Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, LC disse:

Já joguei com o York City e um baita desafio. Como o último up deve ser para Março de 2020 eu devo criar um save com os seguintes clubes: Athletic Club Bilbao( a Cantera de jovens é excepcional), Osasuna, CF União( União da Madeira), York City e FC Metz.

Atlhetic de Bilbao é o meu time favorito de qualquer versão do FM desde 2015. Desafio maravilhoso. Só que é sempre um desafio a longo prazo e requer muita paciência para conquistar algum título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter olhado as novidades do FM 2020, confesso que não estou nem um pouco animado. Vou continuar jogando meu FM 2019( que pouco joguei até aqui por conta da falta de tempo). Talvez compre o FM 2020 lá pra fevereiro ou Março. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Vai ser a primeira vez com o Athletic Bilbao, LC?

No FM 2020 sim.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Mas tem um projeto de criar um clube, sempre fiz isso no antigo FIFA MANAGER e quero ver como será isso no FM20. Já criei a badge e os kits e agora é ver como vai ser. Já comprei o jogo e agora é aguardar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Atlhetic de Bilbao é o meu time favorito de qualquer versão do FM desde 2015. Desafio maravilhoso. Só que é sempre um desafio a longo prazo e requer muita paciência para conquistar algum título. 

Sou torcedor do Athletic. Sou Basco por descendência, meu bisavô nasceu em Bilbao. E save com o Athletic é save longo e o uso da Cantera é fundamental para o sucesso do clube. Mas como disse ao Henrique eu quero ver se consigo criar um clube e explorar essa situação no FM20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um save com o Palermo mas esqueci que vou ter que esperar o update. O time tá na série D 

Uma pena que o FM não olhe pra divisões inferiores da Itália. País onde mais gosto de fazer saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a jogar FM depois de 2 anos ausente... estou me divertindo um pouco com o 2019 (falta de tempo e também outros tempos da vida), mas queria deixar aqui meu depoimento.

Para o FM 2020 tinha que ser melhorado algumas coisas para o jogo ficar muito mais divertido e realista:

- Atacantes voltarem a ser artilheiros dos seus times

- Cruzamentos não serem toda hora bloqueados pelos defensores

- Jogadas trabalhadas com passes em profundidade, toques curtos mais evidentes no jogo e jogadores não derrapando tanto (isso desde os fms antigos aparece)

- O mercado de transferência tinha que ser mais intenso na questão do leilão pelos jogadores em destaque... assim como os times pegarem mais jogadores por empréstimo

- O treino deveria ter mais novidades como jogada de bolas paradas, vermos finalmente o coletivo

- A midia deveria ser mais bem explorada com noticias do clube, cidade assim como dos campeonatos

 

Estou achando que a Sigames de fato relaxou por não ter concorrente, estou vendo que o 20 vai ser uma atualização pequena do 2019, o jogo em sí é bom mas não motiva tanto aos jogadores para um lançamento, em épocas atrás estaríamos todos eufóricos buscando mais noticias do jogo a ser lançado. Mas vamos lá, esse jogo é para mim o jogo dos jogos !
Viva o FM !

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2019 em 01:58, PauloH__BR disse:

Outra coisa: Finalmente os auxiliares técnicos realmente mudam o calendário dos treinos. No FM19, se você tem uma semana com partida no domingo e o jogo coloca uma partida na quarta-feira, o treino continua o mesmo (podendo ter um treino físico intenso, por exemplo, logo após o jogo), no 20 isso não acontece,.

 

Ué, aqui essa mudança de calendário dos treinos já ocorre no FM19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Quando lançam o beta?

Para quem já comprou o beta do FM 2020, ele deve sair entre os dias 3 e 9 de novembro (mais provável dia 5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gbonanni disse:

Eu queria muito com o Araraquara/Santo André, que são as cidades que tenho ligação e seria um início "realista" de save. Mas tão tudo na Copa Paulista e tô sem pique de ficar jogando Paulistão... Haha chato demais! Além de ter que esperar o update. Tô na seca.

Então vou de Palermo que faliu oficialmente.  Dá um puta save legal, também!

Eu devo fazer um save no Brasil por causa do Brasil Mundi, mas ao mesmo tempo queria jogar numa liga sem limite de estrangeiro como a Holanda.

2 horas atrás, Leon_fogo disse:

Eu voltei a jogar FM depois de 2 anos ausente... estou me divertindo um pouco com o 2019 (falta de tempo e também outros tempos da vida), mas queria deixar aqui meu depoimento.

Para o FM 2020 tinha que ser melhorado algumas coisas para o jogo ficar muito mais divertido e realista:

- Atacantes voltarem a ser artilheiros dos seus times

- Cruzamentos não serem toda hora bloqueados pelos defensores

- Jogadas trabalhadas com passes em profundidade, toques curtos mais evidentes no jogo e jogadores não derrapando tanto (isso desde os fms antigos aparece)

- O mercado de transferência tinha que ser mais intenso na questão do leilão pelos jogadores em destaque... assim como os times pegarem mais jogadores por empréstimo

- O treino deveria ter mais novidades como jogada de bolas paradas, vermos finalmente o coletivo

- A midia deveria ser mais bem explorada com noticias do clube, cidade assim como dos campeonatos

 

Estou achando que a Sigames de fato relaxou por não ter concorrente, estou vendo que o 20 vai ser uma atualização pequena do 2019, o jogo em sí é bom mas não motiva tanto aos jogadores para um lançamento, em épocas atrás estaríamos todos eufóricos buscando mais noticias do jogo a ser lançado. Mas vamos lá, esse jogo é para mim o jogo dos jogos !
Viva o FM !

A parte das jogadas btrabalhadas eu já vejo algo em algumas Gameplays do fm20

Aliás o Golden FM postou esse vídeo com mais só 3D e achei MT mais interessante que na live. Gostei da fluidez mas uns erros bizarros me incomodaram um pouco. O ataque tá melhor. Como só tem lance de gol, não tenho muita opinião sobre a defesa. Os goleiros tão fazendo belas defesas com as novas animações. No 0:55 finalmente alguma comemoração de gol deslizando de joelho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 20:07, Diogo Rodrigues disse:

A minha ÚNICA preocupação é que se teremos Brasil Mundi UP, amigo @Lohan para FM 2020? 🤣

Abs, Galera! 
🤙

 

Em 27/10/2019 em 08:13, senna889091 disse:

Dessa vez eu quero fazer um save longo com o BMUP

Hahahhah xD

 

Vamos ter sim, deu pra se chegar num nivel muito bom no FM19, e pretendemos melhorar ainda mais no 20 : ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que, em relação aos gramados, nas últimas versões ( FM 2018 e 2019) eles perderam a cor e os estádios ficaram menos realistas com túneis muito largos? Sinto falta da cor viva e dos estádios do FM 2017. Como eu gosto de jogar com o Atlhetic de Bilbao, o estádio San Mamés no FM 17 era muito mais parecido com o estádio real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

Ué, aqui essa mudança de calendário dos treinos já ocorre no FM19.

Ocorre, mas nem sempre.

Se o calendario aparece com um jogo de estadual no domingo 29, por exemplo, e no sabado dia 21 a libertadores coloca um jogo na quarta dia 25, aí nao vai colocar recuperação depois do jogo, entendeu? mesmo com o aux. tecnico cuidado do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Só eu que acho que, em relação aos gramados, nas últimas versões ( FM 2018 e 2019) eles perderam a cor e os estádios ficaram menos realistas com túneis muito largos? Sinto falta da cor viva e dos estádios do FM 2017. Como eu gosto de jogar com o Atlhetic de Bilbao, o estádio San Mamés no FM 17 era muito mais parecido com o estádio real. 

E pelos videos lançados sobre o 20 até agora, já deu pra ver que os estadios nao mudaram absolutamente nada, e a grama é totalmente irreal e escura, inclusive isso tá sendo muito criticado no forum da Sigames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lohan disse:

E pelos videos lançados sobre o 20 até agora, já deu pra ver que os estadios nao mudaram absolutamente nada, e a grama é totalmente irreal e escura, inclusive isso tá sendo muito criticado no forum da Sigames

Achei ridículo eles colocarem como uma grande novidade o desgaste do gramado com chuva. No jogo da live com chuva o que fizeram foi colocar umas manchinhas mais escuras no campo que não alteram o jogo em nada. Falaram até que iria se perceber as poças d'água no gramado. Nossa, que decepção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Optimistc disse:

Ansioso hein? Parece que esse  ano atrasaram o jogo. 

Nos últimos anos liberaram o Beta em Early Access no fim de Outubro, então esse ano jogaram mais pra frente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Optimistc disse:

Quando sai o Beta?

 

Ansioso hein? Parece que esse  ano atrasaram o jogo. 

 

Em 28/10/2019 em 21:36, garopaba disse:

Para quem já comprou o beta do FM 2020, ele deve sair entre os dias 3 e 9 de novembro (mais provável dia 5).

são essas informações que todo mundo ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto que sai sexta feira, mas de fato esse ano atrasaram. Espero que o jogo já venha mais redondo, e que não fiquem cheio de problemas na ME que a gnt fica com raiva e só aproveita em março !

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um trailer interativo onde voce escolhe que equipe jogar após ofertas de emprego, se aceita as condições que o clube oferece e qual a tatica aplicar e ver os resultados de cada ação. Clique no link do final do tweet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, senna889091 said:

Saiu um trailer interativo onde voce escolhe que equipe jogar após ofertas de emprego, se aceita as condições que o clube oferece e qual a tatica aplicar e ver os resultados de cada ação. Clique no link do final do tweet

 

Porra, Black Mirror pra caralho isso aí hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O beta aparece automaticamente na Steam pra todos que já compraram antecipadamente o jogo? Ou é um valor a parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutes ago, gbonanni said:

O beta aparece automaticamente na Steam pra todos que já compraram antecipadamente o jogo? Ou é um valor a parte?

Automaticamente, já está incluso se a compra dá direito ao beta. Existem lojas que vendem o jogo sem o beta, mas é o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...