Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Thiago disse:

E achar que o Minamino tem mais potencial que o Halland é oq?

É burrice pra caralho. Eu duvido tu encontrar em algum lugar eu dizendo que o Minamino, um jogador de 25 anos, tem mais potencial que o Haaland, que é uma estrela em ascensão. Eu sempre disse o contrário. O que é verdade é que o Minamino era mais jogador e mais importante pro Salzburg, além de fazer muitas mais funções em campo. Palavras não minhas, mas de gente que trabalhou no Salzburg e viu os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2020 em 12:29, SilveiraGOD. disse:

É burrice pra caralho. Eu duvido tu encontrar em algum lugar eu dizendo que o Minamino, um jogador de 25 anos, tem mais potencial que o Haaland, que é uma estrela em ascensão. Eu sempre disse o contrário. O que é verdade é que o Minamino era mais jogador e mais importante pro Salzburg, além de fazer muitas mais funções em campo. Palavras não minhas, mas de gente que trabalhou no Salzburg e viu os dois.

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

 

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 hours ago, Dan_Cunha said:

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

 

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

Alguém foi jantado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

 

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

"Palavras não minhas..."

Parece aqueles políticos falando que nunca disse isso ou aquilo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 09:32, Dan_Cunha disse:

Não disse que a diferenca é grande não. Ninguém disse. Mas quem acompanhou os dois de perto, de dentro do clube, disse isso pra Melissa. 

E a diferença do que eu vi e aí sim estou falando por mim é que o Minamino fez dois ótimos jogos contra o Liverpool e tudo passou por ele. O Halaand na volta não existiu e parece um jogador cru demais, o que é normal. Por isso a cautela com ele.

O Minamino tem uma série de coisas que circundam ele e que fazem com que seja menos aposta. Idade, característica, o fato de a comissão praticamente não errar contratações, o Klopp e por aí vai.

 

PS: eu sei que tu vai descaracterizar essa tua afirmação aí, mas não podia deixar passar 😅

Eu concordo com tudo, tirando a parte sobre a diferença. O Haaland e saiu do Salzburg e o Minamino acho que tinham o mesmo nível, mas o Haaland tem potencial beeeem maior pra crescer, não tem nem comparação.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Alguém foi jantado...

 

11 horas atrás, Thiago disse:

"Palavras não minhas..."

Parece aqueles políticos falando que nunca disse isso ou aquilo kkkkk

 

2 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHA, @Dan_Cunha foi na jugular sem dó.

Vocês foram zoar e pegaram um vácuo gigante. O Dan tá falando da entrevista onde a Melissa Reddy foi conversar com pessoas que trabalham no Salzburg e lá elas disseram que o jogador que fazia a diferença, a estrela do time, era o Minamino, não o Haaland. Ele tá concordando comigo. E aí qestá, @Thiago

Citar

For all the understandable headlines and hype around Erling Haaland, Minamino is considered the standout star at Salzburg

https://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/takumi-minamino-liverpool-transfer-news-salzburg-melissa-reddy-latest-a9243881.html

Beijos de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É por isso que Porto > Benfica toda a vida FIOASJFIOASJFIOAJIOJSAIOFJASOFIASFIJAS! Enquanto um não consegue nem classificar pra fase de grupos da UCL e acha que é o melhor treinero do mundo, o outro tá lá arrancando um empate do Guardiola e sambando na cara dele FIOAJFIOASJFIOSAFIOASJOFIA!

_

No mais, acho que deu de Zidane no Real, né? Entrou pra história, mas chega. Tá na hora desse clube respirar algo novo. Tá pagando caro demais pelos vários erros. Acho que o único que é possível absolver é a contratação do Gordo Hazard. De resto... insistir em dois moleques como Vinícius e Rodrygo, continuar com gente que já não rende mais como Isco e Asensio, não dar um jeito no Bale antes, ir atrás de avantes relativamente contestáveis e por aí vai. É muito erro pra um clube do tamanho do Real. Não sei se vai jogar EL, mas se for vai ser muito bem feito.

Em condições normais, eu já disse que o Nagelsmann seria uma contratação fantástica, mas como já estou de olho pra ele no Liverpool, não recomendarei hahaaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OIAUHEUIOAHEUIHAEOIUHAOIUEHOIUAHEO!

Por mais pessoas como esse treineiro do Porto aí no futebol, por favor. Isso é a essência do negócio todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martial, o Vitinho inglês. Quem discordar é clubista.

edite: "inglês" FJIOFJIASOFJASIOFAJFJAS!

_

Não quero dizer nada, mas hoje o CRACK Jean Pyerre já teria deixado o Mbappe umas 8 vezes na cara do gol. Neymar tá horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester United está batendo mais que time francês. 

Se o Tuchel não ganhar hoje, eu acho que cairá. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem foi falta. Mas Manchester teve duas bolas pra virar e matar o jogo... Tem mais é que perder pro Leipzig e não se classificar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martial é muito ruim, qualquer moleque da base do United é melhor que ele.

Fred é bom jogador, mas foi muito burro e o Tecnico era pra ter tirado logo ele quando tava com 1 amarelo, tava na cara que ia ser expulso.

Esse PSG é um catado, não tem padrão algum. Até ficar com um jogador a mais era só bola no Neymar e Mbappe e se vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu de Pogba no United, né? Não vai emplacar nunca. Pra mim ontem ficou claro que ninguém gosta dele por lá. Pode ser "líder" e os caralho, mas acho que o elenco apenas atura o cara. Ele ficou livre na frente da área umas 3 vezes, os companheiros levantaram a cabeça, viram, e simplesmente escolheram outra jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...