Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

O mágico governo que somente iria escolher o pessoal pelo critério técnico, mas que nomeia um Ministro da Saúde que não conhecia o SUS.

https://twitter.com/SamPancher/status/1313914855808737282

Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ariel' disse:

Está com o sadismo em dia, hein, amigo? Já pode se filiar ao PT: "quanto pior, melhor"

Não é sadismo, só tô puto pelo que estão fazendo com o país. E não foi nem falta de aviso. 

 

Tô longe de ser petista ou de admirar o governo daqueles 14 anos, mas não dá nem pra comparar com a estado de barbaridade que virou isso aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ariel' disse:

Está com o sadismo em dia, hein, amigo? Já pode se filiar ao PT: "quanto pior, melhor"

Até pq, durante o governo do PT, principalmente na reeleição da Dilma, no inicio do governo em 2015, não existia isso de "quanto pior, melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

O mágico governo que somente iria escolher o pessoal pelo critério técnico, mas que nomeia um Ministro da Saúde que não conhecia o SUS.

https://twitter.com/SamPancher/status/1313914855808737282

Parabéns aos envolvidos.

Isso é triste. É esse cara que foi colocado lá apenas pra baixar a cabeça e dizer sim a cloroquina. Esse é o nosso Ministro da Saúde durante a maior crise de saúde mundial em muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, _Biofa disse:

Unico acerto bizarro desse governo foi esse PIX. Mandaram mto bem

Nem me cadastrei.

Primeiro, porque não preciso usar (a princípio).

Segundo, porque se os bancos estão felizes, eu estou desconfiado, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Nem me cadastrei.

Primeiro, porque não preciso usar (a princípio).

Segundo, porque se os bancos estão felizes, eu estou desconfiado, hahaha.

Pelo q vi, os bancos não gostaram, vão perder dinheiro com esse PIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, _Biofa said:

Unico acerto bizarro desse governo foi esse PIX. Mandaram mto bem

O Pix é programa do governo? Jurava que não, é bom demais pra ser algo deles.

Só se for uma jogada pra futuramente impor esse imposto por transação eletrônica que eles planejam, aí ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, _Biofa said:

Unico acerto bizarro desse governo foi esse PIX. Mandaram mto bem

Whatsapp lançou isso em junho e o BC proibiu pq o governo queria monopolizar esse tipo de transação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Só se for uma jogada pra futuramente impor esse imposto por transação eletrônica que eles planejam, aí ferrou.

Parece que a ideia do Pix já tem alguns anos. Um amigo que trabalhou com TI lá em Brasília, em projetos públicos, me falou que era para o Temer já ter implementado.

Mas sim, este novo imposto foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando juntei as peças. Talvez o intuito do Pix não fosse este, mas acho que estão tentando tirar alguma vantagem daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bieleao disse:

Pelo q vi, os bancos não gostaram, vão perder dinheiro com esse PIX.

Bancos não sei, mas as empresas de maquininha vão perder muito. Vários intermediários. 

Edit:

https://youtu.be/SK6HL5uDobA

 

 

Editado por Guilherme Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZMB disse:

Nem me cadastrei.

Primeiro, porque não preciso usar (a princípio).

Segundo, porque se os bancos estão felizes, eu estou desconfiado, hahaha.

 

9 horas atrás, Psicopinto disse:

Parece que a ideia do Pix já tem alguns anos. Um amigo que trabalhou com TI lá em Brasília, em projetos públicos, me falou que era para o Temer já ter implementado.

Mas sim, este novo imposto foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando juntei as peças. Talvez o intuito do Pix não fosse este, mas acho que estão tentando tirar alguma vantagem daí.

Nada que vem desse governo vem de boa intenção. Eu ainda nem cadastrei essa merda, tenho TEDs e DOCs ilimitados. 

A primeira coisa que eu pensei foi no imposto também. Aguardemos pra ver qual será a punhalada por trás desse "benefício".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eh preciso desmitificar algumas coisas. Eu odeio esse governo, ok. Mas isso eh algo diferente.


Aqui nos EUA existe o Zelle, que funciona igual ao Pix. Nao existe vida sem Zelle ou Venmo(um aplicativo que funciona igual). Tudo aqui eh feito por Venmo ou Zelle, inclusive pagar Uber.
Achar que os bancos estao felizes entao eh algo ruim, eh besteira.

Esse servico eh usado aqui ha mto tempo e outra, sistema bancario brasileiro eh um dos melhores que tem. Tem tudo pra dar certo.
Tiro qualquer duvida que vcs tenham dessa merda ai pq uso todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haja Omo depois pra lavar @ZMB @Head Coche Z

Em 13/10/2020 em 22:51, _Biofa disse:

Caras, eh preciso desmitificar algumas coisas. Eu odeio esse governo, ok. Mas isso eh algo diferente.


Aqui nos EUA existe o Zelle, que funciona igual ao Pix. Nao existe vida sem Zelle ou Venmo(um aplicativo que funciona igual). Tudo aqui eh feito por Venmo ou Zelle, inclusive pagar Uber.
Achar que os bancos estao felizes entao eh algo ruim, eh besteira.

Esse servico eh usado aqui ha mto tempo e outra, sistema bancario brasileiro eh um dos melhores que tem. Tem tudo pra dar certo.
Tiro qualquer duvida que vcs tenham dessa merda ai pq uso todos os dias.

basicamente tu não precisa ficar carregando o cartão de crédito, nem o prestador de serviço ter a maquininha de passar cartão. Já paga direto pelo app (fazendo a transferência né).

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2020 em 22:51, _Biofa disse:

Caras, eh preciso desmitificar algumas coisas. Eu odeio esse governo, ok. Mas isso eh algo diferente.


Aqui nos EUA existe o Zelle, que funciona igual ao Pix. Nao existe vida sem Zelle ou Venmo(um aplicativo que funciona igual). Tudo aqui eh feito por Venmo ou Zelle, inclusive pagar Uber.
Achar que os bancos estao felizes entao eh algo ruim, eh besteira.

Esse servico eh usado aqui ha mto tempo e outra, sistema bancario brasileiro eh um dos melhores que tem. Tem tudo pra dar certo.
Tiro qualquer duvida que vcs tenham dessa merda ai pq uso todos os dias.

Na China também é extremamente comum. O WeChat, que é o app semelhante ao WhatsApp deles, eles já fazem isso a muito mais tempo que a gente no ocidente. Tanto que uma das coisas complicadas lá, aí é relato de um amigo meu que esteve lá ano passado, é encontrar lugares que passam cartão de crédito. São coisas que vão evoluindo muito mais pela necessidade ou avanço tecnológico do que por plano de governo em si. Assim como estamos comendo poeira no leilão do 5G e perdendo tempo e competitividade com os países lá fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/10/16/doria-diz-que-forca-tarefa-para-tentar-recapturar-andre-do-rap-custa-r-2-milhoes-a-sp.ghtml

Vou colocar aqui pq não acho que compense abrir um tópico pra isso.

Mas sinceramente, acho que já passou da hora para encontrar um freio para esse “poder absoluto” do STF. Uma irresponsabilidade dessa precisaria ser investigada, responsabilizada. É muito fácil embasar uma canetada e dar de ombros depois que a besteira foi feita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Mas sinceramente, acho que já passou da hora para encontrar um freio para esse “poder absoluto” do STF. Uma irresponsabilidade dessa precisaria ser investigada, responsabilizada. É muito fácil embasar uma canetada e dar de ombros depois que a besteira foi feita. 

Conceitualmente, cortes supremas são a última linha de defesa da respectiva Contistuição. Não tem como "colocar freio" sem destruir o conceito que justifica a existência delas. O mais próximo disso é justamente envolver os outros Poderes na escolha dos membros.

O que sempre me intriga é como só o STF é alvo corriqueiro, sendo que por qualquer outra métrica as cortes inferiores geram muito mais problemas, inclusive justamente com prisões preventivas, que recentemente bateram a marca "positiva" de serem menos de 1/3 do total após anos.

https://g1.globo.com/monitor-da-violencia/noticia/2020/02/19/em-um-ano-percentual-de-presos-provisorios-cai-no-brasil-e-superlotacao-diminui.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esquerda: "Não sei como elegeram o Bolsonaro"

A esquerda:

É impressionante como, para "derrotar" cada agente político influente no Brasil (e, querendo ou não, o menino foca é um agente político influente), é só deixar que ele abra a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Felipe Neto nem político é. Desde quando ele representa a esquerda como um todo? 

Aliás, não é pq o cara é contra o presidente q ele é da ideologia contrária. O próprio Felipe Neto era muito mal visto pela esquerda quando a Dilma era presidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...