Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

3 minutes ago, Cadete213 said:

Haaland é mais jovem com talento enorme. Nem quero imaginar se o Real Madrid contrata-o maisno Mbappé. 

Já a Juventus, marcou agora contra o Porto mas não merecia. 

É porque não viste a grande joia, Minamino.

Por sinal, mais duas bolas na rede decisivas desse japonês maravilhoso. /s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definição de arrependimento é perder 2 horas da minha vida assistindo a essa Juventus horrorosa. Pior que, com esse gol fora, é bem capaz de conseguirem passar de fase na bacia das almas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadete213 disse:

O Haaland, com apenas 20 anos, tem 13 jogos na Champions League e 18 golos. 😲

Fenômeno.

Será que o Bayern leva esse também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutes ago, ZMB said:

Fenômeno.

Será que o Bayern leva esse também?

Não me admiraria. Substituto perfeito para o Lewandowski.

Noutra nota, estou super satisfeito com a época que o André Silva está a fazer no Frankfurt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, ZMB said:

Fenômeno.

Será que o Bayern leva esse também?

Por sorte dos outros times, o Lewa voltou a jogar em altíssimo nível, então ACHO que isso impede um pouco a contratação do Haaland. Mas vai saber né.

Capaz dele ir parar em um Real Madrid da vida mesmo, infelizmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, JGDuarte said:

Pior que, com esse gol fora, é bem capaz de conseguirem passar de fase na bacia das almas.

Esse tipo de jogo de um time mais aguerrido e "merecedor" da classificação perder no placar mínimo reacende a discussão do gol fora (que as grades de TV provavelmente ainda tem o interesse de manter).

PS: O gol fora na prorrogação é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, ZMB said:

Fenômeno.

Será que o Bayern leva esse também?

Haaland tem cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para a outra temporada (tipo, não essa próxima janela de verão europeu, a outra). Vai chover clube em cima. Acho difícil o Bayern conseguir levar daí, tem gente com mais dinheiro que o Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Danut said:

Haaland tem cláusula de rescisão de 75 milhões de euros para a outra temporada (tipo, não essa próxima janela de verão europeu, a outra). Vai chover clube em cima. Acho difícil o Bayern conseguir levar daí, tem gente com mais dinheiro que o Bayern.

E essa janela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/18/2021 at 11:15 AM, Cadete213 said:

[...] Noutra nota, estou super satisfeito com a época que o André Silva está a fazer no Frankfurt.

Tem jogado bem por lá? Lembro que quando foi contratado pelo Milan a expectativa em cima dele era bem alta.

Outra perguntinha: Rafael Leão ou André Silva? Quem inspira mais confiança no futuro dentro da Seleção Portuguesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bruno Caetano. said:

E essa janela?

Sem cláusula. Pode acontecer de alguém levar? Pode. Mas acho bem difícil o Dortmund querer vender, acho que só com um valor completamente absurdo mesmo. Porque o plano do Dortmund claramente é que o Moukoko seja o titular quando o Haaland sair. E ele não vai estar pronto pra isso na próxima janela. Ao mesmo tempo, se vende o Haaland agora, fica uma situação bem difícil em termos de reposição - como achar alguém capaz de ser titular imediato no lugar de um cara desses, e que ao mesmo tempo não feche a porta pro Moukoko mais pra frente?

Fora que mesmo que dinheiro seja bom, uma eventual venda do Haaland agora teria que pesar as chances do Dortmund não pegar UCL na outra temporada sem ele/com ele. Não adianta vender o cara por mais X milhões e depois deixar de ganhar esses mesmos X milhões por não pegar UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

Tem jogado bem por lá? Lembro que quando foi contratado pelo Milan a expectativa em cima dele era bem alta.

Outra perguntinha: Rafael Leão ou André Silva? Quem inspira mais confiança no futuro dentro da Seleção Portuguesa?

É o segundo melhor marcador, só atrás do Lewandowski e à frente do Haaland. Para mim, mais confiança é o André Silva, até porque também já marcou várias vezes na seleção. O Rafael Leão é mais talentoso, mas não tem o mesmo faro pelo golo e não gosto muito da sua atitude. É daqueles que parece que só corre quando quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid sempre com o árbitro a favor, é complicado. Isso não era pra expulsão nem em um universo paralelo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atalanta cansou no segundo tempo. Quase o jogo inteiro com 1 a menos. O Juiz conseguiu o que quis. Casemiro era pra ter sido expulso, várias faltas sem amarelo tb. É isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Thiago said:

Casemiro era pra ter sido expulso, várias faltas sem amarelo tb

Esse tem imunidade à cartão as vezes. É um Felipe Melo que não é doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...