Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Espero que ninguém tenha apostado com os gremistas aquelas cervejas.

Craque do jogo: FL para o CAM.

Eu não entendi como um time passa a semana treinando mais do que nunca troca de passes e no jogo retém a bola e erra muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Já teve falhas na saída de bola nos jogos contra o América e hoje de novo. Mais sorte que juízo... Mas é aquilo, processo de construção do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto gol perdido pqp e ainda um gol contra bizarro... Time está bem, falta decidir qd aparecer!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo preciosismo do time hein.

Das finalizações que fizemos só o do Everton foi realmente perigosa pro Rafael, o resto demorou/enfeitou demais dando tempo pra recomposição.

Partida apática do Léo Pereira, e o William Arão não está atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Moura Edu disse:

Atletico flertando com a saída de bola do Real, qual a dificuldade de dar um chutao?

Minha maior saudade futebolística são os chutões de 2012/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Vai ser uma vergonha se derem pênalti nesse lance.

Só de chamar o juiz pra checar já é uma vergonha. Nem teve contato direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês tão achando o Flamengo bem mesmo? Pra mim o Atlético tá amassando. O Arão tá nulo na saída de bola, não consegue escapar da pressão. Os laterais não sobem e o Gabriel, Arrascaeta e Everton não estão bem. A melhor chance que tiveram foi aquele gol que o Arrascaeta perdeu, o do Gabigol eu achei que tava impedido. Os melhoreszinhos do Flamengo são BH, Rodrigo Caio e Gérson.

E o Nathan ia fazendo um golaço que meu Deus do céu. O cara virou uma lenda com o Sampaoli.

Entrou o Pedro no lugar do Arrascaeta, vamos ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mexida horrorosa do Sampaoli.

Bueno nunca foi testado.

Hyoran é uma aberração. Deve fazer uma mamada top no Sampaoli pra ter tanto tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, jogando nada o Flamengo nesse segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pedrobello disse:

Que estreia do Dome hein!

Tirou agora o Everton, já tirou o Arrascaeta, mas a bola não chega no ataque mais...

O PC Gusmão da Catalunha não mexeu muito bem mesmo, mas o Flamengo tá com Gabigol, Bruno Henrique e Michael, que podem decidir individualmente a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, três substituições. 3 atacantes em campo.

Oficialmente, pessimista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domenec logo logo vai conhecer o que é pressão e porque os técnicos brasileiros são demitidos em velocidades espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida horrorosa do Flamengo. Meio de campo nulo. Arão e Gerson não entraram em campo. Fora as substituições erradas. Primeiro jogo do campeonato do Flamengo e nota 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrent passou 10 anos com o Guardiola mesmo? Perdeu todo o meio de campo, substitui todos por atacantes. O Guardiola literalmente faria o contrário, ia preferir povoar mais o meio e dominar o jogo pra criar. Fora deixar o Arão que hoje fez um jogo ruim.

Sei não hein... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém liga pro 190.

Tem tanto tempo que o Gabigol tá no bolso do Júnior Alonso que virou sequestro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 5 substituições no melhor elenco do país e do usa 3, enquanto no galo até o bizarro do Hyoran joga kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória TOTALMENTE na conta do Sampaoli. Anulou o Flamengo ao tirar o Gabriel e colocar o Jair. Junior Alonso, Allan e Arana IMPECÁVEIS hoje.

Dito isso, é notável que o Flamengo sentiu o ritmo e o Domenec cagou absurdos nas substituições.

Não foi um jogo bonito, mas taticamente o Sampa foi impecável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dome matou o meio campo sim, mas o time jogou muito mal, até criou mas não se perde a quantidade de gols que perdeu, ficaram muito afobados, muito individuais , faltou tranquilidade demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 0 x 1 Atlético-MG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...