Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 19/20


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

To pra te dizer, melhores grupos das últimas Champions. Não tem nenhum que tenha ficado muito fácil ou muito desequilibrado. O grupo mais fraco, todos os times tão no mesmo nível de serem "fracos" e pode dar qualquer um entre Zenit, Benfica, Lyon e RB Leipzig. O que não significa também que algum deles não possa surpreender nas oitavas.

Gostei demais desse grupo com Barcelona, Borussia e Inter. O mesmo pra Juve, Atlético e Bayer.

Liverpool e Napoli de novo no mesmo grupo. City e Shakhtar idem.

Muito legal ver o Estrela Vermelha de volta à Champions, mas azar demais o grupo que caíram com Spurs e Bayern.

Real Madrid e PSG é o grupo dos desesperados. Dois times que tem que dar uma resposta ao "hype" (no caso do Real, precisa se reerguer). E ainda pode ter uma troca de jogadores entre ambos. Talvez não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund se ferrou no sorteio. É mais time que a Inter, mas se bobear fica no grupo. Leverkusen também se deu mal. Muito difícil que passem de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Dortmund se ferrou no sorteio. É mais time que a Inter, mas se bobear fica no grupo. Leverkusen também se deu mal. Muito difícil que passem de fase.

Por outro lado, o Leipzig deu sorte. Tinha tudo pra cair em um grupo bem mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, nosredna said:

Não tem nenhum que tenha ficado muito fácil ou muito desequilibrado.

Achei o contrário, a maioria tem 2 que se sobressaem bastante sobre os outros e que dificilmente serão eliminados.

Acho que os que tem mais equilíbrio são o F (embora o Barcelona se sobressaia, a briga pelo segundo lugar deve ser boa. A não ser que o Valverde complique o Barça), o G e talvez o H, são os que tem 3 com boas chances de passar.

Real vai passar o trator do Argel Zidane no P$G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei da distribuição dos grupos também, equilibrado na maioria deles. Grupos D e F com 3 forças pra 2 vagas, pra mim são os dois grupos mais "complicados" dessa fase. Já os grupos G e H são os mais homogêneos, onde os 4 clubes podem pintar numa 8as de final, principalmente esse H aí.

Chelsea do Lampard se deu bem e não se deu bem ao mesmo tempo, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Chelsea do Lampard sobra contra o Ajax do Ten Hag e o Valencia do Marcelino, ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutes ago, Perissé said:

Acho que o Chelsea do Lampard sobra contra o Ajax do Ten Hag e o Valencia do Marcelino, ein.

Sobra? Por que sobraria? Fiquei curioso agora com esse seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que insanidade esse grupo F, bicho!

Grupos D, G e H equilibrados demais também. O último, inclusive, acho que é loucura total. QUALQUER UM ali pode classificar, sinceramente.

Acho que no grupo C teremos uma briga interessante entre Shakhtar e Atalanta. Aposto nos italianos.

No mais, sensacional a reação dos dirigentes do Slavia Praha quando saiu o grupo dos tchecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito legal de acompanhar os embates do grupo G, tendo todos condições de alcançar a próxima fase. 

Com a punição do Chelsea e o fato de não terem investido no atual mercado, devem ligar o sinal de alerta, afinal, o Valência se reforçou bem (e já vinha com uma espinha dorsal interessante) e o Ajax, mesmo perdendo peças importantes, conseguiu repor com jogadores interessantes (faltando ver se dará liga). 

Ademais, creio que, com exceção do grupo C (que deve passar City e Shakhtar ou Atalanta), os outros grupos não devem ter surpresas, com os tradicionais avançando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Sobra? Por que sobraria? Fiquei curioso agora com esse seu post.

Sobra no sentido de não passar. Como o @luancampos89 disse, o Valencia vinha bem e manteve o elenco + treinador e o Ajax, apesar de ter perdido o De Ligt e o De Jong, manteve o Ten Hag e trouxe o Lisandro Martínez e trouxe outros nomes novos (no sentido de idade mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Perissé said:

Sobra no sentido de não passar. [...]

Ah tá, eu já imaginei no sentido de ganhar facilmente, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • 2 semanas depois...

Grupo G interessantíssimo. Todos podem ser tanto o 1º colocado quanto o último.

O H quase é parecido, mas pra mim o Lille está bem abaixo dos outros 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, EduFernandes said:

E eu ainda via nego com a pachorra de colocar Zidane no mesmo patamar ou acima de caras como Guardiola.

Eu falei que era mais negócio o Pokemón do Tottenham, né? Só faltaram me apedrejar aqui hahahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Leho. said:

Eu falei que era mais negócio o Pokemón do Tottenham, né? Só faltaram me apedrejar aqui hahahahahah...

Também achava melhor, esse negócio de depois de um tempo o cara voltar pro time como salvador da pátria é bem complicado.

Mas também não esperava um rendimento tão ruim assim do Real com Zidane, confesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, EduFernandes said:

Mas também não esperava um rendimento tão ruim assim do Real com Zidane, confesso.

Acho que ninguém esperava por isso, né? Nem o próprio Zidane hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...