Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

18 minutos atrás, pedrobello disse:

Essa parada da ABIN em qualquer país sério é impeachment imediato hein.

 

Essa parada da ABIN no Brasil será esquecida em menos de 24 horas. Tem rodada do Brasileirão amanhã. Prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, pedrobello disse:

Essa parada da ABIN em qualquer país sério é impeachment imediato hein.

 

Na verdade Pedro, é bem complicado no atual momento.

Alta do dólar + pandemia + os riscos para o país desse tipo de processo e a possível desestabilização do governo nesse momento tá foda.

Antigamente um impeachment era uns 15 bilhões de reais, hoje está 73 bilhões de reais. Soube ontem por meio de um deputado que alguns partidos do Brasil estão parados porque não têm interesse para produzir impeachment e não é só no Brasil não. E já está rolando o papo que alguns governos estaduais não tem sequer judiciário favorável em estoque. Quiçá inventar de aplicar um processo. Outros legislativos nem vão mais trabalhar esse ano.

O  COMUNISMO tá complicando demais as nossas importações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vazio de poder gera isso. O Governo demonstrou desde o início da pandemia que não possui qualquer competência e autoridade pra lidar com os problemas enfrentados. A partir disso, Estados DEVEM atuar pra garantir que a nossa saúde seja assegurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsidade ideológica virou algo corriqueiro nesse governo. Depois do decreto com a assinatura do Moro que ele não tinha assinado, agora mais essa...a certeza da impunidade é tão grande que eles não tentam nem disfarçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Reis disse:

Falsidade ideológica virou algo corriqueiro nesse governo. Depois do decreto com a assinatura do Moro que ele não tinha assinado, agora mais essa...a certeza da impunidade é tão grande que eles não tentam nem disfarçar.

Parece que o único "crime" que é passível de alguma punição, por parte de um governo, é pedalada fiscal. Pode tudo, menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única esperança é entrar na presidência da Câmara alguém menos "centrão" que o Maia, porque esse cara tá só no flow. E faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, ZMB disse:

A única esperança é entrar na presidência da Câmara alguém menos "centrão" que o Maia, porque esse cara tá só no flow. E faz tempo.

Quem seria esse cidadão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Léo R. disse:

Quem seria esse cidadão?

Ah, tem vários. Aguardar pra ver os candidatos.

Mas a verdade é que provavelmente entre alguém pior que o Maia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova reportagem, agora da Crusoé, endossa informações referentes a Abin trabalhando pro clã Bolsonaro:

https://crusoe.com.br/secao/reportagem/a-abin-do-b/

Segundo informações da revista, o relatório foi passado pelo próprio Alexandre Ramagem. Diretor da ABIN e que teve a nomeação suspensa como Diretor da PF.

É muito sujeira pra um galinheiro só.

---

Caso não tenham acesso a Crusoé, segue outro link:

https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2020/12/18/a-abin-do-b-e-a-profecia-de-2018-de-um-general-vai-dar-em-impeachment.htm

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até a defesa já reconheceu a existência do relatório e a sua procedência. Não tem muito mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

E o Maia tá fazendo o que? Arrumando a mesa da ceia? Puta que pariu.

Cara, acho que ele tem medo de abrir o processo e perder a votação na câmara. Por mais que ele seja líder do centro, a fidelidade ali é pequena e o governo pode virar uma votação dando uma meia dúzia de cargos e ministérios.

Aí tu imagina, um Bolsonaro vencendo um processo de impeachment? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Cara, acho que ele tem medo de abrir o processo e perder a votação na câmara. Por mais que ele seja líder do centro, a fidelidade ali é pequena e o governo pode virar uma votação dando uma meia dúzia de cargos e ministérios.

Aí tu imagina, um Bolsonaro vencendo um processo de impeachment? 

Eu acho que eles não sabem como o Mourão vai lidar com isso. Vejam bem, o impeachment da Dilma só rolou porque o Temer já tinha tudo costurado por baixo. Se não, ela não teria sofrido impeachment.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Eu acho que eles não sabem como o Mourão vai lidar com isso. Vejam bem, o impeachment da Dilma só rolou porque o Temer já tinha tudo costurado por baixo. Se não, ela não teria sofrido impeachment.

Acho que o Mourão não quer ficar com fama de golpista. Se ele dá o golpe no Bolso, esse vai ser a alcunha dele. Na esquerda e na direita. Ainda mais que ele é militar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mantrax disse:

Nova reportagem, agora da Crusoé, endossa informações referentes a Abin trabalhando pro clã Bolsonaro:

https://crusoe.com.br/secao/reportagem/a-abin-do-b/

Segundo informações da revista, o relatório foi passado pelo próprio Alexandre Ramagem. Diretor da ABIN e que teve a nomeação suspensa como Diretor da PF.

É muito sujeira pra um galinheiro só.

---

Caso não tenham acesso a Crusoé, segue outro link:

https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2020/12/18/a-abin-do-b-e-a-profecia-de-2018-de-um-general-vai-dar-em-impeachment.htm

Dica que acabei de aprender. Para passar pelo paywall, basta desativar o Javascript do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acordo pensando que estamos numa realidade alternativa tão distópica q temos esse animal como presidente e que possui apoio massivo de pessoas. 2 anos de desgoverno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-diz-que-pressa-por-vacina-não-se-justifica/ar-BB1c4qRz?ocid=ob-tw-ptbr-All

“A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica”

 “Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir ainda de forma imprevista”

É melhor morrer do que ter efeito colateral, afinal de contas 185 mil óbitos pela doença não mexeu a vida de ninguém, né?

Já imagino os bolsominions fazendo gráfico pra mostrar que a vacina mata mais que covid igual falaram que H1N1 e infarto matava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...