Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Uruguai e Camarões


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Esse esquema é um remendo, claramente. Pena ver o Tite se perdendo novamente pelo bruxismo.

De positivo só o óbvio. Allan não pode nunca ficar de fora das convocações.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro segundo tempo é Douglas Costa na do Wilian e o Fabinho (obviamente sai o Paulinho) pra fazer o primeiro volante e liberar o Arthur, que tá completamente perdido fazendo a primeira função. 

E mais um gol enganador pra esconder uma PÉSSIMA performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richarlison sempre salvando o Tite.

Pro segundo tempo, só tem o Fabinho de boa opção mesmo, tinha esquecido que tinham colocado ele na parte de laterais. Pra ter noção da decadência, se não for ele, é Renato ou Rafinha. E não tem nenhum ponta mais criativo pra suprir o Neymar ou Coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa desse jogo é que o Neymar lesionou e pode não pegar o Liverpool daqui 8 dias pra decidir LA VAGA na UCL. Isso ai se deus quiser é lesão de duas semanas. FÉ EM DEUS, DJ!

 

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEU MEIO CAMPO TÁ UM CU E TU NÃO CRIA NADA E NÃO DEFENDE NADA?

A BOLA NÃO CHEGA NO ATAQUE?

TROCA O CENTROAVANTE

FASFIOASFIOASJOFASJFOIASJFAOISFJASOFSJOAJFOIAS

Tite é a maior enganação dos técnicos brasileiros que eu já vi nos últimos anos. Pelo menos esses outros a gente já sabia que eram ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída do goleiro é o símbolo dessa peladona de feriado, sempre com aquele goleiro forçando o gol pra ir pra linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

TEU MEIO CAMPO TÁ UM CU E TU NÃO CRIA NADA E NÃO DEFENDE NADA?

A BOLA NÃO CHEGA NO ATAQUE?

TROCA O CENTROAVANTE

FASFIOASFIOASJOFASJFOIASJFAOISFJASOFSJOAJFOIAS

Tite é a maior enganação dos técnicos brasileiros que eu já vi nos últimos anos. Pelo menos esses outros a gente já sabia que eram ruins.

Tite disputa muito com Valverde pra ver quem me decepcionou mais.

 

Maluco, o Brasil tá pior do que era com Dunga, antes o time ainda jogava bem por 45 minutos, agora são 90 pavorosos.

Esse time precisa de um Douglas Costa, Malcom ou David Neres, um ponta um pouco mais criativo, sem Neymar e Coutinho essa função inexiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Willian também não dá mais, o retardado acabou de puxar pra dentro, ir correndo pra esquerda, e ao invés de puxar pra perna boa, chutou com canhota.

Richarlison is the new Gabriel Jesus. Resta ver se não vai morrer pro futebol do nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chutes de fora do Arthur estão precisos, quase sempre vão no gol.

BOTOU O WALACE E NÃO O FABINHO KKKKKKKKKKKK

Espero que acabe de vez as chances de Willian, Paulinho e Renato Augusto nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time da Copa América já tá formado, não tem mais mudança. O problema, que antes era a demora pra encaixar um XI, agora é a variação em caso de perder algum dos principais jogadores (Neymar, Couto, Arthur).

Hoje deu pra ver que não existe e só tem uma ou duas datas FIFA antes da Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

tem como mandar esse allan de volta pra italia?

Fuoooon!

Melhor meia depois do Arthur, hoje não fez um bom jogo, mas quem fez???

Mas bom mesmo é o Paulinho.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Fuoooon!

Melhor meia depois do Arthur, hoje não fez um bom jogo, mas quem fez???

Mas bom mesmo é o Paulinho.................

2 volantes que acertam 99% dos passes, porém 100% deles são pro lado ou pra tras.

realmente mto úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo, péssimo jogo. Uma seleção fraquíssima jogou de igual pra igual com o Brasil hoje, meteu bola na trave e os caralho. 

Seleção não teve criatividade no meio, vazou muito por dentro, os zagueiros foram inseguros, o ataque não produziu praticamente nada tirando o Richarlison. Ao invés de ver essa seleção evoluir, ela vai involuindo. A gente vê jogadores que jogam pra caralho nos seus clubes chegarem ai e se tornarem quase irreconhecíveis.

De quem é a culpa? Do técnico, que continua com o bruxismo no nível mais alto, escala bizarramente alguns jogadores (inclusive fora de posição) e só tem um tipo de modo de jogar, que tá cada vez menos efetivo.

Por mim, demitiria o Tite ainda antes de começar a Copa América. Tem muito material humano pra fazer 10 vezes mais, mas é muito bruxismo, muito media training e pouco jogo tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Por mim, demitiria o Tite ainda antes de começar a Copa América

E quem viria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o jogo e acho que não precisa criar um tópico pra isso, mas queria registrar o adeus do Arnaldo Cezar Coelho. Para os mais velhos, ele está diretamente ligado à seleção brasileira. Mesmo eu não gostando do corporativismo dele, o Arnaldo é uma figura que fará falta nos jogos da seleção, embora eu veja de vez em nunca. 

Acho que todo mundo aqui, com mais de 25 anos, cresceu vendo jogos do Brasil, principalmente as seleções de 2002/2006. E eu não imagino ver o um jogo do Brasil sem os comentários, mesmo errados as vezes,  o mau humor e o carisma do Arnaldo. Enfim, fiquei até meio triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

E quem viria? 

Não sei, mas à primeira vista eu pensaria num treinador de fora. Se fosse pra apostar em alguém de dentro, seria o Renato, alguém que eu não tenho confiança pra dizer que faria um bom trabalho porque o forte dele é no contato com os jogadores, algo que acontece pouco em seleção. Mas o resto é pior ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É turminha, nossa seleção tá feia demais, muito ruim, tá "tite" de ver, pqp. Realmente não dá mais pra aguentar o Tite, não consegue botar o mínimo de organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa insistência no Paulinha é sacanagem com o brasileiro... É falar "foda se vocês, foda se o mundo, no meu macho ninguém toca". 

Tem muito tempo que eu não tenho tanto ódio de alguém com a camisa da seleção do que esse verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Allan foi mediano. Fez o jogo rodar (é volante porra, quer que o cara deixe atacante na cara do gol?) e até arriscou alguns chutes. Infiltrou bem também.

Paulinho não dá mais. Eu como Corintiano gosto do Paulinho, mas não tem como, o cara é um atraso ali no meio. 

O time inteiro foi mediano/ruim, mas de negativo mesmo coloco Paulinho e Alex Sandro. 

Não tinha como ter um bom jogo com Arthur de primeiro volante e Paulinho e Allan a frente. Tite tá de palhaçada. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jeito aí talvez nem chegue na final da Copa América. Final... Nem chega na semi.

Impressionante como o time teve um auge durante as Eliminatórias, e depois morreu. Claro que aquele time das Eliminatórias já tinha uns defeitos, e alguns estavam enganando bem, mas o que acontece hoje em dia é ridículo, jogador entra na Seleção e não consegue render. Tá virando uma Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fechar com chave de bosta, a gurizada do sub-20 tá tomando um vai na venda da Colômbia, 2x1 pra eles.

Vendo Argentina B x México. A Argentina B é melhor treinada (e estou falando da ARGENTINA, que não tem treinador) que o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhum dos dois jogos por falta de tempo e de interesse, mas então o Tite levou o Dedé só pra fazer passeio? E ainda usou Pablo..tá de sacanagem mesmo né.

Enquanto essa turma de Paulinho, Renato Augusto e cia estiverem indo pra seleção vai ser  isso aí, escalação por afinidade e não por qualidade. Tite é o esteriótipo do treinador brasileiro: paneleiro. Vem com esse papo de “jogador de confiança” porque não quer sair da zona de conforto e tentar algo diferente, já que ele sabe que os tais homens de confiança vão se matar por ele..enquanto isso outros que merecem mais serão deixados de lado. 

Edit. 

De boa notícia, só o Richarlison mesmo. Que baita jogador ele está virando, uma evolução absurda em um intervalo de 1 ano e meio.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Chegando em 2019 e tu ainda tem que aguentar Paulinho, Willian e Pablo na SELEÇÃO BRASILEIRA e ainda ver jogo contra FUCKING CAMARÕES.

FORA, TITE! VAI DAR AULA DE MEDIA TRAINING, VIADO!

Arthur de primeiro volante = UM HORROR. FORA TITE, FORA FILHO DA PUTA

Sobre a questão do adversário: acostume-se. Fora o fato disso já ser habitual faz tempo (isso e a localização dos jogos: Londres, Catar e cia), pesa agora também a criação da Liga das Nações. A tendência é as seleções sul-americanas enfrentarem cada vez menos as seleções da Europa, visto que algumas das datas nas quais jogaremos amistosos, eles estarão disputando a dita competição.

Aliás, pelo que lembro de ter ouvido, parte do motivo pelo qual a Liga das Nações foi justamente para fazer com que eles joguem só entre eles. O bom e velho eurocentrismo da UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...