Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 3 x 0 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Rafinha é um assassino e detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

[...] detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

O surto, meu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Aleef disse:

Rafinha é um assassino e detalhe poderia ter sido expulso naquele lance que ele dá um carrinho violento.

Assassino, tipo Fagner? Que acabou com a carreira do Ederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BH tá um morto. Não gera profundidade, não faz nenhum pivô, não ganha na velocidade. O pior é que o Gabigol tá lesionado e as únicas opções são BERRÍO e o Vitor Gabriel, que até ontem tava no sub-20.

Aliás, todo o time tá morto. Intensidade tá discrepante. ER e Arrascaeta voltando de lesão, Rafinha e Arão jogando muitos jogos seguidos, FL em pré-temporada, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é rezar pro Corinthians ganhar, o Santos foda-se, não tem elenco e nem paga salários. Ta de flanelinha na líderança. O Palmeiras que não pode arrancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do jogo é que posso voltar a gritar: Tá mauu arauuuuuun.

Verme trotador.

Pelo visto o Cliente, está sem clube, ou o cara do Bragantino devem chegar. O portuga está pedindo o centroavante desde que  assinou contrato. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tod disse:

Agora é rezar pro Corinthians ganhar, o Santos foda-se, não tem elenco e nem paga salários. Ta de flanelinha na líderança. O Palmeiras que não pode arrancar.

Alguém tá magoado. Viu que dinheiro não compra tradição e quer diminuir os feitos dos outros agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu esperasse uma virada, mas pelo menos um indício de reação do Flamengo. Tá mais perto do Bahia fazer o quarto do que do Flamengo fazer o primeiro. Só que né, não estou reclamando hahaha

O Gérson tá muito, muito, muito morto mesmo. Não aguenta nem correr mais, era pra ter substituído ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

O bom do jogo é que posso voltar a gritar: Tá mauu arauuuuuun.

Verme trotador.

Sabemos que ele é desconcentrado, mas tá jogando segunda e quarta toda semana, lógico que tá morto. Mesmo assim ele foi um dos melhores ofensivamente, foram 5 de 6 bolas longas certas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JORGE JESUS SENDO DOUTRINADO PELO GUARDIROGER.

Tomaram 3 gols do GILBERTO. Podem fechar as portas do SELEFLA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta fazia jogada individual, tentava carregar o time nas costas e aí vinha o BH. Reinier com 17 anos fez agora uma jogadaça entre as linhas e o Berrío me faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 17octavius disse:

GRANDE F. LUÍS

BOA CONTRATAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Puta que pariu. Primeiro jogo da temporada do cara e já tá assim. Parece que tá correndo com o freio de mão puxado UAHSUAHSUAHSUASHUASAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo pra esquecer. Todo mundo morreu e isso que dá deixar o amante do @Zicogalinho por seis meses aqui, com uma intensidade de pelada e aí colocar, durante a Copa América, um técnico que foca demais na intensidade. Foram cinco lesões, sendo duas graves, até quarta e mais duas na quarta. Já hoje, Arão, BH e Gérson tão se rastejando.

Vamos ter duas semanas cheias agora. Espero que isso mude. Filipe Luís ainda precisa fazer uma pré-temporada, mas a gente sabe que quem zoa ele, quer ele no seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Puta que pariu. Primeiro jogo da temporada do cara e já tá assim. Parece que tá correndo com o freio de mão puxado UAHSUAHSUAHSUASHUASAS

Sorte a dele que joga na esquerda, ia ser surrado pelo Soteldinho. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perissé disse:

Todo mundo morreu e isso que dá deixar o amante do @Zicogalinho por seis meses aqui,

Não é por isso que a minha assinatura tá escrita que a culpa era do Abel? Essa foi a argumentação do ano para as marias do jesus.

Sobre o jogo, para se ter uma ideia, se procurar um jogador para dizer que foi bem, não tem.

Mudando a assinatura...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Não é por isso que a minha assinatura tá escrita que a culpa era do Abel? Essa foi a argumentação do ano para as marias do jesus.

Tu não tem vergonha de ser burro não? Ser mariazinha do ABELAUM, que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse torcedor do menor de SP é muito irritadinho. Ninguém pode falar nada do Cavalo Paraguaio 2019 que ele já SENTE. 🤣🤣🤣🤣🤣 Time pequeno é isso aí, não dá pra esperar muito de time que só foi ser campeão brasileiro em 2002...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...