Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 19/20


David R.

Posts Recomendados

Printem e me cobrem depois

Dortmund x PSG

Real Madrid x Manchester City

Atalanta x Valencia

Atlético de Madrid x Liverpool

Chelsea x Bayern

Lyon x Juventus

Tottenham x RB Leipzig

Napoli x Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/12/2019 em 13:14, victorpetroll disse:

Printem e me cobrem depois

Dortmund x PSG

Real Madrid x Manchester City

Atalanta x Valencia

Atlético de Madrid x Liverpool

Chelsea x Bayern

Lyon x Juventus

Tottenham x RB Leipzig

Napoli x Barcelona

- Valencia + Atalanta. O resto continua da mesmo forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PSG x Dortmund terá portões fechados.

Isso é inadmissível.

Traz um desequilíbrio fodido pra competição porque o primeiro jogo teve torcida, minha porra (independente do resultado). É bizarro isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível é um evento esportivo vim na frente do coletivo. Tem as razões que todo mundo já sabe pra ser com portões fechados. Desequilibra o confronto sim, mas é isso ou cancelar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago disse:

Inadmissível é um evento esportivo vim na frente do coletivo. Tem as razões que todo mundo já sabe pra ser com portões fechados. Desequilibra o confronto sim, mas é isso ou cancelar tudo.

Ou adia o confronto por algumas semanas, ou cancela. Competição desequilibrada, independente do motivo, é extremamente injusto. Não vão fazer porque o dinheiro fala mais alto, mas eu tranquilamente aceitaria cancelar a UCL nessa temporada se for pra manter o equilíbrio da competição. Uma coisa é a partir de alguma fase começarem a ter jogos sem torcida, outra é um lado poder encher o estádio e receber apoio e o outro jogar com portões fechados. 

Vários lugares onde existe aglomeração foram fechados na Europa, no futebol jogos foram adiados, competições de base foram canceladas e mais coisa vem por aí com entidades de jogadores pedindo pra suspender mais jogos. 

Prefiro uma competição cancelada por uma temporada que ela desequilibrada e injusta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ou adia o confronto por algumas semanas, ou cancela. Competição desequilibrada, independente do motivo, é extremamente injusto. Não vão fazer porque o dinheiro fala mais alto, mas eu tranquilamente aceitaria cancelar a UCL nessa temporada se for pra manter o equilíbrio da competição. Uma coisa é a partir de alguma fase começarem a ter jogos sem torcida, outra é um lado poder encher o estádio e receber apoio e o outro jogar com portões fechados. 

Vários lugares onde existe aglomeração foram fechados na Europa, no futebol jogos foram adiados, competições de base foram canceladas e mais coisa vem por aí com entidades de jogadores pedindo pra suspender mais jogos. 

Prefiro uma competição cancelada por uma temporada que ela desequilibrada e injusta. 

Sei. Tem a mesma opinião pra cancelar o Campeonato Inglês?

 

Valência nem respira contra a Atalanta até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Ou adia o confronto por algumas semanas, ou cancela. Competição desequilibrada, independente do motivo, é extremamente injusto. Não vão fazer porque o dinheiro fala mais alto, mas eu tranquilamente aceitaria cancelar a UCL nessa temporada se for pra manter o equilíbrio da competição. Uma coisa é a partir de alguma fase começarem a ter jogos sem torcida, outra é um lado poder encher o estádio e receber apoio e o outro jogar com portões fechados. 

Vários lugares onde existe aglomeração foram fechados na Europa, no futebol jogos foram adiados, competições de base foram canceladas e mais coisa vem por aí com entidades de jogadores pedindo pra suspender mais jogos. 

Prefiro uma competição cancelada por uma temporada que ela desequilibrada e injusta. 

Bom, começa que ninguém tem como garantir que se adiar seria "por algumas semanas". Então essa opção aí já não faz sentido.

Sobre jogar metade com torcida e metade sem, concordo que é uma merda. Mas daí dizer "melhor então nem ter" é pular longe demais. Isso sim seria injusto pra caralho. Com os times que tão jogando bem agora. Com os times que talvez não se classifiquem ano que vem. Muito, muito pior do que jogar sem torcida.

Pode acabar sendo cancelado igual, por acharem que só jogar de portão fechado não basta? Ok. Mas aí por questão de saúde pública. Cancelar porque jogar de portão fechado é injusto é cometer uma injustiça dez vezes maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago disse:

Sei. Tem a mesma opinião pra cancelar o Campeonato Inglês?

 

Valência nem respira contra a Atalanta até agora.

Campeonato de pontos corridos é completamente diferente tendo em vista o caráter decisivo de dois jogos em um mata-mata. É muito tranquilo adiar jogos ou mesmo jogar com portões fechados porque não se joga a vida contra um clube. São 38 rodadas, não um jogo decisivo de ida e volta contra o mesmo clube. É tipo comparar clube e seleção: não faz nenhum sentido.

4 minutos atrás, Danut disse:

Bom, começa que ninguém tem como garantir que se adiar seria "por algumas semanas". Então essa opção aí já não faz sentido.

Sobre jogar metade com torcida e metade sem, concordo que é uma merda. Mas daí dizer "melhor então nem ter" é pular longe demais. Isso sim seria injusto pra caralho. Com os times que tão jogando bem agora. Com os times que talvez não se classifiquem ano que vem. Muito, muito pior do que jogar sem torcida.

Pode acabar sendo cancelado igual, por acharem que só jogar de portão fechado não basta? Ok. Mas aí por questão de saúde pública. Cancelar porque jogar de portão fechado é injusto é cometer uma injustiça dez vezes maior.

Adia por algumas semanas. Melhorou a situação, diminuíram os casos, estamos tendo controle? Se sim, faz o jogo. Se não, cancela o campeonato e pau no cu dos clubes que não gostarem.

Eu JAMAIS vou aceitar por completo o resultado de uma competição que foi manchada desse jeito. Prefiro umas 15 vezes cancelar pra manter a equidade entre os clubes do que dar uma vantagem que pode ser decisiva e matar algum clube. Se for pra jogar com portões fechados, que vença o time que não vai ter apoio da sua torcida, porque só assim pra rolar alguma manutenção da justiça.

O único motivo de não fazerem isso é porque tem muito dinheiro rolando no futebol. Se fosse em outra seara da vida, estariam fazendo conforme tá rolando com faculdade, escola, creche, shows, museus e por aí vai. É o dinheiro que manda no mundo, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Campeonato de pontos corridos é completamente diferente tendo em vista o caráter decisivo de dois jogos em um mata-mata. É muito tranquilo adiar jogos ou mesmo jogar com portões fechados porque não se joga a vida contra um clube. São 38 rodadas, não um jogo decisivo de ida e volta contra o mesmo clube. É tipo comparar clube e seleção: não faz nenhum sentido.

Adia por algumas semanas. Melhorou a situação, diminuíram os casos, estamos tendo controle? Se sim, faz o jogo. Se não, cancela o campeonato e pau no cu dos clubes que não gostarem.

Eu JAMAIS vou aceitar por completo o resultado de uma competição que foi manchada desse jeito. Prefiro umas 15 vezes cancelar pra manter a equidade entre os clubes do que dar uma vantagem que pode ser decisiva e matar algum clube. Se for pra jogar com portões fechados, que vença o time que não vai ter apoio da sua torcida, porque só assim pra rolar alguma manutenção da justiça.

O único motivo de não fazerem isso é porque tem muito dinheiro rolando no futebol. Se fosse em outra seara da vida, estariam fazendo conforme tá rolando com faculdade, escola, creche, shows, museus e por aí vai. É o dinheiro que manda no mundo, não adianta.

Realmente, Silveira, só faz diferença não ter a sua torcida do seu lado em jogos eliminatórios. Realmente, um clube que luta contra o rebaixamento não vai sentir diferença alguma em jogar em casa sem o apoio da sua torcida. Um clube que luta pelo título também vai sentir zero diferença em jogar sem ter o torcedor apoiando ali. Um Aston Villa ou Norwich da vida não irão jogar "a vida contra um clube" porque estão lutando contra a queda. Só jogariam se fosse num mata-mata. Tá certinho mesmo, colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Realmente, Silveira, só faz diferença não ter a sua torcida do seu lado em jogos eliminatórios. Realmente, um clube que luta contra o rebaixamento não vai sentir diferença alguma em jogar em casa sem o apoio da sua torcida. Um clube que luta pelo título também vai sentir zero diferença em jogar sem ter o torcedor apoiando ali. Um Aston Villa ou Norwich da vida não irão jogar "a vida contra um clube" porque estão lutando contra a queda. Só jogariam se fosse num mata-mata. Tá certinho mesmo, colega.

Faça as contas:

38 jogos
114 pontos disputados

CONTRA

2 jogos eliminatórios onde os 16 clubes disputantes possuem A MESMA chance de ganhar um campeonato e alguns deles jogaram com torcida na sua casa.

E aí me diga que é a mesma coisa.

Jogar sem a sua torcida sempre vai ser um grande desequilíbrio, mas é ÓBVIO que vai ser atenuado se tu fizer isso em pontos corridos, até porque todo mundo vai estar sem torcida pelo resto do campeonato e ninguém vai ter tido vantagem antes de começar a jogar sem torcida em jogo eliminatório. O mesmo não pode ser dito pro que vai acontecer na UCL.

3 horas atrás, Leho. disse:

Dá uma segurada no clubismo aí little @SilveiraGOD., puta que pariu. 

O pior é que eu nem estou sendo clubista sauiFHIASfiaFioafjioaSjioOJsfi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Sorteadas as fases de Quartas e Semis:

Imagem

 

Semifinais:

Vencedor das quartas de final 1 x Vencedor das quartas de final 3
Vencedor das quartas de final 2 x Vencedor das quartas de final 4

 

Lembrando que...

Quote

Oitavas de final, partidas de ida

Real Madrid 1×2 Manchester City
Lyon 1×0 Juventus
Napoli 1×1 Barcelona
Chelsea 0x3 Bayern de Munique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, olha que da pra Atalanta buscar uma final aí, hein!? Muito na torcida aqui. 

No mais, seria lindo Napoli e Lyon aprontando o crime. Ninguém aguenta mais o trio Real/Barça/Bayern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sendo engraçado vê o tanto de gente e sites colocando o PSG como ultra favorito. O tombo pode ser grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern vai enfrentar dificuldades nessas quartas contra o Gattuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Bruno Caetano. said:

O Bayern vai enfrentar dificuldades nessas quartas contra o Gattuso.

Por que diz isso?

Acho o momento do Bayern mais forte do que o dos italianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Leho. said:

Por que diz isso?

Acho o momento do Bayern mais forte do que o dos italianos.

Era só uma cornetada na eliminação do Barça haha, na verdade eu até diria que o Bayern é o maior favorito, juntando alguns fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ter mais algum sorteio depois das quartas?

A Atalanta comete o crime fácil pra cima do PSG, diria que é até mais favorita que a Juventus.

No mais só torço pro City eliminar o Real, assim eu fico tranquilo, já que dois espanhóis vão pra casa nas oitavas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...