Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 3 x 0 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

3 horas atrás, Perissé disse:

Tu não tem vergonha de ser burro não? Ser mariazinha do ABELAUM, que fase.

Eu tenho vergonha de botar esse post acima. O time não morreu, pela falta de preparação anterior, mas os jogadores que entraram não estão 100% entrosados e preparados. Eis a lista: Marí, Gerson, Rafinha, FL, contando com Arrascaeta e ER voltando de contusão e Piris que não tem jogado são 7 jogadores sem estar na sua plena condição. Aí cada um escolhe colocar na conta de quem é responsável. A sua opção é a prova de que entende tudo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Zicogalinho disse:

Eu tenho vergonha de botar esse post acima. O time não morreu, pela falta de preparação, mas os jogadores que entraram não estão 100% entrosados e preparados. Eis a lista: Marí, Gerson, Rafinha, FL, contando com Arrascaeta e ER voltando de contusão e Piris que não tem jogado são 7 jogadores sem estar na sua plena condição. Aí cada um escolhe colocar na conta de quem é responsável. A sua opção é a prova de que entende tudo de futebol.

Você escalaria quem no lugar desses que entraram sem entrosamento e sem estarem preparados? Apontar o dedo assim é muito fácil, dá a tua solução aí, quem ficou de fora injustiçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, 17octavius said:

GRANDE F. LUÍS

BOA CONTRATAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano o Gilberto parece o Flash KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse torcedor do menor de SP é muito irritadinho. Ninguém pode falar nada do Cavalo Paraguaio 2019 que ele já SENTE. 🤣🤣🤣🤣🤣 Time pequeno é isso aí, não dá pra esperar muito de time que só foi ser campeão brasileiro em 2002...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nego começa a tirar título dos outros pro time não ser tão menor. Calma, peão, temos 8 taças pra vocês que têm apenas 5. Temos 3 Libertadores pra vcs que têm uma, e dois Mundiais também.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

quem ficou de fora injustiçado?

Abel Braga. 🤣

Agora, 17octavius disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nego começa a tirar título dos outros pro time não ser tão menor. Calma, peão, temos 8 taças pra vocês que têm apenas 5. Temos 3 Libertadores pra vcs que têm uma, e dois Mundiais também.

Abç.

Pega ar não, jovem. E obrigado por confirmar o que eu tinha acabado de falar: Tu fica putinho se alguém falar um "a" do campeão de fax KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto o Palmeiras for campeão você vai sumir do fórum ou vai enfiar a arrogância no cu e admitir que tava errado? 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Abel Braga. 🤣

Só se for ele, não tem como reclamar da escalação do Flamengo, o time que entrou era o ideal pro momento, a galera emociona demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Só se for ele, não tem como reclamar da escalação do Flamengo, o time que entrou era o ideal pro momento, a galera emociona demais.

Eu achava que o Ian foi o ápice do viúvismo quando demitiram o Zé Ricardo, mas esse maluco aí se supera kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Abel Braga. 🤣

Pega ar não, jovem. E obrigado por confirmar o que eu tinha acabado de falar: Tu fica putinho se alguém falar um "a" do campeão de fax KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto o Palmeiras for campeão você vai sumir do fórum ou vai enfiar a arrogância no cu e admitir que tava errado? 🤣🤣🤣

ESTOU PUTO AMIGOS, DISSERAM QUE O SANTOS NÃO VAI SER ENEA

ZOMBARAM DOS MEUS TÍTULOS DIZENDO QUE FOI TUDO FAX

VOU ME MATAR, FLW 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você escalaria quem no lugar desses que entraram sem entrosamento e sem estarem preparados? Apontar o dedo assim é muito fácil, dá a tua solução aí, quem ficou de fora injustiçado?

Para começar eu nem colocaria os jogadores fora de posição. Dava para dar um lado pro Renê, poderia ter colocado um LD direito mais "fresco". (Infelizmente só tem o Rodinei e o rapaz do Bangu para fazer testes), poderia deixar esses jogadores no banco, além do Gerson. Ficava ER no meio e puxava o Berrío para direita. Como volantes tinha Arão e eu não sei como estava o Cuéllar. Se não fosse contusão dava pra colocar o colombiano.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

Eu achava que o Ian foi o ápice do viúvismo quando demitiram o Zé Ricardo, mas esse maluco aí se supera kkkkkkkkkkkk

Esse forum ainda sempre nos surpreende, e você ainda perdendo tempo e discutindo com toddynho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Para começar eu nem colocaria os jogadores fora de posição. Dava para dar um lado pro Renê, poderia ter colocado um LD direito mais "fresco". (Infelizmente só tem o Rodinei e o rapaz do Bangu para fazer testes), poderia deixar esses jogadores no banco, além do Gerson. Ficava ER no meio e puxava o Berrío para direita. Como volantes tinha Arão e eu não sei como estava o Cuéllar. Se não fosse contusão dava pra colocar o colombiano.   

Cuéllar nem viajou cara, você fala de não colocar jogador fora de posição mas fala em colocar ER no meio pra colocar Berrío.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Eu achava que o Ian foi o ápice do viúvismo quando demitiram o Zé Ricardo, mas esse maluco aí se supera kkkkkkkkkkkk

Você tá comendo bosta. Em momento nenhum eu mencionei Abel. Quem mencionou foi a puta do Zé Ricardo. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Cuéllar nem viajou cara, você fala de não colocar jogador fora de posição mas fala em colocar ER no meio pra colocar Berrío.

Eu não quero saber se viajou. Tinha condições? ER faz essa função no meio e bem. Esqueceu quando o Diego não tava que quem assumia era ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Esse forum ainda sempre nos surpreende, e você ainda perdendo tempo e discutindo com toddynho.

Ô Jr. Friassa, mais respeito com seus colegas de fórum. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é que eu sou a viúva do Abel e que os analistas hoje terão que imputar essa derrota no clube do vinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, 17octavius disse:

GRANDE F. LUÍS

BOA CONTRATAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gosto do Filipe, mas que fria ele ter ido se meter no time do cheirinho viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, 17octavius disse:

ESTOU PUTO AMIGOS, DISSERAM QUE O SANTOS NÃO VAI SER ENEA

ZOMBARAM DOS MEUS TÍTULOS DIZENDO QUE FOI TUDO FAX

VOU ME MATAR, FLW 😓

FALEM PRO TINO CHAMAR O GALVÃO PORQUE ESSE AÍ CLARAMENTE SENTIU 😱😱😱😱😱😱😱😱😱

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até olhar a classificação pra ver onde tá o Corinthians, porque pra ver torcedor deles, que só disputam a grande Sul-Americana, zoando é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Aleef said:

Hoje vai ser bom o Linha de passe

Nossa, verdade. Maurão vai estar espumando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Perissé disse:

Fui até olhar a classificação pra ver onde tá o Corinthians, porque pra ver torcedor deles, que só disputam a grande Sul-Americana, zoando é foda.

O fórum inteiro aqui zoando na real auehauehauea

"A derrota do gigante repercute mais que a vitória do medíocre."

Contamos novamente com a audiência de vocês no próximo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...