Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 19/20


David R.

Posts Recomendados

Já que o Barcinha já tá fora, que vá pro Guardiola ou pra Atalanta mesmo. O resto não tá jogando o suficiente pra merecer ou eu não quero que ganhe (oi, Bayern!).

Atalanta seria até mais legal, tanto quanto se o Ajax ganhasse ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Adulto Ney vai meter de ladinho pra deixar os antis babando de ódio.

 

O foda vai ser o Atlético de Madrid, o Diego Simeone vai armar uma retranca filha da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal ver a Atalanta surpreendendo. Mas não sei, não acompanho muito, mas o time me parece ser ofensivo. E o PSG costuma se dar bem com times mais abertos. O próprio Dortmund foi um deles. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas aí é mole mole também, hein? hahahahah

De 2 anos de punição pra €10M de euros é sacanagem... tivesse nem cobrado essa mixaria então, ficaria mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

EDIT: Tebas sugeriu que o CAS seja modificado.  Aparentemente os clubes espanhois estão putaços com esta decisão.

Tá saindo na imprensa que os advogados do Manchester City disseram que os e-mails estão fora do contexto.

 

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 08:16, -Igor disse:

Rapaz, olha que da pra Atalanta buscar uma final aí, hein!? Muito na torcida aqui. 

No mais, seria lindo Napoli e Lyon aprontando o crime. Ninguém aguenta mais o trio Real/Barça/Bayern

Antes esse trio aí do que o trio RB/City/PSG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vai tomar no cu essa vagabunda, se o P$G passar eu vou pessoalmente na Eslovênia passar um tanque em cima dela também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutes ago, EduFernandes said:

Vai tomar no cu essa vagabunda, se o P$G passar eu vou pessoalmente na Eslovênia passar um tanque em cima dela também

AOIUEHOIUAHEUIOHAIOUEHOIAHEIUAHEOIAE!

Porra Ilicic, todo homem um dia foi, é ou será corno meu chapa. Ela não te merece, vem comigo e bora levantar essa Champinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Leho. said:

AOIUEHOIUAHEUIOHAIOUEHOIAHEIUAHEOIAE!

Porra Ilicic, todo homem um dia foi, é ou será corno meu chapa. Ela não te merece, vem comigo e bora levantar essa Champinha!

Né, bó aproveitar esse chifre pra furar os adversários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus matou o menino Real, na ida e na volta, varane tremeu muito ali, dois gols pela inteligencia tática do GJ.

Agora esse time do Real tem que mandar uma galera embora: Kross, Modric, Lucas V, Marcelo, James, Bale, Mariano. E tem que mandar uns emprestados para se desenvolverem Vinicius Jr e Militão por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando sempre que o único time italiano que sabe ganhar titulo europeu é o Milan, Rubentus é timinho...valeu flw.

 

Juve, amarelona na Europa. Time italiano em competição internacional é o Milan
6:05 PM · 1 de mai de 2014·Twitter Web Client
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Moura Edu disse:

E tem que mandar uns emprestados para se desenvolverem Vinicius Jr e Militão por exemplo.

Seria uma burrice enorme não ficar com o Vinicius. Tal qual a de Zidane ontem em não ter colocado o menino pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Perissé disse:

Seria uma burrice enorme não ficar com o Vinicius. Tal qual a de Zidane ontem em não ter colocado o menino pra jogar.

Já acho o contrário, seria uma burrice manter, O Real precisa de um ponta titular pronto já, o que o Vinicius não é nem de longe, diferente do Rodrigo, na minha opinião seria melhor, até para o Vinicius, uma saída por empréstimo com ele jogando a maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Gourcuff said:

A gente tá muito é lascado se continuar com um cara desse na seleção. 

Caralho, pouco oportunista teu comentário hein (e o autor do tweet também). O time inteiro do Real Madrid não estava bem ontem, Varane que é um dos grandes zagueiros do mundo deu duas paçocadas MONSTRUOSAS pra deixar claro como o time estava em baixíssimo nível, ninguém acertou mt coisa (tirando o Rodrigo no lance do gol e o Benzema, que tá jogando mt a temporada toda).

Vai lá ver se tem alguém na França fazendo esse tipo de comentário idiota com relação ao Varane. Porra, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro não é tão bom com a bola mesmo, mas também não é tão ruim quanto o que o jogo de ontem mostra. Ontem foi um péssimo jogo dele, mas geralmente ele é ok fazendo saída de bola e lançando, fora a chegada no ataque.

Mas também não acho que ele deva ser titular absoluto insubstituível não, Fabinho por exemplo, tá no mesmo nível dele, e em alguns jogos é até mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, pouco oportunista teu comentário hein (e o autor do tweet também). O time inteiro do Real Madrid não estava bem ontem, Varane que é um dos grandes zagueiros do mundo deu duas paçocadas MONSTRUOSAS pra deixar claro como o time estava em baixíssimo nível, ninguém acertou mt coisa (tirando o Rodrigo no lance do gol e o Benzema, que tá jogando mt a temporada toda).

Vai lá ver se tem alguém na França fazendo esse tipo de comentário idiota com relação ao Varane. Porra, bicho.

Não preciso ficar postando aqui todo dia que o Casemiro é um horror pra construir. E foi oportunista mesmo, calma aí pô hahaha Se quer que eu fale sério, eu falo: Acho que nem Casemiro e nem Gabriel Jesus (surfando na hype depois das oitavas) servem pra seleção, pelo menos pra jogar do jeito que ela joga hoje. Não são os jogos de ontem que vão fazer minha opinião mudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta dó do CR7. Ele merece um time melhor ahuehauheuaheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Gourcuff said:

Não preciso ficar postando aqui todo dia que o Casemiro é um horror pra construir. E foi oportunista mesmo, calma aí pô hahaha Se quer que eu fale sério, eu falo: Acho que nem Casemiro e nem Gabriel Jesus (surfando na hype depois das oitavas) servem pra seleção, pelo menos pra jogar do jeito que ela joga hoje. Não são os jogos de ontem que vão fazer minha opinião mudar. 

[...]

Casemiro nunca foi um jogador construtor, criticá-lo por isso é a mesma coisa que criticar o Messi por não saber desarmar. Menos, vai. Você não gosta do sujeito e tá arrumando um pretexto pra lá de esdrúxulo pra poder criticá-lo, aí aproveitou a partida horrorosa do TIME INTEIRO do Real pra fazê-lo mais uma vez. Tá "serto".

👍🏽

 

Quanto a ele (e o Gabriel) servir pra Seleção BR, aí é um ponto que cabe discussão sim, cada um tem suas preferências, prefere um determinado estilo de jogo e etc e tal, mas negar que os dois possuem qualidade (e capacidade) técnica para tal é foda. Melancia no pescoço funcionaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Casemiro nunca foi um jogador construtor, criticá-lo por isso é a mesma coisa que criticar o Messi por não saber desarmar. Menos, vai. Você não gosta do sujeito e tá arrumando um pretexto pra lá de esdrúxulo pra poder criticá-lo, aí aproveitou a partida horrorosa do TIME INTEIRO do Real pra fazê-lo mais uma vez. Tá "serto".

Pode ser. Você achou que foi um jogo ruim deles, mas eu acho que o City, por ser o time que é e ter o treinador que tem, usou uma boa estratégia pra abaixar as calças do Real e mostrar pra todo mundo que eles não conseguem jogar bola quando são pressionados (o que não acontece dentro da Espanha). Também vai ter gente criticando o Varane pelo erro, mas o erro começa muito antes, seja com o posicionamento do time na saída (e o Casemiro se escondendo) e com a dificuldade do Courtois pra usar o pé... O vídeo, que é oportunista mesmo, acaba sendo um exemplo do que pode acontecer com a seleção se num jogo alguém decidir pressionar o time do Tite, algo que pode acontecer.

É isso, não tenho culpa se você ficou sentido por ter "ofendido" o ex-São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...