Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

18 minutos atrás, rodrigofec disse:

Onde foi parar os planteis de reserva e sub 20??

 

Centro de desenvolvimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Centro de desenvolvimento 

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PMLF disse:

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

Eu tbm achei desnecessária essa migração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arquivo para a correção do nome da Juventus para quem interessar é esse:

http://www.mediafire.com/file/n53lh9gt1wle89y/juventus.lnc/file

 

Ele corrige o nome do clube mas, infelizmente, nessa versão a configuração para o estádio não funciona.

Assim que receber o editor, corrigirei isso.

Instalar em: 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\lnc\all

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\lnc\all

 

Também recomendo deletar esses arquivos:

Screenshot_2.png.b1b319825739b3a1c7e4ee7bdce5439b.png

 

Diz respeito ao nome dos staffs , premiações e outras coisas relacionadas ao clube.

 

Local onde encontrá-los:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PMLF disse:

Checa também os estádios do clube, acho que pelo menos um dos estádios está com o nome errado.

Putz....

1 hora atrás, jhonny disse:

deve ter que baixar arquivo adicional infelizmente entao

Tomara que a partir dessa versao nao compliquem para a gente fazer nossos fixes, tipo colocar esses nomes fakes hardcoded

1 hora atrás, rodrigofec disse:

Onde foi parar os planteis de reserva e sub 20??

spacer.png

 

41 minutos atrás, PMLF disse:

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

 

36 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Eu tbm achei desnecessária essa migração 

mas se repararam na live do twitch, tava aparecendo essa opção separada do Centro de Desenvolvimento

16 minutos atrás, adriano roberto disse:

O Arquivo para a correção do nome da Juventus para quem interessar é esse:

http://www.mediafire.com/file/n53lh9gt1wle89y/juventus.lnc/file

 

Ele corrige o nome do clube mas, infelizmente, nessa versão a configuração para o estádio não funciona.

Assim que receber o editor, corrigirei isso.

Instalar em: 

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\lnc\all

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\lnc\all

 

Também recomendo deletar esses arquivos:

Screenshot_2.png.b1b319825739b3a1c7e4ee7bdce5439b.png

 

Diz respeito ao nome dos staffs , premiações e outras coisas relacionadas ao clube.

 

Local onde encontrá-los:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc

 

Feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Castello disse:

Alguém mais sentindo o 3D lagado?

teve um ano que foi assim, ai na data de lançamento arrumaram

agora o 2D pra quem gosta( igual eu) ta liso demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, André Honorato disse:

teve um ano que foi assim, ai na data de lançamento arrumaram

agora o 2D pra quem gosta( igual eu) ta liso demais 

sim, o 2D como sempre muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Alguém mais sentindo o 3D lagado?

Tava lagado aqui pq o jogo tava usando a placa onboard, dpois reabrir usando off e foi de boa. No geral achei o jogo mais liso esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando aqui... ainda com ideias para saves no FM 2019 nessas duas semanas hahaha
Sabemos que FM é um jogo que só da para jogar mesmo após o patch de natal e para os muito perfecionistas apos o de março. 
Mas o negocio e se divertir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um resumo que fiz após minhas primeiras horas de jogatina, com opiniões e perguntas:

 

- Onde tá a opção em Staff pra fazer o time Reserva e Junior jogar com a mesma tatica do time Profissional?

- Fazendo o save com o PSG e pela primeira vez noto que o time Reserva nao tá na Liga Amadora, por tanto, tá com calendario só pra amistosos
(EDIT: Descobri que parece que o time reserva foi dissolvido, e o time junior (19/17) que jogam o Nacional 3)
https://www.getfootballnewsfrance.com/2019/shock-confusion-as-psg-announce-the-dissolution-of-their-reserves-team/
 

- A tela de conselho de seleção da equipe pro proximo jogo tem um icone que colocando o cursor do mouse sobre ele te fala os pontos fortes e fracos do jogador sugerido

- O código de conduta poderia ter opção de mais de duas semanas.

- Na minha primeira entrevista houve muitas perguntas relacionadas ao "plano de longo prazo" do clube.

- Parece está mais fluido os menus, principalmente mudar de clube para seleção ou ver o relatório da equipe, onde eu tinha um irritante delay. Até para buscar staff/jogador está mais rápido.

- Novos staffs: Diretor do Desenvolvimento de Jogadores, Diretor Técnico, Diretor Desportivo (dever ser o antigo DOF).

- Quando estou negociando um contrato com um staff por exemplo, eu não consigo ver aquela parte que mostra se o staff está interessado no cargo que propus.

- "Empréstimos" saiu de "Transferências" para o "Centro de Desenvolvimento".

- O que seria antigamente o "Diretoria" é agora a "Visão do Clube", mas sinto falta de ver as vagas e quantidades de staff que tenho até para me situar melhor que e quantos staffs contratar pra cada função. Agora você ver essa parte em "Equipe Técnica" mesmo.

- Para quem não gostou do "Centro de Desenvolvimento" esconder os menus do time Reserva e Junior dentro dele, ambos aparecem fora do CDD quando você assume alguma responsabilidade em cada uma das áreas (assume o treino, por exemplo).

- Agora tem opção de observar o jogador por até 4 jogos.

- Depois de muitas reclamações, foi adicionado ao treinamento individual: Cruzamentos (cruzamentos, técnica), Controle de Bola (Primeiro Toque, Finta, Técnica) e Jogo Aéreo (Cabeceamento e Bravura).

- O "Foco de Curto Prazo" em "Olheiros" te permite fazer buscas para até 3 meses. E também aqui como em outras buscas relacionadas a jogadores, há uma opção de buscar jogador que se encaixe melhor na sua tática atual.

- Onde que antigamente era o nivel de aptidão da função do staff agora é o nível de interesse também, isso na janela de contratar o staff. O problema é não diferencia quando seria o mesmo cargo mas para categorias diferentes. (Por ex.: o staff aceita cargo como fisioterapeuta no Principal mas recusa se for para os Reservas/Juniores.)

- Há um reporte agora para mostrar que staffs estão fazendo curso e qual o nível de cada um.

- Colocando o mouse no "Estilo Tático" do perfil do staff, abrirá um popup com uma demonstração daquele estilo.

- Mesmo deletando arquivos e adicionando o arquivo "inc" especial para a Juventus, não conserta o nome do estádio. Além disso o estádio dos juniores também está com o nome alterado.

- Agora nos reportes para preenchimento de vagas para staff aparece além do nome, idade, nacionalidade, função principal e clube do staff, aparece o atributo principal para exercutar a função procurada pelo clube.

- Na tela dos perfis dos staffs quando vai em "Táticas", há uma gama de informações, principalmente para estilo tático onde já mostra uma animação em um campo sobre o estilo tático preferido daquele staff.

- O botão "Cancelamento da Ligação" em "Informação de Clube > Parceiros" não aparece completo.

- Tá mais perigoso usar a linha alta para a defesa. Tá sendo quebrada as vezes pela ligação direta do adversário.

- O ataque no jogo tá mais inteligente, com os jogadores se movimentando melhor e tomando as melhores decisões dentro do possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o mercado de transferência, pessoal? Mais realista dentro da atualidade? Maiores procuras pelos jovens ou ainda há Mandzukics sendo vendido a 50 milhões de euros? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PMLF disse:

Isso é algo que eu não gostei já que agora são mais cliques para chegar nos elencos reserva e sub-20.

 

16 horas atrás, rodrigofec disse:

Onde foi parar os planteis de reserva e sub 20??

spacer.png

Pra "voltar" ao normal é só escolher seu treinador como responsável pelos treinos das camadas jovens que aí os ícones voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiagolemos disse:

Sabem me dizer se os kits, faces, logos, etc do 19 funcionam no 20? Posso copiar toda pasta graphics pro 20?

Sim. Irão funcionar.

 

iPqYKzj.png

 

 

g9mlX8z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Está valendo apena comprar o jogo?

Apesar de ser ainda o Beta eu estou gostando. Mas neste caso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Football Manager 2020 Hotfix 20.0.2 Out Now!

We're happy to announce Hotfix 20.0.2 to address some issues raised to us since the release of the Football Manager 2020 Pre-Release Beta yesterday.

Changelist 20.0.2
- Fixed rare crash when negotiating club vision
- Fixed crash related to entering a match on MacOS 10.11 (El Capitan)
- Fix for rare crash related to in-game tutorials

https://steamcommunity.com/games/1100600/announcements/detail/1606023815826107990

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...