Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

1 minute ago, Aleef said:

é até engraçado a hipocrisia do povo.

Quando o Lulão falou que no Rio Grande do Sul só tem viado, nada de chororô, quando foi a Africa e disse que ali nem parecia a Africa, nada de mimimi.

Fora as falas da Dilmãe e do FHC.

queria ver se quem critica o Bolsonaro ficou incrédulo da mesma forma com as falas dos antigos presidentes.

 

Tira o saco da boca pra não engasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

é até engraçado a hipocrisia do povo.

Quando o Lulão falou que no Rio Grande do Sul só tem viado, nada de chororô, quando foi a Africa e disse que ali nem parecia a Africa, nada de mimimi.

Fora as falas da Dilmãe e do FHC.

queria ver se quem critica o Bolsonaro ficou incrédulo da mesma forma com as falas dos antigos presidentes.

 

Falavam merda pra caralho. A Dilma era uma anta.

Mas porra, merda TODO FUCKING DIA como o Bolsonaro tá fazendo é novidade, numa boa. Segue o estilo da Dilma e solta aquele meme pelo menos semanalmente, hahahahah 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aleef disse:

é até engraçado a hipocrisia do povo.

Quando o Lulão falou que no Rio Grande do Sul só tem viado, nada de chororô, quando foi a Africa e disse que ali nem parecia a Africa, nada de mimimi.

Fora as falas da Dilmãe e do FHC.

queria ver se quem critica o Bolsonaro ficou incrédulo da mesma forma com as falas dos antigos presidentes.

 

C9AB2992-53D1-4E41-A589-585174454AC5.gif.7512c7dd55aebe11179a0b1239b4ba64.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Buzzuh disse:

Tira o saco da boca pra não engasgar.

chora mais esquerdista.

votei no Bolso pra isto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

image.thumb.png.ef870dae7512dbff2d0b831fae9aa375.png

É uma ótima ideia:

Citar

Governo está consolidando decretos de normas trabalhistas, diz secretário

O secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo, explicou nesta terça-feira, 30, que, além das mudanças em três normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho, conhecidas como NRs, o governo está fazendo uma consolidação dos decretos que tratam de normas trabalhistas. “Estamos consolidando 158 decretos em apenas quatro textos”, detalhou.

O primeiro decreto reunirá 19 dispositivos que já existem sobre direitos trabalhistas. O segundo decreto abarcará os 51 textos atuais sobre as profissões regulamentadas e seus respectivos conselhos profissionais. O terceiro decreto trata dos colegiados e comissões trabalhistas. E o quarto decreto consolida os 79 dispositivos que tratam de convenções internacionais do trabalho ratificadas pelo Brasil.

“Estamos revogando ainda oito decretos e vamos revisar o decreto da política nacional de saúde e segurança do trabalho”, completou Dalcolmo.

Segundo o secretário, a próxima fase desse trabalho será consolidar a 600 portarias existentes sobre questão trabalhista. “Queremos reunir os textos em dez portarias ou menos”, acrescentou.

Posteriormente, o governo deverá consolidar ainda instruções normativas, notas técnicas e manuais. “Essa é mais uma modernização trabalhista. A vida do empresário é decidida nas pequenas coisas. É preciso modernizar o cipoal infralegal para desentupir os canais de investimento e tratar o empresário de maneira menos agressiva”, concluiu.

https://www.istoedinheiro.com.br/governo-esta-consolidando-decretos-de-normas-trabalhistas-diz-secretario/

Citar

Novas normas trabalhistas vão gerar economia de R$ 68 bi em 10 anos

As novas normas de segurança e saúde do trabalho, sancionadas hoje (30) pelo presidente Jair Bolsonaro, gerarão economia de pelo menos R$ 68 bilhões nos próximos dez anos. A estimativa foi divulgada pela Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia durante a solenidade de assinatura das novas regras.

As mudanças abrangem três das 36 normas reguladoras. A NR 1, que trata das disposições gerais sobre saúde e segurança no trabalho; e a NR 12, que dispõe sobre a segurança na operação de máquinas e equipamentos, tiveram a redação modernizada, com regras menos rígidas. A NR 2, que previa inspeções prévias, foi revogada.

Segundo o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, todas as normas foram debatidas por representantes do governo, dos trabalhadores e dos empregadores na Comissão Tripartite Paritária Permanente. Ele reiterou que os padrões internacionais de diálogo social e de segurança continuarão a ser respeitados e que a revisão das normas teve como objetivo reduzir a burocracia e o custo Brasil (custo para produzir no país).

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o governo está tirando amarras da economia, ao pôr em marcha a reforma da Previdência e a modernização das relações de trabalho. “As relações no Brasil são obsoletas e representam armas de destruição em massa de empregos. Hoje temos de 30 [milhões] a 40 milhões de brasileiros sem emprego, na informalidade ou desalentados”, declarou.

Para o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o governo deu um passo importante para “tirar o Estado do cangote do cidadão”. Para ele, a revisão das normas pretende facilitar a criação de empregos principalmente nas empresas de menor porte. “O Brasil que queremos é o Brasil simplificado, desburocratizado. As medidas têm endereço certeiro, a micro e pequena empresa, que é o grande empregador brasileiro. Nossa meta para o segundo semestre é emprego, emprego e cada vez mais emprego”, discursou.

https://www.istoedinheiro.com.br/novas-normas-trabalhistas-vao-gerar-economia-de-r-68-bi-em-10-anos/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

é até engraçado a hipocrisia do povo.

Quando o Lulão falou que no Rio Grande do Sul só tem viado, nada de chororô, quando foi a Africa e disse que ali nem parecia a Africa, nada de mimimi.

Fora as falas da Dilmãe e do FHC.

queria ver se quem critica o Bolsonaro ficou incrédulo da mesma forma com as falas dos antigos presidentes.

 

Eu sou crítico ferrenho de esquerdistas e de petistas, mas não é de hoje.

O que não altera o fato de que o Bolsonaro é retardado e fala muita coisa retardada, não ajudando em nada seu próprio governo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Eu sou crítico ferrenho de esquerdistas e de petistas, mas não é de hoje.

O que não altera o fato de que o Bolsonaro é retardado e fala muita coisa retardada, não ajudando em nada seu próprio governo.

 

Cara, a Dilma é chacota até hoje pelas merdas que falou, Lula foi chacota na época que teve a audácia de falar que “não sabia de nada no mensalão” ou que a crise econômica mundial ia ser uma marolinha. Agora não pode criticar as merdas que o Bolsonaro fala?

Por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

chora mais esquerdista.

votei no Bolso pra isto mesmo.

é muito bom ver esse tipo de post na internet porque isso aqui fica pra sempre, quero muito ver o que tu vai achar disso daqui a uns anos HAHAHAHAHAHA vergonha demais, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, guilhermesilveira disse:

é muito bom ver esse tipo de post na internet porque isso aqui fica pra sempre, quero muito ver o que tu vai achar disso daqui a uns anos HAHAHAHAHAHA vergonha demais, tá maluco.

https://mobile.twitter.com/MatheusfRomero/status/1156276848638271489

 

 

Espero que carregue, se não por favor alguém pega o link e carregue. Ótimo comentário sobre isto. 

E o que eu vou achar? Simplesmente engraçado.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o vídeo, mas o que foi utilizado como argumento é um negócio fora da realidade. Daria para criticar o presidente da OAB por outros motivos, só não precisava ser tão baixo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Eu concordo com o vídeo, mas o que foi utilizado como argumento é um negócio fora da realidade. Daria para criticar o presidente da OAB por outros motivos, só não precisava ser tão baixo assim.

Mas a esquerda não faz a mesma tática? Pq não usar a mesma tática contra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 em 15:57, Aleef disse:

Mas a esquerda não faz a mesma tática? Pq não usar a mesma tática contra ela. 

O cara não consegue falar do Bolsonazi sem falar da esquerda, é impressionante hahahahaha.

BOLSONARO FALOU ISSO - "AH MAS O LULA"

BOLSONARO FALOU AQUILO - "AH MAS A DILMA"

Na moral, vergonhoso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 em 15:57, Aleef disse:

Mas a esquerda não faz a mesma tática? Pq não usar a mesma tática contra ela. 

Brother... você parece ser um cara novo, ainda da tempo de amadurecer e não se tornar um adulto retardado.

Se liga numa parada, nós somos livres pra ter opiniões e fazer escolhas, mas isso não significa que temos que ser escravos dela a vida inteira. Podemos admitir que erramos ou até mesmo ponderar certas coisas que outrora achávamos plausível. Tô falando isso na boa, tipo um toque mesmo, vejo você se comportar por aqui como meus tios de 65 anos, que defendem qualquer absurdo que o Bolsonaro  fala simplesmente pq justificar as escolhas passadas. 

Você pode achar a "esquerda" uma merda (entre aspas mesmo pq se você ainda não se ligou, não existe esquerda e direita nessa porra desse país que a gente vive), você pode achar o Lula um bandido do caralho, a Dilma uma anta... Eu também acho isso tudo. E ai é  que ta q parada, você  pode achar isso tudo é mesmo assim achar o Bolsonaro um completo boçal,  totalmente despreparado pra ser presidente. Não é  lado A e lado B. Você pode não querer o PT de volta e mesmo assim se revoltar com o circo que virou esse país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiar tortura, relativizar escravidão, assassinato de índio... 

Que nojo desse lixo humano, que nojo desse país.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Brother... você parece ser um cara novo, ainda da tempo de amadurecer e não se tornar um adulto retardado.

Se liga numa parada, nós somos livres pra ter opiniões e fazer escolhas, mas isso não significa que temos que ser escravos dela a vida inteira. Podemos admitir que erramos ou até mesmo ponderar certas coisas que outrora achávamos plausível. Tô falando isso na boa, tipo um toque mesmo, vejo você se comportar por aqui como meus tios de 65 anos, que defendem qualquer absurdo que o Bolsonaro  fala simplesmente pq justificar as escolhas passadas. 

Você pode achar a "esquerda" uma merda (entre aspas mesmo pq se você ainda não se ligou, não existe esquerda e direita nessa porra desse país que a gente vive), você pode achar o Lula um bandido do caralho, a Dilma uma anta... Eu também acho isso tudo. E ai é  que ta q parada, você  pode achar isso tudo é mesmo assim achar o Bolsonaro um completo boçal,  totalmente despreparado pra ser presidente. Não é  lado A e lado B. Você pode não querer o PT de volta e mesmo assim se revoltar com o circo que virou esse país. 

 

Só posto pela zueira pra equilibrar a balança. 🤣

Analisar o governo do Bolsonaro com 6 meses com um orçamento feito por um senador que quis foder com o Paulo é pueril. O que ele fala também é descartável. Fala merda pra caralho, mas as atitudes estão boas e seus ministros tirando uns três ministros estão positivas. Tirando claro, algumas envolvendo questões ideológicas. Mas como ele odeia tudo relacionado a esquerda, então faz parte do jogo.  Analisar o governo em uma ótica sentimental ( como é feita no tópico, envolvendo uma questão ideológica e seguir uma tendência do que a pessoa julga ser certo sem ver as nuances do presidente) e não em uma ótica pragmática vai levar a frustração e ao ódio exacerbado. 

Levar política a sério não faz bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 em 11:39, Aleef disse:

Levar política a sério não faz bem.

a-sa-politica-e-filha-da-razao-e-da-mora

E a insana política é filha da burrice, mesmo que em nome de uma pretensa moralidade.

Foda-se a esquerda, eles só querem o poder e o dinheiro. O centro, também. Mas a direita quer o poder e o dinheiro, com o agravante de serem loucos psicopatas insanos e burros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aleef disse:

Eletrobrás e Correios serão privatizados.

 

 

 

 

 

 

 

Ótima notícia, tem que privatizar mais e mais companhias, começando com as grandes.

--

Citar

‘O PT tinha diálogo com nóis cabuloso’, diz líder do PCC grampeado, ao atacar Moro

Interceptações telefônicas da Operação Cravada, que mira a cúpula financeira da facção, obtidas pelo 'Estado' mostram alvos criticando isolamento de lideranças e relatando 'situações' com o partido 'que nem dá para conversar pelo telefone'

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-pt-tinha-dialogo-com-nois-cabuloso-diz-lider-do-pcc-grampeado-ao-atacar-moro/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Aleef said:

Eletrobrás e Correios serão privatizados.

 

 

 

 

 

 

 

A privatização dos Correios deu super certo em Portugal, que é menor do que a maioria dos nossos minúsculos estados. 

Vai dar super certo aqui também, que tem lugares bem mais ermos e inacessíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

A privatização dos Correios deu super certo em Portugal, que é menor do que a maioria dos nossos minúsculos estados. 

Vai dar super certo aqui também, que tem lugares bem mais ermos e inacessíveis. 

Vamos ver o edital pra depois descer a marreta. 

Parece que alguns braços da Petrobrás tbm serão privatizados. O Angra 3 tbm será, aquilo se tornou uma bomba literalmente falando. O que tá bem decepcionante são os planos em turismo. Tbm queria informaçoes sobre o novo edital que foi aberto pelo meio ambiente sobre um software que irá complementar o PRODES. Um professor da USP analisou alguns dados e segundo ele a coisa tá pior do que foi divulgado desde 2002. 

E a reforma tributária do Cintra? Hahahahahahaha tomare que o Maia traga o dream team mesmo e Monte sua reforma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, Mantrax said:

Eduardo Bolsonaro realmente vai ser embaixador. Isso é um absurdo. Governo nepostista do cacete.

Acabou a mamata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...