Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!


Bigode.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 hours ago, Dan_Cunha said:

Numa boa, Não entendo a pira do pessoal por gráfico no FM. Primeiro que o FM nunca foi (e provavelmente nunca será) um jogo focado em gráficos. Claro, isso não significa que pode (e deve) ser melhorado, mas nunca, NUNCA, será a prioridade do jogo. Aceitem isso.

Tem tanta coisa para melhorar (melhor M.E. como um todo, melhorar mercado, mais opções de táticas, estilo, treino, I.A., etc, etc, etc) e vocês pilhando para o boneco de uma câmera lá do alto ser mais real? Não dá. 

Pois é, por mim o pessoal da SI incrementaria somente o 2D clássico e boa, hahahaha... sobraria mais tempo pra melhorar a ME por exemplo, ou as sessões de treino, evolução de newgens e etc, etc. Gráfico no FM pra mim são as skins, faces, kits, logos e o 2D, sendo que só o primeiro e o último são responsabilidades da empresa.

 

1 hour ago, Lanko said:

[...], mas de jeito nenhum justifica o preço de um jogo inteiro... [...]

Porra, mas isso já não acontece faz um bom tempo hein? Hahahaha desde que o jogo ultrapassou a barreira dos 100 merréis que eu não pago o valor inteiro dele. O jeito tá sendo recorrer ao esquema de divisão com os amigos mesmo, hehe. Aí acho que ainda vale sim.

 

-=-=-

 

Na real eu também não senti mt firmeza nessas novidades lançadas até aqui, mas olha só: com o FM19 aconteceu a mesma coisa e eu acabei me surpreendendo com o jogo no fim das contas. Aliás, acho que desde o 2016 eu não jogava tanto uma versão como joguei essa última.

Eles com certeza trarão mudanças na ME, isso sempre acontece. E nunca ficamos sabendo de véspera, só jogando o BETA pra descobrir mesmo. Até aqui eu gostei do centro de evolução dos jovens, não é nada tão surpreendente mas vai deixar essa parte mais organizada e fluida, tenho certeza. No resto, são pequenas mudanças, alguns floreios, que eles sempre fazem pra "encher linguiça" óbvio mas que no todo fica legal, muda a cara do jogo de uma versão pra outra.

 

O meu já tá garantido (junto dos parças hahaha!), agora é aguardar o BETA. 💪🏽😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Leho. said:

Porra, mas isso já não acontece faz um bom tempo hein? Hahahaha desde que o jogo ultrapassou a barreira dos 100 merréis que eu não pago o valor inteiro dele. O jeito tá sendo recorrer ao esquema de divisão com os amigos mesmo, hehe. Aí acho que ainda vale sim.

Ah, eu não sei, é que na verdade eu não jogo desde o 2011 hahaha e voltei no 18, ainda tenho meu save do 2008 que de vez em quando abro aqui. Fiquei um bom tempo sem nem acompanhar futebol direito, então não sei exatamente como eles tão lançando cada versão.

Do 18 pro 19 eu vi uma mudança boa nos bonecos e na curva da bola, mas meu save ainda tava em todo vapor no 18, e aí o tempo foi passando e agora o 20 já tá aí haha e esses floreios não parecem até agora nada demais até agora que me fariam trocar de versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, Lanko said:

[...] e esses floreios não parecem até agora nada demais até agora que me fariam trocar de versão.

Justo, não condeno quem pense dessa maneira.

É que eu tô tão enraizado nessa porra desse jogo, tão acostumado a experimentar versão por versão, tim tim por tim tim, que até quando o valor couber no meu bolso (dessa forma que falei aí), eu ainda vou cogitar a compra. Hahahaha, e olha que teve versão que eu joguei pouquíssimo, mas tá lá na biblioteca.

Acho que semana que vem eles devem soltar mais coisas, quem sabe o pessoal (e você) não se anima mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que teve muita reclamação da ME do 19, e até só assistindo parecia um porre mesmo. A esperança é que eles estejam trabalhando ao máximo pra liberar um beta que impressione.

Curiosamente, o beta do 19 todo mundo falava que era uma maravilha e depois ninguém sabe o que houve que mudou tanto no release oficial, então nem isso deve realmente servir pra uma base boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo comprar depois do dia 20 e como sempre compro com o mesmo vendedor é claro que vou pedir meu desconto. Eu gosto dos gráficos, mas acho que eles deveriam se preocupar mais com o 3D e com a I.A do jogo. Fora isso é vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, senna889091 disse:

Pode me falar mais do PES Manager? Oq tem de interessante alem dos gráficos?

BT4D2eW.jpg

iCWyn8r.jpg

lygWmRj.jpg

sv5An4D.jpg

O81HMLA.jpg

LENDAS
Pes club manager mobile é tao bom como simulador que seus modos e diversao superam o modo online do pago pes 2019 de pc.tem narração em ptbr e menus completamente traduzidos no nosso idioma. jogadores e times reais.

TREINO
é necessario adquirir itens pra treinar seus jotgadores possUi um sistema de treino aonde é ESSENCIAL que o treinador participe ativamente da escolha do treino, aonde vc pode escolher treinar varios atributos diferentes, o tempo de treino e qualidade dos preparadores interfere no resultado final

os jogadores envelhecem e o sistema tatico exige familiaridade, entao se vc simplesmente colocar jogadores novos sua força total cai pq nao tao entrosados.jogo a 3 anos e só agora tenho meu ct 9, nao é um jogo facil, exige dedicação e planejamento.

CIDADE
vc controi sua cidade, com estadio time do hall da fama dos jogadores aposentados, desenvolve treinamento de jogadores 5 6 e 7 estrelas, seu centro de treinamento começa pequeno, pra 2 jogadores, e termina podendo treinar 9 (licensas de construçao sao ganhas em eventos que sao constantes, ou ganhando a copa )

TORNEIOS
vencendo a copa vc pode disputar a copa os campeoes, e ser o campeao mundial, o que é bem dificil mas tenho amigos que sao.
vc disputa torneios de grupos, compostas por 30 pessoas que formam uma seleção de 11 jogadores, sejam em copa do mundo, ou estilo torneio por regiao (europeus, sul americanos).

EMPRESTIMOS
vc pode emprestar ate 3 jogadores pro seu grupo/clan
vc pode emprestar 3 jogadores pra serem treinados emprestados.fora do seu clube.


EVENTOS E MATCH ENGINE
dao muito jogador de graça, tem evento que vc paga 30 moedas e pode selecionar um elenco inteiro de craques, se vc ganhar as 5 partidas vc ganha 1 craque 7 estrelas.
é sempre atualizado e é gratuito. Os graficos e match engine sao INTELIGENTES. vc nao ve chutao virando gol ou macetinho manjado. 

Divisoes
0LlM4gz.jpg
tem eventos vinculados aos times reais, ja teve do barça, atl madrid, liverpool. Vc joga com jogadores classicos lenda do passado. Eu jogo a 3 anos, e é extremamente trabalhoso, pois 8 divisoes,, cada uma subdividida em 20 menores pra ganhar o acesso. 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pra que tem acesso ao beta, estará disponível ali pelo dia 4-5 de Novembro.

Então a minha espera é até o dia 4 ou 5 de Novembro? Vai passar rápido.😀😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei no beta, sempre comprava o jogo bem depois do lançamento. Alguem pode me dizer se um save no beta pode ser mantido depois que o jogo final for lançado ? Ou eu tenho que iniciar outro save do zero no dia 19/11 ?

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutes ago, joaorosx said:

Nunca joguei no beta, sempre comprava o jogo bem depois do lançamento. Alguem pode me dizer se um save no beta pode ser mantido depois que o jogo final for lançado ? Ou eu tenho que iniciar outro save do zero no dia 19/11 ?

 

Grato desde já

Sim, pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerca de 20 dias para o lançamento do Beta e não mostraram mais nada de relevante? Que decepção. Comprarei só porque não tenho o 19, mas eu esperava bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro FM na pré-venda. Dessa vez vou esperar bem. Capaz de comprar só após o último patch, que é quando eu realmente engato um save de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, encontrei algumas novidades do FM 20, compartilho com os amigos:

  • É o último do dia. Então, para finalizar, é claro que há várias conquistas a serem conquistadas em diferentes modos de jogo.
    16 de outubro / Fonte https://twitter.com/FootballManager
  • O FM20 inclui um novo torneio de teste de agente livre. O torneio Bosman conta com jogadores contratados da Noruega, Suécia, Finlândia e Irlanda.
  • No caso de uma aquisição, uma nova propriedade poderá solicitar que você assine um determinado jogador, de acordo com as promessas feitas ao comprar o clube.
  • Os gerentes agora têm a capacidade de interromper uma oferta de empréstimo. Perfeito para entrar em um substituto antes de procurar obter uma experiência mais jovem.
  • Agora você receberá uma mensagem de felicitações do quadro por todos e quaisquer prêmios conquistados.
  • Agora você tem a opção de fazer upload de uma imagem ou usar o rosto criado pelo seu gerente para o seu perfil no jogo.
  • Agora você pode extrair seu modelo de gerente para nunca precisar recriá-lo.
  • Ao criar seu gerente e definir como "Experiente", você pode adicionar seu estilo e formação favoritos para trazer mais personalidade ao seu perfil.
  • Em um rascunho de fantasia, agora você tem a opção de a IA escolher todos os jogadores restantes para você. Isso irá acelerar o processo e garantir que você só precise se concentrar nos jogadores que deseja escolher.
  • Ao criar o seu time dos sonhos em criar um clube, agora você pode procurar jogadores caseiros para garantir que está cumprindo as regras de registro.
  • Agora você tem a capacidade de salvar um jogador criado em Criar um Clube. Assim, você pode levar seus jogadores para qualquer nova defesa que deseja começar, com qualquer clube
  • Agora há mais flexibilidade ao criar kits no modo Create-A-Club.
  • Agora você pode montar sua própria competição amigável de pré-temporada. Contanto que dê o mesmo nome todos os anos, você poderá acompanhar sua história e os vencedores anteriores.
  • Função de mapa de movimento aprimorada na análise de partidas. Atraso reduzido e maior funcionalidade.
  • Agora você tem a capacidade de salvar todas as peças definidas de uma só vez em um único arquivo. Tão útil!
  • Os valores dos jogadores agora são refletidos no orçamento da transferência ao assinar um jogador na criação de um clube.
  • As parcerias de jogadores anteriores foram adicionadas às táticas. Portanto, os jogadores de um clube que possuem uma parceria estabelecida aparecerão no jogo e, se você reunir dois jogadores que jogaram bem juntos anteriormente, eles ainda poderão ter uma conexão.
  • Agora, os proprietários consideram a ruptura internacional como um ponto em que pode fazer sentido substituir um gerente.
  • Agora você pode acompanhar o investimento que seu proprietário / diretoria coloca no clube.
  • Melhorias no agendamento de equipamentos na Alemanha. Por exemplo - o primeiro jogo da temporada da Bundelsiga sempre terá os Campeões jogando na sexta à noite em casa.
  • Agora, os jogadores podem pedir que um empréstimo seja cancelado se não estiverem satisfeitos com a posição ou função que estão sendo solicitados a desempenhar.
Editado por garopaba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio dos jogadores opinando parece uma melhoria interessante. Depois de 3+ temporadas não é tão simples acompanhar como os jogadores emprestados estão se desenvolvendo, se estão jogando na posição/função que você queria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção de criar um clube no jogo eu nunca testei, mas acredito que no FM 20 eu vá testar esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas melhorias relvantes...

Aquela teoria de "o FM só melhora de dois em dois anos" só ganha mais uma comprovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

A opção de criar um clube no jogo eu nunca testei, mas acredito que no FM 20 eu vá testar esta opção.

esse modo só me seria interessante se o meu manager nao tivesse risco de ser despedido, assim eu posso ir gerindo o clube sem preocupações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, senna889091 disse:

esse modo só me seria interessante se o meu manager nao tivesse risco de ser despedido, assim eu posso ir gerindo o clube sem preocupações. 

Interessante isso. Pensei que criando um clube isso não poderia acontecer. Falo isso pq joguei muitos anos o FIFA MANAGER e quando criava o clube eu era o dono e isso não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novidades do FM 2020 | Jogo lançado!
  • Henrique M. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...