Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Bruno Caetano. disse:

Será que dá pra recuperar?

Milton Neves... 

Pelamor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Perissé said:

Guardiola já fez isso. Encheu o time de atacantes e buscou a amplitude e o drible dos pontas para gerar perigo por meio da individualidade. Mas é importante dizer que Domenec é Domenec e Guardiola é Guardiola. Lógico que vão ter diferenças no que os dois pensam. É um erro comparar tudo o que o cara faz com as ideias do Guardiola.

Em um jogo que ele já tinha perdido o meio de campo no primeiro tempo praticamente, não foi inteligente fazer isso. A única ideia interessante que eu vi foi o Vitinho um pouco por dentro, coisa que eu queria ver mais acontecendo com ele, já que ele nunca pareceu estar totalmente confortável jogando na ponta, e como na Rússia ele jogava de segundo atacante, podia ser uma boa usar ele de 10.

Mas concordo com o negócio lá de já querer queimar o Léo Pereira e o FL, pro primeiro tem que dar tempo, e pro segundo, tirando o gol contra não vi nada problemático hoje. A verdade é que o time não voltou bem da parada.

 

1 hour ago, Bruno Caetano. said:

Será que dá pra recuperar?

E a gente ainda acha difícil ganhar dinheiro. Olha só como é fácil, dá pra ganhar uma grana só falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, raskor disse:

 

PS.: Luís Roberto pode tirar o pau do Sampaoli da boca já.

É pra isso que eu frequento o forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem tava torcendo pro meteoro cair no Maracanã, pois cruzeirense e com pai botafoguense (portanto, nível de ódio aos dois no mesmo patamar): não foi um bom jogo, igual VÁRIOS comentaristas esportivos tentaram parecer. Foi um jogo ruim com boas intenções, o que já melhora muito com relação ao que estamos acostumados.

Isso é só quanto ao primeiro tempo. No segundo o Flamengo morreu e o Atlético só controlou, sem ímpeto. Teve uma hora em que eu achava que o jogo estava terminando e tinha 28 do segundo tempo, de tão lento que estava

---------------------------------------

Falaram que no Flamengo o Domenec iria se adaptar ao clube, que a ruptura seria aos poucos e sem traumas... Nada. Com um jogo ele já tentou imprimir o estilo dele, e já deu pra perceber algumas coisas:

- Arão e Léo Pereira são muito lentos pro estilo; 

- Gabigol está mais preso;

- A ponta direita está abandonada, porque Ribeiro tá jogando por dentro

No mais, Bruno Henrique fez PÉSSIMO jogo na leitura de situações e Filipe Luís ficou extremamente inseguro depois do gol contra. No segundo tempo o time pregou, mas já deu pra ver que Pedro vai ter dificuldades também.

----------------------------

No Atlético, o time parece mais preparado, mas o Rafael segue dando susto com o pé. Aliás, toda a defesa, exceto Alonso e Arana. Meio tá fluindo bem, ataque não existe (pro que o Sampaoli propõe, uma pessoa na área é essencial, e Nathan/Alan Franco não conseguiram ser esse infiltrador). É um time mais próximo da execução, o que não necessariamente é bom sinal, pq as deficiências na zaga (e quando falo zaga, é justamente pra evitar que a bola chegue no pé do Rafael) e no centro do ataque mostram falta de peças mesmo, não de execução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, EduFernandes disse:

A verdade é que o time não voltou bem da parada.

Voltou dentro do esperado. Fez goleadas de protocolo contra pequenos e teve dificuldade contra times que se armaram bem (Fluminense e Galo). Se for nesse caminho, quem voltou bem da parada? Todos tiveram dificuldade.

Minha única preocupação com esse time aí nem tá no time, é o gramado pra pastar do Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Opinião de quem tava torcendo pro meteoro cair no Maracanã, pois cruzeirense e com pai botafoguense (portanto, nível de ódio aos dois no mesmo patamar): não foi um bom jogo, igual VÁRIOS comentaristas esportivos tentaram parecer. Foi um jogo ruim com boas intenções, o que já melhora muito com relação ao que estamos acostumados.

Isso é só quanto ao primeiro tempo. No segundo o Flamengo morreu e o Atlético só controlou, sem ímpeto. Teve uma hora em que eu achava que o jogo estava terminando e tinha 28 do segundo tempo, de tão lento que estava

---------------------------------------

Falaram que no Flamengo o Domenec iria se adaptar ao clube, que a ruptura seria aos poucos e sem traumas... Nada. Com um jogo ele já tentou imprimir o estilo dele, e já deu pra perceber algumas coisas:

- Arão e Léo Pereira são muito lentos pro estilo; 

- Gabigol está mais preso;

- A ponta direita está abandonada, porque Ribeiro tá jogando por dentro

No mais, Bruno Henrique fez PÉSSIMO jogo na leitura de situações e Filipe Luís ficou extremamente inseguro depois do gol contra. No segundo tempo o time pregou, mas já deu pra ver que Pedro vai ter dificuldades também.

----------------------------

No Atlético, o time parece mais preparado, mas o Rafael segue dando susto com o pé. Aliás, toda a defesa, exceto Alonso e Arana. Meio tá fluindo bem, ataque não existe (pro que o Sampaoli propõe, uma pessoa na área é essencial, e Nathan/Alan Franco não conseguiram ser esse infiltrador). É um time mais próximo da execução, o que não necessariamente é bom sinal, pq as deficiências na zaga (e quando falo zaga, é justamente pra evitar que a bola chegue no pé do Rafael) e no centro do ataque mostram falta de peças mesmo, não de execução.

 

Acho que assistimos partidas diferentes. Eu vi um jogo bastante movimentado e times com ideias diferentes. O Arão é horrível, eu nem sei o que ele faz no Flamengo ainda. Toda hora o Jesus brigava com ele. O problema é que a torcida do Flamengo adora jogador raçudo e ele acaba se sobressaindo. Eu tenho pena do Thiago Maia ser banco dele. Disparidade enorme entre os dois.

O Flamengo está em um bom caminho, criou inúmeras oportunidades mas faltou convertê-las. Sampaoli viu que o Flamengo joga com linhas adiantadas e o Atlético começou a meter bolas enfiadas. O Argentino realmente é diferenciado.

Primeiro jogo do Catalão. Jamais vou crucificar até porquê fiquei bastante satisfeito com o que vi. O que me desagradou foi o fato dos chutes errados e a defesa... que falta faz o Pablo Marí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Rafael Pires D. said:

Com um jogo ele já tentou imprimir o estilo dele, e já deu pra perceber algumas coisas:

Exatamente. Acho que quase ninguém esperava que ele já chegasse mudando certas coisas.

O problema do Arão eu nem acho que é lentidão, é algo que já bate na limitação dele mesmo. Pro jogo do JJ ele serviu bem, apesar de ainda ser claramente a pior peça do time titular, mas pra ser esse primeiro volante da saída de bola do Torrent ele precisa de muito mais técnica e inteligência. Hoje ele perdia a bola igual criança, errou uns passes bobos também. Qualquer pressão já acabava com ele, só lembro de um lance bom dele que prendeu a bola e deixou o marcador passa direto e ganhou espaço pra passar, só.

O Léo Pereira eu só acho que tecnicamente não é do nível do Mari mesmo. Aí a diferença é sentida com mais facilidade, o espanhol com a bola no pé era top-3 no país.

Acho que alguém vai rodar do time pra poder jogar no 4-3-3, é questão de tempo. Só que se ele usar o Gabigol na PD, meua migo... Negócio vai começar a desandar pro lado dele.

///////

5 hours ago, Perissé said:

Minha única preocupação com esse time aí nem tá no time, é o gramado pra pastar do Maracanã.

Esqueci de comentar isso aí, tava bem zoado o gramado. Tinha uma parte que tava igual peça de Tetris encaixado na outra, e não parecia estar bom não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota era esperada. O Atlético está sendo treinado a 2 meses pelo Sampaolli, a gente até segunda passada nem técnico tinha, tudo confuso, abalo emocional pela saída brusca do Portuga. Mudança de esquema/filosofia de jogo.

E mesmo assim só perdemos por conta do gol contra. Em condições normais de atmosfera e pressão, o resultado seria outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do time não ter se apresentado no mesmo nível do JJ e isso já poder ser uma influência do Domenec, o time perdeu gols absolutamente incríveis (como aquele lance do BH sem goleiro) e o FL fez um gol contra inacreditável em um lance que ele tava só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Banton disse:

Acho que assistimos partidas diferentes. Eu vi um jogo bastante movimentado e times com ideias diferentes.

Lendo o resto do seu post, você não falou nada que mostrasse que "assistimos partidas diferentes". 

Pra mim, o jogo foi ruim, mesmo que movimentado. E é normal o jogo ser ruim, porque ambos os treinadores estão em início de processo. Você vê tentativas de jogada em alto nível, muitas até conseguidas, mas como nenhum dos times assimilou ainda por completo, havia erros primários (jogador do mesmo time trombando, passe curto errado, erro de domínio, lentidão de raciocínio, etc) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não viu o jogo e leu esse tópico aqui vai achar que o Flamengo triturou o Galo e que só perdeu por um lance de azar. Flamengo criou mais no primeiro tempo e perdeu duas ou três oportunidades bem claras de gol. O restante foram finalizações travadas/pra fora, sem muito perigo. Galo também criou nos contra-ataques no primeiro tempo e podia ter ampliado, se o Savarino chutasse direito ou o Alan Franco corresse mais. 

Segundo tempo o Flamengo não existiu, morreu fisicamente e só tentou dar uma cavadinha de pênalti e acabou. Galo dominou o restante do jogo após o Jair entrar, que consertou a saída de bola do time, pois muitas das chances que o Flamengo "criou" foram em cima da deficiência de saída de bola do Rafael e dos zagueiros - pois só o Réver sabe sair jogando com as bolas nos pés. Se forçasse mais, tinha saído com um placar mais elástico. Mas disso muitos dos doentes clubistas aqui não se lembram. Obviamente que se o Flamengo tivesse conseguido fazer um gol no primeiro tempo, com o tanto que morreu no segundo, duvido muito que o Atlético não fosse "amassar" o Flamengo e ter feito um gol ou sido muito mais perigoso do que foi - do que poderia ter sido - no segundo tempo.

Concluindo, Galo mereceu essa vitória e jogou melhor que o Flamengo, pois foi melhor taticamente e fisicamente. O resultado podia ter sim sido diferente. O jogo podia ter ficado 1x1 ou 1x0 pro flamengo, 2x1 pro flamengo. Mas podia muito bem ter ficado 3x0 pro Galo também, se a sorte fosse diferente e algumas bolas entrassem no primeiro/segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Quem não viu o jogo e leu esse tópico aqui vai achar que o Flamengo triturou o Galo e que só perdeu por um lance de azar. Flamengo criou mais no primeiro tempo e perdeu duas ou três oportunidades bem claras de gol. O restante foram finalizações travadas/pra fora, sem muito perigo. Galo também criou nos contra-ataques no primeiro tempo e podia ter ampliado, se o Savarino chutasse direito ou o Alan Franco corresse mais. 

Segundo tempo o Flamengo não existiu, morreu fisicamente e só tentou dar uma cavadinha de pênalti e acabou. Galo dominou o restante do jogo após o Jair entrar, que consertou a saída de bola do time, pois muitas das chances que o Flamengo "criou" foram em cima da deficiência de saída de bola do Rafael e dos zagueiros - pois só o Réver sabe sair jogando com as bolas nos pés. Se forçasse mais, tinha saído com um placar mais elástico. Mas disso muitos dos doentes clubistas aqui não se lembram. Obviamente que se o Flamengo tivesse conseguido fazer um gol no primeiro tempo, com o tanto que morreu no segundo, duvido muito que o Atlético não fosse "amassar" o Flamengo e ter feito um gol ou sido muito mais perigoso do que foi - do que poderia ter sido - no segundo tempo.

Concluindo, Galo mereceu essa vitória e jogou melhor que o Flamengo, pois foi melhor taticamente e fisicamente. O resultado podia ter sim sido diferente. O jogo podia ter ficado 1x1 ou 1x0 pro flamengo, 2x1 pro flamengo. Mas podia muito bem ter ficado 3x0 pro Galo também, se a sorte fosse diferente e algumas bolas entrassem no primeiro/segundo tempo. 

O que vale é o resultado. Galo ganhou. Fim.  Mas não consegui ter essa sua visão. Até fui olhar as estatísticas pra ver se me enganei, já que cada torcedor vê o jogo pelo ângulo do seu time, obviamente. E a impressão que tenho é a mesma que tive no jogo, foi um jogo com erros grotescos do Flamengo que custaram uma derrota que pode fazer a diferença no fim. Na verdade esperava mais de ambos os times.

https://www.sofascore.com/pt/flamengo-atletico-mineiro/COsGuc

Flamengo teve mais posse, mais finalizações, mais grandes chances criadas e uma estatística que me chamou bastante atenção: 11 finalizações dentro da área do Atlético.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa boa vontade da torcida do flamengo e da mídia com o Vitinho. Jogador faquíssimo. DOME tinha o PR32 no banco e não usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

O que vale é o resultado. Galo ganhou. Fim.  Mas não consegui ter essa sua visão. Até fui olhar as estatísticas pra ver se me enganei, já que cada torcedor vê o jogo pelo ângulo do seu time, obviamente. E a impressão que tenho é a mesma que tive no jogo, foi um jogo com erros grotescos do Flamengo que custaram uma derrota que pode fazer a diferença no fim. Na verdade esperava mais de ambos os times.

https://www.sofascore.com/pt/flamengo-atletico-mineiro/COsGuc

Flamengo teve mais posse, mais finalizações, mais grandes chances criadas e uma estatística que me chamou bastante atenção: 11 finalizações dentro da área do Atlético.

 

Vc sabe muito bem que futebol não são só estatísticas. Se o flamengo tivesse feito seus gols, atacaria menos. Com o Flamengo cansado no segundo tempo e o Galo bem mais inteiro, obviamente o Flamengo sofreria uma pressão bem maior que sofreu, caso o placar estivesse a favor seus. O contexto do jogo explica bastante as estatística. Pega pra ver os melhores momentos no site da globo: vai parecer um jogo bem diferente do que as estatísticas "dizem". E, mesmo assim, difícil de ter uma noção do que realmente foi somente por melhores momentos. 

 

Mas enfim, uma coisa concordamos: "Galo ganhou. Fim". Além disso, acredito que todos aqui concordam que o Flamengo continua sendo disparado o maior candidato ao título e que, apesar de não ter nada certo e continuar sendo bem imprevisível, Galo deu um bom cartão de visitas nesta primeira rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Vc sabe muito bem que futebol não são só estatísticas. Se o flamengo tivesse feito seus gols, atacaria menos. Com o Flamengo cansado no segundo tempo e o Galo bem mais inteiro, obviamente o Flamengo sofreria uma pressão bem maior que sofreu, caso o placar estivesse a favor seus. O contexto do jogo explica bastante as estatística. Pega pra ver os melhores momentos no site da globo: vai parecer um jogo bem diferente do que as estatísticas "dizem". E, mesmo assim, difícil de ter uma noção do que realmente foi somente por melhores momentos. 

 

Mas enfim, uma coisa concordamos: "Galo ganhou. Fim". Além disso, acredito que todos aqui concordam que o Flamengo continua sendo disparado o maior candidato ao título e que, apesar de não ter nada certo e continuar sendo bem imprevisível, Galo deu um bom cartão de visitas nesta primeira rodada.

Não acho que deu um bom cartão de visitas. Ganharam com gol contra e tiveram sorte da pontaria do Flamengo estar ruim no jogo. Se o Flamengo estivesse em forma, igual vocês, seria no mínimo 4x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Não acho que deu um bom cartão de visitas. Ganharam com gol contra e tiveram sorte da pontaria do Flamengo estar ruim no jogo. Se o Flamengo estivesse em forma, igual vocês, seria no mínimo 4x0.

Sim, Galo tá em forma. Trabalho nem tá iniciando, nem chegaram 7 jogadores no elenco... Só o Flamengo tem o beneficio do "se".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Vc sabe muito bem que futebol não são só estatísticas. Se o flamengo tivesse feito seus gols, atacaria menos. Com o Flamengo cansado no segundo tempo e o Galo bem mais inteiro, obviamente o Flamengo sofreria uma pressão bem maior que sofreu, caso o placar estivesse a favor seus. O contexto do jogo explica bastante as estatística. Pega pra ver os melhores momentos no site da globo: vai parecer um jogo bem diferente do que as estatísticas "dizem". E, mesmo assim, difícil de ter uma noção do que realmente foi somente por melhores momentos. 

 

Mas enfim, uma coisa concordamos: "Galo ganhou. Fim". Além disso, acredito que todos aqui concordam que o Flamengo continua sendo disparado o maior candidato ao título e que, apesar de não ter nada certo e continuar sendo bem imprevisível, Galo deu um bom cartão de visitas nesta primeira rodada.

Isso aqui não vale tanto para esse Flamengo e não deve valer para Atlético treinado pelo Sampaoli, que são times que atacam e mantém o controle do jogo mesmo ganhando. De qualquer forma, concordo que estatística não é tudo, apesar de achar que é importante e pode somar algo mais objetivo a discussão, já que nós (torcedores) sempre vemos o jogo de forma enviesada pelo time que a gente torce.

Quanto ao cartão de visitas, concordo. Inclusive disse em algum tópico que esse seria o pior duelo para o início de trabalho do Domenec. Acredito que o Galo deva ser o principal opositor do Flamengo no Brasileirão. Até porque acho que Grêmio e Palmeiras se enfraqueceram e devem focar na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanho o futebol europeu como vocês, mas vendo o jogo ontem, é comum na europa (ou na MLS), um treinador matar TODO o meio campo do time para encher de atacantes?

Se for assim, Renato está a nível europeu, ele sempre faz isso (embora isso quase nunca funcione).

Quando eu jogava FM, se tu fizesse o mesmo, nunca dava certo, inclusive o teu assistente sempre fala isso (perdemos o meio campo e blá-blá-blá).

Outra coisa, o Sampaoli não foi tão bem assim, se o Flamengo caprichasse teria feito pelo menos uns 3 gols no primeiro tempo. Quando o Galo melhorou no segundo tempo, ele alterou o time e o jogo ficou uma bagunça. Eu sou leigo, eu sei, não devo ter percebido os nuances que vocês notaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, Galo tá em forma. Trabalho nem tá iniciando, nem chegaram 7 jogadores no elenco... Só o Flamengo tem o beneficio do "se".

Estatísticas do jogo: https://www.transfermarkt.com.br/cr-flamengo_atletico-mineiro/statistik/spielbericht/3392037

O que o seu time fez em campo para merecer o benefício do "se"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu não acompanho o futebol europeu como vocês, mas vendo o jogo ontem, é comum na europa (ou na MLS), um treinador matar TODO o meio campo do time para encher de atacantes?

Se for assim, Renato está a nível europeu, ele sempre faz isso (embora isso quase nunca funcione).

Quando eu jogava FM, se tu fizesse o mesmo, nunca dava certo, inclusive o teu assistente sempre fala isso (perdemos o meio campo e blá-blá-blá).

Outra coisa, o Sampaoli não foi tão bem assim, se o Flamengo caprichasse teria feito pelo menos uns 3 gols no primeiro tempo. Quando o Galo melhorou no segundo tempo, ele alterou o time e o jogo ficou uma bagunça. Eu sou leigo, eu sei, não devo ter percebido os nuances que vocês notaram.

Mas se você reparar, a maioria das chances do Flamengo no primeiro tempo se originaram em erros em saída de bola do Galo (ou erros individuais, como do Rafael e do Igor Rabello). Quando ele tirou o Gabriel, que errou umas 3 saídas de bola e colocou o Jair, as chances acabaram. Isso foi antes do Torrent matar o time tirando meio de campo e colocando atacante.

Como eu disse aqui no tópico, a saída de jogo do Galo ainda é bem deficiente. Até o América MG teve chances em erros assim. Faz parte da construção do time.

30 minutos atrás, Banton disse:

Estatísticas do jogo: https://www.transfermarkt.com.br/cr-flamengo_atletico-mineiro/statistik/spielbericht/3392037

O que o seu time fez em campo para merecer o benefício do "se"?

O que seu time criou no segundo tempo? Quando o Rafael teve que fazer uma defesa no segundo tempo?

Seu time perdeu o técnico? Perdeu, mas esse time que atuou, até o Torrent tirar o meio e encher de atacante, ainda era do Jesus, que foi um trabalho longevo. Sampaoli disputou o sexto jogo pelo Galo ontem. Primeira vez que o time joga naquele sistema tático, primeira vez que o Gabriel faz função de libero e por aí vai.

O Flamengo vai mudar, e se o Torrent fizer um bom trabalho, continuará sendo o melhor time do Brasil de longe. Ontem, tirando as substituições, era o time do Jesus, mas sem ritmo de jogo. Galo ainda tá num inicio de trabalho, o potencial desse time ninguém sabe. A vantagem do Galo ontem foi exclusivamente física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu não acompanho o futebol europeu como vocês, mas vendo o jogo ontem, é comum na europa (ou na MLS), um treinador matar TODO o meio campo do time para encher de atacantes?

Se for assim, Renato está a nível europeu, ele sempre faz isso (embora isso quase nunca funcione).

Quando eu jogava FM, se tu fizesse o mesmo, nunca dava certo, inclusive o teu assistente sempre fala isso (perdemos o meio campo e blá-blá-blá).

Outra coisa, o Sampaoli não foi tão bem assim, se o Flamengo caprichasse teria feito pelo menos uns 3 gols no primeiro tempo. Quando o Galo melhorou no segundo tempo, ele alterou o time e o jogo ficou uma bagunça. Eu sou leigo, eu sei, não devo ter percebido os nuances que vocês notaram.

 

Tao falando que ele quis fazer algo nesse estilo, acho muito precoce pra quem só teve uma semana de treinamento, por mais que os laterais do Flamengo sejam inteligentíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas se você reparar, a maioria das chances do Flamengo no primeiro tempo se originaram em erros em saída de bola do Galo (ou erros individuais, como do Rafael e do Igor Rabello). Quando ele tirou o Gabriel, que errou umas 3 saídas de bola e colocou o Jair, as chances acabaram. Isso foi antes do Torrent matar o time tirando meio de campo e colocando atacante.

Sim, mas essa é a melhor coisa que o Flamengo do JJ faz/fazia, pressionar a saída de bola adversária. Os erros também foram ocasionados por conta da postura agressiva do flamengo nessa situação. Entendo que é começo de trabalho e que o time do Galo demonstra esses defeitos, mas não são só eles, pelo menos nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, mas essa é a melhor coisa que o Flamengo do JJ faz/fazia, pressionar a saída de bola adversária. Os erros também foram ocasionados por conta da postura agressiva do flamengo nessa situação. Entendo que é começo de trabalho e que o time do Galo demonstra esses defeitos, mas não são só eles, pelo menos nesse jogo.

Com certeza, o problema é que eles aconteceram muitas vezes também nos jogos contra o América MG.

Quando a saída de jogo funcionou, resultado:

PS: Eu não sei porque o Felipe Araya ainda não está no Brasil. Trabalhou com o Sampa pelo Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Isso aqui não vale tanto para esse Flamengo e não deve valer para Atlético treinado pelo Sampaoli, que são times que atacam e mantém o controle do jogo mesmo ganhando. De qualquer forma, concordo que estatística não é tudo, apesar de achar que é importante e pode somar algo mais objetivo a discussão, já que nós (torcedores) sempre vemos o jogo de forma enviesada pelo time que a gente torce.

Quanto ao cartão de visitas, concordo. Inclusive disse em algum tópico que esse seria o pior duelo para o início de trabalho do Domenec. Acredito que o Galo deva ser o principal opositor do Flamengo no Brasileirão. Até porque acho que Grêmio e Palmeiras se enfraqueceram e devem focar na Libertadores.

Tá certo. Como você disse, falamos mais enviesados pois vemos o jogo da ótica do nosso time. É difícil fazer uma análise do time adversário, quando seus olhos estão acostumados a acompanhar e analisar a performace dos jogadores do próprio time, né?

Quem dera se todos os torcedores do seu time (e de outros) fossem ponderados como você. Olha aí, neste tópico mesmo, uns fanáticos, tipo esse rapaz novo aí no fórum, Baton, falando que esse jogo foi fácil pro Flamengo e placar normal seria 4x0. Aí eu mesmo acabo puxando mais sardinha pro meu time, pra equilibrar um pouco as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...