Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Em algum momento a pequenez do PSG tinha que aparecer, jogaram nada no segundo tempo.

Mas o City precisa se ajudar também. Ganharam fisicamente no segundo tempo, um a mais em uma semifinal de Champions League (!!!) pressiona o adversário bixo acaba logo essa conversa no jogo na ida já.

Justamente pelo City ser o City tudo por acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, felipevalle said:

fico curioso porque o Fernandinho continua titular.

Ele matou a linha de passe, se posiciona melhor que o Rodri pra esse jogo que o City quer. Pra mim acertou o careca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Pochettino foi pro PSG, que era sempre campeão francês, e agora o PSG não vai nem vencer a Champions (que era o objetivo), nem o Francês.

Aí é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

fico curioso porque o Fernandinho continua titular.

Foi o melhor em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GKFaNG disse:

Com a camisa da etihad é um leão

com a da seleção é um gatinho

Talvez o problema seja o catado que é a seleção faz anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem nego que ainda fala que o Mbappe não tem importância nesse time. Olha esse Icardi, maluco. 
 

Aliás, bizarro ver a decadência do Icardi. Wanda Nara sugou o homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, Thiago said:

Talvez o problema seja o catado que é a seleção faz anos. 

O mesmo vale pra Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves, Marcelo, e a lista continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

fico curioso porque o Fernandinho continua titular.

Quem deve ter apostado a vida foi o Fernandinho, um dos melhores hoje.

Durou bem pouco a emoção hoje, no primeiro gol já decretou o caixão do PSG. Que tirando a pressão avuada depois do gol levado, nem flertou em abrir o placar.

No mais torcendo pro careca erguer a orelhuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester City vai ser o campeão mais sem graça da história da Champions League. O que os adversários contribuíram para o avanço deles na competição é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, Banton said:

Manchester City vai ser o campeão mais sem graça da história da Champions League. O que os adversários contribuíram para o avanço deles na competição é brincadeira.

Não seria mérito do City? Ou você queria que o City desse mais espaço pro PSG só pra ficar mais emocionante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Não seria mérito do City? Ou você queria que o City desse mais espaço pro PSG só pra ficar mais emocionante?

Em nenhum momento falei que não foi mérito do City... pelo contrário. Já estou colocando-os como campeões sem ao menos ter jogado contra o Real Madrid.

Mas você tocou num ponto interessante. Eu gostaria sim de que o jogo fosse mais emocionante. Sem os erros e pipocadas do time do PSG, seria uma semi-final digna de Champions League com certeza.

Não torço para nenhum, nem outro. Inclusive nem gosto dessas equipes por motivos pessoais. Mas, gosto do bom futebol e não vi nessa fase. O que me deixou frustrado pelo hype que as estrelas dessas equipes proporcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que já deu pra perceber que o menino Ney não carrega time nenhum sozinho, né? Hahahahaha.

Eu ficaria feliz vendo o Pep levantando essa taça pelos Citizens. O time tá afinadíssimo. Se o Real avançar é que talvez complique bastante pro lado deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Acho que já deu pra perceber que o menino Ney não carrega time nenhum sozinho, né? Hahahahaha.

Eu ficaria feliz vendo o Pep levantando essa taça pelos Citizens. O time tá afinadíssimo. Se o Real avançar é que talvez complique bastante pro lado deles.

Também achei. Pep também sabe armar o time em contra-golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no fim acho que essa eliminação do Paris vai ser positiva pro time, até mais do que o vice ano passado, que mascarou muita coisa.

Os pontos positivos ficam para a afirmação do Navas como titular, a ascensão do Marquinhos como um puta Lider para o clube e parece que finalmente o Neymar vai se aquietar e parar com a ideia de sair, o que pode talvez até segurar o próprio Mbappe.

E de negativo fica claramente a deficiência nas laterais ( Florenzi e Diallo são duas piadas de mal gosto), KImpembe prova mais uma vez ser fraco para assumir a titularidade (puta cagada terem sacado o Thiago Silva) , Icardi precisa ser negociado enquanto tem mercado e o City deu uma aula de coletivo x individual, que pode servir de lição para o futuro do Paris.

Paris precisa demais melhorar essas laterais, não tem sentido entrar e sair temporada e continuar essa deficiência. Não sei se o Alaba já fechou com o Real, mas seria o nome ideal para a esquerda, mesmo já não fazendo tanto esta função. Eu tentaria algum nome melhor que Gueye e Paredes para o meio, algo como Kessie que vem numa crescente absurda no Milan ou o Bennacer mesmo. É absurdo a falta de ligação do time entre a defesa e o ataque, claramente falta alguém cerebral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Acho que já deu pra perceber que o menino Ney não carrega time nenhum sozinho, né? Hahahahaha.

Eu ficaria feliz vendo o Pep levantando essa taça pelos Citizens. O time tá afinadíssimo. Se o Real avançar é que talvez complique bastante pro lado deles.

Praticamente ninguém carrega né... Exemplo claro é o Messi. 

PSG tem que melhorar muito esse elenco, começando pelas laterais e meio de campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...