Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

heaueuhahueauheah

Nego odeia mais o Messi que o Cristiano Ronaldo? É o primeiro fórum que vejo esse fenomeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

A gente zoa e tal, o Messi é gênio e um dos maiores de todos os tempos.

Mas em TODAS as últimas eliminações do Barcelona na Champions ele foi completamente omisso (no jogo da eliminação em si).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona vestido de Grêmio hoje.

Já disse que o Renight é muito culpado pela virada do Fluminense porque é trabalho do técnico imprimir uma mentalidade de que o jogo só acaba quando termina, sem subir no salto, viado, e o Barcelona entrou achando que o jogo já tava ganho. Eu, torcedor, posso pensar que ele já tá perdido ou ganho, mas JAMAIS quem tá lá dentro do campo. Essa derrota do Barcelona vai direto na conta do Valverde. Sempre critiquei ele e vou continuar criticando porque eu acho ele bizarro, nível Lopetegui, mas com um Messi de diferença e espanhol, né. Pior coisa que fez o Barcelona foi ter renovado com esse senhor. O Liverpool agradece.

E sempre lembrando que estávamos se Salah, Firmino e Keita, e que perdemos o Robertson no meio da partida.

2 minutos atrás, Tehh disse:

O miserável é um gênio. Meteu a zica reversa e classificou o Liverplu

Virada sensacional mesmo. Espero que o Ajax passe amanhã e que tenhamos uma baita final

O melhor Gini tem duas versões:

- O marcador, um cavalo correndo por tudo quanto é lado, mas sem criação alguma, sumindo dos jogos. Esse cara tava tão cansado que o Klopp tirou ele do time e adicionou o Henderson

- O homem surpresa, que chega na área pra concluir (Paulinho-Role). Esse é raro, mas apareceu hoje e foi decisivo. Nota 10/10 EZYMENTE.

Peço desculpas até o fim da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bernardog disse:

A gente zoa e tal, o Messi é gênio e um dos maiores de todos os tempos.

Mas em TODAS as últimas eliminações do Barcelona na Champions ele foi completamente omisso (no jogo da eliminação em si).

Nesse jogo mesmo ficou um bom tempo desaparecido. Quando o Alba deu a bola pra ele de cara pro goleiro (inclusive eu acho que o Alba tinha que ter chutado), por falta de pé direito, puxou pra esquerda e foi desarmado, na chance mais clara de gol do Barcelona pra mim na partida.

É um colosso, o melhor que eu já vi jogar. Mas os melhores também falham e somem as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

A gente zoa e tal, o Messi é gênio e um dos maiores de todos os tempos.

Mas em TODAS as últimas eliminações do Barcelona na Champions ele foi completamente omisso (no jogo da eliminação em si).

Messi foi o praticamente o único que tentou alguma coisa no jogo de hoje, parou no Alisson. Além dele, o Barcelona tinha um Coutinho apagado e um Suárez em decadência como quem podiam ter um momento iluminado e mudar as coisas. Diferente do Real Madrid, que quando o Cristiano foi apagado, igual na final de Kiev, teve um Bale para acertar uma bicicleta maravilhosa, um Modric em grande fase, um Asensio iluminado... Messi é o melhor da época, mas futebol é coletivo e faz muito tempo que o Barcelona não tem coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notas dos jogadores:

Alisson 18/10
Arnold 19/10
Matip 12/10
VVD: 19/10
Robertson 11/10
Fabinho 15/10
Hendo 13/10
Milner 12/10
Shaqiri 11/10
Mané 13/10
Origi 18/10

Subs:
Gini: 18/10
Gomez: 10/10
Sturridge: 10/10

Klopp: 99/10

Quem discordar é clubista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

heaueuhahueauheah

Nego odeia mais o Messi que o Cristiano Ronaldo? É o primeiro fórum que vejo esse fenomeno.

A forçação dessas comparações infundadas Messi x Pelé fez muitos criarem uma antipatia pelo Messi, como se ele se comparasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luchín disse:

Messi foi o praticamente o único que tentou alguma coisa no jogo de hoje, parou no Alisson. Além dele, o Barcelona tinha um Coutinho apagado e um Suárez em decadência como quem podiam ter um momento iluminado e mudar as coisas. Diferente do Real Madrid, que quando o Cristiano foi apagado, igual na final de Kiev, teve um Bale para acertar uma bicicleta maravilhosa, um Modric em grande fase, um Asensio iluminado... Messi é o melhor da época, mas futebol é coletivo e faz muito tempo que o Barcelona não tem coletivo.

Eu acho engraçado é que até 2014 o Barcelona tinha um time INFINITAMENTE superior ao do Real Madrid e o Messi era Deus e o Cristiano Ronaldo era pipoqueiro (ninguém minimizava as eliminações dele).

Mas agora com o Messi, a diferença é o time. Me liguei.

Eu acho o Messi gênio, não estou falando que ele é pipoqueiro. Mas sumiu nas últimas eliminações sim, velho. E sempre teve time ruim, por favor, né?

Em 2016/17 por exemplo ele simplesmente não entrou em campo contra a Juventus em nenhum dos dois jogos, e dependeu do Neymar para salvar contra o PSG. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Barcelona vestido de Grêmio hoje.

Já disse que o Renight é muito culpado pela virada do Fluminense porque é trabalho do técnico imprimir uma mentalidade de que o jogo só acaba quando termina, sem subir no salto, viado, e o Barcelona entrou achando que o jogo já tava ganho. Eu, torcedor, posso pensar que ele já tá perdido ou ganho, mas JAMAIS quem tá lá dentro do campo. Essa derrota do Barcelona vai direto na conta do Valverde. Sempre critiquei ele e vou continuar criticando porque eu acho ele bizarro, nível Lopetegui, mas com um Messi de diferença e espanhol, né. Pior coisa que fez o Barcelona foi ter renovado com esse senhor. O Liverpool agradece.

E sempre lembrando que estávamos se Salah, Firmino e Keita, e que perdemos o Robertson no meio da partida.

O melhor Gini tem duas versões:

- O marcador, um cavalo correndo por tudo quanto é lado, mas sem criação alguma, sumindo dos jogos. Esse cara tava tão cansado que o Klopp tirou ele do time e adicionou o Henderson

- O homem surpresa, que chega na área pra concluir (Paulinho-Role). Esse é raro, mas apareceu hoje e foi decisivo. Nota 10/10 EZYMENTE.

Peço desculpas até o fim da vida.

Com Salah e Firmino o jogo teria sido decidido no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Eu acho engraçado é que até 2014 o Barcelona tinha um time INFINITAMENTE superior ao do Real Madrid e o Messi era Deus e o Cristiano Ronaldo era pipoqueiro (ninguém minimizava as eliminações dele).

Mas agora com o Messi, a diferença é o time. Me liguei.

Eu não penso assim. O Barcelona tinha monstros como Xavi, Iniesta, Piquè em grande fase, entre outros. O Real Madrid dependia mais do Cristiano igual hoje o Barcelona depende mais do Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Romada é sempre negativo.

Romada é o que Barcelona fez, não o Liverpool.

Barcelona perdeu da Roma e virou a Roma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser, mas o Mano não tomava essa invertida aí jamais. E a defesa podia ser Edílson, Léo, Dedé e Egídio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu esqueci do jogo completamente, chego em casa, já ta 4x0. 

Essa Champions tá sendo a melhor dos últimos 10 anos fácil. Vai ficar marcado pra todo mundo dessa geração essa virada do Liverpool, a virada do United, a saga do Ajax, a eliminatória entre Spurs e City...  e ainda falta a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

Eu não penso assim. O Barcelona tinha monstros como Xavi, Iniesta, Piquè em grande fase, entre outros. O Real Madrid dependia mais do Cristiano igual hoje o Barcelona depende mais do Messi.

Então, você tudo bem irmão. Mas eu lembro muito bem da época, Cristiano Ronaldo tinha um Real Madrid limitado (ao nível que veio a estar depois) do lado dele enquanto o Messi tinha Puyol, Piqué, Iniesta, Xavi, Villa e tal todos em grande fase. Real Madrid só veio a ter um time melhor do que o Barça de 2016 em diante.

Cristiano era eliminado na época = pipoca, ninguém considerava o contexto em que se encontrava.
Messi é eliminado = time é culpado, não pode carregar toda vez sozinho, coitado do Messi.

Isso para muita gente, eu não tenho memória curta haha. Mas enfim, brother, eu concordo contigo. Messi e Cristiano são humanos, e uma hora não vão aparecer. É do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que primeiro jogo foi um duro golpe pro Pool. Não teria sido estranho terem feito um ou dois gols. Já nesse passearam.

Tá, eu me rendo a esse box to b-box china in box. Merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrobello disse:

Essa Champions tá sendo a melhor dos últimos 10 anos fácil. Vai ficar marcado pra todo mundo dessa geração essa virada do Liverpool, a virada do United, a saga do Ajax, a eliminatória entre Spurs e City...  e ainda falta a final.

Não posso dizer que seria a melhor do século porque eu vi muito pouco das 5 primeiras, mas é facilmente a melhor desde 2005. Todos os favoritos ao título no começo da temporada perderam merecidamente. Se o Ajax(ou Tottenham) fizer o crime na final, pode ser uma das melhores da história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

19 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Não posso dizer que seria a melhor do século porque eu vi muito pouco das 5 primeiras, mas é facilmente a melhor desde 2005. Todos os favoritos ao título no começo da temporada perderam merecidamente. Se o Ajax(ou Tottenham) fizer o crime na final, pode ser uma das melhores da história

Sim, tá absurda. Muitos resultados imprevisíveis. E mesmo as "zebras" vêm ganhando jogando pra frente, sem retranca. Isso que tá sendo ainda mais mágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Hahahahahahahahahhahahahahah 

Os caras não perdem tempo mesmo hahahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)

Não há nada mais previsível do que a Champions. Tava na cara que o Liverpool ia reverter isso, toda santa eliminatória acontece alguma loucura. Tá tão comum que agora só revertendo 20x0 e olhe lá.

Obs.: só tem graça quando acontece de década em década sim e pau no cu de quem discorda. No mais, estou livre para debater com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...