Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

31 minutos atrás, ZMB disse:

As vezes eu acho que a gente superestima o Bolsonaro.

Numa dessas nem tem essa questão de estratégia e cortina de fumaça, e o cara é só uma metralhadora de bobagem mesmo.

Seria o Bolsonaro o criador da teoria do burro? Que seria basicamente a teoria do louco do Nixon, só que trocando loucura por burrice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a gente subestima mais a burrice e a desonestidade intelectual dos bolsonaristas do que o Bolsonaro em si.

Tá aí o Aleef pra não me deixar mentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo em seguida já vem a explicação:

Infortúnios de Trump e Flávio dissolvem moderação encenada de Bolsonaro

https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2020/11/11/infortunios-de-trump-e-flavio-dissolvem-moderacao-encenada-de-bolsonaro.htm

Presidente perdeu a moderação após derrota de Trump e seu filho sendo denunciado pelo MP.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/7/2020 at 2:06 PM, Aleef said:

Também acho, o Amoedo é muito centralizador, se não seguir uma cartilha, não é bem visto dentro do partido e inicia a fritura. Só mais um que tem interesses próprios a frente da nação.

Eu acho que até o momento o unico que tem personalidade é o Marcel. 

O resto não demonstra isso, o Amoedo é o perfil que o brasileiro não suporta. O Zema até teria mais chances que ele por já está na vida pública. 

 

? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem até laudo provando como foi feito o suicídio mas o mito acha que suicídio é EFEITO COLATERAL.

https://www.poder360.com.br/coronavirus/bolsonaro-diz-que-coronavac-pode-ter-causado-suicidio-de-voluntario/

"TEM QUE INVESTIGAR AI PRA CRIA UM DOCUMENTO QUE PROVA MINHA CONSPIRAÇÃO TÁOKEI"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Everett disse:

Já tem até laudo provando como foi feito o suicídio mas o mito acha que suicídio é EFEITO COLATERAL.

https://www.poder360.com.br/coronavirus/bolsonaro-diz-que-coronavac-pode-ter-causado-suicidio-de-voluntario/

"TEM QUE INVESTIGAR AI PRA CRIA UM DOCUMENTO QUE PROVA MINHA CONSPIRAÇÃO TÁOKEI"

Não é burrice, é desonestidade mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Everett disse:

Já tem até laudo provando como foi feito o suicídio mas o mito acha que suicídio é EFEITO COLATERAL.

 

Isso pode ser até proposital pra dar combustível pra aquelas conspirações tipo "implante de microchip é a marca da besta" e "Bill Gates testa vacina pra matar na África"

Além de gente assim votar e ser mais fiel que quem segue qualquer religião ou ideologia, servem como cortina de fumaça de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Isso pode ser até proposital pra dar combustível pra aquelas conspirações tipo "implante de microchip é a marca da besta" e "Bill Gates testa vacina pra matar na África"

Além de gente assim votar e ser mais fiel que quem segue qualquer religião ou ideologia, servem como cortina de fumaça de tempos em tempos.

postado 8 horas atrás.

Juro que não sabia mas vi agora no Breadtube (vídeo postado 4 horas atrás) que tem uma teoria  por aí sobre o Bill Gates injetar microchips através da vacina. HUEHUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Douglas. disse:

postado 8 horas atrás.

Juro que não sabia mas vi agora no Breadtube (vídeo postado 4 horas atrás) que tem uma teoria  por aí sobre o Bill Gates injetar microchips através da vacina. HUEHUEHUEHUE

bem vindo a internet 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mantrax disse:

Assessores de Bolsonaro ainda acreditam em virada de Trump 

https://veja.abril.com.br/brasil/assessores-de-bolsonaro-ainda-acreditam-em-virada-de-trump/

---

Aham, senta lá, Bozo.

E ainda falavam de política externa pragmática, etc 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Douglas. disse:

Juro que não sabia mas vi agora no Breadtube (vídeo postado 4 horas atrás) que tem uma teoria  por aí sobre o Bill Gates injetar microchips através da vacina. HUEHUEHUEHUE

Minha mãe faz parte de um grupo no Telegram onde as coisas que eles compartilham é disso pra baixo. Tipo um hoax de que a Rihanna era homem e virou mulher usando células de crianças desaparecidas que são mortas para produzir um creme que tira alguma porra lá de dentro da medula delas e...

Pior que ela acredita nessas merdas todas. E ainda me chama de burro por ter feito faculdade, já que o diploma "me cegou".

 

E acabei de perceber que eu não sei se sou o Zâmbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

Minha mãe faz parte de um grupo no Telegram onde as coisas que eles compartilham é disso pra baixo. Tipo um hoax de que a Rihanna era homem e virou mulher usando células de crianças desaparecidas que são mortas para produzir um creme que tira alguma porra lá de dentro da medula delas e...

Pior que ela acredita nessas merdas todas. E ainda me chama de burro por ter feito faculdade, já que o diploma "me cegou".

 

E acabei de perceber que eu não sei se sou o Zâmbia.

Nossa, mano. Seria triste se minha mãe tivesse esse tipo de pensamento. É totalmente alheio a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mantrax disse:

Nossa, mano. Seria triste se minha mãe tivesse esse tipo de pensamento. É totalmente alheio a realidade.

É realmente bizarro, felizmente não moro mais com ela. Mas sempre que estou na casa dela, surge algum papo assim e eu fico triste na hora. Nem debato mais, só deixo ela falar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acredita só no que quer. É por gente assim que estamos para viver o século mais complicado da história humana, porque eles querem acreditar em algo que não condiz com as evidências.

Bolbonaro tá reclamando de estar na presidência? Que não pode nem sair para comer um pastel!? Que é ruim ser presidente!? PEDE O BONÉ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...