Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 3 x 0 Liverpool


Leho.

Posts Recomendados

Cabia mais nesse final, sorte do Liverpool que o Dembelé teve síndrome de ponta brasileiro.

Messi é o maior da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Esse Messi é de outro mundo! Liverpool teve chances e chances de empatar o jogo, a bola pune, vão ter que jogar MUITO pra reverter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de vídeos da comemoração do Messi sentando no gramado no meu escritório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bernardog disse:

Van Dijk hoje falhou nos dois primeiros gols. 

Esse tipo de partida separa homens de meninos e ele cagou no pau.

Rs

No mais o Messi carrega o time atualmente, Barcelona msm ganhando Champions nesse meio tempo nunca mais foi aquela máquina coletiva de 2008-11, placar desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GeroManager disse:

Rs

No mais o Messi carrega o time atualmente, Barcelona msm ganhando Champions nesse meio tempo nunca mais foi aquela máquina coletiva de 2008-11, placar desproporcional.

Não entendi a risadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Van Dijk no segundo gol foi caminhando. Esse é o maior zagueiro da história e dono do maior hype do futebol atual?

É.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou barato porque o Dembele é um boçal.

 

Fica ai mais um show do melhor do mundo. Boa sorte Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Van Dijk no segundo gol foi caminhando. 

E também ficou olhando o outro jogador nas suas costas.

No primeiro ficou de novo olhando, agora o Suárez.

Tem feito uma temporada monstruosa, mas hoje ele falhou sim e foi muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado pro Barça, Salah eh um perneta por n ter marcado aquele gol

Mas o técnico do Barcelona é o Valverde, então o Liverpool ainda tem chances

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Barcelona 3 x 0 Liverpool
  • Diretor Geral
3 horas atrás, Deod disse:

Tá na regra da Champions que um time não pode ganhar com Milner e Henderson em campo ao mesmo tempo. Ou é um ou outro. Adeus Liverpool.

Tem um adendo nessa regra aí: também não pode ganhar com Wijnaldum como centroavante.

Puta que me pariu o Klopp hoje, vai se foder.

E sabe o que é o pior? Mesmo ele cagando com a escalação toda, errando a mão na estratégia e tudo mais, o time dentro de campo "jogou bem": teve posse, construiu, pressionou, conseguiu contra-atacar e de forma perigosa. Pecou demais foi na cara do Ter Stegen (que pegou muito, alôu @Roman aquele abraço!), e isso acaba sendo fatal contra um Barcelona de Messi, por exemplo.

É a velha máxima: "quem não faz..."

 

No lado blaugrana, Vidal jogou demais. Belo acerto do Valverde. Coutinho novamente abaixo, uma pena. Suárez oportunista mas mt filho-da-puta também, tava todo putinho sem motivo. Não gostei da mexida do 2T, time do Barça tava claramente jogando pra esperar o Liverpool, e quase se fodeu.

Quanto ao anão, nem tem mais o que falar. Soltei um "puta queopariu" baixinho na sala quando saiu o gol de falta, com ar de indignação, ao ver esse argentino mais uma vez carregando o time nas costas. CHEGA MESSI, JÁ DEU JÁ. chega nada, continua seu lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

No lado blaugrana, Vidal jogou demais

Que

Parecia jogador de Série B do Brasileirão no meio de jogadores do Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Tehh disse:

E o goleiro mais caro de todos, porque deixou a barreira daquele jeito logo pro Messi? Sabe me dizer

Tive a mesma crítica. Na hora do gol, no calor do momento todo mundo (merecidamente) prestou e babou no Messi. Mas o Alisson ajudou bastante, barreira mal armada demais. 

Foi um convite "Faz o gol logo, Messi".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tehh disse:

E o goleiro mais caro de todos, porque deixou a barreira daquele jeito logo pro Messi? Sabe me dize

Falha grotesca. O vídeo desse ângulo é perfeito para ver o quanto Alisson foi mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Tive a mesma crítica. Na hora do gol, no calor do momento todo mundo (merecidamente) prestou e babou no Messi. Mas o Alisson ajudou bastante, barreira mal armada demais. 

Foi um convite "Faz o gol logo, Messi".

Eu só fui reparar isso no replay... e nem culpo o Alisson, pois acho que nem faria muita diferença. Ali era o Messi, o ET. Sinto que ele faria o gol mesmo assim. Mas que o goleiro errou, errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Eu só fui reparar isso no replay... e nem culpo o Alisson, pois acho que nem faria muita diferença. Ali era o Messi, o ET. Sinto que ele faria o gol mesmo assim. Mas que o goleiro errou, errou.

Não sei se faria diferença também, mas dificultaria bastante a vida do batedor no lance. E ele fez o contrário, facilitou. Logo pra quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Não sei se faria diferença também, mas dificultaria bastante a vida do batedor no lance. E ele fez o contrário, facilitou. Logo pra quem?

E é um goleiro perfeito pelo o que vejo por aqui rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tem um adendo nessa regra aí: também não pode ganhar com Wijnaldum como centroavante.

Puta que me pariu o Klopp hoje, vai se foder.

E sabe o que é o pior? Mesmo ele cagando com a escalação toda, errando a mão na estratégia e tudo mais, o time dentro de campo "jogou bem": teve posse, construiu, pressionou, conseguiu contra-atacar e de forma perigosa. Pecou demais foi na cara do Ter Stegen (que pegou muito, alôu @Roman aquele abraço!), e isso acaba sendo fatal contra um Barcelona de Messi, por exemplo.

[...]

Pois é, cara, que azar do Leno ter nascido alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Falha grotesca. O vídeo desse ângulo é perfeito para ver o quanto Alisson foi mal. 

 

Até onde eu sei ele não fez errado, a curva que foi muito boa.

Se você traçar uma linha entre a bola e a trave, vai sobrar um jogador, que é o que eu entendo como habitual.

 

10GymFD.jpg

 

 

Eu acho o Alisson só um bom goleiro, mas não acho que isso seria falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Douglas. Além disso, o que o Messi fez de gol de falta no canto do goleiro...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Lucas disse:

Que

Parecia jogador de Série B do Brasileirão no meio de jogadores do Barcelona

Eu não vi hoje esse futebol do Vidal, elogiado por aqui.. Vi ele não conseguindo dar continuidade as jogadas, num ritmo mais lento que os demais.

 

No mais, VOLTA BRENDAN RODGERS! @SilveiraGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco. Aquela falta ali possivelmente é uma das, se não a melhor falta do Messi na vida. A bola entrou no ângulo do ângulo. Não tem barreira que salve isso, besteira.

VVD é o melhor zagueiro do mundo e com uma boa margem pra qualquer outro zagueiro pelo que eu vejo hoje em dia. Liverpool só chegou onde chegou desde 2017 por causa dele. Tem uma parcela gigantesca. E o dia que um jogo só for definir um jogador fodeu a porra toda. Até o Messi é menos do que é, então.

É dolorido, mas é preciso entender que do outro lado, além de ter jogadores de qualidade, tem uma divindade que joga outro esporte, menos futebol. Ali dá tudo certo. A bola desvia e sobra no pé do companheiro pra meter pro gol e ela volta exatamente nele, o jogo tá equilibrado e ele vai lá e faz um golaço, a simples presença e marcação em cima dele abre um espaço da porra pra todo mundo... não vi nem de longe o Liverpool fazendo um jogo ruim e o único jogador que foi abaixo hoje foi o Gini, talvez o Milner. De resto, todo mundo jogou bem contra um adversário que é o virtual campeão da UCL e tem alguém que é comparado  a Pelé numa das melhores temporadas da carreira.

Existe falha? Sim, mas esse não foi um jogo de falhas do Liverpool, foi um jogo do Messi, do ótimo passe do Alba, de um movimento excelente do Suárez, da sorte do lado do Barcelona pra bola dar no pé do Messi, Tem muito mérito do outro lado. Como diz o Buxa, isso "pertence ao futebol".

_

Pela entrevista do Klopp, o jogo de volta vai ser mero protocolo. Disse que se a gente tivesse feito um gol, ainda teriam chances, mas sem o gol, as chances diminuem muito (o que basicamente significa a derrota). E convenhamos que é praticamente impossível o Barcelona não marcar ao menos um gol. Pode sair vitória, mas não a que a gente precisa.

8 minutos atrás, @Vinny disse:

Eu não vi hoje esse futebol do Vidal, elogiado por aqui.. Vi ele não conseguindo dar continuidade as jogadas, num ritmo mais lento que os demais.

 

No mais, VOLTA BRENDAN RODGERS! @SilveiraGOD.

Se ele segurar o City, dá pra ele voltar tranquilamente, como auxiliar técnico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...