Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 19/20


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
7 hours ago, Gourcuff said:

O cara que foi tentar cobrir na sequência (Hummels? To vendo o lance numa qualidade horrorosa) também foi idiota. Deu o lado de dentro todinho pro Lautaro conduzir. 

Sim, foi o Hummels. E concordo, foi muito ruim também. A diferença é que o Hummels acerta nove jogadas difíceis e erra uma, o Akanji acerta uma e erra nove...

Enfim, cometi o erro de ficar puto e desligar a TV no intervalo. Parece que o segundo tempo do Dortmund foi bem melhor (não só pelos gols, também pelo que li de comentários). Resultado importante pra tentar passar de fase, mas ainda não vejo esse time indo além das oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assisti Valencia 2x2 Chelsea e meu Deus do céu... o quanto de gols que os times perderam, principalmente o Valencia foi inacreditável.

Valencia perdeu pênalti e mais umas 3-4 chances cara a cara, Chelsea até que deu sorte de não ser goleado. E o Willian foi horroroso, na moral Tite tem que ser demitido DE VEZ se convocar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ajax caiu.

Sei lá, acho o Tadic um ótimo jogador, mas ter só ele no ataque é loucura. Tu olha para a reserva e vê o Huntellar que mal consegue correr. Passou da hora de procurarem um moleque atacante promissor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, SilveiraGOD. said:

Morreu o menino Barcelona. 

edit:

FIZ DE NOVO AFUIHASUIFJSIOADFADSFJADSIOAOIBNOASIFODSIAFMADS

Obrigado Silveira por salvar o Dortmund.

 

----------

Bom, meio no sufoco, mas no fim é mais um ano em que posso colar esse maravilhoso quote por aqui:

Quote

Não to falando em questão de tamanho do time no cenário do futebol, mas em chances de titulo o Milan e Inter tem muito mais chances de título que o Dortmund( pois enfrenta o Bayern).

A distancia do Bayern para o Dortmund é muito maior que Juventus para Milan e Inter, sendo que Dortmund disputa champions( 1% de chance de ganhar) ou seja só sobra copa da Alemanha para conquistar título enquanto na Italia tanto o Milan quanto a Inter tem chances de disputar o Calcio contra a Juventus( mesmo sendo difícil tem chance) e no caso do Milan ainda tem a Europa League que é uma chance de título bem clara, e com a chegada dos dois donos chineses ambas equipes prometem investir muito mais que o Dortmund nos próximos anos, e nas ultimas duas temporadas eu vi uma queda gigantesca do Dortmund para aquela equipe que chegou na final da Champions tanto em futebol apresentado quanto em elenco.

Apesar que dessa vez eu tô precisando torcer pra Juventus se recuperar no italiano, mas por enquanto tá valendo ainda

 

Dortmund jogou bem mal hoje. Desse jeito não passa das oitavas qualquer que seja o adversário.

E sem zueira nenhuma, o Slavia Praga jogou mais do que os outros três times do grupo (ok, vá lá, o Barça com o Messi jogou mais porque é o Messi). Puta injustiça ficarem sem nada.

 

EDIT: Ah, sim, e esqueci de falar: CARALHO COMO JOGA O BÜRKI. Salvou demais o Dortmund. E pensar que até hoje tem torcedor que critica ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Dan_Cunha said:

Ajax caiu.

Sei lá, acho o Tadic um ótimo jogador, mas ter só ele no ataque é loucura. Tu olha para a reserva e vê o Huntellar que mal consegue correr. Passou da hora de procurarem um moleque atacante promissor. 

Pior que o time até contratou bem pro time titular, o Promes é bom jogador e pelo que eu vi tava sendo elogiado. Lisandro e Álvarez também estavam jogando super bem. Só que eles perderam dois jogadores world class, aí mesmo com um bom mercado o nível caiu.

Mas concordo que podiam ter reservas melhores, Huntelaar em 2019 mesmo como reserva é loucura.

 

-------

Se o Frenkie está triste, eu estou triste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Pior que o time até contratou bem pro time titular, o Promes é bom jogador e pelo que eu vi tava sendo elogiado. Lisandro e Álvarez também estavam jogando super bem. Só que eles perderam dois jogadores world class, aí mesmo com um bom mercado o nível caiu.

Mas concordo que podiam ter reservas melhores, Huntelaar em 2019 mesmo como reserva é loucura.

 

-------

Se o Frenkie está triste, eu estou triste.

 

Pois é, e nem dá para falar que foi falta de grana. Reforçaram bem, Alvarez foi um puta achado e logo deve se destacar, Lisandro já vinha bem aqui e foi um ótimo investimento, Promes é um excelente jogador. Mas pecaram no ataque, acho que confiaram demais na espetacular temporada do Tadic. Tudo bem que hoje não tinham o Neres e o Promes, mas acho que faltou uma possibilidade de opção justamente no ataque, até pq o Tadic conseguiria suprir essas faltas dos pontas, na medida do possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.J fez 3 gols. Tornou-se o brasileiro mais jovem a chegar aos 10 gols na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E a Atalanta monstruosa se classificando na última rodada?

image.png.e3ec050671f54264f91102d7c5ed23e8.png


Enfiaram um sonoro 3 a 0 no Shakhtar, lá na Ucrânia, e ficaram com a 2a vaga. Isso na primeira participação do clube na Champions!

Tem que respeitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 em 15:45, Leho. disse:

E a Atalanta monstruosa se classificando na última rodada?

image.png.e3ec050671f54264f91102d7c5ed23e8.png


Enfiaram um sonoro 3 a 0 no Shakhtar, lá na Ucrânia, e ficaram com a 2a vaga. Isso na primeira participação do clube na Champions!

Tem que respeitar.

 

Faz uns 14 anos que acompanho a Atalanta, sensacional o patamar que o clube está chegando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos definidos:

- Dortmund x PSG

- Real Madrid x Manchester City

- Atalanta x Valencia

- Atlético de Madrid x Liverpool

- Chelsea x Bayern

- Lyon x Juventus

- Tottenham x RB Leipzig

- Napoli x Barcelona

 

Gostei do sorteio, vários jogos interessantes e equilibrados. Com exceção de Barcelona, pelo contexto do Napoli que acabou de trocar o treinador, e Juventus..não há um favoritismo absurdo nos outros confrontos. PSG e Liverpool são favoritos, mas pegam pedreiras que não seriam grande surpresa se passassem, nos outros confrontos há um equilíbrio maior ainda. Vale lembrar que o Chelsea vai poder fazer contratações nessa janela e já vem mostrando um trabalho bem promissor e o Bayern ainda não se consolidou totalmente na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi esse equilíbrio no sorteio não... acho que Chelsea x Bayern pode até dar jogo mas com vitória dos alemães, Atalanta x Valencia me parece equilibrado e Real x City sim é um confronto indefinido.

De resto, seria surpresa não passarem PSG, Liverpool, Juve, Tottenham e Barça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legais os confrontos. Acho que só temos favoritos claros com Dortmund x PSG,  Lyon x Juventus e Napoli x Barcelona. Acho que fazia tempo que eu não via um chaveamento tão equilibrado.

É só joga foda, manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Lucas disse:

Não vi esse equilíbrio no sorteio não... acho que Chelsea x Bayern pode até dar jogo mas com vitória dos alemães, Atalanta x Valencia me parece equilibrado e Real x City sim é um confronto indefinido.

De resto, seria surpresa não passarem PSG, Liverpool, Juve, Tottenham e Barça.

 

Eu acho Tottenham x Leipzig um dos jogos mais equilibrados daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...