Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian assina com o Arsenal


David R.

Posts Recomendados


Boa contratação pro Arsenal, é um jogador em boa forma apesar de já estar chegando ao fim da carreira, chega sem custos de contratação. Já o Willian conseguiu o que queria, mais 3 anos em Londres e deve encerrar a carreira por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ótima contratação. Willian alcança seus 3 anos a mais na Inglaterra, e o Arsenal ganha um cara tarimbado e acostumado a liderar o time tecnicamente (já fazia isso no Chelsea pós-saída do Hazard e provavelmente vai fazê-lo agora também nos gunners). 

Vai se tornar um cara importantíssimo nesse time do Arteta, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só gosto dele quando busca o jogo mais pra dentro. Mas quero ver ele junto com o Auba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda volta vovô para o Brasil e tira um bom caldo, hein? Maluco joga MUITO e parece cuidar bastante do físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei caro e o tempo é longo mesmo, ele vai até os 35 conosco. Acho que joga uma temporada na ponta e depois vai virando meia central. Pior que o Ozil atual dificilmente será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mas não passava nem alfinete até o Arsenal aparecer pra contratar. Jurei que terminaria no Liverpool.

OBRIGADO, BENINO ARSENAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kia Joorabchian garantindo um dos 10 maiores salários da PL durante 3 temporadas pra um cara de 32 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, mas não passava nem alfinete até o Arsenal aparecer pra contratar. Jurei que terminaria no Liverpool.

OBRIGADO, BENINO ARSENAL.

Rapaz, confesso a você que gostaria de vê-lo no Liverpool.
Seria um bom backup para Salah ou Mané, lógico que sem o vigor físico mas bem melhor que Shaqiri e "Horrivi"
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, skp said:

Rapaz, confesso a você que gostaria de vê-lo no Liverpool.
Seria um bom backup para Salah ou Mané, lógico que sem o vigor físico mas bem melhor que Shaqiri e "Horrivi"

Eu acho que dá pra fazer umas 15 vezes melhor. O Ismaila Sarr (embora de fontes duvidosas), que é um jogador completamente diferente, me serviria muito mais a médio/longo prazo. Daria tempo pra moldar ele ao sistema de jogo e fazer algo parecido com o que foi feito com o Mané. 

Prefiro muito mais um jovem com as características de jogo dos pontas do Liverpool a um jogador de 32 anos que foi medíocre a carreira toda e tava atrás de um último grande contrato. Foi pra onde se pagou mais. O Arsenal é completamente louco pagando salário, vide Ozil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que dá pra fazer umas 15 vezes melhor. O Ismaila Sarr (embora de fontes duvidosas), que é um jogador completamente diferente, me serviria muito mais a médio/longo prazo. Daria tempo pra moldar ele ao sistema de jogo e fazer algo parecido com o que foi feito com o Mané.

Entendo seu ponto de vista
O Liverpool não pagou £42,5mi no Werner, tu acha que vai pagar £30~40mi no Sarr ? Sei não heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, skp disse:

Entendo seu ponto de vista
O Liverpool não pagou £42,5mi no Werner, tu acha que vai pagar £30~40mi no Sarr ? Sei não heim!

Eu tenho dúvidas até se existe interesse, mas falo sobre o tipo de jogador. Novo, forte, veloz, podendo ser moldado e sem problema em ficar na reserva. Típico jogador pra botar fogo nos últimos minutos e acho que casa demais com o pojeto do Liverpool no momento. Eu nem sou muito fã dele, mas ele é um molde perfeito do que a gente quer.

Eu iria no máximo até uns £25m por ele. O Liverpool não quis pagar algo próximo de £20m pelo Jamal e já se arranjou com o Tsimikas (que é outro jogador que não é top mas é o molde perfeito pros próximos anos) rapidinho. Acho muito difícil chegar a grandes valores com o Sarr ou mesmo qualquer outro jogador. Acho que só vai vir gente na casa dos £20m pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu tenho dúvidas até se existe interesse, mas falo sobre o tipo de jogador. Novo, forte, veloz, podendo ser moldado e sem problema em ficar na reserva. Típico jogador pra botar fogo nos últimos minutos e acho que casa demais com o pojeto do Liverpool no momento. Eu nem sou muito fã dele, mas ele é um molde perfeito do que a gente quer.

Eu iria no máximo até uns £25m por ele. O Liverpool não quis pagar algo próximo de £20m pelo Jamal e já se arranjou com o Tsimikas (que é outro jogador que não é top mas é o molde perfeito pros próximos anos) rapidinho. Acho muito difícil chegar a grandes valores com o Sarr ou mesmo qualquer outro jogador. Acho que só vai vir gente na casa dos £20m pra baixo.

Então ao seu ver o Thiago  não vem? Gostaria que ele viesse, é o controlador que não temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, skp disse:

Então ao seu ver o Thiago  não vem? Gostaria que ele viesse, é o controlador que não temos.

Eu não acho que a vinda do Thiago dependa de valores, mas sim da saída ou não do Gini, muito embora o Romano já tenha dito que a renovação do Gini independe da vinda do Thiago. Ainda assim, acho que a gente primeiro vai ter o fim da temporada do Bayern e depois a situação vai se resolver muito rápido. Se o Klopp tem falado com o Thiago, como dizem, as chances de vir são boas porque a parte financeira com o jogador é ok e com o clube, pagar €30m no Thiago é ridículo de barato, ainda mais em tempos de COVID. No entanto, o Edwards vai barganhar né. Sempre faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho lá um negócio tão bom pro Arsenal não, pra falar a verdade. Pelo menos é mais dinâmico que o Özil, mas mesmo assim o alemão ainda cria 68139x a mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, EduFernandes said:

[...], mas mesmo assim o alemão ainda cria 68139x a mais. 

Aonde isso? O Özil infelizmente não tá querendo jogo, jogar a vera mesmo, com competitividade. O Willian mesmo não sendo tão criativo/inventivo quanto o alemão, teve temporadas muito mais consistentes na PL, sendo inclusive um dos líderes técnicos do Chelsea.

Se é pra ter um cara desses no grupo, pagando caro e que DE VEZ EM QUANDO vai te dar algum retorno técnico, melhor ficar com o "menos talentoso" mas mt mais regular.

 

Acho o Willian um ótimo reforço. Do atual elenco do Arsenal, é quem realmente se mantém constante e rendendo bem nesses últimos anos dentro da PL, o resto tá sempre oscilando (com exceção ao Auba, talvez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

Aonde isso? O Özil infelizmente não tá querendo jogo, jogar a vera mesmo, com competitividade. O Willian mesmo não sendo tão criativo/inventivo quanto o alemão, teve temporadas muito mais consistentes na PL, sendo inclusive um dos líderes técnicos do Chelsea.

Se é pra ter um cara desses no grupo, pagando caro e que DE VEZ EM QUANDO vai te dar algum retorno técnico, melhor ficar com o "menos talentoso" mas mt mais regular.

 

Acho o Willian um ótimo reforço. Do atual elenco do Arsenal, é quem realmente se mantém constante e rendendo bem nesses últimos anos dentro da PL, o resto tá sempre oscilando (com exceção ao Auba, talvez).

Eu não sei se considero o Willian lá muito regular não. As melhores temporadas dele foram quando o time estava mais ou menos e o Hazard não tava bem, aí sim o Willian aparecia, de resto eu sempre achei ele só ok. Ele não é ruim, mas tá muito longe de ser solução pra algum time, como vinham especulando no Barça por exemplo. Acho que a vantagem de contratar ele é que você não vai ter um cara que faz corpo mole, ele costuma se entregar nos jogos, mas sempre que vejo ele jogar, acho que pela habilidade e técnica que tem, poderia fazer muito mais.

Um cara parecido é o Douglas Costa, ele é intenso e dinâmico, muito rápido, dribla super bem, tem bom cruzamento etc e... Não é solução pra nada. Acaba servindo mais como um jogador que entra no meio do jogo do que alguém que é titular sempre. E nem vou citar as lesões frequentes.

O Özil eu achei que tava no padrão dele, morto mas extremamente criativo. Mas olhei as estatísticas aqui e nem isso o desgraçado tá fazendo mais, mano do céu. Tá só ok nos passes. Outra loucura é que o MUSTAFI TÁ NO TOP-5 DE MELHORES DA TEMPORADA, ESTATISTICAMENTE. E o Pépé tá em primeiro, digassi di passagi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, EduFernandes said:

[...] O Özil eu achei que tava no padrão dele, morto mas extremamente criativo. [...]

"Morto mas extremamente criativo", AOIUEHUIOAEHOUIAHEOUIHOAEUHOAEUOA! Porra, tá de sacanagem né?

Só por essa definição sua o Willian já é zilhões de vezes mais útil que o Özil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Leho. said:

"Morto mas extremamente criativo", AOIUEHUIOAEHOUIAHEOUIHOAEUHOAEUOA! Porra, tá de sacanagem né?

Só por essa definição sua o Willian já é zilhões de vezes mais útil que o Özil.

Então, não quer dizer que eu usaria ele de titular :v

Passou da hora do Özil sair do Arsenal já, o miserável não tem mais competitividade pra jogar em time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
×
×
  • Criar Novo...