Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série C 2020


Moura Edu

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Demitiram o mito do Botafogo-PB, um trabalho bem abaixo mas em contrapartida com ele sendo demitido antes do time ser rebaixado continua a máxima que com ele não cai. Stonks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Everett disse:

Demitiram o mito do Botafogo-PB, um trabalho bem abaixo mas em contrapartida com ele sendo demitido antes do time ser rebaixado continua a máxima que com ele não cai. Stonks.

Trouxeram de volta o Evaristo Piza, que tinha sido demitido em março, o clube está uma zona e eu torço para que fique assim, um da pb vai cair esse ano, se não forem eles é a gente.

Estou surpreso que o Galo venceu o Ferroviario lá no Ceará, o gol saindo foi do estreante Neto Baiano, a manutenção na C é primordial para ter um ano forte em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Grupos definidos:

Grupo C

Santa Cruz

Ituano

Vila

Brusque

Grupo D

Ypiranga

Remo

Londrina

Paysandu

 

Começa já nos dias 12 e 13, com:
Vila x Ituano

Brusque x Santa Cruz

Londrina x Remo

Paysandu x Ypiranga

 

Fonte: wikipedia, porque nem a página da CBF tá atualizada

Editado por Paulo Henrique VNP
Trocar Ituano por Brusque no jogo contra o Santa Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Grupos definidos:

Grupo C

Santa Cruz

Ituano

Vila

Brusque

Grupo D

Ypiranga

Remo

Londrina

Paysandu

 

Começa já nos dias 12 e 13, com:
Vila x Ituano

Brusque x Santa Cruz

Londrina x Remo

Paysandu x Ypiranga

 

Fonte: wikipedia, porque nem a página da CBF tá atualizada

Sobe 2 de cada chave, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram as datas, nessa rodada teremos Londrina x Remo no sábado, Brusque x Santa e Paysandu x Ypiranga no domingo e Vila x Ituano na segunda.

Já começamos com o que acredito ser o jogo mais importante, que define se lutaremos pelo acesso (na minha opinião o Santa vai sobrar, e o Brusque, que não vence a 6 ou 7 jogos e só ganhou 1 jogo no segundo turno, não chega). Uma vitória contra o Ituano é importantíssima, porque jogaremos 2 vezes fora contra o Santa e o Brusque na sequência. Contra o Santa eu nem tenho esperanças, mas contra o Brusque é aquele tipo de jogo que devemos vencer e qualquer outro resultado significa adeus ao sonho do acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já foram as 3 primeiras rodadas e o grupo D tá meio que entre os 2 paraenses mais favoritos e o Londrina, enquanto no grupo C tudo pode acontecer. Todas as 3 vitórias no grupo C foram dos visitantes por 2-1, enquanto o único que marcou (e sofreu) gol contra o Brusque foi o Ituano em casa.

Grupo C

1 Ituano 4

2 Vila Nova 4

3 Santa Cruz 4

4 Brusque 3

 

Grupo D

1 Remo 7

2 Paysandu 6

3 Londrina 4

4 Ypiranga 0

 

Tinha que perder a desgrama do primeiro jogo contra o Ituano. Esse formato é muito angustiante, TEMOS que ganhar do Brusque no sábado se quisermos um pouco de tranquilidade ( sabemos que não ganharemos e nem teremos tranquilidade, mas não custa sonhar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá lá! Primeiro time do grupo a ganhar um jogo como mandante.

Se o Brusque também ganhar segunda, já garantem o acesso.

Já no outro grupo, se der a lógica nos jogos que faltam (nunca dá, mas enfim), sobem os 2 paraenses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu o Brusque. Mataram o jogo no 2º tempo, o menino Ituano nada pode fazer.

Se batermos o Ituano, subimos independentemente dos outros resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Subiu o Brusque. Mataram o jogo no 2º tempo, o menino Ituano nada pode fazer.

Se batermos o Ituano, subimos independentemente dos outros resultados.

Vila dependendo só de si pra subir, é aí que mora o perigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo muito para Santa e Vila subirem. Pena que um dos dois vai ficar no limbo mais um ano.

Vila precisa ganhar. Certeza que o Brusque vai jogar desconcentrado pós promoção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Estava torcendo muito para Santa e Vila subirem. Pena que um dos dois vai ficar no limbo mais um ano.

Vila precisa ganhar. Certeza que o Brusque vai jogar desconcentrado pós promoção. 

Claro que não vai ser o mesmo empenho, mas o Brusque ainda precisa do empate para se garantir na final e lutar pelo título. Então eles em tese disputam sim algo relevante, embora o principal objetivo já tenha sido alcançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, David Reis disse:

Vila dependendo só de si pra subir, é aí que mora o perigo...

Não aparento pelos meus comentarios, mas eu estou meio que conformado em ficar mais um ano na C hahaha

Não duvido nada que quem vai acabar subindo vai ser o Ituano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...