Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2020


Moura Edu

Posts Recomendados

Em 11/01/2021 em 23:45, David Reis disse:

Vila dependendo só de si pra subir, é aí que mora o perigo...

Tem um favorito em Goiânia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Tem um favorito em Goiânia?

O jogo é em Itu, mesmo assim, o Vila é um pouco favorito. Está em um momento melhor e vem de bons resultados...mas vale lembrar que no primeiro jogo dessa fase, o Ituano venceu o Vila em Goiânia por 2 x 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, David Reis disse:

O jogo é em Itu, mesmo assim, o Vila é um pouco favorito. Está em um momento melhor e vem de bons resultados...mas vale lembrar que no primeiro jogo dessa fase, o Ituano venceu o Vila em Goiânia por 2 x 1. 

tava perguntando se vc tem um favorito hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

tava perguntando se vc tem um favorito hehehe

Ah kkkk na real, eu sou mais próximo do Goiás. Acompanho mais o clube, por ter mais amigos aqui que são esmeraldinos e etc. Mas quero que o Vila suba, é bom para o futebol Goiano, ter mais jogos relevantes pra ir no estádio...por mim os 3 estariam na Série A.

Mas nessas situações assim, eu torço para que o time daqui tenha sucesso. Torci muito pro Aparecidense ganhar do Mirassol na Série D no último sábado, uma pena que não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhehehe. O que o Remo fez foi covardia.

Edit: Não foi time reserva. Foi a Covid. Peço desculpas.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar nenhum site transmitindo aqui na gringa, só vi agora o resultado.

MÁRCIO FERNANDES É UM MITO, BIXO.

Conseguiu o título em 2015 e agora 2020(2021 mas né) de novo subiu e está em outra final.

Remo tem a vantagem de decidir em casa, só não sei quando vão ser os jogos.

Enfim, VIIILAAAAA KRL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos e já vão 5

Tô a meia hora tentando fazer um Jack Sparrow aqui pra ver a poha do jogo mas não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

E aí, galera. Como funcionam as coisas por aqui?

É difícil de subir, mas acho que menos que da D pra C, pelo modelo do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, EduFernandes disse:

Só é ruim quando cai, sô.

esses áudios são bons demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2021 em 14:55, Roman disse:

E aí, galera. Como funcionam as coisas por aqui?

O Santa é figura carimbada, sempre chega e não sobe. 
Sempre um de SP para incomodar e sempre uma surpresa. 😅


Mas sério, a próxima C vem  pesada, hein. Figueira, Paraná, Santa, Criciúma , Paysandu e Ituano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Roman disse:

Dois grupos regionais de 10, passam 4, daí mistura em mais dois grupos com 4 cada um e os dois primeiros sobem e vão pro mata-mata.

Que porra é essa.

Essa porra vai ser um mini Paulistão hahaha

Oeste, Botafogo, Ituano, Mirassol e Novorizontino (?). 
 

Será um longo ano, amigo sulista 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Igor disse:

Essa porra vai ser um mini Paulistão hahaha

Oeste, Botafogo, Ituano, Mirassol e Novorizontino (?). 
 

Será um longo ano, amigo sulista 😂

Rapaz, tava olhando isso agora.

Além de 5 paulistas, são tantas equipes do Sul-Sudeste que Volta Redonda e Tombense vão jogar no grupo do Norte-Nordeste.

Vou torcer pra caírem dois paulistas, porque acho sem graça ter tantas equipes do mesmo estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Rapaz, tava olhando isso agora.

Além de 5 paulistas, são tantas equipes do Sul-Sudeste que Volta Redonda e Tombense vão jogar no grupo do Norte-Nordeste.

Vou torcer pra caírem dois paulistas, porque acho sem graça ter tantas equipes do mesmo estado.

Eu ainda acho que irão mudar isso. Ficaria muito desproporcional. 

5 times paulistas que recebem uma puta cota de TV do estadual e, ainda, os 4 rebaixados no mesmo grupo. 
 

Vamos ver. Quando que, geralmente, definem essas questões? Sou calouro por aqui 😂

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Igor disse:

Eu ainda acho que irão mudar isso. Ficaria muito desproporcional. 

5 times paulistas que recebem uma puta cota de TV do estadual e, ainda, os 4 rebaixados no mesmo grupo. 
 

Vamos ver. Quando que, geralmente, definem essas questões? Sou calouro por aqui 😂

Ano passado a divulgação do sorteio foi em Março, não sei quando tem previsão de começar as competições nacionais esse ano.

Por mim já colocava um formato de 20 times jogando entre si em turno único, igual a Série B de 2005 pra trás, que depois se dividia em 2 grupos de 4. Isso refletiria mais na qualidade real das equipes, tendo que enfrentar todas as outras, além de manter o calendário parecido com o atual, com 1 jogo a mais. O problema são os custos de viagem, que alguns times não conseguiriam cobrir por causa dessa pandemia de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...