega por mais ou menos 1,5M do Bjørklund da Suécia para reforçar o time Primavera do rossonero, visto como uma promessa do futebol sueco e alguns outros clubes tinham interesse no atleta porém todavia entretanto ele jogava na equipe que o DEUS ZLATAN é sócio, o que deve ter facilitado o negocio.

- Simon Kjaer (ZAG de 31 anos) estava por empréstimo na ultima temporada mas o Milan efetuou a opção de compra após ótimas partidas do zagueiro veterano.

- Brahim Diaz* (PD de 21 anos) chega por empréstimo com opção de compra do Real Madrid, alguns jornais colocam uma clausula de prioridade caso o Milan pense em revender o atleta no futuro, os valores ainda não foram divulgados.

- Bakayoko* (VOL de 24 anos) chega por empréstimo com opção de compra do Chelsea no valor fixado de 30M.

* Falta apenas anunciar mas já está 99,9% acertado.

 

Saidas:

- Ricardo Rodriguez (LE de 28 anos) chegou badalado do futebol alemão mas nunca correspondeu em campo, passou a ultima temporada emprestado no PSV e agora foi vendido em definitivo ao Torino por 3M.

- Bonaventura (MC de 31 anos) com contrato encerrado deixa o clube infelizmente.

- Pepe Reina (GOL de 37 anos) rescindiu o contrato e acertou com a Lazio.

- Plizzari (GOL de 19 anos) vai por empréstimo para a Reggina da segunda divisão italiana.

- Marco Brescianini (MC de 19 anos) vai por empréstimo para o Virtus Entella da segunda divisão italiana.

- Caldara (ZAG de 26 anos) chegou como uma boa aposta mas sofreu muito com lesões e nunca jogou de fato, foi emprestado para a Atalanta e foi vendido em definitivo nessa janela.

- Suso (PD de 26 anos) foi emprestado temporada passada a equipe do Sevilla e atingiu as metas que efetivaram sua venda por 24M.

- Lucas Biglia (VOL de 34 anos) com contrato encerrado deixa o clube (grazadeus) e deve assinar com Torino (vai logo embuste).

- André Silva* (ATA de 24 anos) chegou como promessa de novo CR7, nunca se firmou na equipe e foi envolvido em uma troca por empréstimo com o Rebic e agora o Milan quer ficar com o Rebic e o Frankfurt quer ficar com o André Silva, ele não volta mais resumindo.

- Krunic* (MC de 26 anos) chegou temporada passada como jogador de rotação, não foi bem nem foi mal tem propostas e o Milan aceita negociar deve sair em breve.

- Laxalt* (LE de 27 anos) o clube tenta se desfazer do jogador a todo custo e está analisando propostas por ele.

- Lucas Paquetá* (MEI de 23 anos) o brasileiro chegou cheio de expectativas mas de fato nunca entregou tudo que se esperava dele e seu futuro na equipe é incerto, o Milan colocou ele a disposição de ofertas, se agradarem o clube é claro na faixa de 20M.

- Calabria* (LD de 22 anos) o lateral cria do rossonero teve uma proposta na ultima semana do Cagliari de 10M, o Milan não avalia ele como indispensável e está analisando a proposta, vale ressaltar que o Milan está no mercado atrás de outro LD.

- Mussachio* (ZG de 30 anos) reserva na ultima temporada, a diretoria espera vender o jogador para fazer caixa e conseguir contratar um outro jogador mais novo (e talvez que não se machuque tanto).

- Andrea Conti* (LD de 26 anos) outro jogador que chegou como aposta da Atalanta e sofreu com diversas lesões, nunca se firmou na equipe titular e está na lista de "descartáveis". 

*Jogadores que estão com ofertas para sair ou que estão na lista de dispensa.

 

Tonali:

- Sandro Tonali (20 anos) é o volante italiano mais desejado atualmente e está no meio de um Derby Della Madonnina, o jogador é torcedor declaro do rossonero vale destacar, a Inter está atualmente de Stand By nas negociações por conta de alguns problemas e precisa vender alguns jogadores segundo alguns jornais italianos e diante desse cenário o Milan melhorou sua proposta com um empréstimo no valor de 10M + opção de compra (virando obrigação com X partidas) de 25M + 3M de bônus + 15% de venda futura, o jogador tem preferencia pelo Milan e aparentemente está impaciente com o Brescia pela demora em um desfecho.

Declaração do presidente do Brescia: "Me agradou a seriedade de Maldini que confirma aquela histórica do Milan como instituição. Não darei mais detalhes porque não quero parecer inoportuno ou pouco discreto. "Marotta sempre me confirmou o forte interesse por parte da Inter no jogador e por isso evitei negociar com outros clubes, até mesmo do exterior. Mas ele (Tonali) também tem o direito de saber qual será seu futuro mesmo que não tenha pressa para decidir isso."

 

- Laterais: 

O Milan esteve reunido essa semana com o empresário Stefano Castagna para tratar dos laterais Iago Amaral (23) e Fabrício Bustos (24), para os lados esquerdo e direito, respectivamente. A informação é do Gianluca Di Marzio.

Iago é visto como boa oportunidade de mercado para o clube, que ainda está em busca de um jogador para revezar com o Theo Hernandez. O nome de Matías Vina, do Palmeiras, está praticamente descartado devido ao seu alto valor.

Apesar da negativa do diretor Massara que disse "não haver condições" para a contratação de Aurier, o marfinense continua sendo o principal objetivo para reforçar a lateral direita em caso de saída de um entre Calabria e Conti. Informação de @PBPcalcio.

As especulações sobre o Emerson esfriaram e aparentemente o Milan saiu definitivamente da briga pelo atleta.

 

Zagueiros:

Milan e Fiorentina estão avaliando uma troca entre os clubes: Léo Duarte (24) iria para a Viola, enquanto que Germán Pezzella (29) viria para os rossoneri. A informação foi publicada pelo site 'FiorentinaNews'.

O Milan também tem interesse no outro zagueiro da Viola o Nikola Milenkovic (22) mas aparentemente essa negociação está em espera no momento, havia a possibilidade de envolver uma troca do Paquetá por ele.

Ajer zagueiro do Celtics é uma opção que vem sendo ventilada na equipe, mas não como não joga em uma grande liga europeia está atrás de outros nomes, como o Milenkovic por exemplo.

 

Meias:

Alexsey Miranchuk (MEI de 24 anos) atualmente no Lokomotiv Moscou da Rússia, ele e o irmão tem apresentado bom futebol nas ultimas temporadas e constantemente são especulados em outras equipes, o Milan monitora o atleta e estuda envolver o Laxalt na negociação já que o LE uruguaio desperta interesse do time russo.

Szoboszlai (MEI de 19 anos) atualmente no RB Salzburg, esse jogador é pouco provável chegar já que sua negociação estava muito atrelada a chegada do Rangnick mas alguns jornais italianos dizem que o Milan continua conversando com o atleta e tentando convencer que mesmo sem o Rang o clube é um bom destino para ele.

Samuele Ricci (MEI/MC de 19 anos) atualmente no Empoli, as negociações tem avançado nas ultimas semanas e o bom relacionamento entre os clubes pode facilitar o negocio, as informações são de que a negociação seja na casa de 10-12M.

Deulofeu (ME de 25 anos) após o rebaixamento do Watford pediu ao seu empresário para entrar em contato com o Milan, segundo algumas fontes próximas ao jogador ele estaria recusado outras propostas priorizando o retorno ao futebol italiano onde ele teve sua melhor fase.

Chiesa (MD de 22 anos) não tem tanta informação sobre ele mas tem alguns rumores inclusive esse aqui, Lorenzo De Santis (agente FIFA): "Eu vejo um futuro para o Chiesa longe de Florença. Uma oferta de €45-50M poderia ser suficiente para tirá-lo da Fiorentina. Ouvi dizer que o Milan fez um forte avanço nas últimas horas, e que eles também estão em conversas pelo Milenkovic" , Lorenzo De Santis: "Vejo um eixo muito forte entre Milan e Fiorentina"

 

Renovações:

DEUS RENOVOU, Zlatan continua no Milan na próxima temporada com um contrato de 7M (especula-se que tenha algo dele virar embaixador do clube após se aposentar), ele irá vestir a camisa 11 nessa nova temporada, vale destacar que existe um Milan pré Zlatan e um Milan pós Zlatan.

Milan começou as conversas para renovar o contrato do Gigio MARAVILHOSO Donnaruma, o clube quer, o jogador quer, mas tem o empresário Raiola que é uma praga então pode demorar um pouquinho para terminar as negociações. O contrato atual vai até 2021 e a expectativa do clube é prorrogar até 2024.

Hakan, Romagnoli e alguns outros atletas estão sendo contactados para uma renovação contratual.

Milan renovou contrato com vários jovens como Matteo Gabbia, Marco Brescianini, Lorenzo Colombo, Daniel Maldini, Emanuele Torrasi, Tommaso Pobega, Plizzari.

 

Time primavera:

Tommaso Pobega teve grande desempenho na segunda divisão italiana com o Pordenone e retorna de empréstimo para ser efetivado ao elenco principal (ele teve o contrato prorrogado até 2025).

Ainda sobre o Pobega: Attilio Tesser (técnico do Pordenone) sobre Pobega: "É um rapaz realmente muito interessante. É um jogador dotado de grande qualidade técnica e física. Na minha opinião, pode chegar ao Milan para jogar.

Tesser: "Mas é importante que se deixe bem claro que estará chegando ao clube não um jogador campeão, de impacto imediato, mas sim um rapaz que tem muito talento e potencial para crescer"

Na Série B, o meia foi um dos destaques da competição, sendo 'peça-chave' na campanha do time (que quase beliscou o acesso a 1º divisão) com 5 gols em 4 assistências em 31 jogos.

Daniel Maldini (sim o filho da lenda e neto da besta) também vai ser integrado ao elenco principal e deve ter oportunidades, principalmente em jogos de copa.

Lorenzo Colombo atacante promissor que aparentemente tomou bomba para cavalo nessa quarentena pelo tanto que ficou forte também vai ser aproveitado nos mesmos moldes no Maldini (aaaa q dlc falar esse nome).

spacer.png

Antes do Colombo

spacer.png

 Depois do Colombo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Tonali:

Segundo reportou o jornalista @AlfredoPedulla, a Inter comunicou ao Brescia que está oficialmente desistindo da contratação de Sandro Tonali. Agora o Milan está sozinho na disputa. Haverá uma reunião nas próximas horas para tentar finalizar o acordo, ainda de acordo com a fonte, Antonio Conte teria indicado outros nomes para a diretoria da Inter após a desistência. O clube trabalha para encontrar um meia mais 'experiente' no mercado.

Aparentemente esse nome é de Arturo Vidal que está de saída do Barcelona, mas tem alguns rumores da Inter ir atrás do Kanté (preferido do Conte)

Tonali: A ideia é tentar fechar tudo em até 72h. O jogador não quer mais esperar pela Inter e disse "sim" ao Milan que trata com o Brescia na fórmula de um empréstimo (€10M) com opção (€20-25M) + bônus e % de futura revenda. Ao jogador, um contrato de 5 anos (€2,5M/ano).

Aurier: A chegada de Doherty no Tottenham e a possível saída de Calabria podem destravar negócio. Há distância entre pedida (€20M) e oferta (€15M).

Torcedores do Milan postaram algumas coisas do Tonali de quando ele era criança, saca so:

spacer.png

spacer.png

Ele já admitiu em entrevistas que é rossonero desde criança e que o maior ídolo dele no esporte se chama Gennaro Gattuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo total entre Maldini e Cellino sobre a passagem de Sandro Tonali ao Milan. È FATTA! [Di Marzio]

A proposta do Milan (aceita pelo Brescia) - Empréstimo de 10 milhões de euros + direito de compra fixado em 20 milhões (30M total).

A 'Sky Italia' reporta que a oferta apresentada pelo Milan (e aceita pelo Brescia) foi de 30 milhões de euros totais, quase 8M a menos do que a Inter havia oferecido no início das negociações. Outro detalhe: é com OPÇÃO de compra, não obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a chegada de Tonali, o Milan vai atrás do Bakayoko (muito próximo de fechar) e um pouco mais longe tem o Florentino com a chegada de um dos dois fechamos nosso meio de campo com Bennacer(21), Kessie(23), Tonali(21), Pobega(20), Baka(24) ou Florentino(20).

O Brahim Diaz já assinou contrato, fechou em empréstimo de 1 temporada sem opção de compra porém isso está sendo negociado, essa formula foi para agilizar o negocio e disponibilizar o atleta para o Pioli logo mas a diretoria já está conversando sobre a opção de compra em relação ao Brahim.

Matias Vinã, LE do Palmeiras segue como opção para ser o reserva imediato do Theo e uma proposta deve aparecer quando conseguirmos vender o Laxalt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Segundo Di Marzio, Paquetá já tem tudo acertado para deixar o Milan rumo ao Lyon. Negociação na casa dos €18 milhões de euros, empréstimo com opção de compra.

Por outro lado, quem pode pintar na Itália é Luka Jovic. Seguindo o jornal AS, o Real Madrid concordou em emprestar o atacante por uma temporada, com Roma, Inter e Milan aparecendo como possíveis destinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Bigode. said:

Segundo Di Marzio, Paquetá já tem tudo acertado para deixar o Milan rumo ao Lyon. Negociação na casa dos €18 milhões de euros, empréstimo com opção de compra.

Só mostra o quão errado foi escolher logo o Milan como porta de entrada pra Europa. Vi alguns comentários sobre o rapaz (e sobre a notícia) rotulando-o como "FLOP", fracasso e etc, etc... e acho que não é por aí.

Eu ainda vejo bom potencial no Paquetá, tem boa margem pra evoluir e ser lapidado, mas pra isso precisa de um clube estruturado para tal.

 

O Milan hoje não é esse clube, sinceramente. Talvez o Lyon seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Leho. said:

O Milan hoje não é esse clube, sinceramente. Talvez o Lyon seja.

Pois é. Eu vi gente rebatendo isso dizendo que caras como o Théo, Kessié, Bennacer, Donnarumma etc. conseguiram dar certo no Milan, mas todos esses estão na Europa há muito mais tempo que o Paquetá, e jogando mais minutos. Já surgiram jogando no futebol europeu, fica mais fácil assim.

Acho que no Lyon ele pode deslanchar mesmo, um meio com Bruno Guimarães, Aouar e Paquetá é bastante bom. Fora que se o Depay sair, ele pode até ocupar essa vaga de falso 9 ou ponta, se for a ideia do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Só mostra o quão errado foi escolher logo o Milan como porta de entrada pra Europa. Vi alguns comentários sobre o rapaz (e sobre a notícia) rotulando-o como "FLOP", fracasso e etc, etc... e acho que não é por aí.

Eu ainda vejo bom potencial no Paquetá, tem boa margem pra evoluir e ser lapidado, mas pra isso precisa de um clube estruturado para tal.

 

O Milan hoje não é esse clube, sinceramente. Talvez o Lyon seja.

Concordo totalmente.

Dá pra afirmar com certeza que ele flopou NO MILAN (na carreira, não), mas ele ainda é novo e tem espaço pra evoluir e mostrar que pode alcançar o potencial que já mostrou ter. 

Não deu certo no Milan por diversos motivos. O clube não era o ideal, o peso e pressão relacionados ao preço pago e ao fato de chegar pra decidir (e aí tem dois pontos: 1- ele não é o cara pra decidir, pra carregar o time, é um cara de engrenagem, acredito eu; 2- ainda por cima tinha que decidir fazendo algo que não era a dele), enfim... dá pra elencar bem a lista aí.

Como tu disse, @Leho., acredito que no Lyon ele deve ter muito mais chances de encontrar o ambiente propício para retomar sua evolução e crescer dentro do cenário europeu.

No mais: FECHOU! Já posou com a camisa e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acompanho as informações do Milan mais de perto e posso afirmar, o Milan tentou ao máximo dar chances para o Paquetá, ele não apresentava bons rendimentos nos treinos, duas vezes se apresentou fora do prazo estabelecido, e quando jogava ele não fazia um esforço a mais como outros jovens.

Quando ele chegou tinha o peso de decidir pelo valor investido e por ser um brasileiro que Leonardo dizia ser o novo Kaká, mas nessa ultima temporada ele não era mais O cara que o time esperava e mesmo assim continuou rendendo em nível bem baixo.

Acredito que no Lyon ele vai ter mais minutos mas não sei se o time do Lyon hoje em dia é tão estruturado assim já que nessa janela venderam muitoooos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo isso, fica ainda mais estranha a situação. No Flamengo um dos maiores elogios a ele era justamente o profissionalismo e a se doar bastante em campo. Estranho demais ele do nada virar essa "perna" aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Lendo isso, fica ainda mais estranha a situação. No Flamengo um dos maiores elogios a ele era justamente o profissionalismo e a se doar bastante em campo. Estranho demais ele do nada virar essa "perna" aí.

Acredito que ele tenha ficado frustrado após o fim da primeira temporada ruim e quando começou a segunda Leonardo acabou saindo e ele ficou "ilhado" no Milan e perdeu um interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalot (LD 21) chega ao Milan por empréstimo seco de 1 ano do Manchester United (as diretorias ainda devem discutir no decorrer da temporada uma clausula de compra).

Com a chegada de Dalot quem deve estar de saída é o Andrea Conti que chegou com muita expectativa mas teve duas lesões muito graves nos dois joelhos e praticamente não jogou com a camisa do Milan.

 

Com a ida de Fofana para o Leicester por 30M de libras, a recusa do Bologna pelo japa Tomyasu e a desistência em trazer o Nacho do Real, o Milan agora foca no Rudiger zagueiro alemão do Chelsea e espera conseguir um acordo que seja razoável pelo jogador.

Vale destacar que o Milan ainda tem o Tomyasu como uma prioridade nessa questão de zaga mas o Bologna pede 25M + bônus pelo jogador, valor que é considerado acima do estimado pelo jogador, a proposta do Milan foi em torno de 18M + bônus.

Declaração do diretor do Bologna sobre: "A proposta do Milan por Tomiyasu não coincide com a nossa avaliação pelo jogador. Recusamos algumas propostas por ele porque é um jogador importante para a equipe e antes de sua eventual saída, temos de ter um substituto em mãos."

 

Um jogador que está de saída do Milan é o LE Laxalt e tem algumas propostas na mesa, Betis, Sporting e Olympiakos, expectativa é vender ele em definitivo.

O valor que entrou da venda do Paquetá + vaga na fase de grupos da Liga Europa deram uma força para o Milan investir em um zagueiro nesses últimos dias da janela (fecha segunda-feira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dafts disse:

Dalot (LD 21) chega ao Milan por empréstimo seco de 1 ano do Manchester United (as diretorias ainda devem discutir no decorrer da temporada uma clausula de compra).

Com a chegada de Dalot quem deve estar de saída é o Andrea Conti que chegou com muita expectativa mas teve duas lesões muito graves nos dois joelhos e praticamente não jogou com a camisa do Milan.

 

Com a ida de Fofana para o Leicester por 30M de libras, a recusa do Bologna pelo japa Tomyasu e a desistência em trazer o Nacho do Real, o Milan agora foca no Rudiger zagueiro alemão do Chelsea e espera conseguir um acordo que seja razoável pelo jogador.

Vale destacar que o Milan ainda tem o Tomyasu como uma prioridade nessa questão de zaga mas o Bologna pede 25M + bônus pelo jogador, valor que é considerado acima do estimado pelo jogador, a proposta do Milan foi em torno de 18M + bônus.

Declaração do diretor do Bologna sobre: "A proposta do Milan por Tomiyasu não coincide com a nossa avaliação pelo jogador. Recusamos algumas propostas por ele porque é um jogador importante para a equipe e antes de sua eventual saída, temos de ter um substituto em mãos."

 

Um jogador que está de saída do Milan é o LE Laxalt e tem algumas propostas na mesa, Betis, Sporting e Olympiakos, expectativa é vender ele em definitivo.

O valor que entrou da venda do Paquetá + vaga na fase de grupos da Liga Europa deram uma força para o Milan investir em um zagueiro nesses últimos dias da janela (fecha segunda-feira)

Desta vez o Milan vem fazendo um bom mercado, se olhar para o futuro mais próximo terá uma bela espinha dorsal com: Donnarumma, Romagnoli, Theo Hernandez, Tonali, Benacer, Kessie, Colombo e outros bons nomes como Calabria, Rebic, Leão.
O Ibrahimovic é um monstro!
O cara com a idade que tem, com lesão que sofreu e ainda faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventus, que tinha interesse no Aouar, direcionou todo o foco pra fechar com o Federico Chiesa, da Fiorentina. Deve sair negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Dafts said:

[...] o Milan agora foca no Rudiger zagueiro alemão do Chelsea e espera conseguir um acordo que seja razoável pelo jogador. [...]

É por isso que o Milan continua nessa draga há anos, Rudiger não tem condições porra. Zagueirão fraco, a grife por ser alemão e o porte físico enganam mt bem, mas é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bigode. disse:

Juventus, que tinha interesse no Aouar, direcionou todo o foco pra fechar com o Federico Chiesa, da Fiorentina. Deve sair negócio.

Milan queria esse Chiesa mas a Fiorentina pediu 50M pelo garoto, valor acima do pretendido pela equipe.

Mas é um baita de um segundo atacante e tem muito potencial...mas eu não entendi a semelhança com o Aouar que é mais um armador que chega ao ataque e o Chiesa um SA que joga de ponta.

9 horas atrás, Leho. disse:

É por isso que o Milan continua nessa draga há anos, Rudiger não tem condições porra. Zagueirão fraco, a grife por ser alemão e o porte físico enganam mt bem, mas é fraco.

Concordo, zagueiro fraco demais e espero que as negociações fracassem hahaha...mas dizem que o japa do Bologna ainda é a prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 20:52, Bigode. disse:

Juventus, que tinha interesse no Aouar, direcionou todo o foco pra fechar com o Federico Chiesa, da Fiorentina. Deve sair negócio.

Juve deu um tiro no pé com Rabiot e Ramsey, salários altos e com perspectiva ruim no mercado. Foram que dificilmente eles irão aceitar sair por um salário menor.
Esse tipo de contratação a custo zero tem esses riscos.
Se tivesse recurso tinha de renovar as laterais e o meio de campo. Mcknenie e Arthur com um Auoar da vida teria sido "lindo".
Fico um pouco receoso com reforços vindos da Fiorentina, vide o Bernadeschi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, skp said:

[...] Se tivesse recurso tinha de renovar as laterais e o meio de campo. Mcknenie e Arthur com um Auoar da vida teria sido "lindo". [...]

Os recursos que a Juve gasta, ano após ano, em meias centrais que não mudam o patamar do time e praticamente desempenham funções semelhantes é justamente o recurso que deveria ser investido nos setores mais carentes, como as laterais e as pontas, por exemplo.

É bizarra a montagem de elenco desse clube, desperdiçam uma grana violenta assim.

 

 

 

p.s: Auoar vai acabar indo pro Arsenal mesmo, escuta só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rabiot e Ramsey são contratações que absolutamente todo mundo sabia que dariam errado, haha.

Ramsey nunca foi lá essas coisas, e se não me engano, tem um problema crônico de lesões, não?

E o Rabiot, nunca entendi a hype em cima. Sempre que assistia no PSG achava uma tiriça nível Fellaini. Grandão, desengonçado e lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo pro Federico Chiesa trocar a Fiorentina pela Juventus.

Empréstimo com obrigação de compra no valor de €50 milhões. Contrato de 5 anos.

Em contrapartida, Douglas Costa ruma ao Bayern e Mattia De Sciglio vai trocar o clube pelo Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Mundial de Clubes da Fifa Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.   Copa do Mundo Adicionado o título da Argentina   Copa do Mundo Sub-17 Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.   Juventus Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.   Libertadores Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação   Copa Sul-americana Novo formato da competição   Nomes de clubes, competições, países e regiões Editado diversos nomes para PT-BR   Cores e Kits corrigidos Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12   Dívidas e Finanças (opcional) Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.   SAF A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                       Conheça minhas outras criações:    Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/
       Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...