Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Panamá


David R.

Posts Recomendados

Capturar.PNG.b25a1b3da906aaca465c79f42222accd.PNG

Local: Estádio do Dragão, Porto
Data e horário: sábado, às 14h (de Brasília)
BRASIL: Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. Técnico: Tite.
Reservas: Alisson, Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus
PANAMÁ: Mejía, Murillo, Escobar, Cummings, Machado e Davis; Quintero, Godoy, Cooper e Rodríguez; Torres. Técnico: Julio Dely Valdés
Arbitragem: João Pinheiro, auxiliado por Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita (todos de Portugal)
Transmissão: TV Globo; SporTV e GloboEsporte.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Fazia tempo que eu não via uma seleção com tanta qualidade.

Tirando o Fagner, a escalação é boa, embora eu colocasse 100% o EvertonGOD no lugar do Traíra, que não vem jogando nada, tanto por clubismo meu quanto por merecimento do Everton.

O triste é que é contra o Panamá esse jogo. Não vai dar pra levar a sério qualquer resultado ou desempenho positivo, embora dê pra levar a sério o negativo. E se tiver resultado negativo (leia-se desempenho ruim), é 100% culpa do Tite.

Aliás, se o Tite for esperto, na volta do Neymar ele bota um 4-2-3-1 e bota ele por dentro, pra imitar o Tuchel, que foi o técnico que mais tirou futebol coletivo do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Fazia tempo que eu não via uma seleção com tanta qualidade.

Tirando o Fagner, a escalação é boa, embora eu colocasse 100% o EvertonGOD no lugar do Traíra, que não vem jogando nada, tanto por clubismo meu quanto por merecimento do Everton.

O triste é que é contra o Panamá esse jogo. Não vai dar pra levar a sério qualquer resultado ou desempenho positivo, embora dê pra levar a sério o negativo. E se tiver resultado negativo (leia-se desempenho ruim), é 100% culpa do Tite.

Aliás, se o Tite for esperto, na volta do Neymar ele bota um 4-2-3-1 e bota ele por dentro, pra imitar o Tuchel, que foi o técnico que mais tirou futebol coletivo do Neymar.

E o banco de hoje também não fica mt pra trás não, daria um timaço... só deixando o Firmino em vez de colocar o Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, -Lucas disse:

E o banco de hoje também não fica mt pra trás não, daria um timaço... só deixando o Firmino em vez de colocar o Jesus.

Acho que mesmo colocando o Jesus, cara. Infelizmente, por culpa do próprio Tite, ficamos com uma imagem ruim dele na Copa, mas não deixa de ser um jogador importante e que terá um bom papel na seleção. Está fazendo seus gols no City, acho uma boa opção sim para o “time B”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, David Reis disse:

Acho que mesmo colocando o Jesus, cara. Infelizmente, por culpa do próprio Tite, ficamos com uma imagem ruim dele na Copa, mas não deixa de ser um jogador importante e que terá um bom papel na seleção. Está fazendo seus gols no City, acho uma boa opção sim para o “time B”.

Ele já não vinha bem desde antes da Copa. O Tite lidou mal não colocando ele no banco, mas não é só "culpa do próprio Tite". O Jesus simplesmente não é, pelo menos por enquanto, o jogador que tentaram pintar.

Não vejo mérito nenhum na convocação dele hoje. O mínimo é ser titular no próprio clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar gol do Panamá, esse time tá de saca.

 

O Galvão acabou de mandar um "acabei de saber que o crack tá bombando" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok, eu sei que é o negócio deles de escolher o craque do jogo, mas não deixa de ser engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvão dizendo que o Firmino participa pouco do jogo é de uma sacanagem sem tamanho.

A bola não chegou nos momentos em que ele tava livre e ele tá com uma óbvia orientação de ficar mais enfiado na área. O Tite é burro demais, ainda coloca o Traíra na ponta, ao invés de usar um jogador de velocidade pelos lados, como o Everton. Ai o Firmino brilha muito no Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom desse jogo é ver a base da Copa de 2022 sendo formada. Telles, Militão, o meio campo, as pontas... Basta dar cancha pra esses jogadores, agora. Tem que achar zagueiros e LD agora, além de encaixar o Firmino no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara xingando o Firmino porque ele não tá dando profundidade, não aparece. É a típica prova de que não assistem ele jogar. É jogador de entrelinha, não de profundidade. Ela tem que vir das pontas, o que vai acontecer porque tem Richarlison e Everton agora. O problema é que botou um terceiro jogador de profundidade, que é o Jesus. WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gabriel Jesus tem mais movimentação que o Firmino". Ok, já posso parar de ver né?

Tite não sabe usar o Firmino.

Aliás, Coutinho na ponta foi uma decisão bem burra, tanto por característica (comparado a que Neymar dá) e por momento, Felipe Anderson >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que linda a tentativa do Éverton"

"Eu não vi, tava elaborando um pensamento"

Realmente só a transmissão do Falha pra salvar esse jogo horroroso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode demitir o Tite ou tem que esperar a próxima competição? Ver esse tipo de apresentação levando em conta o que ele tem em mãos não dá. É indesculpável. Brasil hoje se resumiu a cruzar bola pra área e defender mal bola parada. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tudo bem que não é a melhor posição para ele, mas é impressionante como o Coutinho caiu de produção. O cara morreu pós Liverpool.

Na real ele morreu pós Copa. Ele chegou bem no Barcelona, fazendo gols, dando assistências, jogando bem (teve um jogo que o ataque foi Dembélé, Messi e Coutinho e deram um show), mas aí veio a Copa, ele participou de 3 gols nos 3 primeiros jogos e depois foi caindo o nível e não chegou mais nem perto do que era antes. Parece que piorou na parte física e na técnica, e virou um jogador super previsível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E segundo o tal do Edu Gaspar, as grandes seleções europeias não querem enfrentar o Brasil porque tem medo de perder. Empatando com o poderoso Panamá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIBR E BRASIL = VERGONHA NAÇIONAL

ADEUS TITE

VÁ DE RETRO, SATANÁS!

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tudo bem que não é a melhor posição para ele, mas é impressionante como o Coutinho caiu de produção. O cara morreu pós Liverpool.

EFEITO KLOPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Brasil 1 x 1 Panamá

Sei lá, vou ser criticado, mas acho o meio de campo um pouco engessado com Arthur e Casemiro. Claro, tem qualidade, mas falta um cara um pouco mais ofensivo. Pra um time como o Panamá é preocupação demais com o sistema defensivo, até mesmo para um retranqueiro como o Tite.

Na real o que acho que fodeu com tudo foi o Coutinho. Talvez a ideia tenha sido ele ser este cara do passe, mas se a estratégia foi essa, foi de uma burrice tremenda colocá-lo na ponta, que não é onde ele rende. Mas de qualquer forma é como falei, o cara está irreconhecível.

De positivo eu só vi o gol do Paquetá (que nem acho que tenha jogado tão bem) e a luta do Richarlison (pra mim o melhor em campo).

 

PS: Ah, esqueci de citar o Firmino. Também o acho mal aproveitado, mas ao mesmo tempo acho bem complicado encaixar um esquema estilo Liverpool para o Firmino, pq precisa de dois pontas muito rápidos e de muita movimentação e entrega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se esforçar muito pra não ganhar do Panamá, grande feito da seleção.

Futebolzinho mixuruca e prevísivel, tem nem o que comentar nessa bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sei lá, vou ser criticado, mas acho o meio de campo um pouco engessado com Arthur e Casemiro. Claro, tem qualidade, mas falta um cara um pouco mais ofensivo. Pra um time como o Panamá é preocupação demais com o sistema defensivo, até mesmo para um retranqueiro como o Tite.

Na real o que acho que fodeu com tudo foi o Coutinho. Talvez a ideia tenha sido ele ser este cara do passe, mas se a estratégia foi essa, foi de uma burrice tremenda colocá-lo na ponta, que não é onde ele rende. Mas de qualquer forma é como falei, o cara está irreconhecível.

De positivo eu só vi o gol do Paquetá (que nem acho que tenha jogado tão bem) e a luta do Richarlison (pra mim o melhor em campo).

 

PS: Ah, esqueci de citar o Firmino. Também o acho mal aproveitado, mas ao mesmo tempo acho bem complicado encaixar um esquema estilo Liverpool para o Firmino, pq precisa de dois pontas muito rápidos e de muita movimentação e entrega. 

Concordo total contigo. Pra mim o meio num jogo desses deveria ser Arthur, Felipe Anderson e Paquetá. Apesar do Casemiro ter jogado bem, não via necessidade dele estar em campo hoje. E o Coutinho foi muito, muito mal, e pra quem vem acompanhando os últimos tempos no Barcelona, isso não é surpresa. Everton faria mais sentido ali, como o @SilveiraGOD. falou antes do jogo, com o David Neres entrando no lugar dele ao longo do jogo, e o Coutinho na do Richarlison (que jogou bem, é verdade, mesmo não sendo o melhor lugar pra ele).

Fagner, incrivelmente, não foi um lixo. Foi pior que o A. Telles, mas relativamente seguro na defesa e deu uma ou duas subidas interessantes. Mas ainda falta algo, não pode ser lateral titular do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combo Tite:

  • Jogou o Firmino enfiado lá entre os zagueiros, vontade de queimar o homem não falta;
  • Arthur enfiado entre as linhas do Panamá, zero sentido quando se trata de alguém que roda a bola e dita o ritmo;
  • Falta de jogo pelo meio, parece até o menino Abelão.
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tirando o Fagner, a escalação é boa, embora eu colocasse 100% o EvertonGOD no lugar do Traíra, que não vem jogando nada, tanto por clubismo meu quanto por merecimento do Everton.

O Tite vê o Couto ali como arco e Richarlison como flecha, assim como seria com o Neymar ali. Se colocar o Éverton ali, as engrenagens mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...