Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

3 minutos atrás, StrongAxe disse:

Acho que já deu de Pogba no United, né? Não vai emplacar nunca. Pra mim ontem ficou claro que ninguém gosta dele por lá. Pode ser "líder" e os caralho, mas acho que o elenco apenas atura o cara. Ele ficou livre na frente da área umas 3 vezes, os companheiros levantaram a cabeça, viram, e simplesmente escolheram outra jogada.

Pior negócio da história.

Libera de graça.

Compra por uma fortuna.

Não joga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que loucura.

Os dois times saíram de campo. Aparentemente, o 4º árbitro fez algum comentário racista em relação a algum membro do Istanbul. A informação pode estar errada, no entanto. Não tem nada confirmado ainda.

_____

ENQUANTO ISSO, o Nagelsmann já vai treinando pra quando chegar no Liverpool saber afundar o United. 3X0 LEIPZIG, FORA O BAILE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Que loucura.

Os dois times saíram de campo. Aparentemente, o 4º árbitro fez algum comentário racista em relação a algum membro do Istanbul. A informação pode estar errada, no entanto. Não tem nada confirmado ainda.

Tomara que se torne o padrão daqui em diante. Inaceitável a normalização desse tipo de atitude nos últimos anos. E vindo de um árbitro??? Puta que pariu, que merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a merda é merecida a Manchester e especialmente ao Martial, perdeu duas chances contra o PSG. Rs

 

 

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais do que claro que o Vinícius Jr ainda não está pronto pro Real Madrid, é só uma questão da mentalidade mesmo. Talvez acontecer o que aconteceu com o Casimiro, Odegaard e outros exemplos. 

Em compensação o Rodrygo tem tomadas de decisões melhores, não que seja avassalador como um Hazard da vida, mas nisso ele já é melhor do Vini Malvadeza e merece uma vaga em Madrid.

Borussia vacilou demais, era pra ter classificado na fase anterior contra a Inter. Tem mais é que ser eliminada e tentar a sorte temporada que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedrobello disse:

 

 

 

É a ordem do sorteio que dá esses décimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

É a ordem do sorteio que dá esses décimos?

Eu sei que grandes diferenças se dão pelos bloqueios de mesmo grupo/mesmo país. Não sei se tem mais fator envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pedrobello disse:

Eu sei que grandes diferenças se dão pelos bloqueios de mesmo grupo/mesmo país. Não sei se tem mais fator envolvido.

É basicamente só isso, mesmo. Eu ainda não entendi conceitualmente essas pequenas diferenças. Tem que ser pela ordem de sorteio, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, Lowko é Powko said:

É basicamente só isso, mesmo. Eu ainda não entendi conceitualmente essas pequenas diferenças. Tem que ser pela ordem de sorteio, apenas.

Joga tudo numa planilha pra analisar. Se não der certo pelo menos você bate uma punheta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21 — Oitavas-de-Final

City, Bayern, Chelsea, Leipzig, Juventus, PSG, Dortmund, Real.

Não há chances de eu errar mais que dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla é até arrumado, mas caga na hora H

Qualquer um que o Barcelona pegasse já taria fora mesmo, a torcida era pra não enfrentar o Bayer pq né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Atalanta sem Papu Gómez (de acordo com o Fabrizio Romano, ele vai sair em janeiro) e talvez o Ilicic (li pelo Twitter que também deve sair) não deve passar pelo Madrid. 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Haaland é mais jovem com talento enorme. Nem quero imaginar se o Real Madrid contrata-o maisno Mbappé. 

Já a Juventus, marcou agora contra o Porto mas não merecia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...