Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

únicas vagas que eu tenho candidatos certos são os deputados.

Presidente ainda to em dúvida entre Marina e Ciro, apesar de o Ciro casar bem mais com as minhas ideias eu acho que a Marina tem mais força pra estabilizar a situação num ambiente tão polarizado. HOJE na minha cabeça é 70% de chances de votar na Marina e uns 30% no Ciro.

Governador eu não faço a menor ideia e Senadores eu nem sei direito quem são os candidatos aqui do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que eu comentei alguns posts atrás, aqui em SC tenho visto mais propaganda dele do que dos demais...

Posso ter perdido mesmo. É que estava lendo sobre a briga do Alckmin pra não perder o estado e aí notaram que o Amoedo teve um crescimento maior que ele e que por estarem focando de um lado podem perder o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, a.giraffones disse:

Curioso que não é má idéia, mas se é um partido de esquerda propondo...

Alexa, toca o Hino Nacional da URSAL.... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Douglas. disse:

Curioso que não é má idéia, mas se é um partido de esquerda propondo...

Alexa, toca o Hino Nacional da URSAL.... ?

E pra mim isso fede as famosas privatizações do PSDB quando colocaram empresas a preço de banana nas mãos dos amiguinhos.

Alias, acho bem engraçado como o Amoedo da um jeito em falar de privatizar a Caixa e o Banco do Brasil sempre que pode, justo ele o cara do Banco privado, num partido criado por banqueiros da iniciativa privada.

A galera adora dizer que o Bolsonaro só se cria por causa da esquerda, mas porra olha o nível dos candidatos de direita do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula oficialmente inelegível.

4 anos sob a governança de Jair Bolsonaro, o jeito é rir hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, a.giraffones disse:

E pra mim isso fede as famosas privatizações do PSDB quando colocaram empresas a preço de banana nas mãos dos amiguinhos.

Alias, acho bem engraçado como o Amoedo da um jeito em falar de privatizar a Caixa e o Banco do Brasil sempre que pode, justo ele o cara do Banco privado, num partido criado por banqueiros da iniciativa privada.

A galera adora dizer que o Bolsonaro só se cria por causa da esquerda, mas porra olha o nível dos candidatos de direita do Brasil.

É curioso mesmo porque, em tese, o partido seria contra essas coisas. Mas como ninguém se manifestou, minha ideia que esse partido serviria pelo menos pra termos novas discussões daqui em diante vão ficando de lado.

 

 

 

https://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/pedro-menezes/post/7572961/programa-de-bolsonaro-tem-boas-propostas-mas-e-de-bolsonaro

Esperava mais ao menos da parte escrita. Vai tentar levar só na apresentação mesmo...

 

Poderiam fazer com Alvaro Dias e outros também, pelo menos pra tentar pinçar algumas coisas diferentes. Não vi candidato discorrendo muito sobre os vouchers, por exemplo, pra ter uma ideia se estão tentando emular os EUA ou a Suécia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus galera, o PT sabe há mais de 1 ano que o Lula não seria candidato.

A grande questão de hoje, é que foi decidido algo que eu imagino que não estava no cálculo deles: a proibição de veicular campanha do Lula no programa eleitoral gratuito. Teoricamente, é um fator que prejudica a transferência de votos Lula -> Haddad. Na minha avaliação quem ganha com isso é a Marina, e na de vocÊs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Lula oficialmente inelegível.

4 anos sob a governança de Jair Bolsonaro, o jeito é rir hahaha.

Acho que sem o PT forte o Bolsonaro deve ter mais dificuldades. Ele é a melhor pessoa pra encarnar o anti-petismo sem esse contraponto ele deve ficar preso aos eleitores fiéis dele.

A grande questão aqui é ver se o PT consegue colocar os votos no Haddad, coisa que ta bem difícil. Marina e Ciro tem que partir com tudo agora pra angariar esses votos.

Mas o PT ainda pode levar a discussão pro STF e dar mais uma enrolada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mto tempo achei que Bolsonaro era favorito, mas hj, chutaria que ele não leva. Estagnou pra essa altura do campeonato. Acho que tanto Alckmin quanto Marina ganham dele no segundo turno, Haddad eu já acho complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bernardo13 disse:

Pelo amor de Deus galera, o PT sabe há mais de 1 ano que o Lula não seria candidato.

A grande questão de hoje, é que foi decidido algo que eu imagino que não estava no cálculo deles: a proibição de veicular campanha do Lula no programa eleitoral gratuito. Teoricamente, é um fator que prejudica a transferência de votos Lula -> Haddad. Na minha avaliação quem ganha com isso é a Marina, e na de vocÊs?

Estavam estimando que o Lula só transferiria um terço dos votos pro Haddad, que a Marina seria a maior vencedora. Vamos esperar as pesquisas, se confirmam isso...

 

 

Citar

Ele é um "novo Collor" no sentido da bala de prata. Mas dada a total inaptidão dele para política, a falta de conhecimento dos assuntos e a arrogância, é igualzinho à Dilma. A única diferença entre ele e a Dilma é porque, como ele passou a vida inteira no Congresso Nacional sem fazer nada de relevante, mas dentro do Congresso, sabe que não pode desprezá-lo. É a única diferença que ele tem com a Dilma. O resto é igual, o despreparo é gritantemente igual ao da Dilma.

https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7586014/dilma-nao-deveria-ter-sofrido-impeachment-e-bolsonaro-lembra-a-ex-presidente-diz-elena-landau

SAVAGE!

Vale à pena ler, pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista mesmo, a mulher meteu o dedo em todas as feridas sem medo. Pena que as vozes interessantes do Liberalismo no Brasil fiquem bem escondidas, assim como os bons nomes da esquerda.

E como já disse mais de uma vez por aqui eu concordo 100% com ela na parte da necessidade de um governo mais de centro e que consiga dialogar com todas as esferas num primeiro momento e pegue esses 4 anos pra estabilizar a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, a.giraffones disse:

Muito boa a entrevista mesmo, a mulher meteu o dedo em todas as feridas sem medo. Pena que as vozes interessantes do Liberalismo no Brasil fiquem bem escondidas, assim como os bons nomes da esquerda.

E como já disse mais de uma vez por aqui eu concordo 100% com ela na parte da necessidade de um governo mais de centro e que consiga dialogar com todas as esferas num primeiro momento e pegue esses 4 anos pra estabilizar a situação. 

Isso é um tanto quanto óbvio, uma mudança brusca, seja para o lado que for, só vai causar mais transtornos.

---

Melhor imitação de todos os tempos. Mais engraçado que o vídeo, só a legião de bolsominions que não entendem as piadas do vídeo e ficam usando seu argumento máximo "Melhor Jair se acostumando". De qualquer forma, Adnet se superou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto ontem mas não achei muito boa. O Adnet é bom imitador mas achei o texto mais do mesmo.

 

 

Alguém tem ideia de qual e quando sai a próxima pesquisa? Imagino que vão estar correndo por aí a partir de segunda pra soltar logo uma com o novo cenário.

 

 

Essas coisas que são preocupantes:

Citar

Desde o lançamento de uma linha de camisetas com os escritos "Bozonaro 66.666", “Ciro duas caras” e “Alckndead”, com fotomontagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário paulista Alberto Hiar, dono da Cavalera, passou a receber mensagens ameaçadoras em sua conta no Facebook.

(...)

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/pedrodiniz/2018/08/sargento-da-fab-ameaca-fazer-visitinha-a-criador-da-camiseta-bozonaro-66666.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Tinha visto ontem mas não achei muito boa. O Adnet é bom imitador mas achei o texto mais do mesmo.

 

 

Alguém tem ideia de qual e quando sai a próxima pesquisa? Imagino que vão estar correndo por aí a partir de segunda pra soltar logo uma com o novo cenário.

 

 

Essas coisas que são preocupantes:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/pedrodiniz/2018/08/sargento-da-fab-ameaca-fazer-visitinha-a-criador-da-camiseta-bozonaro-66666.shtml

Sim, engraçado que eles querem liberdade de expressão para serem preconceituosos, mas quando fazem uma piada com o bozo, ficam todos esquentadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas. disse:

Tinha visto ontem mas não achei muito boa. O Adnet é bom imitador mas achei o texto mais do mesmo.

 

 

Alguém tem ideia de qual e quando sai a próxima pesquisa? Imagino que vão estar correndo por aí a partir de segunda pra soltar logo uma com o novo cenário.

 

 

Essas coisas que são preocupantes:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/pedrodiniz/2018/08/sargento-da-fab-ameaca-fazer-visitinha-a-criador-da-camiseta-bozonaro-66666.shtml

Eu vi ontem no twitter que dia 04 vai sair a da globo, mas sei la se é fonte quente ou não

 ALCKMIN FULL ATAQUE NO BOZINHO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Grandes empresários financiam a campanha do relator da reforma trabalhista

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da reforma trabalhista na Câmara em 2017, recebeu R$ 244 mil de grandes empresários para sua campanha à reeleição até agora. O valor representa 42% do total de receitas da campanha. A principal doação é de Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo: R$ 100 mil. Empresários da Localiza, Centauro, RaiaDrogasil, Polishop e Habib's também doaram para ele.

As mudanças feitas a partir da nova lei trabalhista diminuíram o número de processos trabalhistas contra empresários. A nova legislação também alterou pontos que eram demandas dos empregadores, como o trabalho intermitente, que permite a contratação em dias e horários específicos.

https://epoca.globo.com/expresso/grandes-empresarios-financiam-campanha-do-relator-da-reforma-trabalhista-23028617#ixzz5PrPKh0cR

 

Modernizar as leis de trabalho eles disseram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava botando fé que essa seria a estratégia do Ciro mas hoje acho que deu pra perceber isso mesmo:

 

Citar

 

(...)

 O cálculo de Ciro é que há em curso hoje no Brasil uma espécie de semifinal. De um lado, disputariam Alckmin e Bolsonaro. De outro, ele e Fernando Haddad, com Marina correndo por fora. A lógica de Ciro, e que é a da maioria dos analistas, é que o segundo turno incluirá um competidor de cada lado. Para ele, se Alckmin crescer, Bolsonaro tem que diminuir, e, por isso, o pedetista não trabalha com a hipótese de ver os dois no segundo turno. Para vencer Haddad e chegar ao segundo turno, Ciro tem que fazer seu varejão funcionar. Na teoria, parece ser boa a ideia, mas a prática política costuma render surpresas.

https://www.otempo.com.br/opinião/ricardo-corrêa/a-jogada-de-ciro-gomes-1.2025246

 

 

Como a campanha do Alckmin já lançou mão dos canhões pesados, até então está confirmada essa análise. Mas pode mudar dependendo do que as pesquisas mostrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TERCEIRA GERAÇÃO DE GANGSTERES QUE CONTROLA A REVISTA VEJA A SERVIÇO DE INTERESSES INTERNACIONAIS, ASSOCIADA AO BARONATO QUE SANGRA O POVO BRASILEIRO, MAIS UMA VER FORJA UMA CALÚNIA CONTRA MIM.

Gomes, Ciro.

Que frase maravilhosa eashieuashisauea

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...