Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 19/20


David R.

Posts Recomendados

Esse Real Madrid é muito ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, eu nunca gostei muito do Courtois, mas o que ele tá jogando no Real é uma piada, nem o Navas naquela má fase era tão tosco assim.

Mss nem vou zoar muito né, vai que o Barcelona faz pior amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
14 minutes ago, bstrelow said:

Estagnou 

Não tem como pensar outra coisa. Estagnottenham

 

Time tá ruim nessa temporada, pior do que na época do estagnou na temporada passada. Na real foi muito louco eles terem chegados na final da UCL, foi muito do contra. Pochettino tinha que ter ido pro Real mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Dortmund do Favre é horrível. Ninguém sabe o que fazer com a bola, é só chutão pro Hakimi que tá correndo por todo o campo.

Götze e Dahoud que foram os melhores em campo no final de semana saíram da equipe sem explicação. Brandt fora de posição. Esquema tático que a equipe nunca usou. O cara parece que tá querendo forçar a demissão, é muita decisão imbecil junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

Esse time do Dortmund do Favre é horrível. Ninguém sabe o que fazer com a bola, é só chutão pro Hakimi que tá correndo por todo o campo.

Götze e Dahoud que foram os melhores em campo no final de semana saíram da equipe sem explicação. Brandt fora de posição. Esquema tático que a equipe nunca usou. O cara parece que tá querendo forçar a demissão, é muita decisão imbecil junta.

O Favre é bom ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Gourcuff said:

O Favre é bom ☹️

Rapaz, eu gostava dele antes. Fiquei feliz quando o Dortmund contratou. E defendi que mantivessem pra essa temporada apesar do péssimo segundo semestre da temporada passada.

Mas aí começa o ano e o time continua com absolutamente todos os mesmos problemas. Bola aérea é um deus nos acuda. Time faz um gol e se recolhe até contra equipe da zona de rebaixamento do chucrutão. Saída lenta demais. Defesa que é pega no pé errado com uma frequência absurda. Jogadores que entram uma vez a cada três meses, fazem partidas excelentes mas depois são colocados de molho por mais três meses sem explicação nenhuma (Dahoud, Götze, Zagadou), enquanto outros parece que podem fazer qualquer coisa que continuam a jogar (Akanji).

Se fossem só os resultados que não correspondem, tudo bem. Mas acho que até agora só teve um jogo que o time do Dortmund convenceu no ano, que foi contra o Augsburg (se não me engano, o que saíram levando gol com vinte segundos e depois viraram pra 4 a 1). E mesmo assim só no segundo tempo. De resto, mesmo quando venceu pareceu mais questão de sorte que qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Rapaz, eu gostava dele antes. Fiquei feliz quando o Dortmund contratou. E defendi que mantivessem pra essa temporada apesar do péssimo segundo semestre da temporada passada.

Mas aí começa o ano e o time continua com absolutamente todos os mesmos problemas. Bola aérea é um deus nos acuda. Time faz um gol e se recolhe até contra equipe da zona de rebaixamento do chucrutão. Saída lenta demais. Defesa que é pega no pé errado com uma frequência absurda. Jogadores que entram uma vez a cada três meses, fazem partidas excelentes mas depois são colocados de molho por mais três meses sem explicação nenhuma (Dahoud, Götze, Zagadou), enquanto outros parece que podem fazer qualquer coisa que continuam a jogar (Akanji).

Se fossem só os resultados que não correspondem, tudo bem. Mas acho que até agora só teve um jogo que o time do Dortmund convenceu no ano, que foi contra o Augsburg (se não me engano, o que saíram levando gol com vinte segundos e depois viraram pra 4 a 1). E mesmo assim só no segundo tempo. De resto, mesmo quando venceu pareceu mais questão de sorte que qualquer coisa.

É complicado, ele é treinador de estilo muito específico. Talvez se tivessem contratado uns caras pensando no esquema e não no nome, tipo Hummels, as coisa poderia melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Gourcuff said:

É complicado, ele é treinador de estilo muito específico. Talvez se tivessem contratado uns caras pensando no esquema e não no nome, tipo Hummels, as coisa poderia melhorar.

Rapaz, tu assistiu algum jogo do Dortmund esse ano?

Não é pra ofender, é pergunta mesmo. Porque assim, eu fui totalmente contrário à volta do Hummels. Motivos extra-campo óbvios, mas também pensando na parte em campo mesmo: jogador de 30 anos já, andou tendo dificuldades na última temporada no Bayern, não via ele acrescentando muito à equipe nesse momento. Mas ele é o melhor jogador do time no ano até aqui, de longe (e isso que a defesa é o pior setor).

O problema do Dortmund decididamente não é o Hummels. E não acho que sejam outros jogadores também - é muita gente teoricamente boa jogando mal junta. Isso aí é coisa de treinador que não se achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, tu assistiu algum jogo do Dortmund esse ano?

Não é pra ofender, é pergunta mesmo. Porque assim, eu fui totalmente contrário à volta do Hummels. Motivos extra-campo óbvios, mas também pensando na parte em campo mesmo: jogador de 30 anos já, andou tendo dificuldades na última temporada no Bayern, não via ele acrescentando muito à equipe nesse momento. Mas ele é o melhor jogador do time no ano até aqui, de longe (e isso que a defesa é o pior setor).

O problema do Dortmund decididamente não é o Hummels. E não acho que sejam outros jogadores também - é muita gente teoricamente boa jogando mal junta. Isso aí é coisa de treinador que não se achou.

Vi alguns, mas eu citei ele pela questão política mesmo. Independente do nível, se o treinador pede X e recebe Y, isso não facilita as coisas e piora mais ainda pra um técnico tão "mente fechada" igual o Favre. Futebol pra ele é igual receita de bolo, é muito extremista, mas gosto do estilo pelo jeito como ele consegue fazer o time funcionar como uma coisa só.

Já vimos outros times dele evoluírem bem com o passar dos anos (Gladbach e Nice) e o tweet do Aubameyang hoje já diz mais sobre o qual é o problema. Talvez a situação seria melhor se tivessem contratado um cara mais flexível, que trabalha com o que tem (estilo Allegri).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atlético de Madrid x Leverkusen tiveram 45 minutos de dor e sofrimento pra bola. Que coisa horrorosa.

LODI, Renan, metendo um cruzamento mítico na cabeça do Morata, o André Balada europeu. 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, SilveiraGOD. said:

Atlético de Madrid x Leverkusen tiveram 45 minutos de dor e sofrimento pra bola. Que coisa horrorosa.

LODI, Renan, metendo um cruzamento mítico na cabeça do Morata, o André Balada europeu. 1x0.

O jogo foi horroroso mesmo, mas pelo menos serviu pra reafirmar o belo início de Europa do menino Lodi. Foi dos melhores jogadores do Atleti ontem em campo, e olha que o Simeone tava na dúvida entre ele e o Hermoso pela esq., hein? Hahahaha.

Spoiler

image.png.e150843903ac76a55192455ceed7eab7.png

Time do Atlético sofreu pra criar chances, esse meio-de-campo aí sem a ajuda do João Félix vai pelejar bastante pra abastecer o ataque. Ontem ninguém tomou a frente pra chamar a bola e enfiar bons passes, Diego Costa tinha que brigar sozinho praticamente lá na frente. Nem o Correa se ofereceu bem pra jogar.

 

#=#=#

Man City 5 - 1 Atalanta

Olha que a Atalanta fez um belo 1T, foram melhores que os Citizens e até por isso saíram na frente (Gosens pela esquerda é um baita ala, não sei como não tiraram ele de lá ainda). Mas foi só o City tomar o controle da partida pra coisa deslanchar. Agüero virou pro 2-1 ainda no 1T, e depois disso foi um passeio inglês com direito a hattrick do Sterling, o jogador mais metamorfo de Pep Guardiola hahahaha.

Phil Foden recebendo chance na Champions e também correspondendo, tem um potencial gigantesco esse rapaz.

 

#=#=#

18 hours ago, Henrique M. said:

Juventus precisou do Dybala para passar do Lokomotiv.

Dybalinha obviamente foi o crack do jogo, mas fui olhar as stats (até porque assisti só parte do 2T) e me deparo com isso:

image.png.d69d42e70d05020d18892f2971b3b165.png

Porra, só não teve mais nota que o argentino hahahahaha! Alta precisão nos passes, 5 sendo decisivos, 2 grandes chances de gol criadas. Esse cara é um dos mais subestimados meias na Europa hoje, sinceramente, o que joga de bola esse bósnio é brincadeira.

E aí notei uma coisa que a gente até debateu no Whatsapp ontem, a movimentação dele: pelo mapa de calor dá pra ver o Pjanic mais ofensivo, circulando mais próximo da área adversária e podendo assim participar das ações no terço final (enfiada de bola, arremate de fora, cruzamentos e etc). O melhor lugar pra ele é justamente esse, e que bom que o Sarri também vê assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarri usa o Pjanić 100000000000x melhor que o Allegri. Com o Allegri ele praticamente só fazia saída de bola, ficava muito preso. Tendo mais liberdade pra avançar ele é um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund com mais um jogo horrível de ruim. Zero criatividade, zero movimentação, defesa com problemas também. Não sei se o Favre aguenta mais três jogos no cargo nesse ritmo.

EDIT: Olhando o segundo tempo, três jogos é otimismo demais. Não passa do final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danut disse:

Dortmund com mais um jogo horrível de ruim. Zero criatividade, zero movimentação, defesa com problemas também. Não sei se o Favre aguenta mais três jogos no cargo nesse ritmo.

EDIT: Olhando o segundo tempo, três jogos é otimismo demais. Não passa do final de semana.

O que aconteceu? Achei que ele tava fazendo um bom trabalho, tirando a parte defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, SilveiraGOD. said:

O que aconteceu? Achei que ele tava fazendo um bom trabalho, tirando a parte defensiva.

Não, o trabalho tá sendo péssimo. Sabe quando o time do Grêmio tá nos seus piores momentos (quer dizer, os piores foram hoje e aí nem isso teve, mas tirando hoje), que é todo mundo paradão e as duas únicas jogadas são a bola pro Everton sair driblando todo mundo e ver no que dá e o Geromel tentando o passe a partir da defesa? Isso é o time do Dortmund, mas com Sancho e Hummels. Uma dificuldade absurda contra qualquer equipe que defenda mais atrás, porque ninguém se movimenta, não tem jogada criativa. Enquanto tá tudo igual o time geralmente tem a posse de bola, mas é uma posse de bola estéril, não tem ideia alguma. Só talento individual, especialmente do Sancho.

E aí quando essa jogada individual dá certo e o time faz gol, recua de uma forma absurda, chamando o adversário pra cima. O que já não é uma grande estratégia contra qualquer adversário, mas é bizarro ver o Dortmund fazendo isso contra uns times tipo o Freiburg. Fica lá com cinco zagueiros na área e dois volantes na frente, só esperando até o adversário conseguir o empate.

E o pior é que o Favre parece estar satisfeito com o time. Hoje levaram 2 a 0 da Inter, não criaram absolutamente nada, e o Favre me vem com papo de "jogamos bem, não deixamos eles criarem muitas chances, tivemos duas ou três oportunidades de empatar quando tava 1 a 0, faltou o gol". E não é nem aquele discurso de quando o treinador achou o jogo uma merda mas quer proteger o time, porque todo jogo é o mesmo papo, e o comportamento no jogo seguinte é o mesmo - o que mostra que é isso mesmo que ele acha que o time precisa fazer.

Na mesma linha, todo jogo o Favre vai lá e faz substituição só aos 75-80 de jogo. Todo santo jogo. É bizarro, porque o time tá lá empatando com time da zona de rebaixamento, e ele não muda nada. Fica como se tivesse tudo ok. Aí nos dez minutos finais coloca o Brandt ou o Dahoud ou o Götze e vê se sai algo.

Outro problema é que ele tem uns bruxos dele e outros que ele tem um ódio que só se explica se xingaram a mãe dele. O Akanji tá tendo um ano horroroso de ruim e joga sempre, o Zagadou não tem uma oportunidade que seja. Compraram o Balerdi por 12 milhões de euros do Boca começo do ano já e o guri nunca jogou. O Schmelzer a última vez que entrou em campo faz dois anos acho. O Götze não tá no auge, mas ainda é jogador pra caralho, e mesmo assim ele preferiu jogar 90 minutos sem atacante contra a Inter do que colocar o Götze, e assim vai.

Semestre passado o time já foi muito mal, entregou um título da Bundesliga que tava na mão, especialmente por conta dos péssimos resultados contra equipes mais fracas. E não mudou absolutamente nada pra esse semestre. É sempre esse jogo lento, marrento, chato pra caralho, e um deus nos acuda na defesa depois pra tentar segurar a vantagem.

Sábado tem jogo em Gelsenkirchen contra o Schalke. Se perder, acho que ele cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

 Zagadou não tem uma oportunidade que seja.

Não tenho visto o Dortmund com frequência e sua análise me parece fazer sentido, mas tive de quotar essa parte aqui. Zagadou chora de ruim, nem devia estar num clube grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, -Lucas said:

Não tenho visto o Dortmund com frequência e sua análise me parece fazer sentido, mas tive de quotar essa parte aqui. Zagadou chora de ruim, nem devia estar num clube grande.

Pô, eu não acho. Ele teve alguns jogos onde fez cagada, mas no geral acho ele um bom jogador. E com o que o Akanji tá jogando eu duvido que seja pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano do céu, não se manda assistir um jogo do Barcelona nem ao seu pior inimigo. Se usassem o VT do jogo de hoje como forma de tortura iam descobrir até quem veio primeiro o ovo ou a galinha, porque ninguém aguenta assistir essa desgraça.

Tudo,absolutamente tudo tá errado nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Olha o que o Akanji me fez no gol da Inter. Zagadou é cinquenta vezes melhor que esse filho da puta.

O cara que foi tentar cobrir na sequência (Hummels? To vendo o lance numa qualidade horrorosa) também foi idiota. Deu o lado de dentro todinho pro Lautaro conduzir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...