Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

A-C-A-B-O-U

 

CARALHOOOO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

VAN DIJK QUE EU ACHO UM ZAGUEIRAÇO E SOFREU CRÍTICAS MINHAS NO PRIMEIRO JOGO HOJE FOI ABSURDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona não chuveira a bola na área de jeito nenhum. 10 nego na área e a bola rodando na frente da defesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valverde é muito culpado, um dos principais, mas ninguém é mais do que o Bartomeu e a política de contratações do Barcelona, que coloca 40M€ por Malcom, Semedo, Lenglet, etc, “105M€” por Dembelé, entre outros, e termina jogando com Sergi Roberto na lateral. Acertaram com o De Jong, mas vão tentar o Griezmann e não um De Ligt, não preocupam com trazer um treinador de verdade, fora muitas outras cagadas. Vai continuar assim enquanto o Bartomeu continuar na presidência. 

Klopp é um monstro. Merece essa Champions mais do que qualquer um e dessa vez não tem o mal caráter do Ramos do outro lado. Que ganhe, finalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia anos que eu não chorava por causa de futebol. Hoje não deu pra segurar. É um dos dias mais felizes da minha vida. Puta que pariu.

Inacreditável o que aconteceu hoje. Vai ser mais inacreditável do que eventualmente ganhar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUUUUUUUUPA FARÇA, CHUUUUUPA. 

QUE COISA MARAVILHOSA ESSA VIRADA, AINDA MAIS CONTRA ESSES CARAS!

ÉPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras, cara. Esse é o maior esporte do mundo. Isso é futebol, sentimento único assistir jogos como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE ACONTECEU COM O MAIOR TIME DO MUNDO MÁQUINA ASSASSINA MELHOR CLUBE DA HISTÓRIA VULGO FARCELONA????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esporte sensacional, obrigado futebol! Torcida do Liverpool fantástica e como é bom ver time espanhol se fudendo.

CHUPA BARÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu só não acredito mais no Liverpool dar um Romada (palavra usada de forma positiva pela primeira vez na história) porque não tá completo... porque meu chegado, esse Barcelona precisa segurar as tangas.

Romada é sempre negativo.

Romada é o que Barcelona fez, não o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já disse no twitter e vou repetir aqui: em um lance o Arnold passou de um dos melhores laterais-direitos do mundo para O MELHOR LATERAL DIREITO DO MUNDO (caguei se ele vaza defensivamente). Tem 20 anos, joga como se tivesse 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JhGimenes disse:

O QUE ACONTECEU COM O MAIOR TIME DO MUNDO MÁQUINA ASSASSINA MELHOR CLUBE DA HISTÓRIA VULGO FARCELONA????????????????????????

O que eu mais vi foi gente criticando o Barcelona, a Messi-dependência e os caras vêm com comentários nível GE e isso de Ronaldete y Messizete pra cá e pra lá, quando todo mundo sabe das limitações desse time desde presidente até o 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

QUEM

É 

MESSI?

O melhor jogador do mundo, não um milagreiro. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

O que eu mais vi foi gente criticando o Barcelona, a Messi-dependência e os caras vêm com comentários nível GE e isso de Ronaldete y Messizete pra cá e pra lá, quando todo mundo sabe das limitações desse time desde presidente até o 9.

CHOOOORA QUERIDO, CHOOOORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luchín disse:

O melhor jogador do mundo, não um milagreiro. ?

Pelé > abismo > Messi.

Pra quem fala merda desse sujeito aí ser o melhor de todos os tempos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que merecido lol

Barça preguiçoso, perdendo e nego andando em campo, displiscência nos passes e na hora de chutar. Por incrível que pareça, acho que o Valverde não é o maior culpado hoje. Alba fez uma partida vergonhosa e entregou a bola pra 2 gols. Dembelé era vital para os planos de hoje, sem ele o Barça parece aqueles times de Inter Universidades que nego chega bebado pra jogar direto da festa.

Liverpool com sangue nos olhos, sem deixar de pressionar mesmo com a vitória garantida. Uma estátua do Klopp é o mínimo que podem fazer, melhor treinador do mundo, subiu no meu conceito e ultrapassou Guardiola nessa temporada. Liverpool leva essa Champions agora, antes do primeiro jogo eu achava que o Ajax ganharia. Mas já podem entregar a taça. 

E ENTREGUEM A BOLA DE OURO PRO ORIGOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Segundos meus poderes médicos, fodeu o joelho do Hendo. Pior que tava bem no jogo. Ó que merda.

E vai o meio-campo masi morto do time pro jogo: Gini. Ai é foda pra caralho mesmo, mas vai tomar no olho do cu.

O miserável é um gênio. Meteu a zica reversa e classificou o Liverplu

Virada sensacional mesmo. Espero que o Ajax passe amanhã e que tenhamos uma baita final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pelé > abismo > Messi.

Pra quem fala merda desse sujeito aí ser o melhor de todos os tempos.

Abraços.

Discussão mais tola é essa de Messi x Pelé, com 40 anos de diferença, um futebol totalmente distinto. Cada um é o melhor da sua época e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Liverpool 4 x 0 BarceRoma (Liverpool classificado para final)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...