Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 3 x 0 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Aleef disse:

Bruno Henrique como centro avante?

 

Vou ali beber um vinho.

E vc colocaria quem? O reserva imediato está machucado. Eu daria uma chance ao Victor Gabriel, mas dadas as circunstâncias vai o B.H, mesmo porque ele dificilmente fica paradão lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves já tá passando da hora de ir pro banco.

Vou nem ver o segundo tempo. Terceiro uniforme é isso aí, resultado esperado. Flamengo não ganha esse jogo nem fudendo. Não consegue nem passar do meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo eu chamava de louco quem pedia o Cesar no lugar do Diego Alves, hoje em dia eu não sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mengaum nunca decepciona. Vamos lá galera, talvez gastando mais uns 300 milhões talvez vocês ganham algum título, quem sabe até uma sulamericana rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves falhou no primeiro gol e quis chutar o balde no segundo. Não sei se ele continua não, pressão sobre ele tá grande. Aliás, no primeiro o Thuler falhou feio também. Tavam todos alinhados, menos o Thuler, que deu condição pro Gilberto.

Não há ninguém no banco pra fugir de marcação alta. O jeito é esperar a marcação do Bahia baixar pra rodar a bola ou colocar o Gérson como volante, mas aí entraria o Lucas Silva ou Reinier.

5 minutos atrás, Aleef disse:

Guardioroger está colocando JJ no bolso.

Ele só tá marcando alto num campo horroroso e com o Flamengo tendo PIRIS e ARÃO pra sair dessa pressão pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos esse o ano o cavalo paraguaio não vai ser a gente. Parabéns ao Palmeiras pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um 1T pavoroso, mas o placar é pesado pro que aconteceu. Bahia só criou duas chances e fez três gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto vai pedir música no fantástico. O pior jogo do Flamengo 

Maldição da terceira camisa: 10%.

Equipe jogando mal: 60%

Diego Alves falhando: 30%.

Vai ser foda o segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pirocada. Flamengo não está tomando mais gol. Agora são gol(s).

Não sei o que é mais horroso, o gramado (legado Copa do mundo) ou esse terceiro uniforme.

Professor Pardal metendo Arrascaeta na direita só podia dar nisso. Time totalmente perdido com Piris, Arão nulos. FL meio apagado. Enfim, o time inteiro não jogou. Era para ER no centro, Arrasca na esq e Gerson na dir. Parece que no final ele corrigiu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tod disse:

Diego Alves falhou

O problema não é que ele falhou, e sim que ele tem falhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves falhou... Diego Alves falhou... certo. Mas se tivéssemos ataque pelo menos não estava 3x0 Vá lá um 3x2. O time não está jogando nada. E com dois volantes? Será isso no segundo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certo atraso, mas

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂😂😂😂JKKKKKKKKKKKKNUMGUENTOKKKKKKKK

 

Ok, agora é esperar a zikada e os 13 gols do Flamengo no segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...