Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

21 horas atrás, Henrique M. disse:

Especificar o que? Ele disse que não gosta do rumo que o FM está tomando em termos de tempo de jogo. O FM Classic 2015 é uma versão predecessora do Touch, que vinha embutido dentro do próprio jogo, não separado. Ele é mais rápido, mais simples e conta com a melhor ME dos últimos anos (na minha opinião).

Joguei duas horas e meias hoje e fiz 13 jogos.

eu jogo o FM touch desde o FM CLASSIC 2015, exatamente por nao ter tempo de sobras, geralmente temporadas minha do modo TOUCH passa facil de 2030 e no modo "normal" nao passa duas temporadas pelo tempo que se demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PauloH__BR disse:

Acabei de ver e estou lendo aqui, to gostando muito até então.

Ótimas informações, deu um ânimo a mais para poder comprar... Espero que as coisas realmente mudem na ME e o que está escrito seja visível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lanko disse:

Só vou acreditar lá por Fevereiro 🤣

Pois é, falar é fácil quero ver aplicar, no vídeo de 2 horas eu não vi porra nenhuma kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Leonardo Castello said:

Pois é, falar é fácil quero ver aplicar, no vídeo de 2 horas eu não vi porra nenhuma kkkkkkk

Isso que eu ia comentar agora. O 19 também escreveu um postão sobre todas as melhorias e ficou aquela coisa lá... na stream vi foi o goleiro fazendo uma merda imensa lá num dos vídeos isso sim e nada demais.

Mas assistir é diferente de jogar, ainda mais porque tá em beta, então vai saber...

Conta mais pelo fato da SI ter perdido bastante da minha confiança ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lanko disse:

na stream vi foi o goleiro fazendo uma merda imensa lá num dos vídeos isso sim e nada demais.

Tirando o bate-cabeça nas bolas enfiadas (defensores demorando a responder), o ME não mostra tantos erros como deveria, então é mais provável vermos mais erros ao invés de menos, justamente porque é o mais comum ao invés de jogadas perfeitas e avassaladoras.

 

------

 

Parece que alguns Youtubers tiveram acesso e permissão pra divulgar mais gameplay e reviews:

 

 

 

 

-------

 

Os jogadores pedindo uma espécie de plano de carreira pode gerar opiniões controversas por ser muito engessado pro nosso futebol mas acho uma melhoria bem vinda. Falta saber se vai servir pra diminuir as perdas de jogadores na negociação porque outro clube ofereceu mais tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo a galera elogiando os planos a longo prazo no contrato com a diretoria. Desde quando isso é comum? Falo até da própria Europa mesmo. Acredito que um time ou outro faz uns planos longos de carreira com algum treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Não entendo a galera elogiando os planos a longo prazo no contrato com a diretoria. Desde quando isso é comum? Falo até da própria Europa mesmo. Acredito que um time ou outro faz uns planos longos de carreira com algum treinador.

Cada "categoria" ali tem os minutos de jogo esperados pelo jogador (e jogos como titular, a partir de certo nível que não lembro agora se é Squad Player ou o próximo) e isso está ficando cada vez mais comum na Europa. Foi o motivo pro Pogba ter saído do United de graça na época que foi pra Juventus, por exemplo.

Nem todo jogador deve pedir esse planejamento mas a partir de uma certa idade jogadores de maior potencial devem começar a exigir minutos de jogo ou empréstimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Douglas. disse:

Cada "categoria" ali tem os minutos de jogo esperados pelo jogador (e jogos como titular, a partir de certo nível que não lembro agora se é Squad Player ou o próximo) e isso está ficando cada vez mais comum na Europa. Foi o motivo pro Pogba ter saído do United de graça na época que foi pra Juventus, por exemplo.

Nem todo jogador deve pedir esse planejamento mas a partir de uma certa idade jogadores de maior potencial devem começar a exigir minutos de jogo ou empréstimos.

Isso que é foda.

Eu tenho costume de contratar um 5º lateral pro elenco e esse lateral tem que jogar nos dois lados. Se der uma zica e meus dois laterais esquerdos machucarem por exemplo, eu coloco ele.

Se eu tiver que prometer minutos pro meu QUINTO LATERAL, aí é foda...

Por isso que quando contrato esses caras sempre adquiro com contrato "Reserva" e disponível pra equipe de reservas/sub23.

Editado por gbonanni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gbonanni disse:

Isso que é foda.

Eu tenho costume de contratar um 5º lateral pro elenco e esse lateral tem que jogar nos dois lados. Se der uma zica e meus dois laterais esquerdos machucarem por exemplo, eu coloco ele.

Se eu tiver que prometer minutos pro meu QUINTO LATERAL, aí é foda...

Por isso que quando contrato esses caras sempre adquiro com contrato "Reserva" e disponível pra equipe de reservas/sub23.

Por isso comentei que o balanceamento vai ser importante. Um jogador jovem de muito potencial vai exigir ser pelo menos o reserva imediato (Squad Player) em 1-3 anos, tudo bem, mas os outros não podem exigir quase nada, senão complica o treinador. Nesse caso aí ele deveria pedir no máximo pra ser Fringe Player (pelo que entendi do conceito até aqui seriam aqueles jogadores muilti-uso, que acabam jogando sempre que alguém se machuca ou é suspenso, e entrando em jogos vindo do banco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Douglas. disse:

Cada "categoria" ali tem os minutos de jogo esperados pelo jogador (e jogos como titular, a partir de certo nível que não lembro agora se é Squad Player ou o próximo) e isso está ficando cada vez mais comum na Europa. Foi o motivo pro Pogba ter saído do United de graça na época que foi pra Juventus, por exemplo.

Nem todo jogador deve pedir esse planejamento mas a partir de uma certa idade jogadores de maior potencial devem começar a exigir minutos de jogo ou empréstimos.

Falei dos planos para o treinador, os planos para o jogador eu gostei bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Falei dos planos para o treinador, os planos para o jogador eu gostei bastante

Ah, sim, mas acho que esse é o ponto que parece menos "pronto" pelo que todos os reviews falaram até então.

Do ponto de vista como jogador parece bom porque delimita mais as ações, oferece desafios e metas. Tem que ver se não vai prejudicar na parte da simulação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 16:44, PauloH__BR disse:

Tem uma nova sessão de treino, Play from the back, legal.

Em que minuto viu isso?

Em 21/10/2019 em 19:36, Lanko disse:

Os goleiros ganharam umas animações extras. A defesa parece que não dá combate em quase nada ou tá faltando animação pra mostrar isso. Movimentação parece boa, mas não sei se é mérito do atacante ou defesa imbecil.

Uma coisa besta que gostei ja desde o 2019 e mantiveram com melhora no 20 foram os combates com carrinhos. 

Em 21/10/2019 em 19:46, victorpetroll disse:

Eu que não vou pagar 150 reais nesse jogo. Além de não ter evolução nenhuma que justifique esse valor, eu peguei uma aversão grande à SI e aos desenvolvedores. Isso de eles estarem apagando as críticas no chat pra mim foi a gota d'água. O fórum deles é nesse naipe também, você não pode criticar nada no jogo que logo é advertido e aparecem alguns palhaços (youtuber "famosinho", gente que tem 3k+ posts, etc) desmerecendo seu comentário.

Esse Miles é o maior palhaço de todos. Famosa diretoria Jim Carrey. Porra, os caras tão lançando uma das versões mais fracas de todos os tempos em questão de evolução e o cara ainda tem coragem de falar que tão planejando coisa pro FM 2023? Vou parar por aqui porque esse tipo me deixa estressado.

Perdão pelo desabafo rsrs

Não te perdoo pois eu assino embaixo rs.

Em 22/10/2019 em 08:09, killerkrieger disse:

Concordo em tudo. O fórum da SI é absurdamente tóxico. Faz um tempo que teve um post de um rapaz, que é bem conhecido lá no fórum por passar vários bug reports pra equipe do jogo,  onde que ele diz que tava cansado da pouca atenção da equipe com os bugs reports que o pessoal passava. Novas edições eram lançadas e os bugs antigos das edições anteriores continuava lá. Apareceu gente desse naipe que tu disse aí (youtuber, gente com 3k+ posts) desmerecendo o post do rapaz. Além desse elitismo em torno do "tatiquês" do jogo que rola solto naquele fórum. Sobre o Miles: na moral, eu acho que ele deveria ser alocado pra outro setor da SI.

Sabe outra coisa que me irrita: sinto que uma galera lá age como se o jogo te desse algum diploma de treinador, de fato. Apesar de simulação, é um JOGO, tem de haver realismo sim devido ser um simulador, mas nao impede de adicionar coisas que podem extender o save, mesmo uma polêmica adição de um "chairman mode", que mesmo não sendo tão comum não interfere no objetivo principal que é gerenciar uma equipe, apesar te dá uma opção a mais de fazê-lo.

E apoio: Miles devia se afastar de qualquer função que exija interação com o público. Parece que ele está nos fazendo um favor quando vamos falar e fazer criticas sobre aspectos do jogo.

Em 22/10/2019 em 09:56, gbonanni disse:

É isso...

O pessoal gosta de reclamar demais, tá louco. O jogo tá muito bom já, não tem muito mais coisa pra melhorar. 

Eu pelo menos tô cagando pra 3D. Não consigo jogar nessa visão... Só consigo no 2D.

Se voce visse o subforum de Feature Request você vê que o jogo ta muuuuito longe de chegar nesse status de "não tem muito mais coisa pra melhorar", ainda mais se tratando de um jogo de futebol, que mesmo FIFA/PES tem alguma distancia da realidade.

E nem to falando do motor 3D somente. Pega por exemplo as Seleções. É desmotivante você ser treinador de seleção no FM, nao sei pq a SI caga nessa sessão. A unica melhora relevante foi dos jogadores nao acumularem um cansaço absurdo entre partidas proximas e só. 

Em 22/10/2019 em 14:58, SilveiraGOD. disse:

Olha, por tudo o que eu vi aqui no tópico, esse FM vai passar longe de mim, especialmente se continuar com esse preço quase de AAA (exagerei, mas tá quase lá).

Nao exagerou. Mais 50/100 contos era quase o preço que peguei pro GTA5

 

Em 22/10/2019 em 16:04, Lowko é Powko disse:

Comprei naquele bug da Steam por 86, se não me engano. Como o @Lanko disse, o jogo é lançado em fevereiro, e não em novembro, e isso vai ficando cada vez mais claro à medida que a SI vai se adaptando à tendência do mercado em relação a lançar jogos incompletos. Daqui a pouco vai ter DLC.

 

Desde 2015, mais ou menos, que eu tenho essa sensação de incompletude. Acho que o FM ainda oferece um custo benefício bem baixo em comparação com muitos jogos por aí, principalmente pro perfil que geralmente participa aqui do fórum. Mas não dá pra negar que estão escorregando.

A Steam manteve a conta? Como eles não resolveram te ressarcir? haha

Em 22/10/2019 em 17:15, Dan_Cunha disse:

O jogo é bom sim, mas tem bastante margem para melhorar. Mas entendo a dificuldade de entregar algo novo ano a ano. Mas mesmo assim acho que desta vez a SI vai pagar o preço. Não vejo tanta gente empolgada em largar o 19 pelo 20. Consequentemente as vendas devem cair.

Eu não vi toda a live, primeiro pq haja paciência para ver aqueles dois nerds ali, por 2:30. Os caras não tem um pingo de carisma. Segundo pq a SI está de sacanagem em "entregar" o teste nas mãos de uma porcaria de um computador que não consegue rodar o jogo direito. Beira o amadorismo.

 

Bom, do pouco que eu vi, me pareceu sem muitas novidades bombásticas mesmo. Pra ser sincero, a única evolução que espero do FM nesta versão é, baseado neste novo foco nas camadas jovens/jovens jogadores, que o mercado venha condizente com essa realidade. Se eu começar um jogo e ver o Mandzukic ser vendido por 40 ou 50 milhões de euros e ser obrigado a vender o De Ligt por 40, como vi no 2019, largo e desisto do jogo, hahaha 😅. Só quero poder pegar meu Ajax (ou Borussia ou Mônaco 😅) e conseguir aproveitar esta nova função, desenvolvendo melhor meus jogadores e tendo um mercado de transferência condizente com a realidade do futebol.

Eu achava que o problema era comigo, mas essa do PC foi de foder. Sabe que ta parecendo na real: aquela atitude de FODA-SE que a companhia alemã que cuidava ultimamente do FIFA MANAGER fez pra ultima versão. O 3D do jogo veio uma merda, todo quebrado que nem o melhor gameplay modder pode salvar aquilo.

Em 22/10/2019 em 19:21, Douglas. disse:

Só consegui ver a live no Youtube. Se mais alguém tiver com problemas no Twitch:

 

 

 

Tendo em mente que todos os gráficos de praxe são a parte menos mexida, gostei das mudanças mais suaves no motor de jogo mas principalmente de novas configurações como o Código de Conduta pra tentar acabar com a besteira de jogadores não aceitando punições dependendo da personalidade. Funcionando isso e mais as interações com a diretoria (e aí tem a subcategoria da progressão de saves longos) já são menos dor de cabeça pra automatizar essas interações e melhorar a experiência geral.

O Centro de Desenvolvimento parece uma boa ideia mas teremos que nos readaptar à nova tela pra poder opinar se melhorou de fato.

 

 

 

Eu reparei que tinham socado as opções dos times reservas/junior tudo nesse Centro e que na live eles mantiveram o Centro mas voltaram com as opções de ambas as equipes em destaque como sempre foi. Ainda bem.

Em 23/10/2019 em 13:37, alkon a disse:

uma opção que gostava e tiraram era aquela de comentar sobre outros treinadores,fazer elogio ou criticas ao trabalho,provocar

 

 

=========================
@Douglas. faltou esse longo de 1h

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 10/25/2019 at 6:37 PM, Douglas. said:

Por isso comentei que o balanceamento vai ser importante. Um jogador jovem de muito potencial vai exigir ser pelo menos o reserva imediato (Squad Player) em 1-3 anos, tudo bem, mas os outros não podem exigir quase nada, senão complica o treinador. Nesse caso aí ele deveria pedir no máximo pra ser Fringe Player (pelo que entendi do conceito até aqui seriam aqueles jogadores muilti-uso, que acabam jogando sempre que alguém se machuca ou é suspenso, e entrando em jogos vindo do banco).

Já sabe como vai ser, né? Vai ser um festival de atletas insatisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/10/2019 em 20:58, senna889091 disse:

A Steam manteve a conta? Como eles não resolveram te ressarcir? haha

Me ressarciram e ainda me deixaram escolher um jogo. Me deram o AC Odissey, que nem roda no meu pc. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 20:58, senna889091 disse:
Em 21/10/2019 em 16:44, PauloH__BR disse:

Tem uma nova sessão de treino, Play from the back, legal.

Em que minuto viu isso?

 

spacer.png

Outra coisa: Finalmente os auxiliares técnicos realmente mudam o calendário dos treinos. No FM19, se você tem uma semana com partida no domingo e o jogo coloca uma partida na quarta-feira, o treino continua o mesmo (podendo ter um treino físico intenso, por exemplo, logo após o jogo), no 20 isso não acontece,.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Já sabe como vai ser, né? Vai ser um festival de atletas insatisfeitos.

Esse é meu medo

11 horas atrás, Diogo Rodrigues disse:

A minha ÚNICA preocupação é que se teremos Brasil Mundi UP, amigo @Lohan para FM 2020? 🤣

Abs, Galera! 
🤙

Dessa vez eu quero fazer um save longo com o BMUP

10 horas atrás, Lowko é Powko disse:

 

Me ressarciram e ainda me deixaram escolher um jogo. Me deram o AC Odissey, que nem roda no meu pc. kkkkk

Hahahhah xD

9 horas atrás, PauloH__BR disse:

 

spacer.png

Outra coisa: Finalmente os auxiliares técnicos realmente mudam o calendário dos treinos. No FM19, se você tem uma semana com partida no domingo e o jogo coloca uma partida na quarta-feira, o treino continua o mesmo (podendo ter um treino físico intenso, por exemplo, logo após o jogo), no 20 isso não acontece,.

 

Espero que não sejam as únicas mudanças no treino. Mas essa dos auxiliares é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 15:03, Henrique M. disse:

Já sabe como vai ser, né? Vai ser um festival de atletas insatisfeitos.

Pode acontecer mas espero que não. Acho que é mais pra evitar que a gente faça que nem o PSG mas com newgens, contratando tudo que aparecer e deixar mofando se não demonstrarem potencial. O que não pode é virem todos os juniores pedindo pra serem titulares na temporada seguinte, aí vai chover bug report...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.footballmanager.com/news/10-teams-you-need-manage-fm20

Postaram no twitter um post em que sugerem 10 times que você poderia fazer um save no FM20

Union Berlin e Bolton parecem desafios interessantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, senna889091 disse:

https://www.footballmanager.com/news/10-teams-you-need-manage-fm20

Postaram no twitter um post em que sugerem 10 times que você poderia fazer um save no FM20

Union Berlin e Bolton parecem desafios interessantes. 

Eu queria muito com o Araraquara/Santo André, que são as cidades que tenho ligação e seria um início "realista" de save. Mas tão tudo na Copa Paulista e tô sem pique de ficar jogando Paulistão... Haha chato demais! Além de ter que esperar o update. Tô na seca.

Então vou de Palermo que faliu oficialmente.  Dá um puta save legal, também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, senna889091 disse:

https://www.footballmanager.com/news/10-teams-you-need-manage-fm20

Postaram no twitter um post em que sugerem 10 times que você poderia fazer um save no FM20

Union Berlin e Bolton parecem desafios interessantes. 

Já joguei com o York City e um baita desafio. Como o último up deve ser para Março de 2020 eu devo criar um save com os seguintes clubes: Athletic Club Bilbao( a Cantera de jovens é excepcional), Osasuna, CF União( União da Madeira), York City e FC Metz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutes ago, LC said:

Já joguei com o York City e um baita desafio. Como o último up deve ser para Março de 2020 eu devo criar um save com os seguintes clubes: Athletic Club Bilbao( a Cantera de jovens é excepcional), Osasuna, CF União( União da Madeira), York City e FC Metz.

Vai ser a primeira vez com o Athletic Bilbao, LC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...