Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Spinner disse:

Sim, está suspenso e não joga em nenhum campeonato.

Cara, as vezes ocorre de alguns jogadores ficarem suspensos por mais tempo por outros motivos. Ex: Doping.

O Adrian Mutu, por exemplo, ficou um tempão afastado do futebol por causa de cocaína. Lembro que no FM tinha ele, mas ele só podia jogar X anos depois. 

Se não for algo assim desse jogador que você contratou, então provavelment é um bug do jogo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gbonanni disse:

Cara, as vezes ocorre de alguns jogadores ficarem suspensos por mais tempo por outros motivos. Ex: Doping.

O Adrian Mutu, por exemplo, ficou um tempão afastado do futebol por causa de cocaína. Lembro que no FM tinha ele, mas ele só podia jogar X anos depois. 

Se não for algo assim desse jogador que você contratou, então provavelment é um bug do jogo. rs

Eu não contratei, ele já estava no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Spinner disse:

Meu jogador travou como suspenso, como resolvo isso?

Deve constar o motivo dele estar indisponível na tela de atributos.

 

NVulXpU.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curtindo, jogando no Brasil, salários meios irreais principalmente na série B, mas no demais to gostando, e olha que ainda e o beta. jogo 2D classico, ta tendo mt gol onde zagueiro da chutão/lançamento e sai atacante cara a cara com goleiro, já tomei e fiz uns gols assim em 15 jogos jogados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão tendo problemas com bloqueio de transferências?

Estou com o Corinthians e a cada 5 contratações que tento, 4 são bloqueadas, pois "não corresponde com a filosofia do clube de contratar jogadores de renome".

O problema é que já tentei Gabigol, Douglas Santos, Samir, Jordan Lukaku... Todos jogadores relevantes e todos bloqueados.

Já estou pra largar mão do time... E o pior é que o jogo não te dá uma noção do que seria "jogador de renome". Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vocês estão tendo problemas com bloqueio de transferências?

Estou com o Corinthians e a cada 5 contratações que tento, 4 são bloqueadas, pois "não corresponde com a filosofia do clube de contratar jogadores de renome".

O problema é que já tentei Gabigol, Douglas Santos, Samir, Jordan Lukaku... Todos jogadores relevantes e todos bloqueados.

Já estou pra largar mão do time... E o pior é que o jogo não te dá uma noção do que seria "jogador de renome". Complicado.

Quando você faz a proposta aparece qual o sentimento da diretoria em relação àquela contratação.

 

XxPf81h.jpg

 

O que acho que falta é mostrar quando viola explícitamente a visão.

 

sC1pYdR.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Douglas. disse:

Quando você faz a proposta aparece qual o sentimento da diretoria em relação àquela contratação.

 

XxPf81h.jpg

 

O que acho que falta é mostrar quando viola explícitamente a visão.

 

sC1pYdR.jpg

 

Estranho, aqui não apareceu em nenhum momento que estou contratando ou satisfazendo a direção contratando jogadores de renome. E olha que já trouxe até o  Rodrigo Dourado, considerado como um "craque" para o clube.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 em 01:18, tiagolemos disse:

Conseguiram fazer funcionar os kits, logos, etc? Coloquei os do 19 e kits não funcionaram, as logos nem todas funcionaram (as small não aparecem), só os faces parecem estar ok.. inclusive as cores tbm não estão ok (fiz procedimento do fmscout). Alguém mais esta passando por isso? Será q é por causa q é beta?

resolvido amigo? como fez? estou com dificuldades tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei a pasta graphics, como nas outras versões, vou em preferencias no jogo, interface, marco recarregar skin, porém quando vou confirmar ele não carrega nada, o que pode estar errado?Alguem me de um suporte por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Vocês estão tendo problemas com bloqueio de transferências?

Estou com o Corinthians e a cada 5 contratações que tento, 4 são bloqueadas, pois "não corresponde com a filosofia do clube de contratar jogadores de renome".

O problema é que já tentei Gabigol, Douglas Santos, Samir, Jordan Lukaku... Todos jogadores relevantes e todos bloqueados.

Já estou pra largar mão do time... E o pior é que o jogo não te dá uma noção do que seria "jogador de renome". Complicado.

Tive o mesmo problema no PSG que querem que o time seja mais "frances" possivel, eles queriam bloquear um emprestimo meu (acho do Alex Telles), mas ai eu convenci a diretoria q era importante pro clube e me deixaram seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
47 minutes ago, junior27 said:

Criei a pasta graphics, como nas outras versões, vou em preferencias no jogo, interface, marco recarregar skin, porém quando vou confirmar ele não carrega nada, o que pode estar errado?Alguem me de um suporte por favor!

Você desmarcou a opção de usar cache abtes de recarregar a skin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, senna889091 disse:

Tive o mesmo problema no PSG que querem que o time seja mais "frances" possivel, eles queriam bloquear um emprestimo meu (acho do Alex Telles), mas ai eu convenci a diretoria q era importante pro clube e me deixaram seguir 

Achei exagerado, pelo menos com o Corinthians (até irreal, olhem o elenco e as contratações do Corinthians de 2 ou 3 anos para cá e me citem os tais "jogadores de renome". Quem dera! 😅).

O pior é: não sei qual jogador se encaixaria neste perfil, hahaha. Contratei Rodrigo Dourado, Rony, Nonato. Pensei que se encaixariam nesta filosofia. Maaaas a diretoria está "devastada" com minha política de contratações. 

Aí tu fica no impasse. Acima disso o clube não tem condições financeiras de contratar, seja por salário ou valor de passe. Abaixo disso a diretoria bloqueia qualquer transferência baseado na "filosofia do clube". Fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, junior27 disse:

Criei a pasta graphics, como nas outras versões, vou em preferencias no jogo, interface, marco recarregar skin, porém quando vou confirmar ele não carrega nada, o que pode estar errado?Alguem me de um suporte por favor!

Aqui só funcionou quando cliquei em limpar cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

Aqui só funcionou quando cliquei em limpar cache

Obrigado Lohan, limpei a cache e não dava certo, daí, reiniciei o jogo e aí sim, tudo certinho, kkk...

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, junior27 disse:

resolvido amigo? como fez? estou com dificuldades tbm!

sim! fiz o procedimento do fmscout para correção dos nomes, baixei o arquivo que lohan indicou para correção das cores e copiei a pasta graphics do 19 para o 20.

no jogo, na interface em preferencias vc deve clicar em recarregar skin quando confirmar e desmarcar skin em cache. 

funcionou tudo certinho!!!

ahhh... vc deve iniciar um novo save, marcando o arquivo de correção de cores para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o jogo, mas dessa vez o jogo não criou a pasta esports interactive em "meus documentos", onde de costume criava a pasta graphics para colocar os escudos, etc. Dessa vez só encontrei a pasta do FM 20 em meus arquivos e programas que é a data base do jogo. Devo criar a pasta graphics dentro da data base do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutes ago, Álvaro Rodrigues said:

Instalei o jogo, mas dessa vez o jogo não criou a pasta esports interactive em "meus documentos", onde de costume criava a pasta graphics para colocar os escudos, etc. Dessa vez só encontrei a pasta do FM 20 em meus arquivos e programas que é a data base do jogo. Devo criar a pasta graphics dentro da data base do jogo?

Você tem que criar um save primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 19:50, Dan_Cunha disse:

Estranho, aqui não apareceu em nenhum momento que estou contratando ou satisfazendo a direção contratando jogadores de renome. E olha que já trouxe até o  Rodrigo Dourado, considerado como um "craque" para o clube.

Esqueci de responder. Pode estar desbalanceado mas se valem as definições passadas de quando a diretoria te pressionava a contratar jogadores de renome isso significa reputação continental pra mundial. Tente clicar pra fazer uma proposta por um jogador da Seleção e veja se aparece aquela observação ali na tela, algo como "essa contratação satisfaz a diretoria".

Tinham tirado isso e lembro ser a requisição que mais me chateava. Lembro da minha Inter redondinha com Ibra e Adriano e ia lá o Moratti contratar o Henry com 32 anos... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Douglas. disse:

Esqueci de responder. Pode estar desbalanceado mas se valem as definições passadas de quando a diretoria te pressionava a contratar jogadores de renome isso significa reputação continental pra mundial. Tente clicar pra fazer uma proposta por um jogador da Seleção e veja se aparece aquela observação ali na tela, algo como "essa contratação satisfaz a diretoria".

Tinham tirado isso e lembro ser a requisição que mais me chateava. Lembro da minha Inter redondinha com Ibra e Adriano e ia lá o Moratti contratar o Henry com 32 anos... ¬¬

Verdade Douglas, realmente olhei na seleção brasileira e alguns nomes atendem a filosofia. Mas está totalmente desbalanceado. Tomando como exemplo o Corinthians, os "jogadores de renome" que se enquadram são alguns jogadores de seleção (os mais renomados) e de algumas seleções (Vi Argentina, Brasil, Alemanha e Itália). Mas ainda acho irreal. É duro ver o Corinthians "exigir" como renome o Dybala, Everton Cebolinha, Neymar. Totalmente fora da perspectiva do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2019 em 21:48, Dan_Cunha disse:

Verdade Douglas, realmente olhei na seleção brasileira e alguns nomes atendem a filosofia. Mas está totalmente desbalanceado. Tomando como exemplo o Corinthians, os "jogadores de renome" que se enquadram são alguns jogadores de seleção (os mais renomados) e de algumas seleções (Vi Argentina, Brasil, Alemanha e Itália). Mas ainda acho irreal. É duro ver o Corinthians "exigir" como renome o Dybala, Everton Cebolinha, Neymar. Totalmente fora da perspectiva do clube. 

  Eles implementaram isso para acabar com as transferência de jogadores cinza (vender um jogador da base por 100M para Real) e ficar rico, o problema que foi mau implementado  os times menores a diretoria vai ficar bloqueando tudo, mesmo vc ganhando.   Parece que fizeram um lista com os jogadores de renome e essa lista é valida para todos os clubes independente do status ou situação financeira ou seja se o jogador que vc quer não tiver na lista de jogadores de renome a direção bloqueia! 

 

Em 08/11/2019 em 13:26, senna889091 disse:

Deviam criar um filtro local como nesse caso do Corinthians, de jogadores reconhecidos nacionalmente

   Devem fazer isso nas próximas versões, imagina quem seria jogadores de renome para o madureira, caldense, desportiva,  esse filtro se limita a cada time  é um trabalho danado q os programadores terão q fazer, imagina vc no madureira tentando contratar o joão da padaria e a diretoria diz que não pode, porque tem que contratar jogador de renome com CR7, Dybala. 

 

Em 07/11/2019 em 20:31, Douglas. disse:

Esqueci de responder. Pode estar desbalanceado mas se valem as definições passadas de quando a diretoria te pressionava a contratar jogadores de renome isso significa reputação continental pra mundial. Tente clicar pra fazer uma proposta por um jogador da Seleção e veja se aparece aquela observação ali na tela, algo como "essa contratação satisfaz a diretoria".

Tinham tirado isso e lembro ser a requisição que mais me chateava. Lembro da minha Inter redondinha com Ibra e Adriano e ia lá o Moratti contratar o Henry com 32 anos... ¬¬

   Isso ai já tinha contratar jogador de renome ou estrela, mas a diretoria não bloqueava quando vc contratava o joão da padaria, vc poderia contratar tanto o joão e o jogador estrela, agora depende do valor pago, se vc quer contratar um jogador para sua tática e o valor não agrada a direção aparece que a diretoria bloqueia porque não esta disposta a gasta em um jogador que não é de renome.   No SP não tem esse problema porque o LECCO acho que todo jogador é de renome e contrata todo mundo a preço de ouro EX: Pablo, Pato, Daniel tudo jogador com preço de jogador de renome kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rudsonnunes disse:

   Devem fazer isso nas próximas versões, imagina quem seria jogadores de renome para o madureira, caldense, desportiva,  esse filtro se limita a cada time  é um trabalho danado q os programadores terão q fazer, imagina vc no madureira tentando contratar o joão da padaria e a diretoria diz que não pode, porque tem que contratar jogador de renome com CR7, Dybala. 

 

2 horas atrás, Rudsonnunes disse:

  Eles implementaram isso para acabar com as transferência de jogadores cinza (vender um jogador da base por 100M para Real) e ficar rico, o problema que foi mau implementado  os times menores a diretoria vai ficar bloqueando tudo, mesmo vc ganhando.   Parece que fizeram um lista com os jogadores de renome e essa lista é valida para todos os clubes independente do status ou situação financeira ou seja se o jogador que vc quer não tiver na lista de jogadores de renome a direção bloqueia! 

Deviam ver isso pra já. Mas isso podia ser simples: todos os times tem tem niveis de reputação certo? Entao dependendo do nivel de reputação do time voce define o nivel de reputação para os jogadores que o clube considera como "renome". Pq se for essa lista como voce falou para todos os clubes não faz sentido nenhum (ou faz, ja que a SI ultimamente ta implantando features inacabadas que persistem assim mesmo apos o lançamento oficial e que só são corrigidas/amenizadas na próxima edição...)

 

===================

OBS: só tenta usar o multiquote pra responder a todos num post só pra ficar menos poluído. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer se é irreal esse objetivo de contratar jogadores de reputação pra clubes brasileiros ou se isso está apenas desbalanceado (e aí deveriam aceitar um patamar menor de WR). A explicação do tópico sobre bugs na Visão do Clube não fala disso como um problema já relatado mas existem alguns posts sobre isso:

https://community.sigames.com/topic/499465-buy-players-off-high-rep/

https://community.sigames.com/topic/499667-sign-high-profile-players/

 

Pela lógica relatada nos posts, jogadores de reputação alta deveriam ser jogadores com a reputação igual (ou maior que) a do clube, então está mais pra ser um problema de balanceamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 em 18:23, SilveiraGOD. disse:

ALOU, ALOU, será que alguém pode postar umas SS dos CRACKS Matheus Henrique e Jean Pyerre, por favor? Estou curioso pra saber como vieram esses mitos.

https://imgur.com/a/z9ym5oN

https://imgur.com/a/adPo9Hi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...