Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

2 hours ago, Rodrigodm said:

 

Tao falando que ele quis fazer algo nesse estilo, acho muito precoce pra quem só teve uma semana de treinamento, por mais que os laterais do Flamengo sejam inteligentíssimos.

Na verdade, o precoce aí foi tentar fazer do jeito que ele fez. O Flamengo se encheu de atacantes, e só ficou com o Arão no meio. Pedro, Gabigol, Michael, Bruno Henrique e Vitinho. Literalmente, só atacantes.

Olha a diferença do City, todo mundo joga adiantado, mas de atacante aí é só o Agüero e se forçar muito, dá pra encaixar o Mahrez como um também. O resto é tudo meia controlador (David, Bernardo e Foden) que esbanjam técnica pra armar e escapar da marcação, além de ter visão pra buscar o melhor passe.

A ideia não é ruim, mas essas peças em si não são o ideal pra usar juntas. Até porque ele já está mudando coisas no time, com tão pouco tempo de trabalho, é arriscado arruinar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Agora, EduFernandes disse:

Na verdade, o precoce aí foi tentar fazer do jeito que ele fez. O Flamengo se encheu de atacantes, e só ficou com o Arão no meio. Pedro, Gabigol, Michael, Bruno Henrique e Vitinho. Literalmente, só atacantes.

Olha a diferença do City, todo mundo joga adiantado, mas de atacante aí é só o Agüero e se forçar muito, dá pra encaixar o Mahrez como um também. O resto é tudo meia controlador (David, Bernardo e Foden) que esbanjam técnica pra armar e escapar da marcação, além de ter visão pra buscar o melhor passe.

A ideia não é ruim, mas essas peças em si não são o ideal pra usar juntas. Até porque ele já está mudando coisas no time, com tão pouco tempo de trabalho, é arriscado arruinar tudo.

Ia falar isso, mas fiquei meio assim, não conheço tanto. Esses 2 jogadores, até onde eu sei, tem capacidade de criação, são mais meias na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Léo R. said:

Ia falar isso, mas fiquei meio assim, não conheço tanto. Esses 2 jogadores, até onde eu sei, tem capacidade de criação, são mais meias na real.

Todo mundo é meia, na verdade. Foden, Bernardo e David são meias centrais/atacantes (embora o Guardiola use os dois primeiros na ponta também), e o Mahrez desde o Leicester é meia direita, driblador e assistente. Dessa vez que foi um pouco mais goleador.

O time do City até quando usa todos os titulares, com Sterling (atacante) no lugar do Foden e De Bruyne na vaga de alguém ali no meio, não abre mão de ter além do volante, dois meias pra que a bola circule bem. O Framengo ontem deixou o Arão como único meia, e pra piorar ele tava fazendo uma partida ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...